Jump to content
Forum Cinema em Cena

Framboesa de Ouro 2007: Vencedores


Recommended Posts

  • Members

 

Piratas do Caribe 2 e Dama da água como Pior filme?

Queima eles06

 

no óleo fervendo, ainda por cima...tem filmes muito piores, e eu gostei desses.

 

podiam indicar aquele Se Ela Dança Eu Danço....pena q não entra Borat, já q foi sucesso...só entram nessa lista os fracassos, por melhores q sejam os filmes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 193
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Pior filme

 

Material Girls

O Dono da Festa 2

Instinto Selvagem 2

Ultravioleta

O Pequenino

 

Zoom (possibilidade)

O Pacto (possibilidade)

Uma comédia nada romântica (possibilidade)

Crossover (possibilidade)

 

Destes, acredito que os 4 primeiros devam ser indicados, além de um entre estes outros. Aposto numa vitória de Material Girls.

 

Pior atriz

 

Hilary Duff - Material Girls

Milla Jovovich - Ultravioleta

Hallie Duff - Material Girls

Sharon Stone - IS2

Allyson Hannigan- Nada romântica

Bryce Dallas Howard - Dama Na água (possibilidade)

Pior Atriz Coadjuvante

 

Angelica Houston - Material Girls

 

Pior Ator

 

Tim Allen - Zoom

Kal Peen - O Dono da Festa 2

Garfield digital e sem alma - Garfield 2

 

 

Pior Ator Coadjuvante

 

Cameron Bright - Ultravioleta & X-men 3

 

 

Pior Roteiro

Ultravioleta

Material Girls

Uma Comédia nada Romantica

O Pacto

A dama na água (possibilidade)

 

Pior Remake, continuação ou Prequel

 

Poseidon

Instinto Selvagem 2

Garfield 2

O Dono da Festa 2

Nada Romântica - por ser uma cópia descarada de TMEP (possibilidade)

 

 

Estas são alguns dos meus palpites.

 

 

 

 

 

Yoh2007-01-08 01:45:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se O Pacto não entrar como um dos piores' date=' o Framboesa vai deixar a desejar...axo q o filme q eles vão pegar no pé esse ano vai ser O Código DaVinci. Eles só pegam no pé de superproduções q afundam na bilheteria.

[/quote']

 

Da Vinci Code foi um ultra-sucesso.

 

E acredito que esse Material Girls da Hilary Duff seja tão ruim que seja impossível ignorar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT face="Courier New' date=' Courier, mono" color=#ff0099>Eu assisti A HORA DO RANGO e eu acho que realmente ele merece o Framboesa desse ano. Foi dinheiro desperdiçado, muito ruim, não dei uma risada sequer. [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/18.gif" height="17" width="23" align="absmiddle" alt="18" />

 

Muito obrigado ... o filme eh ridiculo ao extremo ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse ano eu so to trocendo ateh agora por Babel (por causa de Amores e 21 Gramas) e Labirinto ... do resto soh torço contra alguns vencedores

 

 

 

Diretor

 

Scorcesse - Ele merecia ganhar no passado... nao por este ... vai ficar feio pro oscar ...

 

 

 

Ator

 

O Borat (nao sei o nome dele)

 

Aff ... enquanto o jim carrey nao ganhar um oscar nenhum outro comediante pode ganhar :)

 

 

 

Ator Coad

 

Eddie Murphy

 

s/c

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

acho que The Fountain tem algumas chances sim..

 

e o De Palma tbm sempre recebe umas indicações' date=' capaz que receba esse ano. vai entender...
[/quote']

 

Porra, se The Fountain entrar seria ridículo...só pq não entenderam não significa que é ruiim...é pra mim um dos melhores filmes do ano.

 

Black Dalia merecia ser lembrado...q porcaria

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se O Pacto não entrar como um dos piores' date=' o Framboesa vai deixar a desejar...axo q o filme q eles vão pegar no pé esse ano vai ser O Código DaVinci. Eles só pegam no pé de superproduções q afundam na bilheteria.

[/quote']

 

Da Vinci Code foi um ultra-sucesso.

 

E acredito que esse Material Girls da Hilary Duff seja tão ruim que seja impossível ignorar.

 

Foi sucesso e td mundo meteu o pau....vai entender

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Fountain É muito ruim. Pretensiosismo barato num filme cafona e berrante demais. Mas infelizmente não tem chances de ser indicado, pois tem fãs ardorosos e talz.

 

 

E Dália negra é ótimo. E as indicações que o Framboesa já deu pro DePalma é o que me faz não gostar muito da premiação, hehehe.

 

 

e também duvido que indiquem As Torres Gêmeas, por causa do assunto do filme...  mesmo sendo um filme ruim, ele recebeu elogios por lá e eles não vão zoar com um filme sobre o 11 de setembro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se O Pacto não entrar como um dos piores' date=' o Framboesa vai deixar a desejar...axo q o filme q eles vão pegar no pé esse ano vai ser O Código DaVinci. Eles só pegam no pé de superproduções q afundam na bilheteria.

[/quote']

 

Da Vinci Code foi um ultra-sucesso.

 

E acredito que esse Material Girls da Hilary Duff seja tão ruim que seja impossível ignorar.

 

Foi sucesso e td mundo meteu o pau....vai entender

 

A crítica meteu o pau, mas o público normal caiu de amores pelo filme. Pelo menos não passou do bilhão de dólares.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quais são os indicados oficiais? Não tem não?

 

E A Feiticeira não foi indicado pro Framboesa do ano passado???

 

 

Os indicados saem segunda feira, já q os indicados ao Oscar saem terça.

 

A Feiticeira foi indicado ano passado, sen não me engano...alguém tem o site oficial desse prêmio?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
The Fountain É muito ruim. Pretensiosismo barato num filme cafona e berrante demais. Mas infelizmente não tem chances de ser indicado' date=' pois tem fãs ardorosos e talz.

 

 

E Dália negra é ótimo. E as indicações que o Framboesa já deu pro DePalma é o que me faz não gostar muito da premiação, hehehe.

 

 

e também duvido que indiquem As Torres Gêmeas, por causa do assunto do filme...  mesmo sendo um filme ruim, ele recebeu elogios por lá e eles não vão zoar com um filme sobre o 11 de setembro.
[/quote']

 

Star Wars têm fãs as pampas e não deixou de abocanhar alguns fambroesas. 06

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...