Jump to content
Forum Cinema em Cena

Framboesa de Ouro 2006: Previsões


Recommended Posts

  • Replies 305
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não foi só o fraco desempenho dele que garantiu a indicação , o festival de babaquices que ele cometeu em 2005 foi o fator determinante .Depois que  trocou de agente publicitária , ele ficou completamente desorientado ... Do episódio hilariante do anúncio do romance no sofá da Oprah ao episódio lamentável da briga com a Brooke Shields e os psiquiatras , Tom Cruise fez de tudo para ser a piada do ano . Logo ele que faz de tudo para ser o Sr. Perfeito ... <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O Framboesa tem como objetivo rir de filmes conhecidos e astros que fizeram merda durante o ano . Os organizadores não vão perder tempo indicando um filme desconhecido classe Z ou  super-alternativo , nem com um ator que trabalhou nesses tipos de filmes . Assim não teria a menor graça !   

Os alvos são os famosos que fracassaram e geraram antipatia . Exemplos : Madonna , Mariah Carey , Demi Moore , Jennifer Lopez , Halle Berry, Ben Affleck ,Sylvester Stallone , Kevin Costner , John Travolta ... é o mico somado à antipatia .  

 

Fernando38750.1336111111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele nao eh uma ator de quinta' date=' entregou desempenhos muito bons em alguns filmes.
Por exemplo, ele esta muito bem em todos os papeis pelos quais ele foi indicado ao Oscar e ate deveria ter levado por MAGNOLIA!

Mas em WAR OF THE WORLDS...tsc tsc... smiley11.gif [/quote']

Tá bom né,cada um tem uma visão...

Tom Cruise é um garoto esforçado,acho q ele tenta ser bom ator,mas no fundo é apenas um astro de Hollywood.Fez Entrevista com o vampiro e Colateral,talvez os papéis q mais exigiram dele,mas mesmo assim continuou o mesmo.Em seus filmes ele faz o...Tom Cruise e não tal personagem.É sempre aqueles mesmos tiques,a mesma risadinhasmiley11.gif...Quando assisto a um filme dele,não há nenhum covencimento de minha parte q na tela há um determinado personagem,o ser Tom Cruise está sempre mais forte.Até em obras-primas como Magnólia ele é sempre o mesmo(até hoje não consigo entender sua indicação por este filme quando havia outros atores naquele,elencaço mais merecedores de serem indicados).Mas tem aquela coisa né,superstar de Hollywood em filme elogiado pela crítica,com um personagem q traz toda uma propaganda midiática em cima(um personagem q tinha a mesma história de Cruise com seu pai).E ainda sim em Magnólia vejo o mesmo Tom de Missão Impossível,Minority Report,Vanilla Sky etc.É ISSO O Q EU ACHO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cad� Elektra? smiley11.gif


Tem piores' date=' acreditesmiley36.gif

Eu concordo, é perseguição o q esse prêmio faz com alguns atores...mas pode ver q todo ano eles pegam um filme pra Cristo, não dividem prêmios como no Oscar.
[/quote']

Cadê Elektra? Cadê Senhor e Senhora Smith? Blade 3? Tá faltando muita bizarrice. Afinal, eles têm apelo popular e de destaque. Mas são uma desgraça ambulante. smiley11.gifsmiley7.gif

Porra! Cacete! Desgraça! smiley7.gif

Depois falam que o oscar é injusto.

E sim estou pluto da vida em ver uma Nicole Kidman ser indicada e uma maldita e feia Angelina da vida não ser. smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei muito estranho o filme do 50 cent nao ter sido indicado para nenhuma categoria. O Framboesa adora pegar no pé dos musicos que se arriscam no cinema' date=' ainda mais com o 50 cent que eh uma mala em pessoa.[/quote']

Fora o fato do filme dele ter sido considerado uma merda ! O Jim Sheridan quis dar uma de Curtis Hanson ao fazer um filme autobiográfico de um rapper , mas se deu mal . É melhor voltar para a Irlanda e fazer bons filmes por lá ...

O Usher também fez um filme que foi detonado ... estranho como ele  também conseguiu se livrar do Framboesa .Eles devem agradecer ao Tom Cruise , indicado por ser o grande  imbecil de 2005 ...Além da Katie , do sofá da Oprah , do anúncio da gravidez da Katie e da guerra contra os psiquiatras , ainda tem o fato dele ter execrado publicamente a Brooke Shields por ela ter procurado ajuda psiquiátrica depois da gravidez . O Cruise foi o grande babaca desse ano ... 

Cacetada Fe!smiley11.gif

Vida pessoal é uma coisa completamente diferente da vida profissional ou vc está fazendo de tonto.

A propósito está faltando gloriosas indicações a Madagascar (Pior animação) e Jogos Mortais II ( Pior continuação é por um crime contra a propriedade privada). Hahahah!

E ainda por ter a pretenção de ser o melhor filme desde Seven. smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se tivesse a categoria "pior cena de sexo"' date=' Alone in The Dark era baba! smiley36.gif [/quote']

Eu também fique frustrado naquela porcaria.smiley36.gif

Sabia que ia ser uma bomba atômica. Mas geralmente nestes filmes de merda, sempre tem uma sacanagem que salva. Mas nem isto, quando tem a cena de sexo com a Tara Reid a cena fica broxante com a censura. smiley35.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cad� Elektra? smiley11.gif


Tem piores' date=' acreditesmiley36.gif

Eu concordo, é perseguição o q esse prêmio faz com alguns atores...mas pode ver q todo ano eles pegam um filme pra Cristo, não dividem prêmios como no Oscar.
[/quote']

Cadê Elektra? Cadê Senhor e Senhora Smith? Blade 3? Tá faltando muita bizarrice. Afinal, eles têm apelo popular e de destaque. Mas são uma desgraça ambulante. smiley11.gifsmiley7.gif

Porra! Cacete! Desgraça! smiley7.gif

Depois falam que o oscar é injusto.

E sim estou pluto da vida em ver uma Nicole Kidman ser indicada e uma maldita e feia Angelina da vida não ser. smiley7.gif

Caaaaalma, o Framboesa é só uma brincadeira, não precisa levar tão a sério! É difícil agradar a todo mundo, ainda mais com tantas bombas num ano só! Esse ano até que foi bem variado...

Achei a indicação da Nicole Kidman merecida! Ela é uma atriz muito boa, mas tem feito muita porcaria ultimamente, ela merece um alerta! E "pior dupla" nem é tão grave assim.
Não assisti Sr. e Sra. Smith, mas bastante gente gostou (inclusive da dupla Angelina Jolie e Brad Pitt) e se serve de consolo a Angelina já foi indicada muitas e muitas vezes antes! smiley4.gif

E sobre a indicação do Kubrick: o objetivo do Framboesa é indicar os mais odiados, não necessariamente os piores. Não sei dizer ao certo, mas a direção 'fora dos padrões' de O Iluminado deve ter deixado algumas pessoas irritadas na época em que foi lançado... logo, o Framboesa deu a elas o direito de votar em quem achasse ruim. Lembrando ainda que isso foi em 1980, a primeira edição, e tinham 10 indicados por categoria em vez das 5 tradicionais! smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu tenho medo dessa menina... aquele olhar' date=' aqueles gritos, aqueles gemidos me dão arrepios...

Vi as indicações. O Vin Diesel merecia indicação por operação babá, vai dizer? E quantas indicações "A Sogra", recebeu?

Mas vou ficar na torcida pelo Tom Cruise em Guerra dos Mundos, que não tinha como ser pior... E "O Filho do Maskara" é um dos piores filmes já feitos, não sei nem como lembraram dele pra fazer o Framboesa...

[/quote']

Outro que tem mais direito nesta premiação do que os indicados, mais uma injustiça. smiley36.gif

Puta que pariu, eu odeio o framboesa por estes erros catastróficos.smiley7.gif

Acho que deveria mudar o título da premiação para Inveja & Implicância. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cad� Elektra? smiley11.gif


Tem piores' date=' acreditesmiley36.gif

Eu concordo, é perseguição o q esse prêmio faz com alguns atores...mas pode ver q todo ano eles pegam um filme pra Cristo, não dividem prêmios como no Oscar.
[/quote']

Cadê Elektra? Cadê Senhor e Senhora Smith? Blade 3? Tá faltando muita bizarrice. Afinal, eles têm apelo popular e de destaque. Mas são uma desgraça ambulante. smiley11.gifsmiley7.gif

Porra! Cacete! Desgraça! smiley7.gif

Depois falam que o oscar é injusto.

E sim estou pluto da vida em ver uma Nicole Kidman ser indicada e uma maldita e feia Angelina da vida não ser. smiley7.gif

Caaaaalma, o Framboesa é só uma brincadeira, não precisa levar tão a sério! É difícil agradar a todo mundo, ainda mais com tantas bombas num ano só! Esse ano até que foi bem variado...

Achei a indicação da Nicole Kidman merecida! Ela é uma atriz muito boa, mas tem feito muita porcaria ultimamente, ela merece um alerta! E "pior dupla" nem é tão grave assim.
Não assisti Sr. e Sra. Smith, mas bastante gente gostou (inclusive da dupla Angelina Jolie e Brad Pitt) e se serve de consolo a Angelina já foi indicada muitas e muitas vezes antes! smiley4.gif

E sobre a indicação do Kubrick: o objetivo do Framboesa é indicar os mais odiados, não necessariamente os piores. Não sei dizer ao certo, mas a direção 'fora dos padrões' de O Iluminado deve ter deixado algumas pessoas irritadas na época em que foi lançado... logo, o Framboesa deu a elas o direito de votar em quem achasse ruim. Lembrando ainda que isso foi em 1980, a primeira edição, e tinham 10 indicados por categoria em vez das 5 tradicionais! smiley1.gif

Como já disse nem o considero premiação e sim difamação. E em muitos casos ele serve, para criar uma barreira de preconceitos como no caso de Alexandre e não alertar sobre filmes realmente desagradáveis.

Ele pelo que sei serviu como base de alerta sobre bombas e falhou diversas vezes, vários filmes populares horríveis ficaram de fora, diga que eu estou falando mentiras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas parece que a indicação de Cruise não é fruto apenas de seu desempenho no filme de Spielberg' date=' e sim, principalmente, fora do filme.[/quote']

Como já disse uma premiação de verdade não avalia fatores pessoais, para premiar o indivíduo em si. Acho isto estúpido, se for assim o prêmio de melhor atriz da história do cinema vai para Madre Teresa de Calcutá.smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como já disse nem o considero premiação e sim difamação. E em muitos casos ele serve' date=' para criar uma barreira de preconceitos como no caso de Alexandre e não alertar sobre filmes realmente desagradáveis.

Ele pelo que sei serviu como base de alerta sobre bombas e falhou diversas vezes, vários filmes populares horríveis ficaram de fora, diga que eu estou falando mentiras.

[/quote']

Mas daí já é questão de opinião. Pelo jeito vc adorou Alexandre, mas muitíssima gente detestou com toda força! E se esse ano os filmes Elektra, Sr. e Sra. Smith e Blade 3 fossem indicados a pior filme, muita gente iria reclamar "cadê O Filho do Máskara?? Cadê os Gatões?? E Gigolô Europeu Por Acidente??" smiley4.gif

E se um filme escrachado pelo Framboesa for realmente bom, não vão ser umas indicações que vão fazer dele um fracasso! Nunca vi ninguém dizendo 'não assista tal filme, ele levou 8 indicações do Framboesa de Ouro incluindo Pior Filme! smiley3.gif" e sim "não assista tal filme, é um porre! smiley11.gif" hehehe...

O Framboesa não é exatamente um alerta de bombas, é mais uma gozação das porcarias que o público teve que aturar no ano anterior! Sim, eles já falharam diversas vezes (pra mim Van Helsing deveria ter sido escrachado até a última gota smiley36.gif) mas enfim, é só uma brincadeira... particularmente, eu achei a lista desse ano muito boa!

fe_bing38750.4819560185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas parece que a indicação de Cruise não é fruto apenas de seu desempenho no filme de Spielberg' date=' e sim, principalmente, fora do filme.[/quote']

Como já disse uma premiação de verdade não avalia fatores pessoais, para premiar o indivíduo em si. Acho isto estúpido, se for assim o prêmio de melhor atriz da história do cinema vai para Madre Teresa de Calcutá.smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

ai meu deus smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Como eu ja disse ha algumas paginas atrás, eu também estranhei a indicação do Tom Cruise por Guerra dos Mundos. Mas depois eu entendi que a indicação simbolizava o filme (que foi muito odiado por parte do público) e sim, também levava em conta as babaquices do Tom Cruise em 2005. E vendo agora, algumas pessoas não gostaram da atuação em si, também.
Mas enfim, foi a indicação que eu menos gostei, mas é entendível! smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou vendo as próximas categoria criadas no Framboesa de Ouro:

Pior ator morto.smiley36.gif

Pior ator por não participar do filme, pior atriz por não fazer sexo no filme.

Pior diretor por ser chato, pior diretor por fumar. Pior diretor bêbado, pior produtor corno. E por ai vai, acho que a premiação deve se definir na sua proposta. Se não, fica uma bagunça.

Sempre tem espaço para mais uma bomba na premiação isto não é desculpa. Além disto, talvez vc não se deixe levar pela premiação e eu tão pouco. No entanto, um número considerável de pessoas aqui deixaram de ver um filme devido o seu fracasso ou em bilheteria, oscar e por ser indicado no Framboesa. Já li post aqui dizendo que não gostou de O Ilumidando, porque foi indicado ao Framboesa. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou vendo as próximas categoria criadas no Framboesa de Ouro:

Pior ator morto.smiley36.gif

Pior ator por não participar do filme' date=' pior atriz por não fazer sexo no filme.

Pior diretor por ser chato, pior diretor por fumar. Pior diretor bêbado, pior produtor corno. E por ai vai, acho que a premiação deve se definir na sua proposta. Se não, fica uma bagunça.

Sempre tem espaço para mais uma bomba na premiação isto não é desculpa. Além disto, talvez vc não se deixe levar pela premiação e eu tão pouco. No entanto, um número considerável de pessoas aqui deixaram de ver um filme devido o seu fracasso ou em bilheteria, oscar e por ser indicado no Framboesa. Já li post aqui dizendo que não gostou de O Ilumidando, porque foi indicado ao Framboesa. smiley36.gif

[/quote']

Mas o Tom Cruise foi indicado a pior ator pela sua chatice somada com o filme tido por muitos como ruim e sua atuação tida por poucos como fraca. É um elemente que ajudou a determinar mas não foi a essência. É um crítério meio duvidoso, mas o Framboesa é mais pra zuar mesmo, pra ler a lista e falar "ah, se fudeu!!!" smiley36.gif

Sempre algum filme fica de fora, não tem como pôr tudo numa lista só sem virar bagunça! E toda premiação é desse jeito, não tem lugar pra todo mundo! smiley4.gif

Ué, se as pessoas não querem ver o filme por causa do Framboesa, deixa elas... eu acho exagero, mas enfim.
Ainda existem casos de filmes que fizeram sucesso POR CAUSA da esculhamação, como foi o caso de Mulher Gato, que fez sucesso em dvd pelos pêmios recebidos! smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A impressão que eu tenho é que quiseram "baixar a bola" do Sr.Cientologia.Falou muito,pulou em sofá,expôs sua vida a céu aberto prá se promover e à sua nova namorada (Katie Holmes) e tudo isso gerou inúmeras críticas a seu comportamento. Pelo trabalho em Guerra dos Mundos não acho que mereceria.

Quanto à Angelina Jolie e Nicole Kidman que falaram mais acima,acredito que seja uma questão de expectativa,ou seja,espera-se muito mais de uma Nicole Kidman do que de uma Angelina Jolie.Se a Angelina tivesse sido indicada,seria apenas mais uma vez por algum trabalho mediano como outros,mas quando uma Nicole Kidman vem com A Intérprete,Reencarnação e A Feiticeira,todos seguidos, choca muito mais,acho sim como alguém disse que é uma espécie de "se liga" prá ela.

Dado38750.6688425926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém consegue traçar um paralelo, entre o fato de no ano de 2005, Tom Cruise ter batido o recorde de notícias negativas  em sua vida pessoal, listas e mais listas ruins em que ele lidera, enfim, tanta esculhambação para quem era tão discreto, apesar de ser o  Top dos Tops de Hollywood, com o fato de ele ter atingido exatamente em 2005, a maior bilheteria de  sua carreira????

Será que estamos diante do clássico:

" FALEM BEM OU FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM"

 

smiley29.gifsmiley29.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cruise foi indicado exclusivamente por seu comportament aborrecido; o fato de o filme ser ou não apreciados por alguns não tem nada a ver. Se tivesse' date=' teria tido outras indicações. [/quote']

Sem contar que o próprio "Guerra dos Mundos" é o filme mais subestimado do ano. Alias, acho que ele está lado a lado em relação "A Vila" nesse quesito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém consegue traçar um paralelo' date=' entre o fato de no ano de 2005, Tom Cruise ter batido o recorde de notícias negativas  em sua vida pessoal, listas e mais listas ruins em que ele lidera, enfim, tanta esculhambação para quem era tão discreto, apesar de ser o  Top dos Tops de Hollywood, com o fato de ele ter atingido exatamente em 2005, a maior bilheteria de  sua carreira????
Será que estamos diante do clássico:
" FALEM BEM OU FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM"

smiley29.gifsmiley29.gif
[/quote']

Pelo que eu ouvi falar, ele sempre foi um mala, só que enrrustido. Pareçe que o empresário dele é quem segurava as pontas, não deixando ele ir ao vivo e falar essas idiotices. Só que se eu não me engano, o empresário dele se demitiu ou foi despedido, e o Tom Cruise ficou "livre". Pior pra nós (e pra ele).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De qualquer forma , a carreira do Tom Cruise continua indo muito bem ...Guerra dos Mundos teve uma excelente bilheteria , uma das dez maiores de 2005 .

O Framboesa é apenas uma bobagem divertida , os organizadores querem mais é rir às custas de algum famoso . Nem sempre os indicados são realmente ruins , pois já indicaram até mesmo Stanley Kubrick e Brian DePalma . O nome da vez é o Tom Cruise , mais por causa das notícias dos tablóides do que a qualidade de sua atuação em Guerra dos Mundos .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cruise foi indicado exclusivamente por seu comportament aborrecido; o fato de o filme ser ou não apreciados por alguns não tem nada a ver. Se tivesse' date=' teria tido outras indicações. [/quote']

Sem contar que o próprio "Guerra dos Mundos" é o filme mais subestimado do ano. Alias, acho que ele está lado a lado em relação "A Vila" nesse quesito.

Concordo de certa forma Tensor,não consigo enxergar em Guerra dos Mundos essa bomba que querem fazer dele.Acho que as pessoas assitem esse filme sob o ponto de vista errado,já me falaram isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cruise foi indicado exclusivamente por seu comportament aborrecido; o fato de o filme ser ou não apreciados por alguns não tem nada a ver. Se tivesse' date=' teria tido outras indicações. [/quote']

Sem contar que o próprio "Guerra dos Mundos" é o filme mais subestimado do ano. Alias, acho que ele está lado a lado em relação "A Vila" nesse quesito.

Concordo de certa forma Tensor,não consigo enxergar em Guerra dos Mundos essa bomba que querem fazer dele.Acho que as pessoas assitem esse filme sob o ponto de vista errado,já me falaram isso.

 

eu achei uma bomba pq já havia assistido ao original anteriormente.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...