Jump to content
Forum Cinema em Cena

Widescreen ou Fullscreen?


Cavalca
 Share

Widescreen ou Fullscreen?  

32 members have voted

  1. 1. Widescreen ou Fullscreen?

    • Widescreen
      105
    • Fullscreen
      13


Recommended Posts

  • Members
Sinceramente não me importo com dublagem' date=' eu considero a legendagem pior, só vale mesmo para ouvir as vozes originais.

 

A dublagem não altera em nada a estória do filme. Exceto quando o filme é censurado, claro.

 

O ator diz: Ela tocou no meu pau, que safada.

O dublador diz: ela tocou no meu chaveiro, que safada.

 

Quem não entende acaba achando que o chaveiro era uma relíquia de família.06
[/quote']

 

A dublagem ARRUINA a mixagem original do filme. Não se trata apenas de ouvir as vozes originais, mas de ouvir o som original como ele foi concebido.

 

Perfeito. Tirou as palavras do meu teclado 10

Link to comment
Share on other sites

  • Members
De fato... quando é lançado em fullscreen um filme que gostaria de comprar' date=' meu bolso se regojiza... Não compro o filme e minha conta bancária agradece...

 

16
[/quote']

 

 

Não seja por isto. Aqui não é USA, muitos filmes não saem aqui como lá. Então esperar uma versão mais rica é muitas vezes perder tempo. Vide Blade Runner. Só agora está saindo uma versão com alguma coisa e mesmo assim incompleta. Afinal nem todos podem importar a versão dos EUA. Claro que hoje eu já dou preferência para Wide áudio 5.1 entre outras coisas. Mas o que não falta especialmente nos filmes mais raros é filmes em Full e áudio 2.0. Não deixei de comprar O Sétimo Selo por não ter mais ou menos extras por ser full ou wide, comprei o que tinha a disposição.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Além disto, tenho certeza absoluta que muita gente que tem Metropolis de Fritz Lang possui uma versão diferente da original. Existem várias versões do filme espalhadas pelo mundo, sempre eles editam estes formatos, imagens e som. A trilha sonora original é outra que têm várias versões se não me engano. Tenho aqui duas versões do filme a recente que comprei da coleção de Fritz Lang e a antiga que é VHS. Ambas são bem distintas nestes quesitos enquadramento, trilha sonora, partes cortadas etc. Claro que se possível qualquer um prefere a edição completa, mas quando não tem cão fico com o gato mesmo. 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

De fato... quando é lançado em fullscreen um filme que gostaria de comprar' date=' meu bolso se regojiza... Não compro o filme e minha conta bancária agradece...[/quote']

 

Eu compro. Não me importo. Muitos filmes interessantes só são feitos em formato Full, fazer o quê? Não vou deixar de comprar por causa disso. A maioria dos filmes antigos são feitos em dvds toscos: em full, com legendas e sem extras.

 

 

 

Não querendo dar razão para nenhum dos lados, mas só agora depois de décadas que eles conseguiram fazer uma versão assim mais completa de alguns filmes clássicos do cinema mudo como eles foram exibidos na época. Então deixar de comprar um filme por ter sido editado modificado, para na posterioridade comprar não parece ser tão esperto assim. Eu não vou esperar 50 anos para comprar a versão completa de Metropolis. Não tenho todo o tempo do mundo não sou nenhum Vandal Savage. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc num deve assistir Tela Quente ou Cine Belas Artes neh?06 Só Telecine

 

Assistir Tela Quente é o fundo do poço. Como filme comercial de boa qualidade é uma raridade' date=' praticamente só passa filme pra quem não tem cérebro. É por isso q qnd eu não tinha tv paga, não assistia tv. Cine Belas Artes eu não sei como é, mas já q é dublado não me interessa. Vai q passa um filme com os grandes Johnny Depp ou Kate Winslet... Eu iria assistir dublado?! 09

Só se eu fosse... dumb1.gif

 
[/quote']

 

Como se estes atores voltados principalmente para o cinema comercial também fossem o ó do borogodó. Ainda mais a Kate! Dalhe Titanic de merda. 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Muita gente que viveu nos anos 70 e 80 via sessão da tarde com as vozes dubladas dos atores e muitos viveram assim e não tem a menor vergonha do seu passado diferente de outros que acham que nasceram com rabo cheio de ouro. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não seja por isto. Aqui não é USA' date=' muitos filmes não saem aqui como lá. Então esperar uma versão mais rica é muitas vezes perder tempo. Vide Blade Runner. Só agora está saindo uma versão com alguma coisa e mesmo assim incompleta. Afinal nem todos podem importar a versão dos EUA. Claro que hoje eu já dou preferência para Wide áudio 5.1 entre outras coisas. Mas o que não falta especialmente nos filmes mais raros é filmes em Full e áudio 2.0. Não deixei de comprar O Sétimo Selo por não ter mais ou menos extras por ser full ou wide, comprei o que tinha a disposição.

[/quote']

 

O Blade Runner que sairá aqui é widescreen não é? Pronto, é comprável, simples assim. Se vem com mais ou menos extras para mim é irrelevante. Não há montanha de extra que substitua o prazer de ver um filme no enquadramento concebido pelo seu diretor.

 

Você acabou de dar uma desculpa para que as distribuidoras encontram-cometam todo o tipo de sacrilégio com os filmes, como a Warner vem fazendo há 5 anos com os filmes Harry Potter... Essa idéia de 'compro o que tem à disposição' é típica de brasileiro que se contenta com o que tem e não luta pelo que tem direito. A internet está aí justamente para vc mostrar às distribuidoras que ou elas fazem do jeito certo ou elas deixarão de ganhar o seu dinheiro. Se todo mundo tivesse essa consciência, a Warner reveria sua política para lançamento de filmes infantis no mercado nacional. E não só ela...

 

Eu, por exemplo, tenho todos os HPs lançados em WIDESCREEN. God bless the internet.

 

E o Sétimo Selo é widescreen aqui, portanto, comprável. O exemplo não se aplica.

 

Além disto' date=' tenho certeza absoluta que muita gente que tem Metropolis de Fritz Lang possui uma versão diferente da original. Existem várias versões do filme espalhadas pelo mundo, sempre eles editam estes formatos, imagens e som. A trilha sonora original é outra que têm várias versões se não me engano. Tenho aqui duas versões do filme a recente que comprei da coleção de Fritz Lang e a antiga que é VHS. Ambas são bem distintas nestes quesitos enquadramento, trilha sonora, partes cortadas etc. Claro que se possível qualquer um prefere a edição completa, mas quando não tem cão fico com o gato mesmo. 03

[/quote']

 

Não sei quantas versões tem Metropolis... Mas o filme é naturalmente fullscreen então fique com a versão que segue o aspecto original. Ademais, vc citou uma exceção algo que é previsto, porém a exceção não pode virar regra.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Você acabou de dar uma desculpa para que as distribuidoras encontram-cometam todo o tipo de sacrilégio com os filmes' date=' como a Warner vem fazendo há 5 anos com os filmes Harry Potter... Essa idéia de 'compro o que tem à disposição' é típica de brasileiro que se contenta com o que tem e não luta pelo que tem direito. A internet está aí justamente para vc mostrar às distribuidoras que ou elas fazem do jeito certo ou elas deixarão de ganhar o seu dinheiro. Se todo mundo tivesse essa consciência, a Warner reveria sua política para lançamento de filmes infantis no mercado nacional. E não só ela...

 

Eu, por exemplo, tenho todos os HPs lançados em WIDESCREEN. God bless the internet.

 

E o Sétimo Selo é widescreen aqui, portanto, comprável. O exemplo não se aplica.

 

Não sei quantas versões tem Metropolis... Mas o filme é naturalmente fullscreen então fique com a versão que segue o aspecto original. Ademais, vc citou uma exceção algo que é previsto, porém a exceção não pode virar regra.
[/quote']

 

Minha maneira de lutar é comprando a versão mais cara importada? Acho que não.  

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Gritos do Silêncio, A Missão, Papillon, Beleza Roubada, O Pequeno Grande Homem, Último Imperador. Tudo full. Não deixei de comprar e não deixarei de comprar outros, para pagar algo inviável com o que ganho só para importar uma versão mais cara. Por causa de um capricho de pseudo-cinéfilos. Duvido que exista um cinéfilo que tem a verdadeira versão completa sem cortes de Metropolis. Repito. Claro que na medida do possível e melhor pegar o que está à disposição de acordo com o meu poder de compra. Não vou gastar mundos e fundos para comprar todas as edições de Metropolis e assim ter a algo próximo do que era na época de sua exibição de mais de 4 horas na Alemanha antes da Segunda Guerra Mundial. 

Plutão Orco2007-11-19 16:33:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que o ponto que o Dook quis mostrar não é bem esse, de comprar a versão da R1.......enfim, não sou fã de Harry Potter, mas os lançamentos da Warner são porcos ao extremo ! E também não comprei a versão simples de Blade Runner, vou comprar essa com 03 discos, mas utilizando cupom de desconto e o que mais puder para diminuir o preço e o descaso da Warner !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como recentemente revi Cinema Paradiso e o assunto aqui já foi para o lado da edição e mutilação de filmes. Alguém ai já viu?

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Totó não deixava de ver os filmes porque o Padre dono do cinema editava a película original. Quem de fato ama o cinema ama seja como for. Ama na saúde na doença, na riqueza na pobreza, na edição, no corte até que a morte o separe. 06

 

Vejo que o argumento de muitos aqui é bem infantil. Ueeee!!! Ueee!!! Não vou ver se não for full. Não compro se for full. O pessoal “full”. 06

 

Vai deixar de escutar uma ópera por ela não ser completa e perder a oportunidade de apreciar alguma forma a arte por capricho? A coisa que mais tem ai é musica incompleta é obra de arte incompleta. Que tal o Réquiem de Mozart? Huum!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como pode ser O Último Selo em widescreen se seu formato original é 1.37:1? Ademais,o DVD da Versátil é 4x3, full frame. [/quote']

 

Ok erro meu... Achei que fosse wide.

 

De qualque forma, corrobora o meu ponto: se o filme for no seu formato original, é comprável. Não é, sou a favor do calote. Comprar sendo full pelo simples fato de sustentar o vício é muito pior do que resmungar - como o Plutão coloca - que o DVD lançado aqui não é do jeito que vc quer.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O formato Fullscreen não mutila em todos os casos, tanto é que tem filmes aí que mantém toda a informação das laterais, mas acrescentam mais informação acima e abaixo. Eu até postei isso em outro tópico (o link pra ele está nesse aqui, vejam as páginas anteriores).

 

Então, basicamente o que interessa é o aspecto original, independente de qual ele seja, o enquadramento ideal pro filme. Digo isso porque tem vendedor que pra exibir TV Widescreen estica a imagem de um vídeo 4x3 e distorce a mesma, do mesmo jeito que a gente quando dá zoom no DVD.

 

Já imaginou se amanhã decidem tesourar os filmes em tela cheia, pra caber numa tela Wide? Seria péssimo. O pior é que eu já encontrei vendedor que garantia que qualquer vídeo preencheria a tela. 07

 

 

Até concordo que dependendo do filme a tela fica pequena (aqueles em 2.35), mas é uma desvantagem insignificante, comparada à desproporção que existe no formato fullscreen. É porque a maioria dos DVDs só saem no formato original, pois se todos saissem nos dois formatos, todo mundo entenderia melhor essa questão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Totó não deixava de ver os filmes porque o Padre dono do cinema editava a película original. Quem de fato ama o cinema ama seja como for. Ama na saúde na doença' date=' na riqueza na pobreza, na edição, no corte até que a morte o separe. 06

 

[/quote']

 

Quem lê esse seu post entusiasmado precisa dar uma passada em tópicos como A Dama na Água, John Carpenter, entre outros, onde vc demonstra todo o seu 'amor' pelo cinema...

 

0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Quem lê esse seu post entusiasmado precisa dar uma passada em tópicos como A Dama na Água' date=' John Carpenter, entre outros, onde vc demonstra todo o seu 'amor' pelo cinema...

 

0606
[/quote']

 

Isto é má vontade de entender ou é burrice? Passa tempo de mais com o Anakin no tópico de religião. Dá nisto.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Acho que não escrevi <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em grego. Escrevi? Fui claro ao postar. Se for possível uma pessoa poder escolher “o filme que gosta” entre Wide e Full. Escolha o melhor. Embora as vezes a pessoa escolhe o pior por não saber. Mas nem tudo é preto e branco, eu compro full assim como muitos aqui o fazem por falta de opção mesmo. Mas não vou ficar esperando para conseguir algo melhor sendo que isto vai demorar ou talvez nem venha sair. Repito vocês fazem isto de asnos que são. Até imagino que nesta mentalidade burra deixou de apreciar muita coisa boa só porque é algo inacabado.

 

Isto não é só no cinema como esbocei, temos várias obras musicais, trechos de peças teatrais que se perderam no tempo. E não é só Metropole, que se perdeu na versão original quando foi exibido. Vários filmes mudos se perderam no tempo no período dos conflitos mundiais. Não é possível ver tudo na integra, mas nem por isto quem ama estas obras deixa de acompanhar o que restou.

Plutão Orco2007-11-20 10:01:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Plutão... determinados assuntos continuam passando longe do seu prisma de compreensão... Religião e widescreen x fullscreen são dois exemplos... Melhor voltar para o Hades de onde vc saiu...

 

Em tempo: quando um filme widescreen comercializado deste jeito nos EUA sai em full aqui eu deixo de comprar e baixo na net. De uma forma ou de outra, obtenho o filme do jeito que quero, simples assim.

 

E só um virgem mesmo para achar essa mentalidade coisa de 'burro' ou 'asno'. Faça sexo e vc verá que a sua visão limítrofe do mundo ganhará novas perspectivas.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É Plutão... determinados assuntos continuam passando longe do seu prisma de compreensão... Religião e widescreen x fullscreen são dois exemplos... Melhor voltar para o Hades de onde vc saiu...

 

Em tempo: quando um filme widescreen comercializado deste jeito nos EUA sai em full aqui eu deixo de comprar e baixo na net. De uma forma ou de outra' date=' obtenho o filme do jeito que quero, simples assim.

 

E só um virgem mesmo para achar essa mentalidade coisa de 'burro' ou 'asno'. Faça sexo e vc verá que a sua visão limítrofe do mundo ganhará novas perspectivas.

 

03
[/quote']

 

 

Nem todo mundo pode baixar filme. Eu não sou louco de pagar 100 paus mensalmente para ter a capacidade ilegal de baixar filmes. Eu também espero sair, mas se é muito bom a película, então se for preciso compro duas vezes o mesmo filme. Mas não deixo de ter por pouca miséria.  

 

E outra: Você acha mesmo que me chamando de virgem está me depreciando? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

100 paus? só se vc nem tiver linha telefônica! Upgrade para internet banda larga é de uns 50~60 reais, e vale muito a pena! Games, videos, filmes, vale-tudo, youtube, só pagador de promessa pra ficar na net discada!

Aqui, telefone(200min) + banda larga eu pago 89,90, modem? grátis!16
Xarlando2007-11-21 11:55:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

1) Nem todo mundo pode baixar filme.

 

2) Eu não sou louco de pagar 100 paus mensalmente para ter a capacidade ilegal de baixar filmes.

 

3) Eu também espero sair' date=' mas se é muito bom a película, então se for preciso compro duas vezes o mesmo filme. Mas não deixo de ter por pouca miséria.  

 

4) E outra: Você acha mesmo que me chamando de virgem está me depreciando? 06
[/quote']

 

1) Eu tb não podia. Sabe o que fiz? Levantei a bunda da cadeira, trabalhei, ganhei dinheiro, com ele comprei um PC de onde eu tenho condições de baixar filmes... Qual o segredo? Iniciativa. Aprenda um pouco sobre isso e vc vai ver como a sua capacidade de fazer as coisas vai aumentar consideravelmente...

 

2) Eu não pago $100... Pago $20... E se é pra entrar na esfera legal do assunto, contenha-se: difamação e injúria, dois atos cometidos frequentemente por você neste fórum também são ilegais e passíveis de cana. Pense nisso.

 

3) Comprar duas vezes o mesmo filme é sinal indubitável de obcessão pela obra e incapacidade de estabelecer prioridades. Pq não esperar uma versão melhor? Sei que em alguns casos não dá pra prever, mas dependendo do filme uma edição mais caprichada é mera questão de (pouco) tempo.

 

4) Pelo contrário... Minhas inserções acerca do assunto visam fazer você acordar para a vida e ver que ela vai muito além de PC, filmes comprados de qualquer jeito só pq vc 'ama o cinema incondicionalmente' e links da wikipédia. Quando vc finalmente despertar para esta realidade na qual vc tenta fugir justificando-se estupidamente, talvez vc perceba quanto tempo perdeu e como a vida é infinitamente mais rica do que vc pressupõe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

1) Nem todo mundo pode baixar filme.

 

2) Eu não sou louco de pagar 100 paus mensalmente para ter a capacidade ilegal de baixar filmes.

 

3) Eu também espero sair' date=' mas se é muito bom a película, então se for preciso compro duas vezes o mesmo filme. Mas não deixo de ter por pouca miséria.  

 

4) E outra: Você acha mesmo que me chamando de virgem está me depreciando? 06
[/quote']

 

1) Eu tb não podia. Sabe o que fiz? Levantei a bunda da cadeira, trabalhei, ganhei dinheiro, com ele comprei um PC de onde eu tenho condições de baixar filmes... Qual o segredo? Iniciativa. Aprenda um pouco sobre isso e vc vai ver como a sua capacidade de fazer as coisas vai aumentar consideravelmente...

 

2) Eu não pago $100... Pago $20... E se é pra entrar na esfera legal do assunto, contenha-se: difamação e injúria, dois atos cometidos frequentemente por você neste fórum também são ilegais e passíveis de cana. Pense nisso.

 

3) Comprar duas vezes o mesmo filme é sinal indubitável de obcessão pela obra e incapacidade de estabelecer prioridades. Pq não esperar uma versão melhor? Sei que em alguns casos não dá pra prever, mas dependendo do filme uma edição mais caprichada é mera questão de (pouco) tempo.

 

4) Pelo contrário... Minhas inserções acerca do assunto visam fazer você acordar para a vida e ver que ela vai muito além de PC, filmes comprados de qualquer jeito só pq vc 'ama o cinema incondicionalmente' e links da wikipédia. Quando vc finalmente despertar para esta realidade na qual vc tenta fugir justificando-se estupidamente, talvez vc perceba quanto tempo perdeu e como a vida é infinitamente mais rica do que vc pressupõe.

 

1)Nem todos podem. Reprisando. E não vejo muita vantagem nisto no meu caso. Além disto, nem todos têm acesso à banda larga. Não é em todas as regiões que ela é accessível e este seu preço é fora dos padrões que conheço. Aqui nunca vi alguém ter uma assinatura que não fosse próximo de 100 reais ao mês.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

2)Acho que não sou o único que difama e faz injúria, se fossem assim todos no universo deveriam está atrás das grades. Tenho uma coleção guardada de injurias por vocês. Que tal as suas brincadeiras pejorativas sobre a sexualidade alheia tão recorentes no fórum ? Além disto, desafio com muito gosto alguém me colocar atrás das grades por causa desta futilidade.

 

3)Algumas obras de filmes eu espero. Mas outras eu compro o que está na mão.

 

4)Uma justificativa para difamação e injúria? Que lindo. Não dou a mínima para ofensas só para argumentos. Se as pessoas não os têm e partem para cima do meu argumento, eu jogo pesado e sem piedade.

Plutão Orco2007-11-22 14:14:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Problema daqueles que não têm... Que se virem como podem, como eu fiz durante muito tempo. Querem comprar filmes que são mal lançados aqui? Be my guest... quem está gastando dinheiro à toa não sou eu. E seus padrões estão muito limitados, pago sim $20 por mês pela assinatura da minha net... Saia um pouco de casa, converse com outras pessoas que não ficam o dia todo no PC...  

 

2) É mesmo que vc não é o único que difama e injuria? Caraca Plutão, que percepção incrível a que vc tem... Não, não vou perder meu tempo te colocando atrás das grades por causa das suas gracinhas neste fórum... Tenho coisas mais importantes pra fazer... sexo, por exemplo. Ademais, a colocação da difamação e injúria entrou só pra mostrar que comportamento moral é relativo para todos nós, viu? Ou seja, é conveniente para você não baixar filmes que são mal lançados aqui e cospe isso na cara de todo mundo, mas fica sobe nos tamancos quando a mesma falácia moral é atirada na sua cara... Impressive, but not surprised...

 

3) Algumas eu espero... outras eu dou um jeito com o que tenho... Depende da obra...

 

4) Sua percepção falhou aqui depois de ter funcionado tão bem (embora em efeito retardado) no item 2... Ademais, vc não tem argumentos e parece que só você ainda não percebeu. Dica: leia os seus posts desde o início dessa discussão e você verá que quem sempre parte pra cima primeiro é você... Oooops, acho que isso não vai dar certo... Sua percepção só funciona quando te é conveniente...
Dr. Calvin2007-11-22 21:42:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No verso dos títulos (simples com 1 DVD) de “De Olhos Bem Fechados” e “Laranja Mecânica” vem escrito “Formato FullScreen Como Kubrick Gostava”. Como sei que as distribuidoras gostam de sacanear os brasileiros resolvi perguntar no tópico de dúvidas se esse era o formato original, alguns conformaram que sim, porém hoje vi na Fnac “De Olhos Bem Fechados” Duplo e “Laranja Mecânica” Duplo, ambos no formato 16x9 Windescreen Anamórfico.... Até onde sei, Kubrick sempre foi muito exigente principalmente com suas obras no aspecto original. Agora temos esses títulos em Wide e Full, porém a versão Full diz que é o formato que Kubrick gosta, e está mutilado.. Ou não?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No verso dos títulos (simples com 1 DVD) de “De Olhos Bem Fechados” e “Laranja Mecânica” vem escrito “Formato FullScreen Como Kubrick Gostava”. Como sei que as distribuidoras gostam de sacanear os brasileiros resolvi perguntar no tópico de dúvidas se esse era o formato original' date=' alguns conformaram que sim, porém hoje vi na Fnac “De Olhos Bem Fechados” Duplo e “Laranja Mecânica” Duplo, ambos no formato 16x9 Windescreen Anamórfico.... Até onde sei, Kubrick sempre foi muito exigente principalmente com suas obras no aspecto original. Agora temos esses títulos em Wide e Full, porém a versão Full diz que é o formato que Kubrick gosta, e está mutilado.. Ou não?[/quote']

 

Não tenho certeza, mas acredito que "Laranja mecânica" seja realmente "Full", porém foi modificado para "Wide" em algumas versões, antes de verificar se o filme é "Wide" ou "Full", devemos ver também como ele foi filmado originalmente, pois ele será mutilações ao adaptar para a outra versão...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem nada mutilado nos filmes do Kubrick recém lançados... O que ocorreu é que a partir de O Iluminado, todos os seus filmes foram filmados originalmente em full. O que temos agora são os filmes como eles foram exibidos originalmente nos cinemas. Como o processo de filmes em aspecto 1,85:1 e 1,78:1 envolve o 'print spherical', esses filmes são todos feitos em full e, quando telecinados, o diretor os 'enquadra' dentro da janela widescreen 1,78 ou 1,85, então a versão full desses filmes tem mais informação acima e abaixo da tela.

 

A seguir, alguns screen caps que fiz de O Iluminado e EWS nas edições simples e nas novas:

 

O Iluminado

%5bimage%5d%20

%5bimage%5d%20


%5bimage%5d%20

Reparem no helicóptero... hehehehehe


%5bimage%5d%20


%5bimage%5d%20

%5bimage%5d%20


%5bimage%5d%20

%5bimage%5d%20


%5bimage%5d%20

%5bimage%5d%20

E De Olhos bem Fechados:

 


%5bimage%5d%20

%5bimage%5d%20


%5bimage%5d%20

%5bimage%5d%20


%5bimage%5d%20

%5bimage%5d%20

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...