Members Minduim Posted February 15, 2007 Members Report Share Posted February 15, 2007 Bom, pesquisei e não achei nada no tópico de música, por favor, respondam a pergunta ! Na minha opinião, o melhor show que tive a oportunidade de assistir foi o do JUDAS PRIEST no Credicard Hall no dia 07/09/2001 ! Na ocasião, o Judas Priest contava com Tim Ripper Owens (atualmente na banda Iced Earth), substituto do vocalista Rob Halford ! Tim Ripper Owens (vocal) K.K. Downing (guitarra) Gleen Tipton (guitarra) Ian Hill (baixo) Scott Travis (bateria) Set-List: 01- Metal Gods02- Heading Out To The Highway03- Touch Of Evil04- Blood Stained05- Victim Of Changes06- One On One07- The Ripper08- Diamonds & Rust (acústico)09- Machine Man10- The Green Manalish (With the Two-Pronged Crown)11- Beyond The Realms Of Death12- Burn In Hell13- Breaking The Law14- You've Got Another Thing Comin'15- Painkiller Bis 1: 16- The Hellion/Eletric Eye17- United18- Livin' After Midnight Bis 2: 19- Hell Bent For Leather Bom, esse aí foi um dos muitos shows que tive a oportunidade de assitir ! Comentem o de vocês ! P.S.: Pode ser qualquer gênero ! Minduim2007-02-15 09:50:09 dreapsedusa and CharlesEmave 2 Quote Link to comment
Members Vidoni Posted February 15, 2007 Members Report Share Posted February 15, 2007 A Banda: Grave Digger O Dia: 07/05/05 Pra mim, um show que realmente marcou foi o do Grave Digger aqui em São Paulo, no Directv Music Hall. A banda veio pra cá pra gravar um cd/dvd comemorando seus 25 anos de existencia. Preparou um show especial para nós, tocando músicas de todos os albúns. Foi inacreditável o show, todos os clássicos tocados, o carisma dos músicos, a performance e principalmente, o público. O pessoal literalmente cantou todas as músicas do show, não paravam um minuto, foi inesquecível e ficou registrado no DVD da banda. Set List: 1. Passion (Intro) 2. The Last Supper 3. Desert Rose 4. The Grave Dancer 5. Shoot Her Down 6. The Reaper 7. Paradise 8. Excalibur 9. The House 10. Circle of Witches 11. Valhalla 12. Son of Evil 13. The Battle of Bannockburn 14. The Curse of Jacques 15. Grave in the No Man´s Land 16. Yesterday 17. Morgane Lefay 18. Symphony of Death 19. Witchhunter 20. The Dark of the Sun 21. Knights of the Cross 22. Twilights of the Gods 23. The Grave Digger 24. Rebellion 25. Rheingold 26. The Round Table 27. Heavy Metal Breakdown Banda: Chirs Botendahl (vocais) Manni Schimdt (guitarra) Jens Becker (baixo) Stefan Arnold (bateria) Hans Peter (teclados). Essa foto não é do show, mas não achei nenhuma legal do show. Entre outros show que fui, teve um show do Saxon que fui e que foi maravilhoso e a primeira vez que vi minha banda favorita ao vivo, Iron Maiden, no Pacaembu. Mas essse realmente marcou. Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted February 15, 2007 Members Report Share Posted February 15, 2007 Os inesquecíveis pra mim foram Foo Fighters, Millencolin e RPM. Nessa ordem. Quote Link to comment
Members Minduim Posted February 15, 2007 Author Members Report Share Posted February 15, 2007 Ei Al Bundy, você estava no show do Iron Maiden em 2004 ? Até que valeu a pena ter ido naquele show, mas siceramente esperava muito mais do set list..... Outro que me marcou bastante foi o show do Helloween em 13/09/2003 no Via Funchal ! Essa foi a 2a vez que eu via a banda na mesma casa de shows, a 1a foi em 2001, mas dessa vez, tomei um susto quando iniciaram o show, pois começaram com Starlight, a 1a música do 1° álbum dos caras, aí depois foi só alegria, pois vieram na seqüência Murderer e Keeper Of The Seven Keys ! Aí o resto é história, mas que foi uma noite e tanto, ah ! foi ! Andi Deris (vocal) Michael Weikath (guitarra) Markus Grosskopf (baixo) Sascha Gerstner (guitarra) Só não achei uma foto do ex-baterista Stephan Schwarzmann ! Helloween – Set List: 01.Starlight02.Murderer03.Keeper Of The Seven Keys04.Future World05.Eagle Fly Free06.Hey Lord07.Forever and One08.Open Your Life09.Dr. Stein10.If I Could Fly11.Back Against The Wall12.Power (com participação do André Matos)13.Sole Survivor14.I Can Bis:15.Where The Rain Grows16.How Many Tears FramkieSr 1 Quote Link to comment
Members balehead Posted February 15, 2007 Members Report Share Posted February 15, 2007 SHOW DO IRON NO PACAEMBU EM 2004! MATADOR!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Michel M. Posted February 15, 2007 Members Report Share Posted February 15, 2007 SHOW DO IRON NO PACAEMBU EM 2004! MATADOR!!!!!!!!!!!!!! Até tu???????? Só eu não fui nesse show Mas vai dar tudo certo e vou em março no Roger Water Quote Link to comment
Members Minduim Posted February 15, 2007 Author Members Report Share Posted February 15, 2007 No show do Iron Maiden de 2004 foi emocionante pelo fato de ter visto o Bruce Dickinson ! CharzesSax 1 Quote Link to comment
Members silva Posted February 15, 2007 Members Report Share Posted February 15, 2007 Sem dúvida o show do Rush aqui no Rio de Janeiro em 2001!!!! Quote Link to comment
Members Vidoni Posted February 15, 2007 Members Report Share Posted February 15, 2007 Ei Al Bundy' date=' você estava no show do Iron Maiden em 2004 ? Até que valeu a pena ter ido naquele show, mas siceramente esperava muito mais do set list..... Outro que me marcou bastante foi o show do Helloween em 13/09/2003 no Via Funchal ![/quote'] Sim tava lá, primeira vez vendo a banda, ainda mais com o Bruce. Gostei do show, apesar de achar meio curto. Mas gostei. Sobre o Set List, sempre da pra mudar um pouco, ainda mais o Iron que não muda muito, mas o show foi espetacular. E ouvi falar bem mesmo desse show do Helloween, não gosto da banda atualmente, mas o set lits foi maravilhoso. Al Bundy2007-02-15 17:21:42 Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted February 15, 2007 Members Report Share Posted February 15, 2007 No Doubt em 97. Coldplay em 2001. Revolta ter perdido BB King este ano...FeCamargo2007-02-15 17:51:59 Quote Link to comment
Members ricardjones Posted February 15, 2007 Members Report Share Posted February 15, 2007 Deep Purple no ano passado foi muito bom Arch Enemy, nesse mês foi ótimo tb. Agora, com certeza, o melhor show que eu NÃO fui, foi o do Dream Theater Surjeack 1 Quote Link to comment
Members Minduim Posted February 16, 2007 Author Members Report Share Posted February 16, 2007 Em breve posto a lista de shows que já tive a oportunidade de assistir ! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 16, 2007 Members Report Share Posted February 16, 2007 O saudoso Rock in Rio 1 ...... Queen, Iron, Def Leppard, Whitesnake, Scorpions... Quote Link to comment
Nacka Posted February 16, 2007 Report Share Posted February 16, 2007 Chico Science e Nação Zumbi, aqui em Brasília - Sem favor nenhum, a banda com melhor presença de palco das que eu já vi. Quote Link to comment
Members Dook Posted February 16, 2007 Members Report Share Posted February 16, 2007 Roger Waters - Turnê In the Flesh em fevereiro de 2002 no Pacaembu-SP Quote Link to comment
Members Minduim Posted February 16, 2007 Author Members Report Share Posted February 16, 2007 O saudoso Rock in Rio 1 ...... Queen' date=' Iron, Def Leppard, Whitesnake, Scorpions...[/quote'] Pôxa, todo mundo que curte a boa música sempre cita esse show do Queen no Rock in Rio e o do Morumbi em 1982 se não me falha a memória.... Eu tenho em DVD o Live in Wembley e acho uma das melhores apresentações ao vivo de todos os tempos ! CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 16, 2007 Members Report Share Posted February 16, 2007 O saudoso Rock in Rio 1 ...... Queen' date=' Iron, Def Leppard, Whitesnake, Scorpions...[/quote'] Pôxa, todo mundo que curte a boa música sempre cita esse show do Queen no Rock in Rio e o do Morumbi em 1982 se não me falha a memória.... Eu tenho em DVD o Live in Wembley e acho uma das melhores apresentações ao vivo de todos os tempos ! eu era teen ainda naquela epoca e fui a tiracolo com meu primo...lembro ate hj....bem mais ate q shows recentes (igualemnte bons) do AC/DC..no do Morumba eu nao fui pq nao tinha idade suficiente, mas da minha casa dava pra ouvir perfeitamente a somzeira do Morumba! Freddy soltando o gogó como ninguem..e a franga tb! Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 17, 2007 Members Report Share Posted February 17, 2007 O Show do Maiden em 2004 foi marcante... Eu era muito fã da banda, e como era bastante jovem(16), pareciam que as coisas eram mais mágicas. Lembro que decorei as letras do set-list inteiro, inclusive Lord of the Flies. A banda estava ótima. Concordo com quem reclamou do set-list com respeito ao número pequeno de canções(acho que eram 17). Mas nego que vem pedir pra tirar do set clássicos como Can I Play With Madness e Fear of the Dark, pra por "uma menos tocada" que vá dar uma de tr00zão com outra banda. Músicas com esse poder de levantar o povo não deveriam sair nunca. Quote Link to comment
Members Highlander Posted February 17, 2007 Members Report Share Posted February 17, 2007 Putz, não há como escolher só um... -Ramones no Gigantinho 1989 -Helloween no opinião em Porto Alegre -Iron 93 Porto Alegre e 2004 SP -Steve Vai e mais recentemente o G3 em Porto Alegre, MUITO do caralh* . Highlander2007-02-17 10:43:56 Mennithei 1 Quote Link to comment
Members Minduim Posted February 21, 2007 Author Members Report Share Posted February 21, 2007 Ei Highlander, o show do Helloween que você assistiu foi o de 2003 ?!? Quote Link to comment
Members Bob Esponja Posted February 22, 2007 Members Report Share Posted February 22, 2007 Vcs estao meio punks. Bem, eu nao sou muito de ir em show, mas eu fui ao show da shakira da ultima turnê, e foi muito bom. Ela tem uma presença muito boa. CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 26, 2007 Members Report Share Posted February 26, 2007 nao sei pq, mas creio q metade do forum nao assume q curte Rebelde... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 27, 2007 Members Report Share Posted February 27, 2007 nao sei pq' date=' mas creio q metade do forum nao assume q curte Rebelde...[/quote'] Este é um forum rebelde. Quote Link to comment
Members Minduim Posted February 28, 2007 Author Members Report Share Posted February 28, 2007 Ainda bem que o lixo dessa novelinha acabou...... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted March 10, 2007 Members Report Share Posted March 10, 2007 Black Eyed Peas (esse pra mim foi inesquecível valeu ter ficado debaixo daquela chuva) Quote Link to comment
Recommended Posts