Jump to content
Forum Cinema em Cena

LightYear ( Disney-Pixar)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

No fim das contas a casa do Mickey é uma grande empresa tentando lucrar. E nesse momento ela parece um equilibrista de prato em circo. Enquanto tenta se mostrar moderna fazendo filmes com mulheres protagonistas, do outro lado censura cenas com afeto homossexual. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members
13 hours ago, Jailcante said:

Marcos Mion fará voz de Buzz na versão dublada em português.

postagem do Mion

https://www.instagram.com/p/Cc1IFSWgQ8P/

A MINHA MAIS NOVA MISSÃO 🚀
AHHHHHHHHHHH!! AHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHH!!
Não há palavras pra descrever a felicidade de receber esse desafio…
.
Dar voz a um personagem da @Pixar é uma das maneiras mais lindas de ser eternizado, ainda mais quando se trata de Buzz Lightyear!
.
E que responsa contribuir ao legado que o @guilhermebriggs construiu brilhantemente como o brinquedo do Buzz. E agora eu sigo contando a origem do homem, do herói que inspirou o brinquedo!
.
Bom, só existe uma coisa possível a se dizer agora … vcs já sabem o que vem … sim … lá vai … nem acredito que é minha voz que vai falar no cinema … preparados … (limpa garganta) AO INFINITO E ALÉM!!!
.

Não perca #Lightyear: 16 de junho, nos cinemas!

 

Miniatura

Será que vai superar o Luciano Hulk no Enrolados? Haha 😂

Deveriam usar um dos dubladores do Chris Evans, já que o original será dublado por ele. Temos o Duda Espinoza e o Clécio Souto, ambos dublaram o Evans na Marvel. Lembre-se que este Buzz é o personagem e não o boneco

Escalar celebridade por puro marketing em prol dos profissionais é foda.. lembrando que o Brasil tem uma das melhores dublagens do mundo e ano passado muitos passaram desta pra melhor... esse tipo de escalação apenas desvaloriza a profissao

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/27/2022 at 11:30 AM, Jorge Soto said:

 

 

Miniatura

Será que vai superar o Luciano Hulk no Enrolados? Haha 😂

 

Acho casos diferentes. Huck não tinha experiência nenhuma. Mion pelo menos é ator. Não é um bom ator, mas é ator, e já fez algumas dublagens inclusive.

 

On 4/27/2022 at 11:30 AM, Jorge Soto said:

 

Escalar celebridade por puro marketing em prol dos profissionais é foda.. lembrando que o Brasil tem uma das melhores dublagens do mundo e ano passado muitos passaram desta pra melhor... esse tipo de escalação apenas desvaloriza a profissao

 Vi uma entrevista do Wendel Bezerra (voz do Goku, Bob Esponja e mais recentemente do Batman do Pattinson), e ele diz que é besteira encarnar com isso, e em alguns casos até valoriza, pois quando tu tem uma celebridade reconhecendo o trabalho de dubladores na grande mídia, só enriquece a profissão. Afinal, dublagem é atuação. Tendo uma boa direção, e uma celebridade disposta a escutar pode sair coisas boas. Eu gostava do Bussunda na voz do Shrek por exemplo, ou o Chico Anisio no UP.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

DIVULGADAS AS PRIMEIRAS REAÇÕES AO NOVO FILME DA PIXAR

Críticos elogiam pegada de ficção científica e atuação de Chris Evans na animação

A Pixar parece ter acertado novamente! Membros da imprensa do Brasil e do mundo assistiram à Lightyear, filme derivado de Toy Story, e compartilharam suas primeiras impressões nas redes sociais.
As reações dos críticos demonstram surpresa além das expectativas, e exaltam a mistura entre animação infantil e filme de ficção científica retrô, recheado de referências aos clássicos do gênero, além de elogiar o impressionante visual do longa. Confira abaixo algumas das primeiras impressões da crítica à Lightyear!

 

 

“Lightyear superou todas as minhas expectativas, e realmente vai ao infinito e além. É uma jornada espacial épica, incrível de se assistir em IMAX. A animação é impressionante, e cada cena especial é excelente! Adorei esse filme e já quero ver mais do Comando Espacial”.

 


“Como uma grande fã de Toy Story, estava um pouco cética com a ideia de Lightyear, mas o diretor Angus MacLane me convenceu! Ele acerta em cheio com uma carta de amor aos épicos de ficção científica que surpreenderá até os maiores fãs da franquia.”

 


“Lightyear é fantástico! Um filme divertido e cheio de coração que reviveu minha nostalgia da infância ao mesmo tempo que me levou por uma jornada épica de ficção científica. Chris Evans faz um ótimo trabalho como o novo Buzz Lightyear, e Sox [o gato robótico companheiro de Buzz] é meu novo personagem favorito da Pixar, rouba a cena por completo.”

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Visto

A tal cena polêmica não teve nada demais, foi mostrado com naturalidade como deve ser, a personagem se casou com outra mulher. O filme é visualmente bonito mas é uma aventura genérica. Não está altura dos outros filmes da Pixar. E dá-lhe viagem no tempo e multiverso. 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to LightYear ( Disney-Pixar)
  • Members

LIGHTYEAR, NOVO FILME DA PIXAR; TEM BILHETERIA ABAIXO DO ESPERADO EM SEU PRIMEIRO FIM DE SEMANA

Filme não se saiu como o esperado…

image.thumb.png.51eed46d9517e03a2c377d528fff3ee9.png

Lightyear, o filme da Disney e Pixar que conta a história da animação que inspirou o brinquedo de Andy em Toy Story, estreou na última semana, porém não parece ter agradado muito o público. Lightyear fez US$51 milhões em seus primeiros três dias nos cinemas nos EUA, tendo a melhor abertura de um filme animado desde o inicio da pandemia, porém ainda abaixo das projeções da empresa para o projeto.
A previsão da Disney e Pixar é de que a animação fizesse entre US$70 a 80 milhões no primeiro final de semana, porém o filme não conseguiu bater de frente com Jurassic World: Domínio, que ainda ficou no topo da bilheteria, fazendo US$58 milhões em seu segundo final de semana nos cinemas americanos.
Vale lembrar que internacionalmente Lightyear conseguiu US$34,6 milhões, fazendo com que sua bilheteria mundial no seu primeiro final de semana tenha sido de US$85,500 milhões, o que definitivamente não é algo ruim.
O filme ainda vai precisar de um pouco mais para se pagar, já que ele possui um orçamento estimado de US$200 milhões. Outro fator que pode ter atrapalhado o final de semana de estreia é que nos EUA o longa foi lançado próximo ao dia dos pais, então acredita-se que as pessoas que foram ao cinemas assistiram mais filmes como Jurrasic World e Top Gun: Maverick, por causa do feriado.

 

"A previsão da Disney e Pixar é de que a animação fizesse entre US$70 a 80 milhões no primeiro final de semana, porém o filme não conseguiu bater de frente com Jurassic World: Domínio, que ainda ficou no topo da bilheteria, fazendo US$58 milhões em seu segundo final de semana nos cinemas americanos."
Imagina ter um desempenho de a bilheteria menor que um filme que lançou semanas antes e que algumas pessoas consideram um dos piores filmes de sua franquia.

Miniatura

Eu acho que a baixa bilheteria tem mais a ver com o beijo de duas mulheres no filme do que com outra coisa. É uma bilheteria muito baixa para um filme Pixar, muito mesmo, não importa o feriado. A sociedade americana é mais conservadora do que se imagina ou se diz, não á toa, Trump ou algum outro republicano será eleito em 2024.
Acho que a maioria das pessoas também desistiram de ir no cinema devido as críticas negativas e vão esperar pra ver no Disney plus depois de 45 dias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/16/2022 at 9:39 PM, Big One said:

Visto

A tal cena polêmica não teve nada demais, foi mostrado com naturalidade como deve ser, a personagem se casou com outra mulher. O filme é visualmente bonito mas é uma aventura genérica. Não está altura dos outros filmes da Pixar. E dá-lhe viagem no tempo e multiverso. 

 

On 6/17/2022 at 3:31 PM, Jailcante said:

Por enquanto, interesse zero em assistir...

Talvez assista quando sair no Disney+.

nessa to com o Jail.... so devo assistir se a patroa encher o saco pra isso, se meus sobrinhos encher saco pra isso...ou se eu tiver a toa em casa e com saco pra assistir sem ter outras opcoes..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Hanks não entendeu porque Tim Allen não foi trago de volta para o spin off de Toy Story:

 

Vamos combinar uma coisa: NINGUÉM entendeu porque esse filme existe. NINGUÉM entendeu porque tentaram conexão com Toy Story. NINGUÉM entendeu absolutamente nada.

O Tim Allen teve é sorte de não participar disso. Sei lá...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...