Jump to content
Forum Cinema em Cena

Framboesa de Ouro 2006: Previsões


Recommended Posts

  • Replies 305
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu não gostei de Cold Mountain. Acho que Jude Law estava bem' date=' mas é só. Agora compará-lo com O Resgate do Soldado Ryan é de mau gosto mesmo.

[/quote']

Realmente vocês não sabem ler...

Se me permitem,estava lendo os posts da página anterior e entendi perfeitamente o que o Fe quis dizer e concordo plenamente.Não foi colocado se este ou aquele filme é melhor ou pior,a cena da trincheira é que não fica nada a dever e não fica mesmo,foi muito bem feita e está no nível das feitas para o Resgate...também acho que há muito rigor com Cold Mountain,é um muito bom. Ah,detalhe,O Resgate do Soldado Ryan é Fantástico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gostei de Cold Mountain. Acho que Jude Law estava bem' date=' mas é só. Agora compará-lo com O Resgate do Soldado Ryan é de mau gosto mesmo.

[/quote']

Realmente vocês não sabem ler...

Se me permitem,estava lendo os posts da página anterior e entendi perfeitamente o que o Fe quis dizer e concordo plenamente.Não foi colocado se este ou aquele filme é melhor ou pior,a cena da trincheira é que não fica nada a dever e não fica mesmo,foi muito bem feita e está no nível das feitas para o Resgate...também acho que há muito rigor com Cold Mountain,é um muito bom. Ah,detalhe,O Resgate do Soldado Ryan é Fantástico.

ele não disse que esta no mesmo nivel... ele disse que é melhor que a cena da praia do Soldado Ryan.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gostei de Cold Mountain. Acho que Jude Law estava bem' date=' mas é só. Agora compará-lo com O Resgate do Soldado Ryan é de mau gosto mesmo.

[/quote']

Realmente vocês não sabem ler...

Se me permitem,estava lendo os posts da página anterior e entendi perfeitamente o que o Fe quis dizer e concordo plenamente.Não foi colocado se este ou aquele filme é melhor ou pior,a cena da trincheira é que não fica nada a dever e não fica mesmo,foi muito bem feita e está no nível das feitas para o Resgate...também acho que há muito rigor com Cold Mountain,é um muito bom. Ah,detalhe,O Resgate do Soldado Ryan é Fantástico.

ele não disse que esta no mesmo nivel... ele disse que é melhor que a cena da praia do Soldado Ryan.

É verdade,ele disse que é melhor,eu que disse que não fica nada a dever,é do mesmo nível.De qualquer forma,não foi uma comparação entre as obras como um todo,foi,entendi assim,um modo de colocar que Cold Mountain,e eu acho isso,é um filme que merece melhores avaliações.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom se formos comparar então um ao outro...já que vocês insistem nesta tecla, sendo que eu em nenhum momento fiz qq comparação....mas enfim...na minha opinião...O Resgate tem a cena primorosa inicial...mas prefiro muito mais o roteiro de Cold Mountain e a criação de personagens lá presente. Se foi bem desenvolvido, ou não por Minghella é outra história...mas o roteiro é bem mais redondo, acertado e interessante do que O Resgate do Soldado Ryan, que é incrivelmente irregular...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ententi muito bem o que vc falou. Me desculpe se fui mau interpretado!

Só queria dar a minha opnião. E esta não muda: O Resgate do Soldado Ryan é infinitamente superior a Cold Moutain. Pra mim' date=' nem merece comparação.

[/quote']

Idem.

Porem a unica coisa que não gosto no filme é a presença podre daquele cara se julga ator chamado "Vin Diesel".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu me surpreendi com a participação de Vin Diesel, quando vi o filme pela primeira vez não sabia quem era ele. Mas eu reassisti o filme recentemente e me espantei ao ver Paul Giamatti!!

E se eu já achava O Resgate do Soldado Ryan melhor que Cold Mountain, depois de revê-lo esta semana, é que eu acho mesmo. Eu nem comparo, pra mim em tudo Soldado Ryan é melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb gostei mais de Cold Mountain' date=' mas acho que é questão de gosto mesmo.

Ps: Kiefer Sutherland está em Cold Mountain?[/quote']

Questão de gosto é preferir um ao outro..questão de conhecimento é ver a qualidade da construção do autor, duas coisas bem diferentes.smiley2.gif

Pra mim essa é a principal diferença entre os filmes. Um pode até ser considerado filme de autor. O outro é filme de Oscar.

MERI BRASIL38638.441724537
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb gostei mais de Cold Mountain' date=' mas acho que é questão de gosto mesmo.

Ps: Kiefer Sutherland está em Cold Mountain?[/quote']

Questão de gosto é preferir um ao outro..questão de conhecimento é ver a qualidade da construção do autor, duas coisas bem diferentes.smiley2.gif

Pra mim essa é a principal diferença entre os filmes. Um pode até ser considerado filme de autor. O outro é filme de Oscar.

Não consigo deixar de ficar incomodado com esta expressão "filme de Oscar" ou, até pior,quando dizem que um filme foi feito pro Oscar.Ora,se isso fosse possível,todo mundo faria um filme pro Oscar,dados os enormes frutos que se colhem com esta vitória.Tudo bem que entendo que a Academia tem um gosto previsível muitas vezes,mas não concordo com esta expressão.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...