Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pequena Miss Sunshine


Recommended Posts

  • Members

Parabéns, Pablo. Sua crítica foi tão boa quanto o filme. E olha q torço desesperadamente para q o filme vença o Oscar. Aliás, foi exatamente o q vc apontou na crítica q me agradou imensamente no filme: o fato do filme não possuir clichês. E por isso, me peguei chorando durante o filme. Além de não seguir as convenções, o filme surpreende com sua sensibilidade. Além disso, Abigail Breslin consegue ser melhor até do q a já aclamada por (quase) todos Dakota Fanning (seu trabalho em Sonhadora deve ter sido o melhor de sua carreira). E é por isso q considero Pequena Miss Sunshine melhor comédia feita em 2006.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Little Miss Sunshine é quase o melhor FILME feito em 2006. Até agora inconformada porque não ganhou o Oscar (que esperança tola a minha...). Eu poderia passar vários dias vendo esse filme uma vez atrás da outra. Breslin é linda, linda, linda, e já prometia desde Sinais (lembram que ela é a filha caçula do personagem de Mel Gibson?). Steve Carell é um grande ator, quero ele em mais filmes. Toni Collette, embora meio que se especializando em fazer mães de filhos/famílias problemáticas (About a Boy, Sexto Sentido), sempre manda bem. E o adolescente... Aquele foi o melhor FUUUUCK gritado na história do cinema!

Enfim, que elenco.

E as pequenas sutilezas do filme... fofas... engraçadas... fofas/engraçadas... eu poderia passar vários dias falando desse filme sem parar.

Um clássico instantâneo. Que venha o dvd pra eu comprar o mais rápido possível, aliás, alguém sabe se já foi lançado? Eu vi não sei onde que estava pra sair.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marcela, siunto bastante em dizer isto mas soube de um amigo meu (dono de uma locadora) que o filme só chega nas locadoras em abril ou maio. Imagine quanto tempo ainda vai levar pra chegar nas lojas. Possivelmente só em julho. Eu tb tô louco pra comprar o dvd. E espero q venha com o making of. Enfim, vcs já perceberam q as produções feitas pela fox searchlight (uma afiliada independente da fox) são sempre brilhantes? O único q me lembro ter sido apenas mediano foi "Palavras de amor", q curiosamente foi o projeto mais caro daquela produtora. Veja quantas obras-primas já feitas:

 

 

 

- Pequena Miss Sunshine

 

- Obrigado por fumar

 

- Sideways - entre umas e outras

 

- Por um sentido na vida

 

- Albergue espanhol

 

 

 

Se não me engano Borat é da fox searchlight, né?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...