Jump to content
Forum Cinema em Cena

Amsterdan (David O. Russell) 04/11/2022


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Robert De Niro, Anya Taylor-Joy e Chris Rock estrelarão filme de David O. Russel

davidrusselfilmenovoelencocapa.png

Christian Bale, Zoe Saldana, Margot Robbie e John David Washington também estão no elenco

Indicado três vezes ao Oscar de Melhor Direção, David O. Russel contará com um elenco de peso para seu próximo filme. Robert De Niro, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Christian Bale, Margot Robbie, Zoe Saldana, John David Washington, Rami Malek, Mike Meyers, Timothy Oliphant, Matthias Schoenaerts, Andrea Riseborough e Alessandro Nivola estarão na produção, que ainda não teve sua trama revelada (via Deadline).

Produzido pela New Regency, o filme tem roteiro original de O. Russel e está já está sendo filmado na California.

https://www.omelete.com.br/filmes/anya-taylor-joy-robert-de-niro-david-o-russel

Link to comment
Share on other sites

  • Members

225px-David_O._Russell_avp_2014.jpg

Filmografia

Diretor

 

Curtia os filmes dele no início de carreira, mas depois virou diretor de "Oscar bait". Joy, o último filme dele, foi altamente ridículo. Bem, vamos ver como vai ser esse próximo, mas já conto com outro "Oscar Bait"...

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Segundo o Collider, o próximo projeto cinematográfico de David O. Russell, ainda sem título confirmado, finalmente ganhou data de estreia.

O longa-metragem tem lançamento agendado para o dia 04 de novembro de 2022, a tempo de conquistar algumas indicações (e, quem sabe, algumas vitórias) nas principais premiações no começo de 2023.

O elenco é formado John David WashingtonMargot Robbie, Christian BaleRami MalekZoë Saldaña Taylor Swift.

Emmanuel Lubezki, vencedor do Oscar por seus trabalhos em GravidadeBirdman O Regresso, ficará responsável pela fotografia. Hildur Guðnadóttir, aclamada compositora conhecida por Coringa, supervisionará a trilha sonora.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Amsterdan (David O. Russell) 04/11/2022
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members
16 hours ago, Questão said:

Senti também uma vibe bem parecida com os Coen também.

E bom ver o Mike Myers de novo. O eterno Austin Powers tava sumido (pelo menos do meu radar).

Fez uma série recentemente da Netflix e apareceu no "Bohemian Rhapsody" como o empresário da gravadora que recusa a música titulo.

 

Mas sim, está com coisas bem pontuais e sem muito destaque.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

CHRISTIAN BALE PRECISOU PARAR DE FALAR COM CHRIS ROCK DURANTE GRAVAÇÃO DE SEU NOVO FILME

O ator tomou medidas drásticas para se manter no personagem!

image.png.25dbfdf0268fdee1da7c7d2c414961e0.png

Conhecido por seu intenso comprometimento a seus papéis, o ator Christian Bale enfrentou um obstáculo curioso durante as gravações de seu novo filme, Amsterdam. Em entrevista ao IndieWire, Bale contou que precisou parar de falar com Chris Rock, que também está no elenco do longa, para conseguir se concentrar no processo de gravações.
O motivo para essa medida drástica? De acordo com Bale, as piadas de Rock eram tão engraçadas que ele simplesmente não conseguia parar de rir. Assim, para conseguir entrar no personagem do jeito que gostaria, Christian parou de falar com o comediante para finalizar o trabalho no filme do diretor David O. Russell.
Bale contou:
“Lembro do primeiro dia dele [Chris Rock], eu estava tão animado para conhecê-lo porque sou um grande fã de seu trabalho como comediante. Então ele chegou e começou a fazer suas coisas… David [O. Russell] pediu para que ele me contasse algumas histórias que eu não sabia que ele iria me contar, que é o jeito que David trabalha geralmente. E eu estava amando. Mas Chris é tão engraçado, e eu descobri que não conseguia atuar porque eu estava me tornando apenas o Christian rindo de Chris Rock. Assim, eu fui até ele e disse ‘Cara, eu amo falar com você e nós podemos ser amigos, mas não consigo fazer mais isso. David não me convidou para fazer esse filme para me ver rindo. Ele quer que eu seja Burt [personagem de Bale] e estou esquecendo como ser Burt.”

image.thumb.png.9889471a887b1557b5124fa704e04c20.png
Amsterdam conta a história de três amigos, na década de 1930, que acabam testemunhando um assassinato e logo tornam-se suspeitos do caso. Para conseguirem provar suas inocências, eles passam a investigar o ocorrido até que descobrem uma das tramas mais bizarras da história norte-americana.
Além de Bale e Rock, o filme tem um elenco repleto de estrelas como Margot Robbie, John David Washington, Anya Taylor-Joy, Rami Malek, Robert De Niro, Zoe Saldana, Michael Shannon, Timothy Olyphant e Taylor Swift, só para citar alguns.
Amsterdam estreia no dia 6 de outubro de 2022 nos cinemas brasileiros.

 

Vish, estava se tornando o Batman que Ri🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 9/27/2022 at 2:34 PM, Jorge Soto said:

CHRISTIAN BALE PRECISOU PARAR DE FALAR COM CHRIS ROCK DURANTE GRAVAÇÃO DE SEU NOVO FILME

O ator tomou medidas drásticas para se manter no personagem!

image.png.25dbfdf0268fdee1da7c7d2c414961e0.png

Conhecido por seu intenso comprometimento a seus papéis, o ator Christian Bale enfrentou um obstáculo curioso durante as gravações de seu novo filme, Amsterdam. Em entrevista ao IndieWire, Bale contou que precisou parar de falar com Chris Rock, que também está no elenco do longa, para conseguir se concentrar no processo de gravações.
O motivo para essa medida drástica? De acordo com Bale, as piadas de Rock eram tão engraçadas que ele simplesmente não conseguia parar de rir. Assim, para conseguir entrar no personagem do jeito que gostaria, Christian parou de falar com o comediante para finalizar o trabalho no filme do diretor David O. Russell.
Bale contou:
“Lembro do primeiro dia dele [Chris Rock], eu estava tão animado para conhecê-lo porque sou um grande fã de seu trabalho como comediante. Então ele chegou e começou a fazer suas coisas… David [O. Russell] pediu para que ele me contasse algumas histórias que eu não sabia que ele iria me contar, que é o jeito que David trabalha geralmente. E eu estava amando. Mas Chris é tão engraçado, e eu descobri que não conseguia atuar porque eu estava me tornando apenas o Christian rindo de Chris Rock. Assim, eu fui até ele e disse ‘Cara, eu amo falar com você e nós podemos ser amigos, mas não consigo fazer mais isso. David não me convidou para fazer esse filme para me ver rindo. Ele quer que eu seja Burt [personagem de Bale] e estou esquecendo como ser Burt.”

image.thumb.png.9889471a887b1557b5124fa704e04c20.png
Amsterdam conta a história de três amigos, na década de 1930, que acabam testemunhando um assassinato e logo tornam-se suspeitos do caso. Para conseguirem provar suas inocências, eles passam a investigar o ocorrido até que descobrem uma das tramas mais bizarras da história norte-americana.
Além de Bale e Rock, o filme tem um elenco repleto de estrelas como Margot Robbie, John David Washington, Anya Taylor-Joy, Rami Malek, Robert De Niro, Zoe Saldana, Michael Shannon, Timothy Olyphant e Taylor Swift, só para citar alguns.
Amsterdam estreia no dia 6 de outubro de 2022 nos cinemas brasileiros.

 

Vish, estava se tornando o Batman que Ri🤣

Podia ter guardado as piadas pro filme....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...