Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wonka (Prequel 'A Fantástica Fábrica de Chocolates')


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Jailcante changed the title to Wonka (Prequel 'A Fantástica Fábrica de Chocolates') 17/03/2023
  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

É que o filme do Tim Burton meio que já mostrou isso, não? E quase ninguém curtiu muito isso do filme mostrar muito o Willy e seu passado...

pior que é...?

WARNER QUER TOM HOLLAND OU TIMOTHÉE CHALAMET COMO WILLY WONKA

Capa da Publicação

A Warner Bros. está desenvolvendo um filme derivado do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate, que promete ser uma espécie de prelúdio da história de Willy Wonka antes dele abrir sua empresa de doces. O longa será produzido por David Heyman, da franquia Harry Potter e Animais Fantásticos, e será escrito pelo roteirista Simon Rich, da série Miracle Workers. Quanto ao ator protagonista que interpretará o jovem Willy Wonka, dois nomes estão sendo cotados pelo estúdio.
Segundo o Collider, Tom Holland e Timothée Chalamet disputam o papel principal do filme. Holland, que já se provou um ator versátil fazendo comédia, drama e ação na mesma medida, é conhecido principalmente por ser o atual Homem-Aranha dos cinemas. Chalamet, por sua vez, ganhou grande aclamação por seus filmes dramáticos, que incluem Lady Bird, Adoráveis Mulheres e Me Chame Pelo Seu Nome, este último sendo o filme pelo qual ele recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.
Ambos os atores devem estrelar filmes de sucesso em 2021. Se Chalamet espera o lançamento de Duna, obra de ficção científica onde interpreta o protagonista Paul Atreides, Holland está com uma agenda mais cheia pois deve aparecer em nada menos que quatro filmes diferentes, incluindo Uncharted e Homem-Aranha 3.
De qualquer forma, seja lá qual for a escolha do estúdio, sabemos que os dois atores certamente dariam conta do papel. Nos resta esperar para mais atualizações sobre a produção.
O filme, que está sendo intitulado de Wonka, está programado para estrear nos cinemas em 17 de março de 2023.

image.png.e641fa41ca8260e1da22e12815496022.png

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

São

6 minutes ago, Jailcante said:

Pior que, assim, esse prequel não seria do filme dos anos 1970? Nem o o Tom, nem o Timothée lembram o Gene Wilder, os dois passam mais um ar de Wonka do Deep.

Mas o Wonka do Deep já teve prequel no próprio filme, então... sei lá.

São dois livros de Roald Dahl, um de 1964 “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolates” e o segundo de 1972, “Charlie e o Grande Elevador de Vidro”. Pelo jeito o Burton usou elementos dos dois livros, uma vez que tem um elevador de vidro no filme dele. Mas não li os livros então não posso afirmar se algum deles é prequel.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members
18 hours ago, Jailcante said:

E o Timothee vai ser o Wonka jovem.

E olha que o Tom Holland tava no pareao pro papel..🤣

Só esperando o dia que vão fazer um filme de origem avó do Pinoquio 

Coincidentemente o Chalamet fez este comercial inicio do ano, e as comparacoes sao obvias...pior que ele a namorou a filha do eterno Jack Sparrow....sera ele o novo Depp?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/8/2021 at 3:36 PM, Questão said:

 

 Pois é. Nunca quis saber como o Willy Wonka construiu a fábrica.

Mas já me surpreendi antes.

Sei que sou mais um dos milhares que dizem a mesma coisa, mas pqq a Warner me faz um filme desse enquanto o Superman ta engavetado, realmente nao entra na minha cabeça..

Falando sério, qual filme de grande orçamento nos últimos anos não foi adaptação de outra mídia nem baseado em franquia pré-estabelecida? De cabeça não consigo lembrar de nenhum

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Wonka: Keegan-Michael Key estará no prelúdio de Fantástica Fábrica de Chocolates

Longa será protagonizado por Timothée Chalamet

  •  
  •  
  •  
  •  
PEDRO HENRIQUE RIBEIRO
13.09.2021
22h51

A Warner Bros. adicionou Keegan-Michael Key ao elenco de Wonka, prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolates sobre o empresário Willy Wonka. O ator trabalhará junto com Timothée Chalamet, que será o protagonista. As informações são do Screenrant.

Willy Wonka será dirigido por Paul King, de Paddington, com roteiro de Simon Rich, de Divertida Mente. Criado pelo escritor Roald Dahl, o doceiro foi vivido por Gene Wilder em A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 1971, e por Johnny Depp no remake de 2005. A estreia está prevista para 17 de março de 2023.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Big One changed the title to Wonka (Prequel 'A Fantástica Fábrica de Chocolates')

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...