Jump to content
Forum Cinema em Cena

Letra e Música


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mesmo gostando muito da Sandra ainda acho que ela tem mais carisma do que talento. A atuação dela que mais me impressionou foi em "A Casa do Lago" mesmo ...

 

Hugh Grant e Drew Barrymore estão muito bem e extraem em "Letra e Música" o que de melhor eles sabem fazer, mesmo que já tenhamos visto em outros filmes distintos de cada um deles ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O único filme dele - que eu me lembre de "bate-pronto" - que me incomodou esse jeito de atuar - o mesmo - foi em "Mickey Olhos Azuis" que não foi uma comédia tão interessante assim, apesar do "plot" despertar algum interesse ... mas o cara é muito engraçado !!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O único filme dele - que eu me lembre de "bate-pronto" - que me incomodou esse jeito de atuar - o mesmo - foi em "Mickey Olhos Azuis" que não foi uma comédia tão interessante assim' date=' apesar do "plot" despertar algum interesse ... mas o cara é muito engraçado !!!![/quote']

 

 

 

Eu detesto ele - e qualquer um exceto Emma Thompson e Alan Rickman - em "Simplesmente Amor".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O único filme dele - que eu me lembre de "bate-pronto" - que me incomodou esse jeito de atuar - o mesmo - foi em "Mickey Olhos Azuis" que não foi uma comédia tão interessante assim' date=' apesar do "plot" despertar algum interesse ... mas o cara é muito engraçado !!!![/quote']

Eu detesto ele - e qualquer um exceto Emma Thompson e Alan Rickman - em "Simplesmente Amor".

 

Eu gosto dele, mas não ao ponto de ser fã e tal ... mas "Simplesmente Amor" é muito bacana ... 8/10.

 

As músicas do filme "Letra e Música" não saem da minha cabeça ... principalmente "Pop Goes My Heart" ... 06
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

 Este filme é um dos meus preferidos, e com toda a certeza um dos melhores de 2007. Como foi lançado após o Oscar deste ano, torço demais para que a canção "Way Back Into Love" seja nomeada pela Academia.

 

  A química entre a Drew & Hugh foi perfeita, comédia romântica despretensiosa, mas muito legal por não se levar a sério mesmo, o que a deixa ainda mais engraçada! As referências musicais e aos anos 80 ficaram perfeitas, enfim, quem curte o gênero e não viu, pode ver sem medo de ser feliz...hahaha!!!03  
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...