Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wonka (Prequel 'A Fantástica Fábrica de Chocolates')


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

TIMOTHÉE CHALAMET REVELA QUE FOI ACONSELHADO A NÃO FAZER FILMES DE SUPER-HERÓIS

Capa da Publicação

Após atingir o estrelato com seu papel em Me Chame Pelo Seu Nome, Timothée Chalamet vem sendo considerado um dos grandes atores de sua geração. Como resultado, o ator está assumindo papéis de destaque em filmes de grande orçamento, caso de Duna, uma das maiores produções que ele protagonizará. Apesar disso, o jovem artista parece não ter planos de se juntar ao universo de super-heróis, tendo afirmado que foi aconselhado a recusar papéis nessas produções.
Em entrevista à revista Time, Chalamet contou que um de seus heróis, a quem ele não iria nomear, deu alguns conselhos a ele quando eles se conheceram, especificamente mencionando as produções de super-heróis. Ele contou:
“Um dos meus heróis – eu não posso dizer quem ou ele vai acabar comigo – ele colocou seu braço ao redor de mim na primeira noite em que nos conhecemos e meu deu alguns conselhos. Sem drogas pesadas e sem filmes de super-herói.”
Apesar da revelação, a posição do ator quanto a essas produções era bastante diferente anteriormente. Em 2018, ele foi questionado pela Variety sobre a possibilidade de trabalhar em The Batman ao lado de Robert Pattinson, ao que respondeu que não teria problemas com esses universos. No mesmo ano, Chalamet contou ter participado dos testes para o papel de Homem-Aranha, antes de Tom Holland ser escolhido para viver Peter Parker:
“Eu fiz a leitura duas vezes e saí suando em pânico completo. Liguei para o meu agente, Brian Swardstrom, e eu disse, ‘Brian, eu pensei muito sobre isso e eu tenho que voltar e bater naquela porta e fazer a leitura de novo’, e ele me contou a história de Sean Young e como em uma tentativa de se tornar a Mulher-Gato ela tinha assustado a todos quando apareceu nos portões do estúdio fantasiada.”

image.png.effc1ba3020201ab980f11eea69cbebe.png
Chalamet teria realizado teste para interpretar o Homem-Aranha em Guerra Civil, mas perdeu o papel para Tom Holland.
Duna, próximo grande lançamento estrelado pelo ator, é dirigido por Denis Villeneuve, que recentemente criticou os filmes da Marvel por serem muito parecidos. A produção chegará aos cinemas no dia 21 de outubro.

 

Ele daria um bom Wiccano

Timothee Chalamet as Billy Kaplan aka Wiccan by gvrlwonder on DeviantArt

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Jailcante changed the title to Wonka (Prequel 'A Fantástica Fábrica de Chocolates') 15/12/2023
  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • Members

Wonka: Timothée Chalamet revela que tem sete números musicais no filme

por Filipe Salomão em 16/09/2022
 
wonka
0??
 
 
“Sincero e alegre.”

Wonka nos mostrará o ator Timothée Chalamet como o famosos dono de uma das maiores fábricas de chocolates de todos os tempos do cinema, e essa produção nos dará nada menos do que sete números musicais. De acordo com o próprio ator, o filme será sincero e alegre.

Aliás, abaixo podemos conferir o que ele falou sobre o filme:

“Você sabe o que é realmente engraçado nisso, é tão enganoso. Este filme é tão sincero, é tão alegre. Teremos sete números musicais no filme. Eu odeio dizer isso, mas o sonho como artista é jogar o que você quiser na parede, sabe? E acho que estou percebendo que a vida pessoal, a vida adulta, pode ser bem chata e a vida do artista ainda pode ser extraordinária.”

Enfim, Wonka tem data de lançamento marcada para 15 de dezembro de 2023, na direção teremos Paul King, e roteiro nas mãos de Simon Rich.

Willy Wonka antes de criar a Fábrica de Chocolates

wonka

Vale lembrar que a produção mostrará Willy Wonka antes de criar a Fábrica de Chocolates.

 

FONTE: COMBO INFINITO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Ator de Wonka rasga elogios para filme e fala de Timothée Chalamet em trama

O ator de Duna dará vida a versão mais jovem de Willy Wonka no futuro musical

Felipe Pinheiro | 7 de novembro de 2022
 
Wonka/Timothée Chalamet/Internet/Reprodução Wonka/Timothée Chalamet/Internet/Reprodução

Com as expectativas do público altas para o longa-metragem musical de Wonka, em recente entrevista, Keegan-Michael Key, rasga elogios para filme e dá detalhes sobre Timothée Chalamet em trama.

A Warner Bros. está finalmente se aprofundando na história de origem de um de seus personagens mais excêntricos, e agora, vivido pelo ator de Duna e Me Chame Pelo Seu Nome, que inclusive, faz sua grande estreia nas telonas em um musical. No entanto, maiores detalhes sobre a trama da futura produção estão sendo mantidos em segredo.

Conversando recentemente com o site The Hollywood Reporter, Key que está interpretando um personagem misterioso em Wonka, falou sobre a ótima escolha da direção na produção musical, além de ressaltar algumas informações repassadas por Timothée Chalamet anteriormente.

Ele tem sete números musicais e eu tenho dois, e um deles é um número de grupo e outro se trata de um grupo menor. Eu concordo com todos os adjetivos que Timothée usou [para o filme], e também gostaria de acrescentar as palavras “maravilhoso” e um pouco “épico”. É uma bela e grande obra de arte, e Paul King, que dirigiu, é um ser humano encantador que tem esse coração maravilhoso e infantil. Ele era a pessoa perfeita para dirigir o projeto.”

Maiores detalhes por trás das câmeras de Wonka

Com direção e roteiro de Paul King em colaboração com Simon Farnaby, o novo filme da Warner Bros. liderado por Timothée Chalamet como o lendário chocolateiro título, também conta com grandes nomes como Olivia Colman, Hugh Grant, Matt Lucas, Sally Hawkins, Keegan-Michael Key e entre outros artistas.

Originalmente marcado para chegar em março de 2023 nos cinemas, Wonka segue com data de estreia definida para 15 de dezembro do mesmo ano.

 

FONTE: NERD SITE

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

descrição do trailer da CinemaCon

O filme conta com Timothée Chalamet no papel principal, mas é com a revelação de Hugh Grant como um Oompa Loompa que o público foi à loucura – veja os detalhes a seguir!
Hugh Grant aparece como um Oompa Loompa enquanto dançava e cantava no novo trailer de Wonka, que não foi divulgado na internet. Chalamet disse que essa prévia do papel de Grant é “uma viagem”, além de afirmar que trabalhar com Grant foi como um “sonho que se tornou realidade”.
No trailer, Grant aparece como o primeiro Oompa Loompa que Willy Wonka conhece e sua aparição parece ter divertido bastante o público que estava no evento, de acordo com o The Hollywood Reporter. Além disso, mais detalhes da história foram mostrados, com Wonka desafiando um “cartel de chocolate” que o impede de entrar para o ramo. Ele então se junta a uma garota que o ajuda a colocar sua visão em prática, tudo em um filme extremamente colorido e cheio de efeitos.
O vídeo também teria contado com cenas de Chalamet cantando e dançando em números que foram comparados a Cantando na Chuva, enquanto busca por receitas mágicas. Suas experiências também aparecem, com o chocolateiro tentando fazer pessoas voarem com suas criações.
O trailer também mostrou um pouco de Olivia Colman, Sally Hawkins e Calah Lane no longa. “Todas as coisas boas do mundo começaram com um sonho,” Wonka diz no trailer. “Então se agarre aos seus.”
O filme será ambientado no século XX, com Wonka no início de sua carreira, trabalhando bastante para se estabelecer no mercado e estabelecer sua fábrica. O elenco também conta com Olivia Colman, Keegan-Michael Key, Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Colin O’Brien, Matt Lucas, Simon Farnaby, Natasha Rothwell, Rufus Jones e muito mais.
https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/wonka-movie-timothee-chalamet-musical-1235399599/

 

image.thumb.png.493adea51a025bd37a8e4f56bee56df2.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members
On 7/11/2023 at 8:37 PM, Big One said:

E o Oompas Loompa Hugh Grant kkkk) eh do filme do Gene Wilder. 

Mimimi reverso... Chamaram ainda um cara Huge/Grande 🤣

Charles, o mundo nao é mais o mesmo😂

ATOR COM NANISMO CRÍTICA ESCALAÇÃO DE HUGH GRANT COMO OOMPA-LOOMPA NO FILME

A escalação do filme parece não ter agradado alguns profissionais…

image.thumb.png.af29d1b06d7588cfa5c3efa43c0ab2e0.png

Wonka, filme estrelado por Timothée Chalamet no papel do chocolatier do conto de Roald Dahl, está sendo dirigido por Paul King. A intenção do diretor com sua nova obra, segundo ele mesmo, não era reinventar o clássico sucesso do cinema, mas sim complementar o filme à sua maneira. Porém, parece que uma de suas escalações não foi bem aceita por companheiros de profissão e estão gerando críticas por aí…
Escolher o ator Hugh Grant para interpretar um Oompa-Loompa em Wonka não parece ter agradado muito, já que nos filmes anteriores de A Fantástica Fábrica de Chocolate, atores com nanismo foram os responsáveis por interpretar esses personagens. Ou seja: a escalação de um ator que não possui nanismo para o papel de um Oompa-Loompa quebra toda uma tradição!
George Coopen, um ator com nanismo, se pronunciou recentemente em uma entrevista para a BBC, onde revela que sentiu a escolha sendo um insulto à tradição:
“Muitos atores [com nanismo] sentem que estamos sendo expulsos da indústria que amamos”, disse Coppen. “Muitas pessoas, inclusive eu, argumentam que os anões deveriam receber papéis cotidianos em dramas e novelas. Mas não estamos recebendo esses papéis.”
O ator ainda afirmou que estão fechando uma porta para esses atores, ao mesmo tempo que se esquecem de abrir uma próxima com oportunidades. Ele também criticou os efeitos digitais usados em Grant:
“Eles aumentaram a cabeça dele para que pareça maior. [Eu pensei] o que diabos você fez com ele?” disse Coppen.
Apesar dos Oompa-Loompas serem retratados de diferentes formas nos filmes anteriores, os personagens nunca deixaram de ser vividos por atores com nanismo. Apesar da recente declaração de Coopen, a Warner Bros. não se pronunciou.

https://www.bbc.com/news/uk-england-derbyshire-66302072

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Você pode conferir algumas das primeiras reações ao filme a seguir:

“Se é para ser sincero: eu não esperava muita coisa quando fui assistir ‘Wonka’. Mas eu me apaixonei com um musical encantador, sentimental e espetacular que é um tributo a tudo que amamos no filme original de 1971. Chalamet está inacreditavelmente divertido e carismático como Wonka.”

“‘Wonka’ se dá bem graças à direção encantadora e excêntrica de Paul King. Timothee Chalamet luta às vezes com o tom mais bobo do filme, embora ele se dê muito bem com algo que nunca o vimos fazer antes. Apesar de alguns problemas com a história, é um filme doce e bonito para toda a família.”

“Eu surpreendentemente gostei da maior parte de ‘Wonka’. Timothée Chalamet é um ator cômico realmente potente, doando sua personalidade de estrela pelas risadas. A encenação é boa e há muito coração e excentricidade. Eu não gostei, no entanto, da quantidade absurda de piadas com gordos.”

“‘Wonka’ é um clássico natalino instantâneo e uma ótima razão para ir ao cinema. O estilo excêntrico de Paul King funciona tão bem aqui quanto nos filmes de ‘Paddington’. Cada cena musical encanta e o elenco troca de turnos roubando a cena, liderados por um sempre encantador Timothée Chalamet.”

“Embora ‘Wonka’ de Paul King não chegue ao mesmo nível de glória que os filmes de ‘Paddington’, ainda é uma doçura. O dandy titular de Timothée Chalamet é maravilhoso e divertido, enquanto o Umpa-Lumpa de Hugh Grant rouba cada cena em que está.”

“‘Wonka’ é um deleite charmoso graças à performance excepcional e perfeita de Timothée Chalamet. O filme fica um pouco bobinho e há alguns pontos do roteiro que são muito tênues, mas isso não poderia impedir um filme impossivelmente doce com uma dose sincera e muito efetiva capaz de aquecer meu coração.”

“‘Wonka’ é um deleite visual. Destaque para Nathan Crowley, sua construção de mundo é fantástica de todas as maneiras.”

 

image.thumb.png.857b19ba0bbc4c6ede8442c699545887.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Big One changed the title to Wonka (Prequel 'A Fantástica Fábrica de Chocolates')
  • Members
17 hours ago, Big One said:

Os caras são rápido. Mesmo pq filme de terror foram o que os visitantes passaram..kkk

 

 

EXPERIÊNCIA IMERSIVA WILLY WONKA: FIASCO OCORRIDO NA ESCÓCIA GANHARÁ FILME DE TERROR

Evento ficou conhecido como “Willy Wonka Experience Fiasco”

Uma experiência imersiva tomou a internet após se tornar um verdadeiro fiasco. Ocorrida em Glasgow, na Escócia, a Willy Wonka Experience prometia levar as crianças para a Fantástica Fábrica de Chocolates e apresentar uma história completamente original com participação de Willy Wonka. Porém, o resultado ficou a desejar, garantindo reclamações, vídeos virais e um filme de terror programado para chegar a público ainda em 2024.
A “experiência imersiva” entregue pela companhia House of Illuminati na última semana consistia em um armazém semi vazio, um roteiro de cerca de 15 páginas criado por meio de inteligência artificial, fantasias amadoras e um vilão curioso: The Unkown (O Desconhecido em tradução literal).
Descrito como “um fabricante de chocolate que vive nas paredes”, O Desconhecido é uma figura de máscara metálica e vestes pretas. Além de assustar as crianças que compareceram ao evento, a personagem conquistou a internet, garantindo um filme baseado em seu visual.

 


Produzido pela Kaledonia Pictures, a produção será lançada em 2024 e segue a história de “um ilustrador e sua esposa atormentados pela trágica morte de seu filho”.
“Desesperados para escapar do luto, o casal deixa o mundo para trás e se mudam para as Terras Altas da Escócia, onde um mal desconhecido os aguarda”.

image.png.f29f32d68fc65c362f7ed1ad946e5902.png
De acordo com um dos atores, personagem foi criado por uma IA
Em conversa para o veículo Bloody Disgusting, a produtora revelou que estão “animados para começar a produção” e compartilhar mais informações com o público.
“Na verdade, estamos a apenas alguns quilômetros do evento, por isso é surreal ver Glasgow em todas as mídias sociais do mundo”, revelaram.
Criado por Roald Dahl, A Fantástica Fábrica de Chocolate ganhou diversas adaptações ao longo dos anos. De 1971 até 2023, o personagem Willy Wonka foi interpretado por rostos conhecidos que vão desde Gene Wilder até Timothée Chalamet, este que protagonizou a mais recente produção ambientada neste universo, Wonka (2023).

https://bloody-disgusting.com/movie/3802303/the-unknown-a-horror-movie-based-on-the-viral-wonka-experience-has-been-announced/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...