Jump to content
Forum Cinema em Cena

Framboesa de Ouro 2007: Vencedores


Recommended Posts

  • Members

Pode parecer muito cedo, mas vocês não acham que já da pra especular um pouco sobre o Framboesa de Ouro 2007? Varios filmes com cara de fortes candidatos já foram anunciados pro ano que vem. E aí, vocês já tem alguma opinião?

------

 

Atualizado com os indicados ;

 

Framboesa de Ouro: Os indicados a piores filmes de 2006

Por Marcelo Hessel
23/1/2007

envie_amigo.gif

razzie.jpg

poster.jpg

poster.jpg

A cada ano, um dia antes do anúncio dos indicados aos Oscar, o Golden Rasberry Award Foundation solta a lista dos piores filmes da temporada. Em sua edição de número 27, o Framboesa de Ouro, através de seus 737 votantes espalhados pelo mundo, elenca o que de mais descartável Hollywood produziu em 2006.

Como no Oscar, há os incompreendidos - A Dama na Água e O Sacrifício estão longe de ser o fundo do poço. Já Instinto Selvagem 2 e O Pequenino, os campeões de indicações, sete cada um, encontraram o Olimpo que merecem. Os troféus - uma framboesa do tamanho de uma bola de golfe pintada com spray dourado sobre uma lata de filme super-8 - serão entregues no dia 24 de fevereiro no Ivar Theatre de Hollywood.

Confira os indicados:

Pior Filme

Instinto Selvagem 2

BloodRayne

O Pequenino

O Sacrifício

A Dama na Água

Pior Ator

Tim Allen (Meu Papai é Noel 3, Soltando os Cachorros e Zoom)

Nicolas Cage (O Sacrifício)

Dan Whitney (Larry The Cable Guy: Health Inspector)

Rob Schneider (The Benchwarmers e O Pequenino)

Marlon Wayans & Shawn Wayans (O Pequenino)

Pior Atriz

Jessica Simpson (Employee of the Month)

Lindsay Lohan (Sorte no Amor)

Kristanna Loken (BloodRayne)

Hilary Duff & Haylie Duff (Material Girls)

Sharon Stone (Instinto Selvagem 2)

Pior Ator Coadjuvante

Danny DeVito (Um Natal Brilhante)

Ben Kingsley (BloodRayne)

M.Night Shyamalan (A Dama na Água)

Martin Short (Meu Papai é Noel 3)

David Thewlis (Instinto Selvagem 2 e A Profecia)

Pior Atriz Coadjuvante

Jenny McCarthy (John Tucker must Die)

Carmen Electra (Uma Comédia nada Romântica e Todo Mundo em Pânico 4)

Michelle Rodriguez (BloodRayne)

Kristin Chenoweth (Um Natal Brilhante, A Pantera Cor de rosa e RV)

Kate Bosworth (Superman - O Retorno)

Pior Par

Tim Allen & Martin Short (Meu Papai é Noel 3)

Nicolas Cage & a fantasia de urso (O Sacrifício)

Hilary Duff & Haylie Duff (Material Girls)

Os seios de Sharon Stone (Instinto Selvagem 2)

Marlon Wayans & Shawn Wayans OU Shawn Wayans & Kerry Washington (O Pequenino)

Pior Remake

O Pequenino (cópia do desenho do Pernalonga)

A Pantera Cor de rosa

Poseidon

Soltando os Cachorros

O Sacrifício

Pior Prelúdio ou Sequência

Instinto Selvagem 2

Vovó...Zona 2

Garfield 2

Meu Papai é Noel 3

Texas Chainsaw Massacre: The Beginning

Pior Diretor

Uwe Boll (BloodRayne)

Michael Caton-Jones (Instinto Selvagem 2)

Ron Howard (O Código Da Vinci)

M.Night Shyamalan (A Dama na Água)

Keenan Ivory Wayans (O Pequenino)

Pior Roteiro

Instinto Selvagem 2

BloodRayne

A Dama na Água

O Pequenino

O Sacrifício

Pior Desculpa para Entretenimento Família

Um Natal Brilhante

Garfield 2

RV

Meu Papai é Noel 3

Soltando os Cachorros
Beckin Lohan2007-01-24 16:37:02
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Replies 193
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

OK, Engraxador!, serei o primeiro a responder: Missão Impossível 3 como pior remake... Será? Apenas uma possibilidade já que o 2 também foi indicado. E se o Cruise for indicado a Pior Ator este ano, acredito que também terá 'chances' em MI:3

Sei que todos dirão que ainda é cedo, mas não custa nada especular, não é? Nos veremos ano que vem.smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal só uma pergunta é Framboesa de ouro 2007 o assunto deste tópico' date='não seri 2006 nãosmiley25.gif[/quote']

A "premiação"em 2007 e premiará os filmes de 2006. Mas chamamos ele de 2007.

Não!Isso eu sei...

É q eu pensei q este tópico fosse para falar do Framboesa de Ouro do ano q vem q premiará os piores desse ano de 2005.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal só uma pergunta é Framboesa de ouro 2007 o assunto deste tópico' date='não seri 2006 nãosmiley25.gif[/quote']

A "premiação"em 2007 e premiará os filmes de 2006. Mas chamamos ele de 2007.

Não!Isso eu sei...

É q eu pensei q este tópico fosse para falar do Framboesa de Ouro do ano q vem q premiará os piores desse ano de 2005.smiley36.gif

Ah não ... Já existe um tópico para isso ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OK' date=' Engraxador!, serei o primeiro a responder: Missão Impossível 3 como pior remake... Será? Apenas uma possibilidade já que o 2 também foi indicado. E se o Cruise for indicado a Pior Ator este ano, acredito que também terá 'chances' em MI:3

Sei que todos dirão que ainda é cedo, mas não custa nada especular, não é? Nos veremos ano que vem.smiley4.gif

[/quote']

Não sei, pelo trailer pareceu-me uma bomba ... Mas ainda existem muitos outros filmes super-esperados que podem não corresponder as expectativas (leia-se bomba), como X-Men 3 e Superman Returns.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal só uma pergunta é Framboesa de ouro 2007 o assunto deste tópico' date='não seri 2006 nãosmiley25.gif[/quote']

A "premiação"em 2007 e premiará os filmes de 2006. Mas chamamos ele de 2007.

Não!Isso eu sei...

É q eu pensei q este tópico fosse para falar do Framboesa de Ouro do ano q vem q premiará os piores desse ano de 2005.smiley36.gif

Ah não ... Já existe um tópico para isso ...

Ihhh... então retiro o Brokeback daqui; ele não poderá participar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OK' date=' Engraxador!, serei o primeiro a responder: Missão Impossível 3 como pior remake... Será? Apenas uma possibilidade já que o 2 também foi indicado. E se o Cruise for indicado a Pior Ator este ano, acredito que também terá 'chances' em MI:3

Sei que todos dirão que ainda é cedo, mas não custa nada especular, não é? Nos veremos ano que vem.smiley4.gif

[/quote']

Não sei, pelo trailer pareceu-me uma bomba ... Mas ainda existem muitos outros filmes super-esperados que podem não corresponder as expectativas (leia-se bomba), como X-Men 3 e Superman Returns.

Sim, sim. Já tinha me esquecido desses. Eu também gostei de MI: 2 e do trailer, mas se o pessoal do Oscar não 'ajudar', o pessoal do Framboesa pode 'atrapalhar' os planos da saga. X-Men, nunca vi mas não parece um filme muito bom, então se faltarem 'candidatos' devem colocar este. Já Superman... Prefiro não comentar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Com certeza o "glorioso" Instinto Selvagem 2 deverá receber algumas indicações... smiley36.gif

Certamente, a média no IMDb está 2.6 (mais ou menso0. Deve concorrer a:

Atriz (será que vence?)
Filme (aí, não creio)
Remake/Continuação (se não vencer atriz, acho que vence este)
Roteiro
Diretor
Algum ator coadjuvante (não sei, não vi o filme - nem vou ver, é óbvio). smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mais que Cruise atualmente seja queridinho do Framboesa, não acho que MI 3 seja material tão ruim assim. Afinal o vilão é Philip Seymour Hoffman (só a presença dele faz os méritos do filme subirem abruptamente).

Eu prefiro apostar em Superman Returns, Miami Vice e outros que vou me calar pra não fazer polêmica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...