Jump to content
Forum Cinema em Cena

Framboesa de Ouro 2006: Previsões


Recommended Posts

  • Members

Eles gostam de sacanear Star Wars ' date='he,he. [/quote']

Não é tão sacanear assim vai...as atuações foram fracas...os diálogos do filme são no mínimo infantiz, para ser educado...os efeitos são fracos e inverossímeis...enfim..o filme, no seu geral, é realmente fraco...claro qeu não seria para disputar essa premiação, mas como eles adoravam...é bem provável que ele entre.

FeCamargo38606.0076041667
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 305
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu não acho que Star Wars mereça o Framboesa de Ouro. Pra mim' date=' ainda é o melhor blockbuster do verão.

 

[/quote']

 

Eu também não acho, mas você há de convir que ~Hayden Christensen é um péssimo ator e o Framboesa adora tirar uma com a cara de Star Wars. Talvez mais pelo fato de não ser muito pé-no-chão ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não acho que Star Wars mereça o Framboesa de Ouro. Pra mim' date=' ainda é o melhor blockbuster do verão.
[/quote']
Eu também não acho, mas você há de convir que ~Hayden Christensen é um péssimo ator e o Framboesa adora tirar uma com a cara de Star Wars. Talvez mais pelo fato de não ser muito pé-no-chão ...

Exatamente! O Filme é maravilhoso, mas Hayden Christensen... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa que moderador que gosta de flood e de um barrakinho hein...rs

 

Esta eu não entendi ... Tá me chamando de gay ? smiley36.gif

 

 

 

<span style="font-weight: bold;">Ok' date=' essa brincadeira já deu o que tinha que dar, acabou. Chega de flood e vamos voltar ao assunto do tópico.</span>

 

[/quote']

 

Sorry, but i can´t stop! smiley17.gif

 

Brincadeirinha, mas é que eu não entendi o que ela quis dizer com isso ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah me explika ai

É que na última semana estão me tirando d egay (algo que não sou) e isso tudo aconteceu porque algum usuário brincou com algo e eu interpretei errado' date=' enfim ... Foi uma bagunça, aí disseram que tudo que falam eu acho que é um xingamento, aí eu brinquei com isso, entendeu?[/quote']

Além de bicha, é encrenqueira!!!! Hahahahahahahahaha....desculpe, é que estava precisando xingar alguém...aiiii que alívio...hahahahahahahaha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confesso prá voces que não li o tópico todo,não tive paciência,por isso não sei se isso já foi dito,mas tenho um concorrente fortíssimo pro Framboesa...A Feiticeira (Bewitched).Nem estreou por aqui ainda,mas as críticas que vem de fora dão conta de ser tenebroso,nem sombra do charme da série.O Will Farrel ainda se esforça,mas dizem que a Nicole Kidman cometeu um atentado contra a própria carreira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confesso prá voces que não li o tópico todo' date='não tive paciência,por isso não sei se isso já foi dito,mas tenho um concorrente fortíssimo pro Framboesa...A Feiticeira (Bewitched).Nem estreou por aqui ainda,mas as críticas que vem de fora dão conta de ser tenebroso,nem sombra do charme da série.O Will Farrel ainda se esforça,mas dizem que a Nicole Kidman cometeu um atentado contra a própria carreira.[/quote']

É verdade , parece que Nicole cometeu o maior vacilo de sua carreira .Embora a maioria dos seus filmes de sucesso estão longe de ser unanimidade perante público e crítica , A Feiticeira conseguiu ser desprezado por todos da crítica , e do público também .Os fãs da série e da atriz original ,Elizabeth Montgomery, estão torcendo para a Nicole ganhar o Framboesa de Ouro . O melhor é a atriz retornar aos filmes dramáticos, porque A Feiticeira pode ser para ela o que Mulher-Gato foi para Halle Berry .  

Fernando38618.0136226852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu espero que ela não concorra ( ou se concorrer , não vença o Framboesa de Ouro) , não se aposente cedo e largue  comédias no estilo Mulheres Perfeitas .Ela está precisando , urgentemente , retomar a parceria com diretores do naipe de Gus Van Sant e Lars Von Trier .   Fernando38617.7478935185

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...