Jump to content
Forum Cinema em Cena

Framboesa de Ouro 2006: Previsões


Recommended Posts

  • Replies 305
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Adorei a lista! smiley4.gif Não couberam todas as porcarias do ano numa lista só' date=' é claro, então eles distribuíram alfinetadas aqui e ali nos pontos fracos de vários filmes!

Gostei dos cutucões em Doom (pobre the rock hauhauah), A Feiticeira (parece um alerta pra Nicole Kidman: 'nós bombardeamos o seu filme, vc saiu com um leve arranhão, toma jeito ou a vingança será malígna!'), Star Wars III (aquele recadinho foi demais smiley36.gif), A Casa de Cera (pior filme foi exagero, mas foi pra compensar os filmes toscos anteriores da Dark Castle smiley17.gif), A Sogra, etc etc...

[/quote']

Realmente , por mais que eu adore a Nicole Kidman , tenho que admitir é um recadinho para ela voltar aos bons trabalhos .Elizabeth Montgomery deve estar se sentindo vingada no além ."Eu sou a primeira e única Samantha , a Feiticeira , minha  filha ! " smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que houve mesmo esse rumor ' date=' porque o South Park fez uma sátira a respeito disso . E o Cruise , obviamente , ficou puto .[/quote']

Queria muito ver este South Park,mas parece q ele proibiu a exibição.

Não sei porque mas adoro ver o Tom Cruise zoadosmiley36.gif

Aquela briga com a Broke foi ridícula,como é q um cara da dimensão dele vem a público falar uma asneira desta.E ainda por cima para finalizaracho q ele deveria ter sido indicado como pior ator não por Guerra dos Mundos e sim pelo showzinho protagonizado por ele em Oprah(quem assistiu sabe),nunca vi uma pessoa tão falsa ao dizer q ama outra como ele fez lá,canastra pacas...Não convenceu ninguém,quem assistia percebia a artificialidade da coisa.Fora as aparições nas premieres de Guerra(a pior sentado em uma moto feito garotão com a Mrs.Cara de Pamonha na garupa,o q aliás teria sido um dos fatos q fez Kidman ligar para o ex e pedir para não se comportar como adolescente pois já é pai de dois adolescentes,pelo menos não deixar q isto afete seus filhos),a gravidez com menos de um ano de relacionamento...Ainda bem q Batman Begins é tão perfeito(bem quase,se não fosse a Holmes) q conseguiu superar esta palhaçada dos dois.E ainda tem gente q acha q é exagero...Para mim mais do q merecido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A maior humilhação foi Dakotta Fanning roubar o filme inteiro de Tom Cruise.

Essa menina tem que tomar cuidado, pois daqui a pouco ninguém vai querer fazer filme com ela, afinal, roubou o filme em Chamas da Vingança, roubou o filme em Amigo Oculto e agora roubou o filme em Guerra dos Mundos, detalhe, contracenando com Denzel Washington, Robert De Niro e Tom Cruise.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A maior humilhação foi Dakotta Fanning roubar o filme inteiro de Tom Cruise.

Essa menina tem que tomar cuidado' date=' pois daqui a pouco ninguém vai querer fazer filme com ela, afinal, roubou o filme em Chamas da Vingança, roubou o filme em Amigo Oculto e agora roubou o filme em Guerra dos Mundos, detalhe, contracenando com Denzel Washington, Robert De Niro e Tom Cruise.

[/quote']

Por falar nisso vcs não acham ela meio FAKE nãosmiley25.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A maior humilhação foi Dakotta Fanning roubar o filme inteiro de Tom Cruise.

Essa menina tem que tomar cuidado' date=' pois daqui a pouco ninguém vai

querer fazer filme com ela, afinal, roubou o filme em Chamas da

Vingança, roubou o filme em Amigo Oculto e agora roubou o filme em

Guerra dos Mundos, detalhe, contracenando com Denzel Washington, Robert

De Niro e Tom Cruise.

[/quote']

Por falar nisso vcs não acham ela meio FAKE nãosmiley25.gif

 

 

 

Acho ela muito boa atriz. Mas ela parece "adulta em miniatura" em

Guerra dos Mundos. E os gostei da atuação do Cruise no filme, só foi

indicado pq ele está sofrendo perseguição. Katie Holmes idem. smiley36.gif

 

 

 

E o HAyden é um merda. Até o Dook concorda (acho). smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Achei muito estranho o filme do 50 cent nao ter sido

indicado para nenhuma categoria. O Framboesa adora pegar no pé dos

musicos que se arriscam no cinema' date=' ainda mais com o 50 cent que eh uma

mala em pessoa.[/quote']

 

Mas os rappers mandam bem, quem faz merda são as mulheressmiley36.gif

 

Eu tbm não gostei de Guerra dos Mundos, principalmente pq vi o original, q é muuuito melhor.

 

 

 

Eu gostei mais do novo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A maior humilhação foi Dakotta Fanning roubar o filme inteiro de Tom Cruise.

Essa menina tem que tomar cuidado' date=' pois daqui a pouco ninguém vai querer fazer filme com ela, afinal, roubou o filme em Chamas da Vingança, roubou o filme em Amigo Oculto e agora roubou o filme em Guerra dos Mundos, detalhe, contracenando com Denzel Washington, Robert De Niro e Tom Cruise.

[/quote']

Por falar nisso vcs não acham ela meio FAKE nãosmiley25.gif

Não, ela é uma ótima atriz, tem um talento raro. E espero que faça a passagem da infância para adolescência com bons papéis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A maior humilhação foi Dakotta Fanning roubar o filme inteiro de Tom Cruise.

Essa menina tem que tomar cuidado' date=' pois daqui a pouco ninguém vai querer fazer filme com ela, afinal, roubou o filme em Chamas da Vingança, roubou o filme em Amigo Oculto e agora roubou o filme em Guerra dos Mundos, detalhe, contracenando com Denzel Washington, Robert De Niro e Tom Cruise.

[/quote']

Por falar nisso vcs não acham ela meio FAKE nãosmiley25.gif



Acho ela muito boa atriz. Mas ela parece "adulta em miniatura" em Guerra dos Mundos. E os gostei da atuação do Cruise no filme, só foi indicado pq ele está sofrendo perseguição. Katie Holmes idem. smiley36.gif

E o HAyden é um merda. Até o Dook concorda (acho). smiley36.gif

Na hora que eu li a indicação pro Tom Cruise eu fiquei meio chocado, mas vendo agora é até entendível! Por um lado, a indicação meio que simbolizou Guerra dos Mundos (que eu adorei, mas entendo que metade do publico detestou, tipo A Bruxa de Blair). Por outro lado, foi pra pegar no pé do Tom Cruise, mesmo, por causa das babaquices dele em 2005! smiley4.gif

Já a Katie Holmes eu imagino que teve influencia das fofocas, sim, mas o motivo principal foi a performance em si, que muita gente detestou!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A maior humilhação foi Dakotta Fanning roubar o filme inteiro de Tom Cruise.

Essa menina tem que tomar cuidado' date=' pois daqui a pouco ninguém vai querer fazer filme com ela, afinal, roubou o filme em Chamas da Vingança, roubou o filme em Amigo Oculto e agora roubou o filme em Guerra dos Mundos, detalhe, contracenando com Denzel Washington, Robert De Niro e Tom Cruise.

[/quote']

Por falar nisso vcs não acham ela meio FAKE nãosmiley25.gif

Não, ela é uma ótima atriz, tem um talento raro. E espero que faça a passagem da infância para adolescência com bons papéis.

Concordo Fe e isso que voce citou,a passagem da infância para a adolescência,é o que mais me preocupa nela.O talento dela é quase palpável mas as escolhas futuras é que vão determinar se ela será mais uma criança prodígio que some depois ou se vai conseguir "crescer".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu tenho medo dessa menina... aquele olhar, aqueles gritos, aqueles gemidos me dão arrepios...

Vi as indicações. O Vin Diesel merecia indicação por operação babá, vai dizer? E quantas indicações "A Sogra", recebeu?

Mas vou ficar na torcida pelo Tom Cruise em Guerra dos Mundos, que não tinha como ser pior... E "O Filho do Maskara" é um dos piores filmes já feitos, não sei nem como lembraram dele pra fazer o Framboesa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Creio q House of Wax ter sido indicada para pior filme foi, naum diria exagero, mas pelo menos um erro, porque filmes do genero, como o massacre do massacre da serra eletrica (ha esse estreiou antes lá). mas o amigo oculto, vozes do alem além de outros filmes fora do genero como miss besteira 2, xxx 2 estado de emergencia, esse sub titulo foi merecido mm, tinha uns 25 filmes piores q a casa de cera, axo que o problema foi a paris hilton, ajudou bastante, porque eles gostam de sacanear mm. engraçado que o poster desse filme foi indicado entre os cinco melhores do ano, mas quem ganhoufoi o senhor das armas.... mas torço por alone in the dark ganhar!!!

tom cruise merece ganhar também, foi 1 exagero claro mas merece ganhar, cansa ver celebridades bestas que so gostam de faturar e se mostrar em blockbuster, seu proximo filme? -> missão impossivel 3 que corre o risco de naum ser bom.

E axo que a menina Dakota não influencia em nada na atuação dele, axo até que o encoraja como um exemplo, pense numa garota que se garante, apesar que foi 1 pouco exagerada sua atuação em guerra dos mundos, mas pensando aqui ela é uma criança num papel de criança, e qualquer meninazinha assim agiria assim, digamos, ela se dependesse da minha vontade vai sim ser uma atriz que ja elogiada e aclamada, ganhou o critics choice, e da banho em muitas atrizes mais velhas.

Katie Holmes, sem comentarios, coitada, da ate de britney spears, por favor! devia levar mm!

Bem é isso...! flw

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por falar nisso vcs não acham ela meio FAKE nãosmiley25.gif

Quando eu falei Fake galera não foi ao trabalho dela como atriz e sim como ela se porta quando vai a estreias,é entrevistada,vai a premiações,ela parece ser aquele tipo de criança chatinha q age como se fosse adulto.Isso q quiz dizer.

PS:Falar q Cruise está sendo perseguido depois de toda a caganeira deste cara o ano todo(pode até ter sido quanto a indicação de ator,mas quanto ao resto acho corretíssimo) é demais pessoal!

texer38748.842650463
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei a lista! smiley4.gif Não couberam todas as porcarias do ano numa lista só' date=' é claro, então eles distribuíram alfinetadas aqui e ali nos pontos fracos de vários filmes!

Gostei dos cutucões em Doom (pobre the rock hauhauah), A Feiticeira (parece um alerta pra Nicole Kidman: 'nós bombardeamos o seu filme, vc saiu com um leve arranhão, toma jeito ou a vingança será malígna!'), Star Wars III (aquele recadinho foi demais smiley36.gif), A Casa de Cera (pior filme foi exagero, mas foi pra compensar os filmes toscos anteriores da Dark Castle smiley17.gif), A Sogra, etc etc...

[/quote']

Realmente , por mais que eu adore a Nicole Kidman , tenho que admitir é um recadinho para ela voltar aos bons trabalhos .Elizabeth Montgomery deve estar se sentindo vingada no além ."Eu sou a primeira e única Samantha , a Feiticeira , minha  filha ! " smiley36.gif

Fernando,eu não acho q a intenção da Nicole e até mesmo do filme fosse fazer uma nova Samantha,ou seja substituir a Montgomery,e sim ser outra feiticeira(ali é Isabel e não a Samantha).Acho q a intenção do filme é homenagear o seriado o q infelizmente saiu pela culatra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei , Texer , estou brincando com o fato da Elizabeth ter transformado A Feiticeira em um ícone pop e muitos terem comparado o filme com o clássico seriado . smiley36.gif Eu até achei legalzinho porque adoro a Nicole , mas agora estou convencido que ela deve procurar roteiros melhores .  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O problema de A Feiticeira- o filme é que Nora Ephron não é um Spike Jonze na direção e muito menos um Charlie Kauffman no roteiro . A metalinguagem utilizada foi bonitinha , mas não funcionou muito , e para piorar Will Ferrell estava muito fraco como Darren ! Jim Carrey que é a cara do ator do seriado , faria muito melhor. 

Aliás Ephron já havia feito um criticado remake de A Loja da Esquina em seu Mensagem Para Você ...

Fernando38748.8556597222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei ' date=' Texer , estou brincando com o fato da Elizabeth ter transformado A Feiticeira em um ícone pop e muitos terem comparado o filme com o clássico seriado . smiley36.gif Eu até achei legalzinho porque adoro a Nicole , mas agora estou convencido que ela deve procurar roteiros melhores .  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O problema de A Feiticeira- o filme é que Nora Ephron não é um Spike Jonze na direção e muito menos um Charlie Kauffman no roteiro . A metalinguagem utilizada foi bonitinha , mas não funcionou muito , e para piorar Will Ferrell estava muito fraco como Darren ! Jim Carrey que é a cara do ator do seriado , faria muito melhor. 

Aliás Ephron já havia feito um criticado remake de A Loja da Esquina em seu Mensagem Para Você ...

[/quote']

Mensagem para você não é como se fosse um revival(não sei como escreve)de um outro filme da Nora com Tom Hanks e Meg Ryan tbsmiley25.gifNão sabia q Mensagem para vc é um remake...

Com relação ao comentário de A Feiticeira eu entendi seu humor.O Will Ferrell é realmente o cara errado do filme,os destaques para mim foram a Nicole e o Caine mesmo.O filme perde o rumo em determinado momento da narrativa quando se transforma em uma comédia romântica açucarada,mas o começo eu achei q funcionou.Ainda digo q Mulheres Perfeitas é mais catástrofico e me adimira q A Feiticeira seje indicado ao Framboesa e MP não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mensagem para você não é como se fosse um revival(não sei como escreve)de um outro filme da Nora com Tom Hanks e Meg Ryan tbsmiley25.gifNão sabia q Mensagem para vc é um remake...

Sim , é um revival do trio Nora-Tom-Meg depois do grande sucesso de Sintonia de Amor (que é uma homenagem ao filme Tarde Demais Para Esquecer) , mas também é remake de A Loja da Esquina .    

E nao sei se você sabe , mas Mulheres Perfeitas também é um remake , smiley36.gif. É a versão cômica de um suspense dos anos 70 : As Esposas de Stepford (Esposas Em Conflito no DVD ). É baseado em um  livro de Ira Levin , o mesmo autor de O Bebê de Rosemary e foi descrito na época como um terror feminista .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

A idéia de transformar o texto em comédia até que foi boa , mas a realização foi péssima . 

Fernando38749.0061689815
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A única coisa que acertei em indicações:

Pior Ator - Guerra dos Mundos (smiley32.gif); Pior Filme - Os Gatões e Pior Roteiro - Os Gatões.

Gostei da lista, só não queria ver alguém de Batman Begins ali, apesar da Holmes, tenho que concordar, é fraca. Meus chutes:

Pior Filme:

Os Gatões - Uma Nova Balada

A parada é dura entre este, Máskara e Gigolô.

Pior Ator

The Rock, por Doom - A Porta do Inferno

Pior Atriz

Jennifer Lopez, por A Sogra

Outra briga boa, entre ela; Hilary Duff e Jessica Alba.

Pior Dupla

Jessica Simpson e suas `Daisy Dukes` em Os Gatões - Uma Nova Balada

Pior Ator Coadjuvante

Hayden Christensen, por Star Wars: Episódio III - Era Para Ele Ser Darth Vader?!?!

Pior Atriz Coadjuvante

Jessica Simpson, por Os Gatões - Uma Nova Balada

Pior Diretor

`Ewe` Boll, por Alone in the Dark - O Despertar do Mal

Pior Roteiro

Gigolô Europeu por Acidente, de Rob Schneider, David Garrett e Jason Ward

Pior Refilmagem ou Continuação

A Feiticeira

Alvos de Tablóides Mais Irritantes

Tom Cruise e seu discurso anti-psiquiatria

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...