Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shotgun Wedding


Jailcante
 Share

Recommended Posts

Shotgun Wedding | Josh Duhamel negocia para substituir Armie Hammer em filme com Jennifer Lopez

Ator deve substituir Hammer depois que este se envolveu em polêmica nas redes sociais.

De acordo com o THRo ator Josh Duhamel está em negociações abertas para substituir Armie Hammer na comédia de ação “Shotgun Wedding”, após este se envolver em polêmica recente nas redes sociais. O filme da Lionsgate será co-estrelado por Jennifer

De acordo com o THRo ator Josh Duhamel está em negociações abertas para substituir Armie Hammer na comédia de ação “Shotgun Wedding”, após este se envolver em polêmica recente nas redes sociais. O filme da Lionsgate será co-estrelado por Jennifer Lopez.

Os trabalhos mais notáveis de Duhamel são na franquia “Transformers”, na minissérie “11.22.63” e, mais recentemente, em “Com Amor, Simon”.

A saída de Armie Hammer se deu depois de uma matéria no Page Six revelando diversas trocas de mensagens, de quando o ator ainda era casado e também após sua separação, com outras mulheres, sobre fantasias sexuais perturbadoras. As mensagens foram divulgadas em uma conta anônima no Instagram, porém não foram investigadas. Depois da situação, o ator pediu para se afastar do filme.

“Shotgun Wedding” acompanha Darcy (Lopez) e Tom, um casal que junta suas famílias para uma cerimônia de casamento extravagante no exterior. Quando chega a hora, no entanto, a dupla começa a ter dúvidas sobre a relação. Então, os envolvidos são repentinamente tomados como reféns de um grupo que ameaça suas vidas.

O longa terá direção de Jason Moore (“A Escolha Perfeita“) com roteiro de Mark Hammer (“Apenas Duas Noites“) e Liz Meriweather (da série “New Girl“).

A produção de “Shotgun Wedding” deve começar ainda em fevereiro de 2021. Ainda não há data de estreia.

https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/593483/shotgun-wedding-josh-duhamel-negocia-para-substituir-armie-hammer-em-filme-com-jennifer-lopez/

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Shotgun Wedding

Variety fez extensa reportagem sobre as acusações contra Armie Hammer....parece que está bem dificil pra ele...a carreria dele não deve se recuperar...

 

A carreira de Armie Hammer em Hollywood está em queda livre enquanto o escândalo sexual explode nas redes sociais

O novo ano começou com o que provavelmente será a história de celebridade mais bizarra de 2021: Armie Hammer - a estrela de cinema geneticamente abençoada de "Call Me by Your Name" e "The Social Network", e herdeiro da fortuna do petróleo da família Hammer - começou a tendência online por ser um canibal.

Hammer não é um canibal.

E, no entanto, semanas depois, ainda existem dúvidas sobre a vida pessoal de Hammer em meio a acusações nas redes sociais. E depois que ele desistiu de dois projetos de alto perfil - que a Variety ouviu de várias fontes bem posicionadas que ele foi convidado a sair - não está claro se sua carreira pode, ou irá, se recuperar.

Mensagens não verificadas foram espalhadas nas redes sociais, supostamente mostrando Hammer conversando com várias mulheres em conversas explícitas exibindo seus fetiches, onde ele supostamente expressa seu apetite sexual para beber sangue, cortar dedos e escravizar parceirss sexuais. As mensagens, supostamente enviadas por Hammer, descrevem fantasias de estupro. Uma das ex-namoradas de Hammer disse a um tablóide que o ator queria fazer um churrasco e comer sua costela. Outra ex disse em uma entrevista à mídia que esculpiu sua inicial em sua pele em sua pélvis, se envolvendo em um "jogo de faca" no quarto. Sob as acusações lascivas, que se tornaram um espetáculo na mídia, as mulheres dizem que as tendências sexuais de Hammer estão sendo usadas como cortina de fumaça e o estão acusando de abuso emocional, manipulação e coerção.

Hammer não falou sobre a veracidade das mensagens. E seu círculo íntimo contesta quaisquer alegações de abuso.

Mesmo assim, em 2021, o que se espalha nas redes sociais é importante. Mesmo que Hammer esteja negando as alegações mais sérias, parece haver validade suficiente para suas escolhas de estilo de vida que - de forma justa ou não - provavelmente terá uma mancha duradoura na carreira de Hammer.

Um advogado de Hammer disse a repórteres que as afirmações contra seu cliente são "patentemente falsas", afirmando que quaisquer interações com quaisquer parceiras sexuais de sua "completamente consensual no sentido de que foram totalmente discutidas, acordadas e mutuamente participativas".

“As histórias que estão sendo perpetuadas na mídia são uma tentativa equivocada de apresentar uma narrativa unilateral com o objetivo de manchar a reputação do Sr. Hammer, e as comunicações dos indivíduos envolvidos provam isso”, diz o advogado de Hammer, Andrew Brettler da Lavely and Singer. Variedade em uma declaração.

Hammer classificou as acusações como uma queda infundada contra ele. “Não estou respondendo a essas alegações de merda”, disse ele em um comunicado, chamando as acusações de mídia social de “ataques online viciosos e espúrios contra mim”.

Até o momento, nenhum processo foi ajuizado por nenhum dos acusadores. Um representante de uma das ex-namoradas de Hammer disse à Variety que seu cliente não está explorando nenhum processo legal.

Pessoas próximas a Hammer acreditam que ele tem um forte caso para um processo por difamação, mas no momento ele não tem planos de entrar com uma ação judicial, já que seu foco é a custódia de seus filhos, de acordo com uma pessoa a par da estratégia atual de sua equipe .

A Variety descobriu que a equipe jurídica de Hammer está atualmente no processo de intimação do Instagram e do Facebook para investigar a validade das capturas de tela.

Desde que as capturas de tela apareceram nas redes sociais, postadas pela primeira vez pela conta anônima do Instagram House of Effie, Hammer foi forçado a encerrar dois projetos futuros: a comédia romântica “Casamento Shotgun”, na qual ele deveria estrelar ao lado de Jennifer Lopez, e “The Offer”, uma série da Paramount Plus sobre a produção de “The Godfather”.

“Não posso, em sã consciência agora, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana”, disse Hammer quando foi anunciado seu desligamento de “Casamento Shotgun”. “A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso.”

Mas inúmeros insiders disseram à Variety que Hammer foi convidado a deixar os dois projetos após a atenção da mídia social, que é vista como uma grande distração que continuará a crescer como uma bola de neve. Apesar de ter sido essencialmente forçado a sair, vários informantes disseram que Hammer está sendo indenizado por “Casamento Shotgun”, embora ele não esteja recebendo o valor total da oferta inicial.

Um representante da Hammer não respondeu ao pedido de comentários da Variety.

O recebimento de qualquer tipo de pagamento por Hammer indica que, embora sua presença em qualquer projeto seja tóxica, ele não cometeu uma quebra de contrato direta.

“A maioria dos acordos de talentos lista certas atividades que não são permitidas”, diz Ryan Baker, sócio do escritório de advocacia Waymaker LLP, com sede em Los Angeles, que não trabalhou com a Hammer, mas representou talentos em litígios contra grandes estúdios de Hollywood. “Uma parte que deseja rescindir um contrato pode argumentar que a imagem do talento foi inesperadamente manchada como resultado de algo que o talento fez e, como resultado, o talento não é mais capaz de agregar o mesmo valor ao projeto. Eu suspeitaria que em um momento como este, haveria uma maneira de as partes chegarem a uma resolução. No entanto, parece que mais fatos virão à tona neste caso. ”

Embora Hammer seja culpado de ter parceiros sexuais extraconjugais durante anos, de acordo com um membro de sua equipe, todos esses relacionamentos foram consensuais e ele não se envolveu em nenhum comportamento abusivo.

As mulheres, que têm falado para a imprensa tablóide e postado nas redes sociais, contam uma história diferente.

A situação de Hammer é diferente de outros escândalos da era #MeToo, em que homens de alto perfil viram suas carreiras terminar quando foram acusados de comportamento predatório em histórias de jornais ou revistas profundamente noticiadas. Mas embora todas as circunstâncias em torno das alegações de Hammer ainda não tenham entrado completamente em foco, sua imagem mudou rapidamente no tribunal da opinião pública.

E, em uma indústria onde as carreiras de estrelas de cinema são construídas em sua marca pessoal e personalidade pública, o dano já pode ter sido feito. As palavras "canibal", "gatinho" e "papai" estarão para sempre ao lado do nome de Hammer em uma rápida pesquisa no Google, e seu personagem foi questionado, pois surgiram vídeos dele supostamente cheirando drogas, bebendo ao volante e gabando-se de ter passado em um teste de drogas exigido para ele ver os filhos em meio ao divórcio. Embora nem todos os vídeos de mídia social tenham sido verificados, Hammer fez uma declaração que o conteúdo confirmado que apareceu na internet foi “roubado do meu Instagram privado”, indicando que pelo menos algumas das filmagens são reais.

“Ele nunca comeu carne humana, nunca bebeu sangue, nunca cortou um dedo do pé, nunca trancou ninguém em uma gaiola ou o que quer que esteja nessas mensagens malucas. Essas mensagens definitivamente não devem ser interpretadas literalmente - mesmo que ele as tenha enviado por mensagem de texto ”, disse uma fonte próxima a Hammer, que falou sob condição de anonimato, dada a natureza pessoal da história selvagem. “Qualquer um pode dizer o que quiser e solicitar loucuras no Instagram, TikTok ou Clubhouse. As pessoas pensam que sexo pervertido é estranho e tabu, e talvez seja para a maioria das pessoas, mas claramente há adultos que praticam e gostam. ”

Ambos os projetos que Hammer abandonou - “Shotgun Wedding” de Lopez e “The Offer” da Paramount - estavam perto de serem filmados, então o estúdio e a rede tinham que se mover rapidamente. Mas, olhando para o futuro, Hammer tem uma série de projetos concluídos, o que será uma dor de cabeça para os executivos de Hollywood, que estão observando de perto para ver como o escândalo se desenrola.

O projeto de maior destaque de Hammer em um futuro próximo é "Death on the Nile" da Disney, a sequência do sucesso de bilheteria "Murder on the Orient Express". O mistério do assassinato A-list, em que Hammer estrela ao lado de Gal Gadot e Kenneth Branagh, encerrou a produção no final de 2019 - muito antes do escândalo sexual - e foi originalmente programado para ser lançado no ano passado. Com o fechamento do cinema COVID-19, o filme foi adiado e agora está programado para ser lançado em setembro de 2021.

Embora a Disney tenha se recusado a comentar sobre essa história, uma fonte próxima ao filme diz que a situação de Hammer está no radar do estúdio e é uma preocupação absoluta, mas dado que o lançamento do filme ainda está a meses de distância, a situação não é crítica - ainda. “Death on the Nile” é um elenco coletivo, então a Disney terá a opção de minimizar Hammer em materiais de marketing, dizem as fontes. Dependendo de quais detalhes vierem à tona nos próximos meses, é possível que o ator não seja uma parte importante da blitz promocional.

No mês que vem, Hammer será visto no apropriadamente chamado “Crisis”, um filme de orçamento menor, estrelado por Gary Oldman e Evangeline Lilly, que será lançado no entretenimento doméstico no início de março. A Universal, um dos estúdios que distribui o filme, não respondeu ao pedido de comentário da Variety.

Hammer também terminou as filmagens da comédia esportiva de Taika Waititi, "Next Goal Wins", que ele filmou no ano passado, embora ele interprete um personagem secundário e não tenha um papel de destaque no filme. O filme da Searchlight Pictures está atualmente em pós-produção, mas não está na lista de candidatos de 2021 do estúdio. Um representante do estúdio boutique não quis comentar.

Embora uma coisa seja trabalhar com Hammer em um filme que já foi concluído, outra é começar a filmar um novo papel com ele.

O ator vai estrelar o thriller da Guerra Fria "Billion Dollar Spy", de Amma Asante, que está em pré-produção. Ele está estrelando ao lado de Mads Mikkelsen que, ironicamente, interpretou o Dr. Hannibal Lecter em “Hannibal” da NBC. Nem o estúdio nem o Asante responderam ao pedido de comentários da Variety quando questionados sobre uma possível reformulação.

Talvez o projeto mais badalado de Hammer seja a tão esperada sequência de “Call Me by Your Name”, que não foi confirmada e ainda não tem um roteiro anexado, já que o diretor Luca Guadagnino está atualmente trabalhando em outros projetos. Em uma estranha reviravolta nos acontecimentos, um desses filmes é uma história de amor canibal estrelado pela co-estrela de Hammer em “Call Me by Your Name”, Timothee Chalamet, que ganhou manchetes consideráveis, já que o filme foi bizarramente anunciado em meio à queda da mídia social de Hammer . Fontes próximas a esse projeto confirmam que o filme estava em andamento muito antes dos supostos DMs de Hammer chegarem à internet e descrevem a situação como "uma coincidência muito infeliz e maluca na história do mundo".

Guadagnino não estava disponível para comentar sobre esta história, ou sobre o andamento da sequência “Call Me by Your Name”, pois está ocupado trabalhando em outro projeto.

A Hammer é representada pela WME e continua sendo um cliente por enquanto. Insiders dizem que a agência de talentos não está considerando abandoná-lo, embora o WME tenha se recusado a comentar sobre a história.

Aqueles que trabalham em estreita colaboração com Hammer acreditam que o ator sobreviverá a esse escândalo, embora ninguém seja cego à atenção negativa, para dizer o mínimo. “Este não é o fim de Armie Hammer”, disse uma pessoa do círculo de Hammer.

No entanto, à medida que os esforços para criar espaços de trabalho seguros e equitativos atraem mais atenção, as mulheres em Hollywood vão querer trabalhar com a Hammer?

“Armie Hammer é alguém que eu não gostaria de colocar perto de meus clientes”, diz uma agente literária, que representa escritores de televisão. “Alguém assim pode ser um risco, e eu não gostaria de colocar meus clientes nessa situação. Pode ser muito prejudicial. No mínimo, eu teria uma conversa com o cliente e me certificaria de que eles estão cientes do que está acontecendo antes mesmo de marcar uma reunião. ”

Fontes de agências e estúdios que falaram com a Variety expressaram uma abordagem “espere para ver” para a situação. Por enquanto, ninguém quer o nome de Hammer perto de um projeto, mas "o tempo cura todas as feridas", de acordo com um agente, com outro sugerindo que as ações das quais Hammer foi acusado não chegam ao nível de terminar definitivamente os relacionamentos com ele . No entanto, o escândalo causou ondas de choque em alguns dos escritórios mais poderosos de Hollywood, já que muitos executivos de alto escalão que fazem negócios com a Hammer foram informados sobre as alegações, pois precisam monitorar a situação em andamento.

“É muito diferente do que todos nós pensávamos que sabíamos sobre ele”, disse um importante integrante do estúdio sobre a aparente vida dupla de Hammer. “É tão inesperado.”

Quase um mês depois que a conversa nas redes sociais sobre a vida sexual de Hammer veio à tona, as manchetes continuam a vazar. Em um ciclo de notícias 24 horas por dia, 7 dias por semana, onde o foco muda rapidamente de uma história para outra, dada a natureza lasciva do escândalo, a tempestade da mídia não mostra sinais de desaceleração. Sem dúvida, a reputação de Hammer foi atingida.

Embora tenha postado em sua conta privada, Hammer publicando vídeos - em qualquer lugar - gabando-se do uso de drogas recreativas e mulheres vestidas com lingerie levanta sérias preocupações sobre seu julgamento, o que é significativo quando ele é o rosto de qualquer empresa ou produto. Como uma figura pública, a decisão de postar qualquer material potencialmente prejudicial em uma plataforma de mídia social sem pensar que poderia ser pego é desconcertante. E, independentemente das alegações, um traço comum expresso por inúmeros membros da indústria que falaram anonimamente para esta história é que a escolha de se comunicar com mulheres através de plataformas de mídia social com mensagens sexualmente explícitas quando ele é um famoso casado e pai de dois filhos é tolice, dizer pelo menos. E é uma responsabilidade de qualquer rede ou estúdio que o contrate.

“Quando o talento é retido, é mais do que apenas a pessoa que pode se levantar e recitar as falas - há uma imagem e uma persona que os produtores ou outros querem anexar à sua ideia”, o advogado Baker, que nunca trabalhou com Martelo, diz. “Ações fora do estúdio podem ter um impacto profundo na percepção do público de vincular um talento específico a uma produção.”

Hollywood é um negócio muito tolerante que adora uma história de retorno, mas outra fonte da indústria acredita que Hammer pode não se recuperar profissionalmente - por causa do clima atual, mas também por causa do histórico de carreira de Hammer.

“Ele não é Tom Cruise”, disse um assessor de imprensa poderoso. “Ele continua sendo escalado, mas nunca é um sucesso de bilheteria. Quem vai lutar hoje em dia por uma estrela que tem essa história complicada ao seu redor? ”

Joe Otterson e Matt Donnelly contribuíram para este relatório.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...

Shotgun Wedding, comédia com Jennifer Lopez e Josh Duhamel, ganha data de estreia para 2022

A produtora americana Lionsgate anunciou que a comédia Shotgun Wedding chegará nos cinemas americanos em 2022.

O elenco liderado por Jennifer Lopez e Josh Duhamel terminou de gravar o longa essa semana na República Dominacana.

LENNY KRAVITZ SERÁ EX DE JENNIFER LOPEZ NA COMÉDIA SHOTGUN WEDDING; LIONSGATE LIBERA ELENCO COMPLETO

Além de Lopez e Duhamel teremos Sonia Braga, Jennifer Coolidge, D’Arcy Carden, Selena Tan, Desmin Borges, Alex Mallari, e o cantor Lenny Kravitz.

Com direção de Jason Moore, o filme acompanhará um casal, Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Duhamel), cujo o extravagante casamento será atrapalhado pela invasão de criminosos.

sinopse, diz, ainda, que além de tentarem salvar suas famílias, e uns dos outros, o evento ainda forçará o dois a se lembrem dos motivos q os fizeram ficar juntos.

Mark Hammer e Liz Meriwether escreveram o roteiro.

Shotgun Wedding chega em 29 de junho nos EUA.

 
 
FONTE: ARROBANERD
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Josh Duhamel diz que casamento com Fergie o preparou para trabalhar com Jennifer Lopez

Astro de 'Transformers' admitiu que poderia ter se sentido mais "intimidado" por J-Lo ao contracenar com ela em 'Shotgun Wedding'; ator foi escalado após Armie Hammer deixar a produção

2 min de leitura
  • MONET-NET
14 MAI 2021 - 15H45 ATUALIZADO EM 15 MAI 2021 - 10H26
 
+
 
Fergie e Josh Duhamel na época em que eram casados (à esq) e Jennifer Lopez (à dir.) (Foto: Getty Images ; Reprodução / Instagram)

Fergie e Josh Duhamel na época em que eram casados (à esq) e Jennifer Lopez (à dir.) (Foto: Getty Images ; Reprodução / Instagram)

Escalado aos 45 minutos do segundo tempo para estrelar a comédia romântica 'Shotgun Wedding', Josh Duhamel considera que seu casamento com Fergie acabou preparando-o para trabalhar com Jennifer Lopez no novo filme.

O ator de 48 anos fez a reflexão em uma entrevista ao programa 'The Jess Cagle Show' nesta semana. Explicando que conhece J-Lo há muitos anos, o americano afirmou: “Quando eu era casado com a Fergie , estávamos em Miami... Não me lembro do porquê, mas estávamos lá e todos saíamos juntos. Eu via [Lopez] em certos eventos. Por isso, eu a conheço. Fiquei confortável com ela”.

Acesse conteúdo exclusivo de Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic no Disney+. Assine agora e assista a mais de 900 filmes e séries. Link patrocinado produzido por G.Lab para Disney+

Jennifer Lopez e Josh Duhamel em imagem de divulgação da comédia romântica Shotgun Wedding (Foto: Instagram)

Jennifer Lopez e Josh Duhamel em imagem de divulgação da comédia romântica Shotgun Wedding (Foto: Instagram)

 
 

Duhamel, então, admitiu que a convivência com sua ex-esposa lhe mostrou que não há por que ficar amedrontado com mulheres fortes. “E sim, eu acho que se eu não tivesse estado com alguém como Ferg por tanto tempo, provavelmente teria sido [intimidado], porque [Lopez] é uma grande presença e é uma chefe”, refletiu. “Ela sempre esteve presente, sempre colaborou, veio com ideias, quer muito fazer um bom trabalho. É totalmente profissional e é uma querida. Ela é uma potência, mas também é uma garota muito doce."

Duhamel foi casado com Fergie entre 2009 e 2017. Ele e a cantora, que ficou famosa por integrar o grupo Black Eyed Peas, são pais de Axl Jack, de sete anos

As Maldivas são um destino muito popular entre os famosos. Fergie e Josh Duhamel também passaram a lua de mel por lá (Foto: Getty Images)

Fergie e Josh Duhamel (Foto: Getty Images)

Na entrevista no 'The Jess Cagle Show', o astro de 'Transformers' e 'O Legado de Júpiter' ainda comentou que estava preocupado quanto a química que teria com Jennifer Lopez no seu novo filme, uma vez que eles interpretariam um casal. “Quando começamos, eu estava tipo: 'Ouça, isso sou eu e você. Se eles não comprarem que estamos absolutamente apaixonados e que isso é real, o filme não funciona", ele relembrou. "Eu não me importo com quão bonito é o lugar ao nosso redor, com como as coisas são engraçadas ou com o tamanho das sequências de ação. Se você e eu não tivermos uma bela conexão, o filme não funciona.'”

Ele adicionou: “E nós tínhamos isso. E nós confiamos um no outro. E no final do dia, eu simplesmente esqueci que ela era quem ela é”.

 
 

Dirigido por Jason Moore, 'Shotgun Wedding' acompanha Darcy (Lopez) e Tom (Duhamel), que têm a sua festa de casamento arruinada após os convidados da festa serem feitos de reféns. O filme deve chegar aos cinemas em 2022.

Originalmente, quem havia sido escalado para o papel de Tom havia sido o ator Armie Hammer. O astro de 'Me Chame pelo seu Nome' deixou a produção em janeiro deste ano, depois de ex-namoradas apontarem haviam sofrido abuso sexual e psicológico dele.

 

FONTE: MONET

 

Gostei da percepção do ator. Neste tipo de filme, se o casal não tem química, não tem filme mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...