Jump to content
Forum Cinema em Cena

Creed 3


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 B Jordan seguindo os passos do Stallone e também assumindo o comando da franquia atrás das câmeras

 

Creed 3 | Tessa Thompson confirma que Michael B. Jordan dirigirá o longa

Filme ainda não tem previsão de estreia revelada

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
29.12.2020
09h33

Michael B. Jordan fará sua estreia na direção em Creed 3, de acordo com uma confirmação feita pela sua colega de elenco no longa, Tessa Thompson. A informação foi revelada em uma entrevista com Josh Horowitz do MTV News, em que a atriz foi questionada particularmente sobre isso: 

"Ele vai dirigir o próximo Creed, sim", disse Thompson, antes de revelar que o filme não tem previsão de início de filmagens em breve: "mas não vamos fazer isso até mais tarde no ano". 

 

Ainda não há detalhes revelados sobre Creed 3, e o retorno de  Sylvester Stallone não foi confirmado. O próprio ator colocou em dúvida seu retorno em maioZach Baylin (King Richard) escreverá o roteiro.

Somados, Creed e Creed II fizeram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais. 

Ainda não há previsão de estreia para Creed 3. 

 

FONTE: OMELETE

Gosto muito dos dois primeiros. Espero que o B Jordan consiga manter o bom nível.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Administrators
On 12/30/2020 at 12:11 PM, Jailcante said:

Rocky só vi o 1 e o 4. O Creed ainda nenhum. E sem previsões de assistir a curto, médio ou longo prazo.

Eu tb...gosto dos filmes..mas parei no 4......que aliás vi no cinema...o 3 também!!!...mas esse foi num relançamento em um cinema perdido no centro de São Paulo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Creed III não terá participação de Rocky, confirma Sylvester Stallone

No Instagram, ator garantiu que não está no novo filme

  •  
  •  
  •  
  •  
ARTHUR ELOI
06.04.2021
13h57

A jornada do lutador Rocky Balboa parece ter chegado ao fim. Ao responder uma fã no Instagram, Sylvester Stallone confirmou que não aparecerá em Creed III. “O filme será feito mas eu não estou nele”, afirmou nos comentários de uma postagem durante a Páscoa.

Pelo final de Creed II (2018), já era possível imaginar que Rocky teria concluído sua história. Em 2020, Stallone já havia indicado que o personagem não daria as caras no filme inédito, mas parece só ter confirmado agora. De qualquer forma, o ator ainda não largará o personagem, já que está planejando uma série prelúdio ao primeiro filme.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Creed 3: Jonathan Majors está em negociações para o filme

02/06/2021 às 23:00
1 min de leitura
 

Imagem de: Creed 3: Jonathan Majors está em negociações para o filme

 

Jonathan Majors está em negociações com a MGM para estrelar Creed III. O ator de Lovecraft Country pode viver o rival de Adonis Creed, interpretado por Michael B. Jordan.

Majors ficou conhecido por protagonizar a série Lovecraft Country, no papel de Atticus Freeman. O ator também esteve em Destacamento Blood, filme mais recente de Spike Lee, lançado pela Netflix.

Jonathan Majors (à direita), ao lado de Delroy Lindo, Norm Lewis, Clarke Peters e Isiah Whitlock Jr. em 'Destacamento Blood'.Jonathan Majors (à direita), ao lado de Delroy Lindo, Norm Lewis, Clarke Peters e Isiah Whitlock Jr. em 'Destacamento Blood'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Atualmente Majors se prepara para viver o vilão Kang em Homem-Formiga 3. O ator também aguarda a confirmação da HBO para voltar ao set de Lovecraft Country, em uma eventual segunda temporada da série. Seus próximos filmes que chegam aos cinemas em 2021 são Devotion, de J.D. Dillard, e The Harder They Fall, de Jeymes Samuel com Idris Elba no elenco.

Já o terceiro filme sobre Adonis Creed irá contar com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad. B. Jordan, além de reprisar seu papel como Adonis Creed, desta vez também vai dirigir a produção. O filme também será o primeiro da franquia a não contar com a participação de Sylvester Stallone.

Creed III está previsto para estrear dia 23 de novembro de 2022.

 

FONTE: TECMUNDO

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Questão said:

Creed 3: Jonathan Majors está em negociações para o filme

rumores fortes indicam que ele sera o filho de Clubber Lang, oponente do Stallone em Rocky 3

image.jpeg.3ce289572e90b838a1ea4533330fc062.jpeg

image.jpeg.82f4dd8404be4ea6ce7e9036f2d084fc.jpeg

 

se for verdade e se concretizar, seria uma boa o eterno Mr T fazer nem que seja uma ponta...porque se bobear o cara nao consegue nem levantar o braco de tao acabado que ta..

 

 

9T.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Creed 3 | Michael B. Jordan explica por que a sequência é perfeita para sua estreia como diretor

 

Michael B. Jordan se prepara para sua estreia na direção devido a sua conexão pessoal com a franquia.

 
 
 
 
 
file.jpg493f31_49cf85e9c5a841819d3ca345fbf8d8c7~mv2.webp
 
 
 

Michael B. Jordan fala porque Creed 3 é o projeto perfeito para fazer sua estreia como diretor. Em 2015, Jordan se juntou à Sylvester Stallone e ao diretor Ryan Coogler (Pantera Negra), para o primeiro filme Creed. O que trouxe a franquia Rocky de volta à relevância nos cinemas. Só que desta vez mudando o foco para o personagem de Jordan, Adonis Johnson, o filho de Apollo Creed.

 
 
 

Creed foi um sucesso de bilheteria e crítica, rendendo uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Stallone. Creed II de 2018 também foi um grande sucesso, abrindo o caminho para um terceiro filme.

 
 
 
file.jpg493f31_307cc00a190d4a3ea07f26281d2a9aab~mv2.webp
 
 
 
 
 

Stallone já confirmou que Rocky Balboa não retornará em Creed 3. O bastão foi passado para que Michael B. Jordan possa continuar o legado deste universo, desta vez por trás das cameras, já que o próprio Stallone dirigiu vários filmes da franquia Rocky. E agora é a vez de Jordan que está bastante animado com a possibilidade de usar tudo o que aprendeu durante sua carreira para fazer sua estreia como diretor do longa, justamente como Stallone fez.

 
 
 

Em conversa com a Esquire, Jordan explicou por que acha que Creed 3 é o melhor filme para o seu primeiro trabalho como diretor. Ele discutiu sua história com a franquia, bem como dicas úteis que recebeu de outros cineastas da indústria:

 
 
 

"É o único personagem que volto para interpretar pela terceira vez. É um mundo que conheço. Conheço o processo de filmar esses filmes. Conheço o personagem, e tenho uma visão bem clara de onde quero que este universo vá. Tudo meio que deu certo para eu dirigir Creed 3, então estou animado com a oportunidade. Além de ter adquirido muito conhecimento e sabedoria de todos, desde Denzel Washington, O próprio Ryan Coogler, David O. Russell, Ben Affleck, entre outros. Tenho aprendido aos poucos e absorvo tudo, então estou sempre aprendendo projeto a projeto, e tudo está me preparando lentamente para este momento."

 
 
 

Creed 3 está programado para chegar as telonas em novembro de 2022 nos Estados Unidos e sem previsão para chegar ao Brasil.

 

FONTE: CANAL BANG

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Durante entrevista ao site da Entertainment Weekly, Michael B. Jordan revelou que Denzel Washington foi muito importante em sua preparação para dirigir ‘Creed 3‘.

“[Denzel ajudou] enquanto me preparava para Creed 3. Acho que fiz uma tonelada de perguntas, além de ter observado muito a forma como ele trabalha no set, como se comunica com chefes de departamento e todo o processo do dia-a-dia. Então, foi definitivamente o projeto certo para eu fazer nesse momento,” explicou.

“Ser dirigido por Denzel é como se você tivesse uma aula de mestrado. Ele aparece todos os dias para trabalhar dando tudo de si. Ele não deixa a desejar em nada, então você tem que igualar essa energia. Foi uma experiência incrível. Elevou meu jogo de muitas maneiras, então sou extremamente grato por esse processo,”‎ concluiu.

Tessa Thompson e Phylicia Rashad vão retornar em seus respectivos papéis, enquanto Jonathan Majors (Loki, Lovecraft Country) negocia para interpretar o antagonista.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Jonathan Majors diz que ‘Creed 3’ será diferente dos filmes anteriores


Jonathan Majors (Lovecraft Country) concedeu entrevista ao site da NME e teve a chance de comentar brevemente sobre ‘Creed 3‘, onde interpretará o rival de Adonis (Michael B. Jordan).

Ao que parece, há a intenção de fazer algo diferente dos filmes anteriores.

‎”Michael (B. Jordan) está realmente tentando fazer algo diferente com esse novo Creed. Algo um pouco mais íntimo. Com intimidade, vem a complexidade. É ele e eu. É uma história sobre esses dois homens tentando resolver algo, e é muito diferente dos outros,” explicou.

Jordan, para quem não sabe, fará sua estreia na direção.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim já deu essa coisa de ficar referenciando e tentando botar o passado nos filmes. Parece um Soft Remake de Rocky.

No primeiro já veio a conexão com Apollo, ok... legal, deu certo.

Depois veio o Ivan Drago, bacana, mas já ficou meio exagerado...

Agora me vêm com essa?

Arruma outro rival sem conexões com o passado do Rocky, sei lá, bola pra frente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
28 minutes ago, Saga S. said:

Para mim já deu essa coisa de ficar referenciando e tentando botar o passado nos filmes. Parece um Soft Remake de Rocky.

No primeiro já veio a conexão com Apollo, ok... legal, deu certo.

Depois veio o Ivan Drago, bacana, mas já ficou meio exagerado...

Agora me vêm com essa?

Arruma outro rival sem conexões com o passado do Rocky, sei lá, bola pra frente.

o pessoal das antigas tem nostalgia dos filmes do seculo passado e por isso os produtores vao no baú e tiram essas cartas da manga... mas poderia ser pior, tipo os viloes do Aranha do Holland, o vilao podia ser algum funcionario ressentido do Tony Stark..🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Saga S. said:

conexões com o passado do Rocky

ah, eu confesso que acho massa!

Não sei bem pq. Se é algo meu apenas com
grandes sagas. Mas, bem... a saga está ali, é marcante. Pra mim, tem mais é que reverenciar mesmo. O personagem Creed, pra mim (e não digo que seja esse o ponto), continua muito bom, e que cresça junto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa é fazer homenagem, referências e tal.

 

Outra é todo filme um filho de lutador dos filmes do Rocky surge para desafiar o Creed, filho de Apollo.

Se concretizar essa tese, fica repetitivo.

E que o Rocky Balboa também morra para ter uma merecida homenagem e mais uma despedida.

Um dos melhores personagens de todos os tempos.

Podiam trazer o Milo de volta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu concordo com o SAGA STARK. Acho que fez muito sentido trazer o filho do Ivan Drago no segundo filme, por que era uma forma do Creed (e do próprio Rocky) resolver a questão da sombra pela morte do Apollo. E o filme já serviu como despedida pro Rocky.

 Não faria sentido pra mim trazer o filho do Clubber Lang, não só pela repetição de "filho de um antigo vilão da série retorna", mas por que o problema do Lang não era com os Creed, e sim com o Rocky (Apollo treinou o Rock pra revanche com o Lang, mas  a conexão era muito tênue). Se nem o Rocky tá no filme, não faz sentido trazer essa referência ao passado. Até por que o lance do Creed com o legado do pai já foi bem resolvido nos dois filmes anteriores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A "Questão" (tudum tss) é por aí mesmo também.

Acho que o Creed tem capacidade de ter uma história e personalidade própria, onde mesmo sendo um "Spin off" de Rocky não precisa mais utilizar como muleta narrativa coisas do passado de Rocky.

Entendo que as raízes são entrelaçadas e elas podem ser exploradas, mas não da forma que foi feita nos dois filmes anteriores que serviram para dar a força que foi muito bem vinda.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Rocky vs.Drago The Ultimate Director’s Cut é a versao do Rocky 4 feita pelo Stallone que achei só razoável pois sou fanzaco do original, que nao é la aquelas coisas e vingou justamente por ser totalmente anos 80 e cafona numa epoca de guerra fria nervosa. Aqui o Stallone acrescentou quase meia hora de cenas avulsas que nao alteram em nada o conteúdo, mas sao cenas que passam ate imperceptíveis, seja de dialogos, treinos e luta mesmo. Os resultados podem ser bons, mas sao totalmente desnecessários! Vai vendo.. tem uma troca de músicas significativa na trilha sonora, tem mais diálogos do Drago e Apollo. Já a Ludmilla da Brigitte Nielsen praticamente some, mas quem paga o pato mesmo foi o robozinho besta do Paulie, que foi totalmente limado do longa 🤣! Bem diferente do Snydercut, Stallone fez o mesmo filme mas de forma diferente. Só isso! É aquela coisa, se você viu o filme original como perfeito passe longe deste.. mas se espera algo mais dark e menos legal este filme vai sacudir seu mundo.. Este SlyCut pode ser até melhor, mas o original é muuuuito mais divertido.. Outra, o trailer é melhor que o filme! Pronto falei! 8-10

Versão do diretor de “Rocky IV” ganha trailer de 3 minutos - Pipoca Moderna

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/5/2021 at 1:29 PM, primo said:

ah, eu confesso que acho massa!

Não sei bem pq. Se é algo meu apenas com
grandes sagas. Mas, bem... a saga está ali, é marcante. Pra mim, tem mais é que reverenciar mesmo. O personagem Creed, pra mim (e não digo que seja esse o ponto), continua muito bom, e que cresça junto.

primao, assiste a versao do SlyCut do Rocky 4 que quero ver o que tu achou🤔

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/12/2021 at 5:08 PM, Questão said:

 

 Eu concordo com o SAGA STARK. Acho que fez muito sentido trazer o filho do Ivan Drago no segundo filme, por que era uma forma do Creed (e do próprio Rocky) resolver a questão da sombra pela morte do Apollo. E o filme já serviu como despedida pro Rocky.

 Não faria sentido pra mim trazer o filho do Clubber Lang, não só pela repetição de "filho de um antigo vilão da série retorna", mas por que o problema do Lang não era com os Creed, e sim com o Rocky (Apollo treinou o Rock pra revanche com o Lang, mas  a conexão era muito tênue). Se nem o Rocky tá no filme, não faz sentido trazer essa referência ao passado. Até por que o lance do Creed com o legado do pai já foi bem resolvido nos dois filmes anteriores.

Eu não daria como definitiva a saida do Stallone da franquia. É bem possível que o retorno dele seja a "surpresa" do filme. Stallone tem histórico de dizer que não retomaria seus personagens desde o século passado😂. Foi assim em Rocky 5 e Rambo 3😅.. até entrevistaram o Dolph Lundren perguntando se ele acreditava na aposentadoria do Rocky após Creed 2 e ele deu risada...😁

Outra coisa, ele criou um vínculo paternal com Creed e duvido que désperdicem isso logo já. E aí quem treinaria o Adonis?😁

Quanto Lang, lembrar que ele sim tinha ressentimento do Rocky e muito mais com Appollo, da mesma cor dele, por ser lambe-bolas do Garanhao Italiano.😂 Lembrar que foi a uniao de forcas dos dois que derrotou Lang, pronto tai o motivo maléfico pro vilao peitar o Creed.💪👊

Resumindo, existem mais motivos pro Rocky continuar em Creed 3 do que ele ficar de fora. E o SlyCut do Rocky 4 só reforçou isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/16/2021 at 1:02 PM, Saga S. said:

A "Questão" (tudum tss) é por aí mesmo também.

Acho que o Creed tem capacidade de ter uma história e personalidade própria, onde mesmo sendo um "Spin off" de Rocky não precisa mais utilizar como muleta narrativa coisas do passado de Rocky.

Entendo que as raízes são entrelaçadas e elas podem ser exploradas, mas não da forma que foi feita nos dois filmes anteriores que serviram para dar a força que foi muito bem vinda.

Stallone já queria reutilizar Clubber Lang em Rocky Balboa (2006) mas o roteiro mudou de última hora. Alguém lembra quem foi o vilão desse filme? Aí que tá. Um lutador genérico que caiu no ostracismo. Foi aí que ele percebeu que trazendo gente das antigas o hype era maior.

Ele queria trazer novamente o Lang em Creed 2 mas parece que o filme alinhava mais em trazer o Drago. 

Stallone vem com essa conversinha de sai da da franquia. Sei, me engana que eu gosto😋... logo ele que mais queria Lang (ou seu primogênito) de volta à franquia. Se prepare pra grande "surpresa" do filme.

Em tempo, tava rolando um rumor que se não fosse Rocky o treinador do Adonis no Creed 3 (o que eu duvido muito) ele seria um Clubber Lang aposentado, que dividia seu tempo como comentarista esportivo e conselheiro religioso pra jovens. Sim, depois de perder pro Rocky ele encontrou Jesus🤣. Mas como o ator vilão Jonathan Majors é jovem provavelmente será o filho do Lang mesmo. Pra alegria da galera! Venhaaaaa!😋

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/26/2021 at 2:42 AM, Jorge Soto said:

Eu não daria como definitiva a saida do Stallone da franquia. É bem possível que o retorno dele seja a "surpresa" do filme.

Definitiva não é, enquanto Stallone tiver por ai, a possibilidade do Rocky voltar sempre existe. Mas pelo menos nesse terceiro filme, o caminho indicado é que o Rocky deve perder um pouco de espaço na história, e não seria estranho se ele nem aparecesse, pois CREED 2 encerra um arco para o personagem (ele literalmente se afasta do ringue pra deixar o Creed brilhar sozinho, passagem de bastão mesmo). Até por que bem ou mal, a presença do Rocky sempre vai ofuscar um pouco o Creed.

 

On 11/26/2021 at 2:42 AM, Jorge Soto said:

 

Outra coisa, ele criou um vínculo paternal com Creed e duvido que désperdicem isso logo já. E aí quem treinaria o Adonis?😁

O fato do Rocky não treinar mais o Creed não significa que esse vínculo emocional foi cortado. Rocky pode continuar uma presença forte na vida e história do Creed sem nem aparecer (não estou dizendo que quero a ausência do Rocky, só acho que ela já não é mais essencial).

Rocky pode ser o treinador mais icônico do Creed, mas o Mickey também era do Rocky, e não treinou ele em todos os filmes.

 

On 11/26/2021 at 2:42 AM, Jorge Soto said:

Quanto Lang, lembrar que ele sim tinha ressentimento do Rocky e muito mais com Appollo, da mesma cor dele, por ser lambe-bolas do Garanhao Italiano.😂 Lembrar que foi a uniao de forcas dos dois que derrotou Lang, pronto tai o motivo maléfico pro vilao peitar o Creed.💪👊

 

 Mas seria basicamente a repetição do filme anterior. Agora todos os vilões do Creed tem que ser filhos de caras que o Rocky surrou? Fica parecendo os vilões do Homem Aranha do Holland, que são tudo parte do sindicato das Industrias Stark😂, Sei lá, em primeira instância, não curtiria a idéia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...