Jump to content
Forum Cinema em Cena

Até Os Ossos (Luca Guadagnino)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

De acordo com o Deadline, o ator Timothée Chalamet (‘Duna‘) está em negociações para estrelar o terror ‘Bones & All‘, que será dirigido por Luca Guadagnino (‘Suspiria‘ e ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘)

Taylor Russell (‘Escape Room‘) também está cotado para protagonizar.

Detalhes sobre a trama não foram revelados, mas o projeto está sendo descrito como um terror com uma história de amor que gira em torno dos personagens de Chalamet e Russell.

 

FONTE: CINEPOP

 

Guadagnino mandou bem no gênero com o remake de SUSPIRIA. Curioso pra ver outra obra de terror dele.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Segundo o DeadlineMichael StuhlbargAndré HollandJessica HarperChloë SevignyFrancesca Scorsese David Gordon Green foram escalados para o ambicioso Bones & All, novo filme de Luca Guadagnino (‘Suspiria’, ‘Me Chame Pelo Seu Nome’).

Detalhes sobre seus papéis não foram revelados. O grupo se junta aos previamente anunciados Timothée ChalametTaylor Russell Mark Rylance.

Com roteiro assinado por Dave Kajganich, a história é baseada no romance homônimo de Camille DeAngelis e gira em torno de adolescentes canibais, mais precisamente focando na jovem Maren Yearly em uma viagem através dos Estados Unidos à medida que procura pelo pai. Abandonada pela mãe aos 16 anos, ela tenta descobrir o motivo de ter uma necessidade de comer carne humana e por que, quando qualquer pessoa começa a demonstrar afeição, acaba virando comida.

Russell será Maren em o que espera-se como um papel de destaque para a jovem, que estrelou ‘Escape Room’ e que retorna para a sequência. Chalamet, que será o protagonista do aguardado Duna, será Lee, um outro canibal que Maren encontra no caminho.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
 
 
 
 
Imagem
 
Enquanto nos preparamos para ver Chalamet estrelando "Duna", o jovem ator segue gravando com Luca Guadagnino.

Os dois trabalharam juntos no filme "Me Chame Pelo Seu Nome", que foi um sucesso absoluto, indicando Chalamet ao Oscar e vencendo a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado.

Pouco se sabe sobre o novo filme, apenas que também conta com Taylor Russell, que está na foto acima, que tem o roteiro assinado por Dave Kajganich, e uma curiosa pré-sinopse:


A história acompanha a jovem Maren Yearly (Russell) em uma viagem em busca do pai. Abandonada pela mãe, ela acredita que o reencontro com o homem que ajudou a lhe dar a vida a fará entender por que ela tem a tendência a comer (literalmente) as pessoas que a amam.
 
FONTE: TERMOMETROOSCAR
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Bones and All | Timothée Chalamet fala de canibalismo e isolamento em Veneza

Ator divulga nova parceria com o diretor Luca Guadagnino

Omelete
3 min de leitura
02.09.2022, ÀS 15H07
  •  
  •  
  •  
  •  

Em Me Chame pelo Seu Nome, dirigido por Luca Guadagnino, Timothée Chalamet era Elio, um adolescente que se apaixonava por um homem mais velho, Oliver (Armie Hammer), estudante e assistente de seu pai (Michael Stuhlbarg), que ia passar o verão na residência da família, na Itália. O romance era complicado não apenas pela diferença de idade, mas porque Oliver vivia como heterossexual. 

Agora, o ator retoma a parceria com o diretor em Bones and All, que estreou na noite de hoje (2) na competição do 79º Festival de Veneza. No filme, ele faz Lee, um adolescente que se apaixona por Maren (Taylor Russell). O problema aqui é que eles são canibais. 

 
PUBLICIDADE

É preciso primeiramente encarar o elefante da sala: não deixa de ser curioso que Guadagnino e Chalamet tenham se reunido novamente para fazer um filme sobre personagens que têm desejo de comer carne humana, uma acusação feita por várias mulheres contra Armie Hammer. O longa, porém, é baseado no romance de Camille DeAngelis e tem Maren como protagonista. Depois de ficar sozinha no mundo, ela resolve procurar a mãe, que nunca conheceu, à procura de respostas sobre sua condição. No caminho, topa com personagens como o estranho Sully (Mark Rylance) e o doce Lee, que decide ajudá-la. Os dois acabam se apaixonando. 

Mas é um amor cheio de complexidades. O estilo de vida implica não poder viver normalmente em sociedade, ter de se deslocar, e enfrentar dilemas morais o tempo todo. “Eles são personagens intensamente isolados, que encontram afirmação no espelho do amor”, disse Chalamet na entrevista coletiva na tarde de hoje. A presença do ator em Veneza provocou uma comoção, com dezenas de pessoas gritando cada vez que imaginavam sua chegada de barco para a entrevista. A sessão de gala atrasou, de tantos fãs gritando seu nome na porta do Palazzo del Cinema.

O ator contou ter se identificado com essa sensação de isolamento dos personagens por causa da pandemia. “Precisamos do contato com outras pessoas para entender quem somos. Acredito que estava sentindo a mesma desilusão que Lee naquele momento em que rodamos o filme”, disse Chalamet. O longa é o primeiro que Guadagnino filmou nos Estados Unidos.

Ao ser indagado se por acaso se sentia julgado por suas escolhas, ele disse que ser jovem é ser intensamente julgado. “Foi um alívio interpretar personagens que estão lidando com dilemas internos sem poder ir ao Reddit, Twitter, Instagram ou TikTok para descobrir onde se encaixam”, disse ele. Tanto Me Chame pelo Seu Nome quanto Bones and All se passam nos anos 1980. “Não sei como deve ser criado sob ataque das redes sociais. Eu acho que, se você encontra sua tribo lá, maravilha. É duro viver hoje. O colapso da sociedade está no ar”, afirmou.

 

FONTE: OMELETE 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Questão changed the title to Até Os Ossos (Luca Guadagnino)
  • Members

Até os Ossos, novo filme de Timothée Chalamet, estreia em dezembro no Brasil

Longa marca o reencontro do ator com o diretor Luca Guadagnino

Omelete
1 min de leitura
11.10.2022, ÀS 14H57
  •  
  •  
  •  
  •  

A Warner Bros. definiu a data de estreia de Até os Ossos (Bones and All), novo filme do diretor Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) com o ator Timothee Chalamet. O longa chega no Brasil dia 1º de dezembro, duas semanas de ser lançado no circuito comercial nos Estados Unidos

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...