Jump to content
Forum Cinema em Cena

Letra e Música


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Nova comédia romântica de Marc Lawrence (Miss Simpatia), que estréia hoje nos EUA e dia 23 no Brasil.

 

449734-9712-in.jpg0%2C%2CTIC-OI6201-MNfilmes%2C00l&ampampSCRNSZ=1024x768&ampampBRSRSZ=447x650&ampampTIMEZONE=Wed%20Feb%2014%202007%2010%3A58%3A11%20GMT-0300%20%28Hora%20oficial%20do%20Brasil%29

 

 

Trailer: http://cinema.terra.com.br/videos/interna/0,,OI87562-EI1176,00.html

 

 

Abaixo, uma entrevista com os protagonistas do filme:

 

Q&A: Hugh Grant and Drew Barrymore on Music and Lyrics

 

 

The fim's stars chat about their fear of singing, avoiding burn out, and stripping down for their sex scene.

 

http://www.premiere.com/actors/3512/q-a-hugh-grant-and-drew-barrymore-on-music-and-lyrics.html

 

 

Q&A:%20Hugh%20Grant%20and%20Drew%20Barrymore%20on%20Music%20and%20Lyrics

 

-felipe-2007-02-14 11:03:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E parece que o filme está sendo bem recebido pela crítica:

 

10s.jpg

 

Timed to arrive with Valentine's Day, Warner Bros. is releasing the romantic comedy Music and Lyrics starring Drew Barrymore and Hugh Grant

-- and critics, by and large, are greeting it with warm kisses. "This

movie doesn't pretend to be anything more than a cheerful night out,

and on that count it scores: It will set a happy mood for couples and a

lot of singles, too," writes Michael Sragow in the Baltimore Sun.That's generally the tenor of most other reviews. For example, A.O. Scott writes in the New York Times

that the movie "is the type of modern Hollywood production that aspires

to nothing more than the competent dispensing of mild amusement and

easy emotion." And Eleanor Ringel Gillespie advises in the Atlanta Journal-Constitution: "Over-thinking Music and Lyrics

is a waste of time. It is what it is, and it is that honorably." Grant

and Barrymore receive much applause for their performances and

virtually all of the reviews remark on how they display an exceptional

on-screen chemistry (despite the fact that there's a 15-year age

difference between them). "Grant is a superb comic actor when he gets

his jiving and shucking under control, as here," writes Stephen Hunter

in the Washington Post. Barrymore "is adorable and an equal match for Grant's charm," writes Claudia Puig in USA Today. Carrie Rickey sums up in the Philadelphia Inquirer:

"More substantial than a sugary treat, this crunchy rom-com with Hugh

Grant as a has-been popster and Drew Barrymore as a never-was poet

(they collaborate on a hit song) is simply irresistible." And Roger

Moore who gives the film only a so-so review in the Orlando Sentinel,

nevertheless remarks, "If you get any pleasure from watching two of the

best romantic comedy actors of the past 20 years do their thing and

give their all, then this is the date movie for you."

 

 

 

 

Cupid Scores a Cute, Catchy Hit

 

by Scott Holleran

 

http://www.boxofficemojo.com/reviews/?id=2249&p=.htm

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Eu tb me diverti ... espero ver Hugh e Drew mais vezes juntos ...

LETRA E MÚSICA - 7/10

Essa típica comédia romântica reúne o rei e a princesa do gênero ( permita-me conceder o cargo de rainha para Sandra Bullock que não vem acertando em suas escolha ultimamente, inclusive na produção que fez com o rei ), mas "Letra e Música" não funciona apenas em função deles - Hugh Grant e Drew Barrymore, caso não tenha identificado -, mas traz um divertido panorama sobre o universo da indústria cinematográfica e do mundo das celebridades. A maneira escrachada de apresentar um artista dos anos 80 - o clipe que abre o filme é ótimo - tentando se adaptar ao universo do século 21 dita o ritmo já que não possui a mesma eficiência quando tenta explorar a frustração da jovem ao ver o seu caso com um escritor virar um "best seller". Felizmente os dois se saem muito bem quando estão juntos. O diretor Marc Lawrence finalmente consegue imprimir um bom ritmo no gênero, mesmo que no começo exagere nas tentativas de inserir a personagem da Drew em "pequenas pílulas" com saídas um tanto quanto forçadas, mas a química entre Hugh e Drew é tão forte que a intenção do roteiro em estabelecer um conflito entre os dois, apenas para criar um momento dramático no final, não funciona e nos faz lembrar que ainda assim, apesar de todas as virtudes estamos diante de uma típica comédia romântica. É uma produção que não tem nada de mais, mas que ainda assim possui elementos e um casal de atores que faz toda a diferença.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sandra Bullock que não vem acertando em suas escolha ultimamente' date=' inclusive na produção que fez com o rei )[/quote']Amor à segunda vista? Se for, eu achei o filme bem divertido...

 

 

 

Eu tb, inclusive pelo mesmo motivo desse Letra e Música: a dupla principal. Aliás, comparando Bullock e Barrymore, fico com Bullock, adoro seu tipo nervoso e neurótico q se preocupa com os mínimos detalhes. rsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme até que é legal.  Ver o Hugh Grant rebolando é hilário e é a coisa mais sem noção que alguém possa imaginar. Imagino que ele deva morrer de vergonha quando alguém comenta estas cenas com ele. O que não se faz para se pagar a hipoteca no banco!!!

 

Apesar dele ser o rei dos atores "Caras e Bocas" eu até que gosto do trabalho dele e ele faz uma boa dupla com a também "Caras e Bocas" da Drew. Mas apesar de tudo é um filme que se chega ao fim incólume e com a diversão garantida.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sandra Bullock que não vem acertando em suas escolha ultimamente' date=' inclusive na produção que fez com o rei )[/quote']
Amor à segunda vista? Se for, eu achei o filme bem divertido...

 

Sim, é esse filme mesmo e achei ele bastante burocrático e para uma comédia romântica é como jogar uma âncora em alto mar ... ( 5/10 ).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 


 

Sandra Bullock que não vem acertando em suas escolha ultimamente' date=' inclusive na produção que fez com o rei )[/quote']Amor à segunda vista? Se for, eu achei o filme bem divertido...



Eu tb, inclusive pelo mesmo motivo desse Letra e Música: a dupla principal. Aliás, comparando Bullock e Barrymore, fico com Bullock, adoro seu tipo nervoso e neurótico q se preocupa com os mínimos detalhes. rsrs

 

 

Eu tb prefiro a Sandra ( Sandrinha para os íntimos ... rs ), mas ultimamente ele não tem acertado muito ... e o dito pelo não dito, em comédia românticas, tanto ela como a Drew fazem o mesmo personagem, na maioria das vezes ...
Thiago Lucio2007-07-01 21:17:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu tb prefiro a Sandra ( Sandrinha para os íntimos ... rs )' date=' mas ultimamente ele não tem acertado muito ...
[/quote']

Eu gostei dela em A casa do lago08 E ela tbm foi elogiada por Crash (que não vi nada de mais) e Confidencial (que ainda não vi).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sandra Bullock que não vem acertando em suas escolha ultimamente' date=' inclusive na produção que fez com o rei )[/quote']Amor à segunda vista? Se for, eu achei o filme bem divertido...

 

 

 

Sim, é esse filme mesmo e achei ele bastante burocrático e para uma comédia romântica é como jogar uma âncora em alto mar ... ( 5/10 ).

 

 

 

Isso pq vc não viu "Divinos Segredos" q além de desperdiçar o fantástico elenco (Ellen Burstyn, Sandra Bullock, Ashley Judd, Maggie Smith e James Garner) chega a ser mais burocrático do q "Amor À Segunda Vista".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu tb prefiro a Sandra ( Sandrinha para os íntimos ... rs )' date=' mas ultimamente ele não tem acertado muito ...
[/quote']Eu gostei dela em A casa do lago E ela tbm foi elogiada por Crash (que não vi nada de mais) e Confidencial (que ainda não vi).

 

 

 

Eu adorei a Bullock em "A Casa do Lago" e "Crash". Ela é muito carismática! 10.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members


 

Eu tb prefiro a Sandra ( Sandrinha para os íntimos ... rs )' date=' mas ultimamente ele não tem acertado muito ...

[/quote']

Eu gostei dela em A casa do lago E ela tbm foi elogiada por Crash (que não vi nada de mais) e Confidencial (que ainda não vi).

 



Eu adorei a Bullock em "A Casa do Lago" e "Crash". Ela é muito carismática! 10.gif

 

 

Eu gostei dela em A Casa do Lago" justamente por ser um tipo diferente em sua carreira, uma personagem mais fria e até certo ponto amargurada e tal ... gosto de pouquíssima coisa em "Crash - No Limite" e uma dessas coisas não é a atuação dela que está bem canastrona ( como a maioria neste "filme" ) ... mesmo assim, considerando tudo isso, acho muito pouco pra quem há um tempo não muito distante já foi considerada a namoradinha da América ... infelizmente, pois gosto dela e a considero muito carismática.
Thiago Lucio2007-07-02 05:41:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Canastrona Thiago? Não entendi. 17.gif

Vc viu "Divinos Segredos"?

 

Todos os personagens em "Crash" são esteriotipados e o dela não é diferente, logo ela não consegue ir muito além daquilo que o personagem mostra - que não é muito - e não se sai muito bem nessa tarefa ... a personagem só é ( apenas, então, somente ) uma ricaça mimada e mal-humorada, achei que ela exagerou no tom e ficou canastrona ...

 

Ainda não vi "Divinos Segredos", não foi um filme que me chamou muito a atenção ...

 

Para não ficar OFF TOPIC digamos que os produtores de "Letra e Música" uniram o talento vocal de Grant apresentado em "Um Grande Garoto" com a sua capacidade de dançarino em "Simplesmente Amor" ... e o transformaram em um integrante de banda dos anos 80 ... nada mais divertido. rs
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...