Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
17:43 - bat emocionado com as palavras de sua amiga beija sua mão e deita-se no seu ombro chorando copiosamente dizendo amar incondicionalmente Pipo e afirma que Dark será sua madrinha de casamento05

dark agradece ao convite e pede para que os noivos não peçam presentes muito caros. 03.gif06.gif


17:50 - bat diz não se importar com presentes' date=' pois o maior presente que poderia querer é casar com sua amada pipo...08
[/quote']

Casar?08

Claro meu amor, kero passar o resto de minha vida ao seu lado...

Mas já? A gente não teve nem o primeiro jantar!08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

17:55 - Bilal pergunta se Pipoquinha já é maior de idade? Sabe como é' date=' ele não quer ser acusado de apoiar um ato de pedofilismo dentro da casa 06060606 [/quote']

Só Quinta feira!06

 

18:11 - Jack Bilal avisa p o batgody segurar a onda e esperar até quinta-feira, pois não quer problema com a polícia 0606

Hauhauhaua, mas não haverá nenhum problema antes05

 

    Sabe como é né, é como diria aquela velha musiquinha: "Pipoca na panela, começa arrebentar..." 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

17:43 - bat emocionado com as palavras de sua amiga beija sua mão e deita-se no seu ombro chorando copiosamente dizendo amar incondicionalmente Pipo e afirma que Dark será sua madrinha de casamento05

dark agradece ao convite e pede para que os noivos não peçam presentes muito caros. 03.gif06.gif

 

17:50 - bat diz não se importar com presentes' date=' pois o maior presente que poderia querer é casar com sua amada pipo...08

[/quote']

Casar?08

Claro meu amor, kero passar o resto de minha vida ao seu lado...

Mas já? A gente não teve nem o primeiro jantar!08

 

18:29 - desculpe meu amor... é q o qnto antes para mim casar com vc melhor, mas vc como sempre tem razão... se vc quiser eu espero04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tudo bem sim' date=' Kah. A tarde foi movimentada por aqui, hehe. [/quote']

 

e angustiante tb 1206

 

 É verdade 09

 

nossa que suspense minina 1206

 

 

Além do suspense da casa, eu estou começando a ficar com medo, pois estou começando a ter dúvidas sobre o que vou fazer no vestibular.... Isso não é bom 04

 

mas vc não estava decidida a fazer quimica17 era isso né 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Heim Bilau' date=' coloca logo ai, estou angustiada 1206[/quote']

     Calma, q eu gosto de colocar devargazinho p dar mais prazer 0606060606...mentes maliciosas rules 160606...terminei a parte gráfica feita no paint 06, só estou passando as imagens p a net, p aí sim começar o anúncio 19

 

    Vamos a uma dica antes: A pessoa q foi p o paredão junto com o Sith nunca tinha ido p o paredão antes! 1306

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tudo bem sim' date=' Kah. A tarde foi movimentada por aqui, hehe. [/quote']

 

e angustiante tb 1206

 

 É verdade 09

 

nossa que suspense minina 1206

 

 

Além do suspense da casa, eu estou começando a ficar com medo, pois estou começando a ter dúvidas sobre o que vou fazer no vestibular.... Isso não é bom 04

 

 

mas vc não estava decidida a fazer quimica17 era isso né 05

 

 

 

Sim, era isso...

Mas eu tb tinha em mente fazer Geofísica.

 

Agora eu to com 4 carreiras em mente 09

Química; Engenharia Química; Farmácia; Geofísica.

 

Conversei com meu amigo ainda agora sobre isso, e aumentei ainda mais as minhas dúvidas! 040404
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Heim Bilau' date=' coloca logo ai, estou angustiada 1206[/quote']

     Calma, q eu gosto de colocar devargazinho p dar mais prazer 0606060606...mentes maliciosas rules 160606...terminei a parte gráfica feita no paint 06, só estou passando as imagens p a net, p aí sim começar o anúncio 19

    Vamos a uma dica antes: A pessoa q foi p o paredão junto com o Sith nunca tinha ido p o paredão antes! 1306

 

essa dica tá furada Bilau 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Sim' date=' era isso...

Mas eu tb tinha em mente fazer Geofísica.

 

Agora eu to com 4 carreiras em mente 09

Química; Engenharia Química; Farmácia; Geofísica.

 

Conversei com meu amigo ainda agora sobre isso, e aumentei ainda mais as minhas dúvidas! 040404
[/quote']

 

bom, tem q ser algo q se indentifique primeiro, segundo se é um campo promissor de trabalho, tem q saber pesar essas duas coisas não tem jeito 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

todo mundo tem orkut ai??? só achei o Sith' date=' Kah o Jail e a Ana... Pipo, tu Não tem meu amor? e vc Connie? e o restante q está on... se é q tem mais alguem...17 [/quote']

 

eu não tenho Batgody Querido, passo a vez 1203

 

04 pq?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Sim' date=' era isso...

Mas eu tb tinha em mente fazer Geofísica.

 

Agora eu to com 4 carreiras em mente 09

Química; Engenharia Química; Farmácia; Geofísica.

 

Conversei com meu amigo ainda agora sobre isso, e aumentei ainda mais as minhas dúvidas! 040404
[/quote']

 

bom, tem q ser algo q se indentifique primeiro, segundo se é um campo promissor de trabalho, tem q saber pesar essas duas coisas não tem jeito 03

 

 

 

me identifico com todas daí 06 esse é o problema 09

 

eu tava com química na cabeça. até ter aula de geofísica quinta...

e eu acho geofísica perfeeeeeeeita 16

mas só tem geofísica na UFF, longe pra caramba da minha casa...

claro que se eu fizer e passar, vou pra lá sem reclamar!

 

química sempre foi minha paixão...

engenharia química, eu tenho mt mais opção de mercado de trabalho e tb gosto da matéria. e farmácia acho que fica como última opção.

 

 

 

eu já pensei em fazer astronomia! 06

pq?? sou fascinada pelo sistema solar... mais até do que química! 16

 

 

e antes de pensar nisso tudo, eu já tive vontade de fazer jornalismo ou marketing, voltado para o cinema 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
todo mundo tem orkut ai??? só achei o Sith' date=' Kah o Jail e a Ana... Pipo, tu Não tem meu amor? e vc Connie? e o restante q está on... se é q tem mais alguem...17 [/quote']

 

eu não tenho Batgody Querido, passo a vez 1203


04 pq?

 

nossa até já expliquei isso aqui varias vezes, nunca me interessei por isso querido, vou acabar viciada 120306
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...