Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bones & All (Luca Guadagnino)


Questão
 Share

Recommended Posts

De acordo com o Deadline, o ator Timothée Chalamet (‘Duna‘) está em negociações para estrelar o terror ‘Bones & All‘, que será dirigido por Luca Guadagnino (‘Suspiria‘ e ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘)

Taylor Russell (‘Escape Room‘) também está cotado para protagonizar.

Detalhes sobre a trama não foram revelados, mas o projeto está sendo descrito como um terror com uma história de amor que gira em torno dos personagens de Chalamet e Russell.

 

FONTE: CINEPOP

 

Guadagnino mandou bem no gênero com o remake de SUSPIRIA. Curioso pra ver outra obra de terror dele.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Segundo o DeadlineMichael StuhlbargAndré HollandJessica HarperChloë SevignyFrancesca Scorsese David Gordon Green foram escalados para o ambicioso Bones & All, novo filme de Luca Guadagnino (‘Suspiria’, ‘Me Chame Pelo Seu Nome’).

Detalhes sobre seus papéis não foram revelados. O grupo se junta aos previamente anunciados Timothée ChalametTaylor Russell Mark Rylance.

Com roteiro assinado por Dave Kajganich, a história é baseada no romance homônimo de Camille DeAngelis e gira em torno de adolescentes canibais, mais precisamente focando na jovem Maren Yearly em uma viagem através dos Estados Unidos à medida que procura pelo pai. Abandonada pela mãe aos 16 anos, ela tenta descobrir o motivo de ter uma necessidade de comer carne humana e por que, quando qualquer pessoa começa a demonstrar afeição, acaba virando comida.

Russell será Maren em o que espera-se como um papel de destaque para a jovem, que estrelou ‘Escape Room’ e que retorna para a sequência. Chalamet, que será o protagonista do aguardado Duna, será Lee, um outro canibal que Maren encontra no caminho.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 
 
 
 
Imagem
 
Enquanto nos preparamos para ver Chalamet estrelando "Duna", o jovem ator segue gravando com Luca Guadagnino.

Os dois trabalharam juntos no filme "Me Chame Pelo Seu Nome", que foi um sucesso absoluto, indicando Chalamet ao Oscar e vencendo a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado.

Pouco se sabe sobre o novo filme, apenas que também conta com Taylor Russell, que está na foto acima, que tem o roteiro assinado por Dave Kajganich, e uma curiosa pré-sinopse:


A história acompanha a jovem Maren Yearly (Russell) em uma viagem em busca do pai. Abandonada pela mãe, ela acredita que o reencontro com o homem que ajudou a lhe dar a vida a fará entender por que ela tem a tendência a comer (literalmente) as pessoas que a amam.
 
FONTE: TERMOMETROOSCAR
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...