Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Bruma Assassina 2 (The Fog 2)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

a-bruma-assassina.jpg

‘A Bruma Assassina’: John Carpenter quer fazer sequência do terror

Em entrevista ao NME, o diretor John Carpenter revelou que estão rolando discussões sobre uma possível sequência do clássico ‘A Bruma Assassina‘ (The Fog).

“Estão acontecendo algumas conversas sobre uma sequência de ‘A Bruma Assassina’. Há discussões de sequências para vários dos meus filmes, que ainda não aconteceram por causa de diversos motivos.”

Ele completa, “Mas, sim, nós estamos conversando sobre isso e eu estou aberto a essa possibilidade.”

 

Lançado em 1980, e escrito por Carpenter e Debra Hill, o longa original era ambientado em Antonio Bay, uma comunidade pesqueira, que está prestes a comemorar cem anos de fundação, mas justamente nestes dias acontecem estranhos acontecimentos enquanto o lugar é coberto por uma estranha bruma brilhante. Stevie Wayne, a proprietária e operadora da rádio local, vê que algo muito grave está acontecendo e se preocupa em alertar a população.

Jamie Lee Curtis, Adrienne Barbeau e Tom Atkins estrelaram a produção.

Vale lembrar que, em 2005, um remake do terror, intitulado ‘A Névoa‘, foi lançado, mas a produção fracassou nas bilheterias (arrecadando apenas US$ 46.2 milhões mundialmente) e foi massacrado pelos críticos (apenas 4% de aprovação no Rotten Tomatoes).

https://cinepop.com.br/a-bruma-assassina-john-carpenter-quer-fazer-sequencia-do-terror-283760/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Eu gosto do filme original; não o considero um dos grandes do Carpenter, mas tem uma atmosfera muito boa ali. O remake eu nem fiz questão de ver.

Nunca pensei em possibilidade de continuação pra esse filme, mas também não é absurdo. Deve rolar com alguém encontrando o ouro dos espíritos de novo, que mais uma vez soltam a bruma pra se vingar. Algo por ai.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...