Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 3


Ana
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Aproveitei sim' date=' Ana. ;)

 

 

 

E aí? Quais são as novas? Qual é o paredão? Alguém sabe em que página tá?

 

Quantas perguntas...[/quote']

 

 

Realmente... Passou muita água debaixo da ponte...0606060606

Quem saiu foi o Dan.12

 

 

Boa tarde Dark.

Ana2007-02-21 18:47:09

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom, pessoal, aproveitarei meu último post aqui na casa para dar um "tchau" a todos vocês (e repassem o recado àqueles que não estão online no momento, como o Alexei e a Pipoquinha). Foi uma experiência bastante divertida, mesmo que tenham sido tão curta. Espero que vocês aproveitem muito! Fui!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gente, cuidado com isso, parem de cumprimentar cada pessoa que entra na casa, é totalmente desnecessário. O Nacka já falou a respeito disso, aqui. Imaginem que vocês estão todos fechados em uma casa, técnicamente ninguém sai, ninguém chega. A pessoa que chega ou sai, pode até falar um "oi", um "tchau". Mas daí a cada um ficar quotando esse "oi", já é flood. Mesmo porque se ele quiser dar uma advertência, nem o Bauer e nem eu podemos falar nada. Por isso estamos o tempo todo lembrando vocês disso.

ShyCold2007-02-21 19:17:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' pessoal, aproveitarei meu último post aqui na casa para dar um "tchau" a todos vocês (e repassem o recado àqueles que não estão online no momento, como o Alexei e a Pipoquinha). Foi uma experiência bastante divertida, mesmo que tenham sido tão curta. Espero que vocês aproveitem muito! Fui![/quote']

 

 

Valeu Dan! Até a próxima! 1605

 

 

 

Gente, desculpem a ausência aí, mas deu um pequeno pani aqui no pc 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' pessoal, aproveitarei meu último post aqui na casa para dar um "tchau" a todos vocês (e repassem o recado àqueles que não estão online no momento, como o Alexei e a Pipoquinha). Foi uma experiência bastante divertida, mesmo que tenham sido tão curta. Espero que vocês aproveitem muito! Fui![/quote']

 

Obrigada Dan... Que bom que você deu uma passadinha pra se despedir... Aproveite também sua "liberdade"...03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Gente' date=' cuidado com isso, parem de cumprimentar cada pessoa que entra na casa, é totalmente desnecessário. O Nacka já falou a respeito disso, aqui. Imaginem que vocês estão todos fechados em uma casa, técnicamente ninguém sai, ninguém chega. A pessoa que chega ou sai, pode até falar um "oi", um "tchau". Mas daí a cada um ficar quotando esse "oi", já é flood. Mesmo porque se ele quiser dar uma advertência, nem o Bauer e nem eu podemos falar nada. Por isso estamos o tempo todo lembrando vocês disso.

[/quote']

 

 

Ok. Já tô aprendendo a inserir os "Oi" na mensagem anterior...01

 

 

Olá Kah... Vou pra casa, mas depois eu volto.03

Ana2007-02-21 19:20:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gente' date=' cuidado com isso, parem de cumprimentar cada pessoa que entra na casa, é totalmente desnecessário. O Nacka já falou a respeito disso, aqui. Imaginem que vocês estão todos fechados em uma casa, técnicamente ninguém sai, ninguém chega. A pessoa que chega ou sai, pode até falar um "oi", um "tchau". Mas daí a cada um ficar quotando esse "oi", já é flood. Mesmo porque se ele quiser dar uma advertência, nem o Bauer e nem eu podemos falar nada. Por isso estamos o tempo todo lembrando vocês disso.
[/quote']


Ok. Já tô aprendendo a inserir os "Oi" na mensagem anterior...01


Olá Kah... Vou pra casa, mas depois eu volto.03

 

 

Valeu Shy, eu tb to começando a controlar 06

Valeu Ana, até mais 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

19:27 fram tava morrendo de saudades e antes de começar a estudar resolveu vir dar um OI!

 

Olá galera! O que tá rolando? To vendo que o Nacka tá puto com as floodadas da casa. Mas é um REALITY show, e essa é a realidade! Flood! 06. Brincadeira, não quero levar advertencia! 05 Mas eu já to com sauaddes, cara, acho que isso tá fazendo mal pra mm, eu sinto falata daqui. Fico toda hora pensando em entrar aqui e pensando em quantas páginas já devem ter se passado desde que saí! A coisa já tá fazendo mal! 09

 

16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só! estava pensando agora ...

A gente não troca de visual não?! Estamos com essa mesma foto há um tempo. Podiamos mudar né?! Poxa, vamos fazer uma pressão no bauer aí! Afinal a minha foto está totalmente distorcida e essa foto era pra estar de cabeça pra baixo! 06

 

Seria interessante se trocássemos de roupa de vez em quando!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
19:27 fram tava morrendo de saudades e antes de começar a estudar resolveu vir dar um OI!

 

Olá galera! O que tá rolando? To vendo que o Nacka tá puto com as floodadas da casa. Mas é um REALITY show' date=' e essa é a realidade! Flood! 06. Brincadeira, não quero levar advertencia! 05 Mas eu já to com sauaddes, cara, acho que isso tá fazendo mal pra mm, eu sinto falata daqui. Fico toda hora pensando em entrar aqui e pensando em quantas páginas já devem ter se passado desde que saí! A coisa já tá fazendo mal! 09

 

16[/quote']

 

 

 

Eu também Fram! 0606

Concordo com tudo que vc disse!

É bizarro... Quando eu achei que ia viajar, fiquei triste pois eu ia me ausentar da casa... Viciante! 06

 

Sacanagem não poder floodar cumprimentando... Fazer o que né? 120606

 

 

E eu to aprendendo a me controlar sim! 0616

 

 

 

EDIT: To contigo de novo Fram, tb to afim de mudar meu visual na casa! 1605

 

Bilal, deixa nós mudar, deixa? 05
Kah Branco2007-02-21 19:38:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz... só vi isso agora... mas p/q eu vi?... o cara só sabe fazer uma pose... está aí uma pessoa de várias faces 0606

 

E pelo amor de deus... q cabelo é esse 06060606

 

Não sou nem um pouco fotogênico.Mas e daí? FODA-SE! 16 Melhor que posar de "modelo" (060606) em fotos..."sensuais" (090714)...06

 

Ah,e posso não ser fotogênico,mas sou lindão.E adoro meus cabelos.06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...