Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Eu fui ver o filme com um pé atras, porque eu assisti a dois episodios da serie, e achei bem fraquinhos.

 

Agora digo a globo é muito mais muito burra, nessa vez porque normalmente a globo é esperta. hehehe

 

Então olha eu comecei a ver o filme e sabia ja o destino de uma das cantoras por culpa da serie. Então sempre eu esperei esse momento, então tirou um pouco da intensidade do acontecimento para mim.

 

No começo do filme eu pensei "nossa" por culpa das atuações que pareciam fracas por parte do elenco, as cantoras se saiam bem, mas os companheiros de grupo logo no incio...

 

Mas só assustou mesmo, o filme vai acontecendo e então aparecem cenas meio que jogadas as vezes, cenas que parecem não ter muita importancia, mas tudo no filme tem uma função.

 

E é interesante ver quando o grupo vai sofrendo os conflitos.

 

Eu no geral gostei, achei bem legal mesmo, divertido, mas eu ja tinha um preconceito do filme isso me prejudicou um pouco. Se a serie fosse passar começar a passar agora eu assistiria, porque agora ja conheço da historia do Antonia e ja gosto das personagens.

 

Mas ter passado a serie antes, e o filme tendo impressão de "Antonia o incio" ficou estranho. E a serie parece o filme.

 

E tambem tenho que falar como um ponto positivo, as musicas escolhidas no filme foram muito boas, nada melhor para um musical, achei o final corrido tambem...poderiam ter explorado mais.

Não digo contar até elas estourarem em sucesso, só senti falta de não ter explorado realmente a criação da ja tão famosa musica.

 

no geral agrada. Eu aproveitei uma promoção do cinemark peguei sessão das 15h e paguei 2 reais a meia. Então é 4 reais a inteira. Se você não tem o que fazer a tarde pega essa sessão que vale a pena.(Isso é só em alguns cinemas do cinemark, no meu caso eu vi no shopping Metro Santa Cruz)

 

3/5

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...