Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Melhor Show Que Vocês Presenciaram


Minduim
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom, pesquisei e não achei nada no tópico de música, por favor, respondam a pergunta !05

 

Na minha opinião, o melhor show que tive a oportunidade de assistir foi o do JUDAS PRIEST no Credicard Hall no dia 07/09/2001 !

 

Na ocasião, o Judas Priest contava com Tim Ripper Owens (atualmente na banda Iced Earth), substituto do vocalista Rob Halford !

 

sp2001-6.jpg Tim Ripper Owens (vocal)

 

sp2001-4.jpg K.K. Downing (guitarra)

 

sp2001-3.jpg Gleen Tipton (guitarra)

 

sp2001-9.jpg Ian Hill (baixo)

 

scott_travis.jpg Scott Travis (bateria)

Set-List:

01- Metal Gods
02- Heading Out To The Highway
03- Touch Of Evil
04- Blood Stained
05- Victim Of Changes
06- One On One
07- The Ripper
08- Diamonds & Rust (acústico)
09- Machine Man
10- The Green Manalish (With the Two-Pronged Crown)
11- Beyond The Realms Of Death
12- Burn In Hell
13- Breaking The Law
14- You've Got Another Thing Comin'
15- Painkiller

Bis 1:

16- The Hellion/Eletric Eye
17- United
18- Livin' After Midnight

Bis 2:

19- Hell Bent For Leather

 

Bom, esse aí foi um dos muitos shows que tive a oportunidade de assitir ! Comentem o de vocês ! 10

 

P.S.: Pode ser qualquer gênero ! 03
Minduim2007-02-15 09:50:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Banda: Grave Digger

O Dia: 07/05/05

 

 

Pra mim, um show que realmente marcou foi o do Grave Digger aqui em São Paulo, no Directv Music Hall. A banda veio pra cá pra gravar um cd/dvd comemorando seus 25 anos de existencia. Preparou um show especial para nós, tocando músicas de todos os albúns.

 

Foi inacreditável o show, todos os clássicos tocados, o carisma dos músicos, a performance e principalmente, o público. O pessoal literalmente cantou  todas as músicas do show, não paravam um minuto, foi inesquecível e ficou registrado no DVD da banda.

 

1411264_4.jpg

 

Set List:

 

 

1. Passion (Intro)

2. The Last Supper

3. Desert Rose

4. The Grave Dancer

5. Shoot Her Down

6. The Reaper

7. Paradise

8. Excalibur

9. The House

10. Circle of Witches

11. Valhalla

12. Son of Evil

13. The Battle of Bannockburn

14. The Curse of Jacques

15. Grave in the No Man´s Land

16. Yesterday

17. Morgane Lefay

18. Symphony of Death

19. Witchhunter

20. The Dark of the Sun

21. Knights of the Cross

22. Twilights of the Gods

23. The Grave Digger

24. Rebellion

25. Rheingold

26. The Round Table

27. Heavy Metal Breakdown

 

Banda:

Chirs%20Botendahl%20%28vocais%29

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chirs Botendahl (vocais)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                 

 

04.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Manni Schimdt (guitarra)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

03.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jens Becker (baixo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

05.jpg

 

 

 

 

 

 

Stefan Arnold (bateria)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

livepics117.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Hans Peter (teclados). Essa foto não é do show, mas não achei nenhuma legal do show.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre outros show que fui, teve um show do Saxon que fui e que foi maravilhoso e a primeira vez que vi minha banda favorita ao vivo, Iron Maiden, no Pacaembu. Mas essse realmente marcou.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei Al Bundy, você estava no show do Iron Maiden em 2004 ?

 

Até que valeu a pena ter ido naquele show, mas siceramente esperava muito mais do set list.....09

 

Outro que me marcou bastante foi o show do Helloween em 13/09/2003 no Via Funchal !

 

Essa foi a 2a vez que eu via a banda na mesma casa de shows, a 1a foi em 2001, mas dessa vez, tomei um susto quando iniciaram o show, pois começaram com Starlight, a 1a música do 1° álbum dos caras, aí depois foi só alegria, pois vieram na seqüência Murderer e Keeper Of The Seven Keys !

 

Aí o resto é história, mas que foi uma noite e tanto, ah ! foi ! 16

03.jpg Andi Deris (vocal)

 

01.jpg Michael Weikath (guitarra)

 

05.jpg Markus Grosskopf (baixo)

 

04.jpg Sascha Gerstner (guitarra)

 

Só não achei uma foto do ex-baterista Stephan Schwarzmann ! 03

 

 

Helloween – Set List:

01.Starlight
02.Murderer
03.Keeper Of The Seven Keys
04.Future World
05.Eagle Fly Free
06.Hey Lord
07.Forever and One
08.Open Your Life
09.Dr. Stein
10.If I Could Fly
11.Back Against The Wall
12.Power (com participação do André Matos)
13.Sole Survivor
14.I Can

Bis:
15.Where The Rain Grows
16.How Many Tears

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ei Al Bundy' date=' você estava no show do Iron Maiden em 2004 ?

 

Até que valeu a pena ter ido naquele show, mas siceramente esperava muito mais do set list.....09

 

 

Outro que me marcou bastante foi o show do Helloween em 13/09/2003 no Via Funchal ![/quote']

 

Sim tava lá, primeira vez vendo a banda, ainda mais com o Bruce. Gostei do show, apesar de achar meio curto. Mas gostei. Sobre o Set List, sempre da pra mudar um pouco, ainda mais o Iron que não muda muito, mas o show foi espetacular.

 

E ouvi falar bem mesmo desse show do Helloween, não gosto da banda atualmente, mas o set lits foi maravilhoso.

Al Bundy2007-02-15 17:21:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O saudoso Rock in Rio 1 04...... Queen' date=' Iron, Def Leppard, Whitesnake, Scorpions...16[/quote']

Pôxa, todo mundo que curte a boa música sempre cita esse show do Queen no Rock in Rio e o do Morumbi em 1982 se não me falha a memória....06

 

Eu tenho em DVD o Live in Wembley e acho uma das melhores apresentações ao vivo de todos os tempos !
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O saudoso Rock in Rio 1 04...... Queen' date=' Iron, Def Leppard, Whitesnake, Scorpions...16[/quote']

Pôxa, todo mundo que curte a boa música sempre cita esse show do Queen no Rock in Rio e o do Morumbi em 1982 se não me falha a memória....06

 

Eu tenho em DVD o Live in Wembley e acho uma das melhores apresentações ao vivo de todos os tempos !

 

 

eu era teen ainda naquela epoca e fui a tiracolo com meu primo...lembro ate hj....bem mais ate q shows recentes (igualemnte bons) do AC/DC..no do Morumba eu nao fui pq nao tinha idade suficiente, mas da minha casa dava pra ouvir perfeitamente a somzeira do Morumba! Freddy soltando o gogó como ninguem..e a franga tb!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Show do Maiden em 2004 foi marcante...

Eu era muito fã da banda, e como era bastante jovem(16), pareciam que as coisas eram mais mágicas. Lembro que decorei as letras do set-list inteiro, inclusive Lord of the Flies. A banda estava ótima.

 

Concordo com quem reclamou do set-list com respeito ao número pequeno de canções(acho que eram 17). Mas nego que vem pedir pra tirar do set clássicos como Can I Play With Madness e Fear of the Dark, pra por "uma menos tocada" que vá dar uma de tr00zão com outra banda. Músicas com esse poder de levantar o povo não deveriam sair nunca.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...