Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Members
Pois é. Eu votei no Troy Atwood' date=' apenas porque mal tive contato com ele (o único nessa condição).

 

Uma justificativa que pode parecer fajuta, confesso, mas foi o único critério que considerei válido para ser utilizado tão cedo no jogo.

 

Edit: até mais Dark, Sith.
[/quote']

 

Não precisa revelar, não. O Jack já vai fazer isso.

 

P.S.: 2!06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Pois é. Eu votei no Troy Atwood' date=' apenas porque mal tive contato com ele (o único nessa condição).

 

Uma justificativa que pode parecer fajuta, confesso, mas foi o único critério que considerei válido para ser utilizado tão cedo no jogo.

 

Edit: até mais Dark, Sith.
[/quote']

 

Não precisa revelar, não. O Jack já vai fazer isso.

 

P.S.: 2!06

 

 

Acho que já sabemos quem vai para o paredão com o Sith...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é. Eu votei no Troy Atwood' date=' apenas porque mal tive contato com ele (o único nessa condição).

 

Uma justificativa que pode parecer fajuta, confesso, mas foi o único critério que considerei válido para ser utilizado tão cedo no jogo.

 

Edit: até mais Dark, Sith.
[/quote']

 

Não precisa revelar, não. O Jack já vai fazer isso.

 

P.S.: 2!06

 

 

Acho que já sabemos quem vai para o paredão com o Sith...

olha, sinceramente não tenho a menor dúvida  06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:55 - Bilal pergunta se Pipoquinha já é maior de idade? Sabe como é' date=' ele não quer ser acusado de apoiar um ato de pedofilismo dentro da casa 06060606 [/quote']

Só Quinta feira!06

 

18:07 - Pipoquinha Revela que quinta feira proxima é seu aniversário 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

17:55 - Bilal pergunta se Pipoquinha já é maior de idade? Sabe como é' date=' ele não quer ser acusado de apoiar um ato de pedofilismo dentro da casa 06060606 [/quote']

Só Quinta feira!06

 

18:11 - Jack Bilal avisa p o batgody segurar a onda e esperar até quinta-feira, pois não quer problema com a polícia 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:43 - bat emocionado com as palavras de sua amiga beija sua mão e deita-se no seu ombro chorando copiosamente dizendo amar incondicionalmente Pipo e afirma que Dark será sua madrinha de casamento05

dark agradece ao convite e pede para que os noivos não peçam presentes muito caros. 03.gif06.gif


17:50 - bat diz não se importar com presentes' date=' pois o maior presente que poderia querer é casar com sua amada pipo...08
[/quote']

Casar?08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:55 - Bilal pergunta se Pipoquinha já é maior de idade? Sabe como é' date=' ele não quer ser acusado de apoiar um ato de pedofilismo dentro da casa 06060606 [/quote']

Só Quinta feira!06

 

18:07 - Pipoquinha Revela que quinta feira proxima é seu aniversário 06

 

18h13 Ao saber disso, BatGody revela a alguns participantes que vai preparar uma supresa para a amada: Vai sair de dentro de um bolo gigante, vestindo somente uma faixa com os dizeres "Adoro Pipoca!", e cantando "Happy Birthday to you". Jailcante, Connie e Ana ao ouvirem isso, dizem: É melhor não fazer isso, não...
Jailcante2007-02-09 18:16:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:55 - Bilal pergunta se Pipoquinha já é maior de idade? Sabe como é' date=' ele não quer ser acusado de apoiar um ato de pedofilismo dentro da casa 06060606 [/quote']

Só Quinta feira!06


18:11 - Jack Bilal avisa p o batgody segurar a onda e esperar até quinta-feira, pois não quer problema com a polícia 0606

Hauhauhaua, mas não haverá nenhum problema antes05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

17:43 - bat emocionado com as palavras de sua amiga beija sua mão e deita-se no seu ombro chorando copiosamente dizendo amar incondicionalmente Pipo e afirma que Dark será sua madrinha de casamento05

dark agradece ao convite e pede para que os noivos não peçam presentes muito caros. 03.gif06.gif

 

17:50 - bat diz não se importar com presentes' date=' pois o maior presente que poderia querer é casar com sua amada pipo...08

[/quote']

Casar?08

Claro meu amor, kero passar o resto de minha vida ao seu lado...

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...