Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingador Tóxico (Remake)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

legiao_GiWJxe3vETP0.jpg.jpeg

O VINGADOR TÓXICO: PETER DINKLAGE VAI ESTRELAR REMAKE DO FILME

Uma releitura de um clássico trash!

O ator Peter Dinklage, o Tyrion de Game of Thrones, estará estrelando o remake de O Vingador Tóxico, filme trash de 1984 que se tornou um dos títulos mais famosos da produtora Troma Entertainment, conhecida por lançar filmes de baixo orçamento.

 

O remake será dirigido por Macon Blair e pretende ser uma releitura contemporânea da comédia da década de 80. Na trama, um homem comum é empurrado para um tanque de lixo tóxico e transformado em uma aberração mutante, passando a perseguir gangues e corruptos da sua cidade.

O Vingador Tóxico ganhou diversas sequências nos anos posteriores, com direito até a uma produção musical no teatro, desenhos animados e uma HQ lançada pela Marvel Comics.

Além de Game of Thrones, série pela qual Peter Dinklage ganhou vários Emmys, o ator esteve em filmes de heróis populares como X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Vingadores: Guerra Infinita.

Por enquanto, O Vingador Tóxico não tem uma data de lançamento programada.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/vingador-toxico-peter-dinklage-remake.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Em entrevista ao Dread Central, Lloyd Kaufman, o criador do clássico ‘O Vingador Tóxico‘ revelou que já leu o roteiro do reboot, escrito por Macon Blair, e afirmou ter amado a nova versão da história.

Macon Blair conhece a Troma melhor do que eu. Ele assistiu ao cartoon, o especial de Halloween. Ele viu de tudo. E ele ama nossos filmes, como ‘Terror Firmer’ e ‘Troma’s War’. Eu li o roteiro do reboot e preciso reconhecer que é melhor que o do filme original. Se eles me chamarem, eu adoraria participar.”

Ele completa, “Se eles deixarem o Macon Blair dirigir o reboot, acredito que seria incrível. Ele conhece o senso de humor dos filmes da Troma.”

Vale lembrar que Peter Dinklage (‘Game of Thrones‘) está em negociações para estrelar a nova versão, que está sendo desenvolvida pela Legendary Entertainment.

Blair estrelou o terror ‘Sala Verde‘ e também escreveu e dirigiu ‘Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo‘, suspense da Netflix.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

O Vingador Tóxico | Jacob Tremblay se junta ao elenco do reboot

Nova versão do clássico trash terá Peter Dinklage de Game of Thrones no papel principal

  •  
  •  
  •  
  •  
GABRIEL AVILA
14.04.2021
19h19

Jacob Tremblay, conhecido por O Quarto de Jack e Extraordinário, se juntou ao elenco do reboot de O Vingador Tóxico. De acordo com o Deadline, seu papel não foi revelado.

A nova versão terá Peter Dinklage, de Game of Thrones, no papel principal. Ele viverá Melvin, um homem comum que, após cair em um tonel de lixo tóxico, se torna um improvável herói que embarca em uma jornada para salvar sua cidade da corrupção e da ganância.

 

O Vingador Tóxico foi lançado originalmente em 1984 e, após se tornar um fenômeno cult, ganhou três sequências e teve sua mitologia expandida para o teatro, TV e quadrinhos publicados pela Marvel.

Com direção de Macon Blair (Já Não Me Sinto em Casa Neste Mundo), o longa ainda não tem data de estreia definida.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

De acordo com o Deadline, a atriz Taylour Paige (‘A Voz Suprema do Blues’) foi adicionada ao elenco do reboot de ‘O Vingador Tóxico‘.

Paige foi escalada para o papel principal da trama, mas não foram revelados detalhes em torno de sua personagem.

Lembrando que a estrela se junta a Jacob Tremblay (‘Extraordinário’) e Peter Dinklage (‘Game of Thrones‘, ‘Eu Me Importo‘), cujos papéis também permanecem em segredo.

Ainda sem previsão de estreia, o remake será escrito e dirigido por Macon Blair, que ganhou o aval de Lloyd Kaufman, o criador do clássico.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Vingador Tóxico- Elijah Wood Se Junta Ao Elenco!

Elijah Wood se juntou ao elenco do reboot do clássico filme trash.

 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 

Elijah Wood (que interpretou Frodo Baggins na trilogia O Senhor dos Anéis), se juntou ao elenco do reboot do clássico filme trash.

De acordo com o site The Iluminerd, o ator irá interpretar Bob Garbinger , o vilão do filme, que inclusive já possui uma descrição:

Cabelo leonino e com uma cirurgia plástica assustadora. Chefe maligno da sombria corporação Garb X. Ele não tem respeito pelo bem estar de ninguém além de si mesmo e embarca em uma serie de assassinatos para se tornar tão poderoso quanto Toxie (O protagonista). Seu ego é reforçado por estar entre os oficiais da cidade, mas na realidade vive com medo por estar endividado com uma gangue do submundo.

 

 

FONTE: ULTRAJANDO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

De acordo com o THR, Sarah Niles (‘I May Destroy You’) e Jonny Coyne (‘A Voz Suprema do Blues’) entraram para o elenco do remake de ‘O Vingador Tóxico‘.

Niles interpretará uma policial corrupta, enquanto Coyne viverá um criminoso sombrio.

toxic.jpg

O elenco ainda contará com Peter Dinklage (‘Game of Thrones’), Jacob Tremblay (‘O Predador’), Kevin Bacon (‘O Ataque dos Vermes Malditos’), Elijah Wood (‘Maníaco’), Julia Davis (‘Trama Fantasma’) e Taylour Paige (‘A Voz Suprema do Blues’).

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

‘O Vingador Tóxico’: Remake irá honrar o filme original, afirma o diretor

Em entrevista ao Bloody Flicks, o diretor Macon Blair (‘Sala Verde’) revelou que o remake de ‘O Vingador Tóxico‘ irá honrar o longa original, mantendo o mesmo tom que os fãs da Troma esperam de uma produção da franquia.

“Estou animado em ter o privilégio de criar essa nova versão, mas também é um pouco assustador, pois estamos tentando alcançar diferentes objetivos simultaneamente. Os fãs da Troma são dedicados. É importante fazer um filme que honre o original. Não creio que conseguirei agradar todas as pessoas, mas minha esperança é que os fãs irão sentir que preservamos o tom do filme original. Mas, ao mesmo tempo, queremos fazer um filme que irá se conectar com o público atual que pode nunca ter ouvido falar da Troma ou do Vingador Tóxico.”

Ele completa, “Eu fui abordado para apresentar minha visão para o projeto. No começo, eu estava hesitante, mas acabei sugerindo uma versão do personagem e daquele universo que a Legendary gostou, e começamos a desenvolver o filme a partir daí. O conceito básico da história poderia existir de forma independente, mas o espírito desse filme é conectado ao original.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Frodo Tóxico

image.thumb.png.2581a9e2d337d8d116d36251469842fe.png

Diretor quer que o público não associe o novo personagem a papéis anteriores de Elijah Wood
Com inspirações do Pinguim de Danny DeVito, Elijah Wood aparece irreconhecível em novas imagens do remake de O Vingador Tóxico, clássico cult de 1984. O filme, descrito como uma “experiência surreal” pelo diretor e roteirista Macon Blair, ainda conta com Peter Dinklage e Kevin Bacon no elenco.
Seguindo a história de um faxineiro que é atirado dentro de toneis de lixo tóxico, O Vingador Tóxico é uma comédia de horror que ficou famosa pelo sua estética de filme trash. Na releitura de Macon, Elijah Wood é Fritz Garbinger, um vilão de dentes escuros, olhos de panda e um corte de cabelo curioso.
Blair explicou que a aparência do ator no filme traz um pouco de “Riff de The Rocky Horror Picture Show e do Pinguim de Danny DeVito”.
“O visual surgiu de discussões que tive com nossos designers e com o próprio Elijah”, continua ele. “Eu queria que parecesse uma performance do tipo Peter Sellers, em que ele simplesmente fica irreconhecível. A ideia é que você esqueça que é o Elijah que você conhece de O Senhor dos Anéis ou de qualquer outra coisa.”
Com produção da Legendary Entertainment, O Vingador Tóxico foi de um filme B dos anos 80 para um blockbuster de grande orçamento. Além de Dinklage no papel principal, o filme conta com Jacob Tremblay, Jane Levy e muito mais.
 

 

É uma linha do tempo quando o Frodo não quis queimar o anel dele 😒
Agora vão o associar com o Gollum.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...