Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wonka (Prequel 'A Fantástica Fábrica de Chocolates') 15/12/2023

Jailcante
 Share

Recommended Posts

• Jailcante changed the title to Wonka (Prequel 'A Fantástica Fábrica de Chocolates') 17/03/2023
5 hours ago, Jailcante said:

É que o filme do Tim Burton meio que já mostrou isso, não? E quase ninguém curtiu muito isso do filme mostrar muito o Willy e seu passado...

pior que é...?

WARNER QUER TOM HOLLAND OU TIMOTHÉE CHALAMET COMO WILLY WONKA

Capa da Publicação

A Warner Bros. está desenvolvendo um filme derivado do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate, que promete ser uma espécie de prelúdio da história de Willy Wonka antes dele abrir sua empresa de doces. O longa será produzido por David Heyman, da franquia Harry Potter e Animais Fantásticos, e será escrito pelo roteirista Simon Rich, da série Miracle Workers. Quanto ao ator protagonista que interpretará o jovem Willy Wonka, dois nomes estão sendo cotados pelo estúdio.
Segundo o Collider, Tom Holland e Timothée Chalamet disputam o papel principal do filme. Holland, que já se provou um ator versátil fazendo comédia, drama e ação na mesma medida, é conhecido principalmente por ser o atual Homem-Aranha dos cinemas. Chalamet, por sua vez, ganhou grande aclamação por seus filmes dramáticos, que incluem Lady Bird, Adoráveis Mulheres e Me Chame Pelo Seu Nome, este último sendo o filme pelo qual ele recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.
Ambos os atores devem estrelar filmes de sucesso em 2021. Se Chalamet espera o lançamento de Duna, obra de ficção científica onde interpreta o protagonista Paul Atreides, Holland está com uma agenda mais cheia pois deve aparecer em nada menos que quatro filmes diferentes, incluindo Uncharted e Homem-Aranha 3.
De qualquer forma, seja lá qual for a escolha do estúdio, sabemos que os dois atores certamente dariam conta do papel. Nos resta esperar para mais atualizações sobre a produção.
O filme, que está sendo intitulado de Wonka, está programado para estrear nos cinemas em 17 de março de 2023.

image.png.e641fa41ca8260e1da22e12815496022.png

São

6 minutes ago, Jailcante said:

Pior que, assim, esse prequel não seria do filme dos anos 1970? Nem o o Tom, nem o Timothée lembram o Gene Wilder, os dois passam mais um ar de Wonka do Deep.

Mas o Wonka do Deep já teve prequel no próprio filme, então... sei lá.

São dois livros de Roald Dahl, um de 1964 “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolates” e o segundo de 1972, “Charlie e o Grande Elevador de Vidro”. Pelo jeito o Burton usou elementos dos dois livros, uma vez que tem um elevador de vidro no filme dele. Mas não li os livros então não posso afirmar se algum deles é prequel.

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
18 hours ago, Jailcante said:

E o Timothee vai ser o Wonka jovem.

E olha que o Tom Holland tava no pareao pro papel..🤣

Só esperando o dia que vão fazer um filme de origem avó do Pinoquio 

Coincidentemente o Chalamet fez este comercial inicio do ano, e as comparacoes sao obvias...pior que ele a namorou a filha do eterno Jack Sparrow....sera ele o novo Depp?

On 2/8/2021 at 3:36 PM, Questão said:

Pois é. Nunca quis saber como o Willy Wonka construiu a fábrica.

Mas já me surpreendi antes.

Sei que sou mais um dos milhares que dizem a mesma coisa, mas pqq a Warner me faz um filme desse enquanto o Superman ta engavetado, realmente nao entra na minha cabeça..

Falando sério, qual filme de grande orçamento nos últimos anos não foi adaptação de outra mídia nem baseado em franquia pré-estabelecida? De cabeça não consigo lembrar de nenhum

• 2 weeks later...
  • 3 months later...

Wonka: Keegan-Michael Key estará no prelúdio de Fantástica Fábrica de Chocolates

Longa será protagonizado por Timothée Chalamet

•  
  •  
  •  
  •  
PEDRO HENRIQUE RIBEIRO
13.09.2021
22h51

A Warner Bros. adicionou Keegan-Michael Key ao elenco de Wonka, prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolates sobre o empresário Willy Wonka. O ator trabalhará junto com Timothée Chalamet, que será o protagonista. As informações são do Screenrant.

Willy Wonka será dirigido por Paul King, de Paddington, com roteiro de Simon Rich, de Divertida Mente. Criado pelo escritor Roald Dahl, o doceiro foi vivido por Gene Wilder em A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 1971, e por Johnny Depp no remake de 2005. A estreia está prevista para 17 de março de 2023.

FONTE: OMELETE

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Wonka (Prequel 'A Fantástica Fábrica de Chocolates') 15/12/2023