Jump to content
Forum Cinema em Cena

O legado de Júpiter :: Netflix


primo
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members
2 hours ago, Big One said:

O Legado de Júpiter é mais do.mesmo?

Pode até ser, mas é produto para a massa, e a massa consome e tem mais predileção para o "mais do mesmo" do que  para o "fora da caixa".

 

Eu nem tava sabendo dessa série aí, mas o Trailer me chamou a atenção para pelo menos dar uma chance.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
45 minutes ago, Jailcante said:

Esse nome... sempre confundo com o filme das irmãs Wachowski.

images?q=tbn:ANd9GcQRZW2-BpMvyuXpkWFn7PU

 

E coisas de super herói só vejo Marvel e DC mesmo, fora disso só se me afirmarem que o troço é MUITO bom, senão não me animo em ver. Desculpe.

Quando vi o título achei que era uma espécie de "sequência", só quando assisti o trailer que entendi que não se tratava disso. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
On 3/18/2021 at 8:31 AM, primo said:

Utópico em nova imagem 

 

On 4/8/2021 at 7:36 AM, Big One said:

O Legado de Júpiter é mais do.mesmo?

 

On 4/8/2021 at 10:34 AM, Jailcante said:

Esse nome... sempre confundo com o filme das irmãs Wachowski.

images?q=tbn:ANd9GcQRZW2-BpMvyuXpkWFn7PU

 

E coisas de super herói só vejo Marvel e DC mesmo, fora disso só se me afirmarem que o troço é MUITO bom, senão não me animo em ver. Desculpe.

 

On 4/8/2021 at 11:21 AM, Saga S. said:

Quando vi o título achei que era uma espécie de "sequência", só quando assisti o trailer que entendi que não se tratava disso. :lol:

somos dois...

 

SÉRIE O LEGADO DE JÚPITER É CANCELADA PELA NETFLIX

Capa da Publicação

A Netflix anunciou que O Legado de Júpiter não continuará como uma série na plataforma. Após uma primeira temporada que dividiu opiniões, o streaming optou por fazer uma adaptação live-action de Supercrooks: O Assalto, outra HQ de Mark Millar que conta a história de supervilões veteranos.
O Deadline afirma que o elenco de O Legado de Júpiter está “livre de seus compromissos com a série” e Millar afirmou que a produção ainda pode voltar no futuro, mas fontes disseram ao site que isso pode acontecer em um formato diferente, ainda não divulgado.
Supercrooks: O Assalto faz parte do mesmo universo de O Legado de Júpiter, e pode ter sido uma “solução” encontrada pelo streaming para explorar esse universo de uma forma diferente, já que a série lançada este ano recebeu várias críticas por conta do ritmo e visual dos heróis. Vale lembrar que a Netflix já anunciou um anime de Supercrooks, que deve ser lançado este ano.
Com oito episódios, a primeira temporada de O Legado de Júpiter mostra um mundo em que heróis existem de verdade, e a primeira geração deles mantém a humanidade à salvo por quase um século. Agora, os filhos destes heróis precisam aprender a lidar com seus poderes e seguir o Código criado por Utópico e cia. O elenco da série é composto por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.
 

Por isso não gosto da ideia da Netflix sempre adaptar as obras de alguns autores, pq sempre vão com a burrada de alterar algumas coisas das obras originais. Acaba deixando as vezes uma série bem genérica. Não se trata de sair fazendo filme de super-herói. Agora todo mundo quer entrar no mercado. A questão é saber fazer. Isso só a Marvel e a Amazon acertaram até agora..A hq tem 10 capítulos e não adaptaram nem ate o capítulo 5, obvio que o formato tava todo errado, mas ainda acho que tinha jeito de se tornar algo decente em uma segunda temporada.🤬

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SÉRIE TEVE UM ORÇAMENTO ASTRONÔMICO

Capa da Publicação

Ontem a Netflix anunciou que liberou o elenco de O Legado de Júpiter de seus contratos, uma vez que não tem planos de continuar a série, focando sua atenção em outra propriedade do Millarverso. Na prática, isso significa que, após apenas uma temporada, a série foi cancelada. O que deixa tudo ainda mais surpreendente é a notícia de que o investimento no projeto foi de 200 milhões de dólares.
De acordo com Borys Kit, jornalista do The Hollywood Reporter, a Netflix investiu cerca de 200 milhões de dólares, incluindo as refilmagens. A ideia, como ficou bem claro com o final em aberto, era trabalhar nova temporadas, além de iniciar com chave de ouro as adaptações da plataforma do Millarverso — o universo criado por Mark Millar.
Em uma série de tweets, Borys disse: “O quão ruim foi a audiência? O Legado de Júpiter foi lançada dia 7 de maio na Netflix e hoje, sem usar a palavra ‘cancelado’, o seriado foi encerrado. O elenco foi liberado dos seus contratos. 
O Legado de Júpiter, para os muitos que não assistiram, deveria ter várias temporadas e teve uma grande revelação em seu final. Mark Millar até estava lançando 12 novas edições dos quadrinhos ligadas à série…
Mas parabéns ao Millar por fazer uma pirueta, passando para sua próxima adaptação em quadrinhos (Supercrooks) e fazendo O Legado de Júpiter se tornar um ‘Universo’ e o colocando sob um guarda-chuva de ‘antológico’. 
Além disso, segundo fontes, O Legado de Júpiter custou cerca de 200 MILHÕES de dólares, incluindo as refilmagens e tudo mais, então essa é uma perda considerável.” 
Pelo visto a recepção negativa de O Legado de Júpiter — tanto da crítica especializada, quanto do público — deve ter impactado a Netflix a ponto de cancelar o projeto após o investimento colossal. É interessante notar, no entanto, que a série ficou listada entre as produções mais vistas da plataforma por várias semanas, mas uma vez que os números não são divulgados ao público, é difícil saber se a série teve uma audiência considerável a ponto de diminuir a perda sofrida pela plataforma.
Agora, a Netflix via investir em Supercrooks: O Assalto, outra HQ de Mark Millar que conta a história de supervilões veteranos. Conforme noticiado ontem, pode ser que, em algum momento, eles voltem a trabalhar uma nova trama para O Legado de Júpiter.
Supercrooks: O Assalto, outra HQ de Mark Millar que conta a história de supervilões veteranos.
Com apenas oito episódios, O Legado de Júpiter focou no drama familiar e no conflito geracional entre os primeiros heróis e seus filhos, que se recusavam a seguir o Código e as regras criadas pela velha guarda. A série está disponível na Netflix.

 

Deadpool e The Boys custaram menos e conseguiram ter efeitos melhores... que lástima, a história tinha potencial... Exterminador do Futuro 2 custou metade disso e se tornou classico scy-fy..ou parte do orcamento foi pro bolso de alguem..🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

entre as produções mais vistas

Tem um lance de que no Netflix fica somado aí também quem assistiu apenas aos primeiros minutos. Se for, estou incluso. Mas torci de verdade. Gosto do Millar e muito do Quitely.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até tinha me interessado após ver o trailer, mas hoje em dia aguardo um tempo após o término da 1ª temporada para ver se dou uma chance ou não, justamente para saber se vai ter mais temporada ou se será cancelada.

Nem vou me dar ao trabalho de assistir. Obrigado. :P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...