Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 3


Ana
 Share

Recommended Posts

  • Members
Na realidade' date=' eu posso contar o que houve, por que eu nao estava presente, era na epoca que morava fora...mas eu sei de todos os detalhes! 19.gif [/quote']

 

ferrou 04

17

falaram em churrasco, oq é churrasco pra vcs? carne assada na grelha? 06



 

PICANHA 1906


na grelha? 14 é ridiculo, não chamem isso de churrasco pleasseeee1119

 

PICANHA é bom de qualquer jeito 19191919
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Boa tarde' date=' pessoal! Hoje pela manhã minha conexão deu problema novamente, daí a saída repentina. Agora nem a opção de ler as páginas anteriores eu tenho, por causa do tópico novo. Quais as novidades?[/quote']

 

olá alexei, tudo legal, novidades é a casa nova 3. que a ana abriu, mais comida, carnaval, prova do lider 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
16:41 - bat cumprimenta Jail' date=' e diz pra ele parar de narrar os fatos, sobre cortejar a Pipo e esquecer do mundo vc acertou08 [/quote']

 

16h50 Jailcante lembra BatGody que o próprio Bilal pediu para que quem quissesse fazer, preparar um resumo do que está acontecendo já que o BBBCeC anda à mil por hora e fica difícil o pessoal do pay-per-vieew acompanhar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

16:41 - bat cumprimenta Jail' date=' e diz pra ele parar de narrar os fatos, sobre cortejar a Pipo e esquecer do mundo vc acertou

 

[/quote']

 

Bat, peguei uma flor para voce no jardim... 08.gif   

 

Oh meu anjo até me emocionei 04

 

mas nenhuma flor é mais bela que a mais bela das flores que é vc...08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16:41 - bat cumprimenta Jail' date=' e diz pra ele parar de narrar os fatos, sobre cortejar a Pipo e esquecer do mundo vc acertou08 [/quote']

 

16h50 Jailcante lembra BatGody que o próprio Bilal pediu para que quem quissesse fazer, preparar um resumo do que está acontecendo já que o BBBCeC anda à mil por hora e fica difícil o pessoal do pay-per-vieew acompanhar.

 

quanto a esse resumo aee eu acho que é legal, mas pra mim quem se interessar tem q entrar aqui e ler 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bat concorda com Connie sobre picanha ser boa de qualquer forma (menos crua 06)

 

mas... é um desperdício, pena q vcs não são daki, senão vcs iriam ver oq é um churrasco de verdade, sobretudo uma picanha que é carne nobre... mas nda substitui o churrasco de costela, isso sim é carne de churrasco

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
bat concorda com Connie sobre picanha ser boa de qualquer forma (menos crua 06)

mas... é um desperdício' date=' pena q vcs não são daki, senão vcs iriam ver oq é um churrasco de verdade, sobretudo uma picanha que é carne nobre... mas nda substitui o churrasco de costela, isso sim é carne de churrasco
[/quote']

 

até que enfim o Bat concorda comigo em alguma coisa yeahhh 0616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

16:41 - bat cumprimenta Jail' date=' e diz pra ele parar de narrar os fatos, sobre cortejar a Pipo e esquecer do mundo vc acertou

 

[/quote']

 

Bat, peguei uma flor para voce no jardim...

Oh meu anjo até me emocioneimas nenhuma flor é mais bela que a mais bela das flores que é vc...[

 

Ahhhh..isso nao e verdade.... 08.gif04.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se quiser depois' date=' eu posso passar umas 2 ou 3 p/ana... mas nada mto revelador 080606
[/quote']

 

só pra ana nada, pra mim tb 191919060606

 

É... só p/ana depois..vc não 1919

 

vc é mal, muito mal, cruel 0404040406

 

A ana vive falando isso p/mim 060606

 

por isso q dessa vez vou deixar ela ver as fotos primeiro 06
Sith2007-02-16 16:58:30
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...