Jump to content
Forum Cinema em Cena

Caos nos Aeroportos


Marko Ramius
 Share

Recommended Posts

  • Members

Assessor festeja falha no avião com gesto obsceno


 O assessor especial de Lula para assuntos internacionais' date=' Marco Aurélio Garcia, assistiu no televisor de seu gabinete à reportagem sobre o defeito no reverso da turbina direita do Airbus da TAM. Ficou eufórico. Traduziu a excitação com em gestos: mão direita espalmada, desferiu tapinhas sobre o topo da mão esquerda, fechada de modo a compor um círculo com o indicador e o polegar. (Entenda-se: "Se fuderam!") <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Ao lado de Garcia, o assessor de imprensa do Planalto, Bruno Gaspar, também não se conteve. Executou movimentos que, embora distintos, conduzem ao mesmo significado obsceno: levou os dois braços à frente e, com as mãos cerradas, puxou os contovelos contra a cintura, adiantando levemente a pelve. (Entenda-se: "Toma!Toma!") 

 

Para azar da dupla, a janela do gabinete de Garcia encontrava-se com as cortinas abertas. E o cinegrafista Rafael Sobrinho, postado do lado de fora do prédio do Planalto, filmou a cena. Ouvido na seqüência, Garcia disse que as imagens, “tomadas de forma clandestina”, não refletem uma comemoração, mas a “indignação frente a uma determinada versão que se quis passar à opinião pública atribuindo ao governo a responsabilidade por um acontecimento dramático”. 09 13 09 Então, tá!

 

Na véspera, por ordem expressa do Palácio do Planalto, a Infraero havia liberado o vídeo com as imagens que mostraram ao país a velocidade excessiva com que o Airbus da TAM cruzou a curta pista de pouso de Congonhas. Depois de lidar com o caos aéreo com uma inércia de dez meses, o governo age com rapidez inaudita para afastar das cercanias do Planalto os cerca de 200 corpos produzidos pela maior tragédia da aviação brasileira."

--------------------------------------------

 

 Sem comentários...07 Quero ver o que o Sapo Barbudo vai fazer com esses dois imbecis.[/quote']

 

Quero ver de que fonte de comunicação veio isto? Coisa de paparazzo, ridículo para dizer o mínimo. Acho ainda absurdo usar isto para palanque político. Sendo que todas as instituições são culpadas. E ainda tirar conclusões de uma imagem espionada e diga de passagem pela descrição muito tendenciosa.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 247
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Quero ver de que fonte de comunicação veio isto? Coisa de paparazzo' date=' ridículo para dizer o mínimo. Acho ainda absurdo usar isto para palanque político. Sendo que todas as instituições são culpadas. E ainda tirar conclusões de uma imagem espionada e diga de passagem pela descrição muito tendenciosa.

[/quote']

Concordo, aquela foi uma reação privada e achei um absurdo colocarem aquelas imagens no ar, cadê a po**a privacidade??? É lógico que ele não faria isso em público!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aleluia...Pensava que o barbudinho iria chamar o Waldir Pires para tomar um chazinho na sua casa. Claro, que uma coisa não tem a ver com a outra, mas em política a oportunidade é essencial. E aproveitando uma situação que não tem nada a ver com o Pires faz uma coisa que já devia ter feito há muito tempo...

Mas mesmo assim a marca do presidente está presente (rimou hehe) mais uma vez: a falta de uma postura firme e tomada de decisões.

 

20/07/2007 - 08h23

Lula decide demitir o ministro Waldir Pires

PEDRO DIAS LEITE
LETÍCIA SANDER
da Folha de S.Paulo, em Brasília

Na tentativa de dar uma resposta política à crise do setor aéreo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu demitir até a semana que vem o ministro da Defesa, Waldir Pires, e a cúpula da Infraero, estatal responsável pelos aeroportos brasileiros.

Em silêncio desde o acidente, Lula fará pronunciamento em cadeia de rádio e TV para anunciar medidas para desafogar Congonhas. Só agora, passados dez meses de caos, surge a primeira mudança na cúpula da área. Enquanto os problemas no setor aéreo se acumulavam, o afastamento de Pires, 80, foi cogitado diversas vezes, mas Lula resistiu a tirá-lo do governo. Agora, a situação se tornou "insustentável", nas palavras de um auxiliar direto de Lula.

A avaliação no Palácio do Planalto é que Pires não tem culpa no caso do acidente da TAM ocorrido na terça-feira, mas seu imobilismo ao longo da crise e a falta de capacidade de encontrar soluções --problemas dele, e, logo, do governo-- voltaram ao centro do debate com a mais recente tragédia. Pires nem foi chamado para reunião sobre o tema com Lula e seis ministros ontem à tarde. Com Pires deve sair o presidente da Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira, cuja atuação tem sido criticada por Lula em conversas reservadas. O comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, continuará no cargo.

Até o início da noite de ontem, Pires continuava reunido no Planalto. Pereira, chamado às pressas por Dilma Rousseff, saiu por volta das 19h30. Na chegada, disse que estava "pronto para sair", caso o governo determinasse. Segundo a Folha apurou, até a volta do vice-presidente José Alencar ao comando da Defesa é cogitada no governo.

Pronunciamento

Em seu pronunciamento, Lula vai tratar do acidente e anunciar as possíveis mudanças. Elas incluem a redução do número de vôos e restrições ao uso do aeroporto. Já terão se passado mais de 72 horas desde a maior tragédia da aviação brasileira sem que o presidente nem sequer tenha aparecido em público para falar do tema. Por isso, o pronunciamento irá além da consternação e tratará de mudanças concretas.

No dia seguinte ao acidente, Lula passou a tarde recolhido no Palácio da Alvorada, recuperando-se de uma pequena cirurgia para retirada de terçol. Assessores de Lula chegaram a discutir a possibilidade de o presidente ir até o cenário do desastre, mas a avaliação foi de que soaria uma "demagogia" --menos de uma semana antes, o presidente foi vaiado pelo Maracanã lotado.

Ainda na linha de mostrar uma reação, o governo vazou que também reforçará os poderes do Conac (Conselho de Aviação Civil), órgão formado por seis ministérios (Defesa, Relações Exteriores, Fazenda, Desenvolvimento, Turismo e Casa Civil) e pelo comandante da Aeronáutica. Será uma espécie de ministério da crise, com amplos poderes para tentar buscar soluções para o caos da aviação.

O Conac foi criado em 2000, passou praticamente desativado os últimos quatro anos e voltou a se reunir novamente no mês passado, pela primeira vez desde 2003. Hoje haverá nova reunião, no Palácio do Planalto, que deve ser coordenada pelo próprio Lula.

Colaboraram ANDRÉA MICHAEL e ELIANE CANTANHÊDE, da Folha de S.Paulo, em Brasília

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assessor festeja falha no avião com gesto obsceno


 O assessor especial de Lula para assuntos internacionais' date=' Marco Aurélio Garcia, assistiu no televisor de seu gabinete à reportagem sobre o defeito no reverso da turbina direita do Airbus da TAM. Ficou eufórico. Traduziu a excitação com em gestos: mão direita espalmada, desferiu tapinhas sobre o topo da mão esquerda, fechada de modo a compor um círculo com o indicador e o polegar. (Entenda-se: "Se fuderam!") <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Ao lado de Garcia, o assessor de imprensa do Planalto, Bruno Gaspar, também não se conteve. Executou movimentos que, embora distintos, conduzem ao mesmo significado obsceno: levou os dois braços à frente e, com as mãos cerradas, puxou os contovelos contra a cintura, adiantando levemente a pelve. (Entenda-se: "Toma!Toma!") 

 

Para azar da dupla, a janela do gabinete de Garcia encontrava-se com as cortinas abertas. E o cinegrafista Rafael Sobrinho, postado do lado de fora do prédio do Planalto, filmou a cena. Ouvido na seqüência, Garcia disse que as imagens, “tomadas de forma clandestina”, não refletem uma comemoração, mas a “indignação frente a uma determinada versão que se quis passar à opinião pública atribuindo ao governo a responsabilidade por um acontecimento dramático”. 09 13 09 Então, tá!

 

Na véspera, por ordem expressa do Palácio do Planalto, a Infraero havia liberado o vídeo com as imagens que mostraram ao país a velocidade excessiva com que o Airbus da TAM cruzou a curta pista de pouso de Congonhas. Depois de lidar com o caos aéreo com uma inércia de dez meses, o governo age com rapidez inaudita para afastar das cercanias do Planalto os cerca de 200 corpos produzidos pela maior tragédia da aviação brasileira."

--------------------------------------------

 

 Sem comentários...07 Quero ver o que o Sapo Barbudo vai fazer com esses dois imbecis.[/quote']

 

Quero ver de que fonte de comunicação veio isto? Coisa de paparazzo, ridículo para dizer o mínimo. Acho ainda absurdo usar isto para palanque político. Sendo que todas as instituições são culpadas. E ainda tirar conclusões de uma imagem espionada e diga de passagem pela descrição muito tendenciosa.

 

Assistam no jornal Hoje da Globo isso...E para passar no jornal não é coisa inventada não.

Vou assistir e comentar depois. Mas se for verdade, independente do que for, é uma verdadeira falta de respeito. Isso num país sério, os políticos pediriam demissão na hora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os políticos falaram que não estavam vendo a notícia do acidente (Aliás,de acordo com o paparazzi,eles estavam vendo na notícia num jornal da Globo,que coincidência....).

Os políticos falaram que estavam tendo uma conversa normal....
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Assessor festeja falha no avião com gesto obsceno

 O assessor especial de Lula para assuntos internacionais' date=' Marco Aurélio Garcia, assistiu no televisor de seu gabinete à reportagem sobre o defeito no reverso da turbina direita do Airbus da TAM. Ficou eufórico. Traduziu a excitação com em gestos: mão direita espalmada, desferiu tapinhas sobre o topo da mão esquerda, fechada de modo a compor um círculo com o indicador e o polegar. (Entenda-se: "Se fuderam!") 

 

Ao lado de Garcia, o assessor de imprensa do Planalto, Bruno Gaspar, também não se conteve. Executou movimentos que, embora distintos, conduzem ao mesmo significado obsceno: levou os dois braços à frente e, com as mãos cerradas, puxou os contovelos contra a cintura, adiantando levemente a pelve. (Entenda-se: "Toma!Toma!") 

 

Para azar da dupla, a janela do gabinete de Garcia encontrava-se com as cortinas abertas. E o cinegrafista Rafael Sobrinho, postado do lado de fora do prédio do Planalto, filmou a cena. Ouvido na seqüência, Garcia disse que as imagens, “tomadas de forma clandestina”, não refletem uma comemoração, mas a “indignação frente a uma determinada versão que se quis passar à opinião pública atribuindo ao governo a responsabilidade por um acontecimento dramático”. 09 13 09 Então, tá!

 

Na véspera, por ordem expressa do Palácio do Planalto, a Infraero havia liberado o vídeo com as imagens que mostraram ao país a velocidade excessiva com que o Airbus da TAM cruzou a curta pista de pouso de Congonhas. Depois de lidar com o caos aéreo com uma inércia de dez meses, o governo age com rapidez inaudita para afastar das cercanias do Planalto os cerca de 200 corpos produzidos pela maior tragédia da aviação brasileira."

--------------------------------------------

 

 Sem comentários...07 Quero ver o que o Sapo Barbudo vai fazer com esses dois imbecis.[/quote']

 

Quero ver de que fonte de comunicação veio isto? Coisa de paparazzo, ridículo para dizer o mínimo. Acho ainda absurdo usar isto para palanque político. Sendo que todas as instituições são culpadas. E ainda tirar conclusões de uma imagem espionada e diga de passagem pela descrição muito tendenciosa.

 

Assistam no jornal Hoje da Globo isso...E para passar no jornal não é coisa inventada não.

Vou assistir e comentar depois. Mas se for verdade, independente do que for, é uma verdadeira falta de respeito. Isso num país sério, os políticos pediriam demissão na hora.

 

Não é inventada não, a chapa esquentou lá em Brasília, ele já até pediu desculpas. Plutão, agora culpar os paparazzi é demais hein, é tirar o foco do fato...o que esse Marco Aurélio fez uma de um absurdo sem tamanho...tripudiar sobre mortos, enquanto o país chora, familia destroçadas....

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Peraí!!! Posso até concordar (e concordo!) com o descontentamento daqueles que percebem o absurdo que tem sido vivermos numa sociedade com uma crescente invasão da "porra da privacidade" e a concordância bovina da maioria mas, a questão tratada aqui é outra: a falta de cárater e a baixeza de se "comemorar" com tais gestos a descoberta de um defeito no avião e uma possível diluição da responsabilidade do governo e/ou instituições ligadas à ele na morte de mais de 180 pessoas!!!

 Uma câmera apontada para um indíviduo não o torna mais ou menos canalha, insensível e babaca.     
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pensando bem, Plutão, você tem toda razão... É tanta "coincidência" que o tal assessor emitiu uma nota pedindo desculpas... 14 07

 E eu, ingenuamente, ainda acreditando no ditado que diz que "Quem não deve, não teme!".

 Pior: fico dando trela pra você! 13

 Eu mereço! 06   
The Deadman2007-07-20 15:07:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Pensando bem' date=' Plutão, você tem toda razão... É tanta "coincidência" que o tal assessor emitiu uma nota pedindo desculpas... 14 07

 E eu, ingenuamente, ainda acreditando no ditado que diz que "Quem não deve, não teme!".

 Pior: fico dando trela pra você! 13

 Eu mereço! 06   
[/quote']

 

Por que não vão espionar o Kassab ou o Serra? Quem sabe assim não teremos outra sátira do mesmo sobre acidentes em SP?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas observações:

 

> Ontem fui à São Paulo a trabalho e passei na Av. dos Bandeirantes, rente a Congonhas onde pude ver o prédio onde o avião se espatifou. Agradeçam pelo piloto ter sido extremamente profissional e sacrificado a si mesmo e aos passageiros. Se ele não tivesse feito a curva, teria saído da pista, invadido o cruzamento que fica a 100m dali da Av. Bandeirantes com a Av. Washington Luís matando 10 vezes mais gente...

 

> Ainda sobre a viagem, pude acompanhar, após ter passado por Congonhas, os aviões que vinham chegando para pousar no aeroporto. Uma média de um avião a cada 3 minutos, o que perfaz quase 6 aviões em 20 minutos pousando naquele aeroporto diminuto. Ou seja, Congonhas está sobrecarregado. O aeroporto não suporta a demanda que tem tido. Desviem vôos para Cumbica e Viracopos... Não dá pra Congonhas ter um pouso a cada 3 minutos.

 

> O Plutão é engraçado às vezes (bom, na verdade ele é engraçado sempre...): acusa as autoridades de negligência e sai na defesa de uma autoridade que fez gesto obceno... Vai entender... 09

 

> Sobre o gesto obceno, um absurdo... Estamos vivendo um momento em que é necessária união das instituições para que o problema seja sanado. Mas esse jogo de empurra-empurra só piorará as coisas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OK então' date='esquecí que você "já está salvo"06

É,nesse caso,realmente a culpa é sua.

Mas o acidente é agravado pela pista,isso é fato.[/quote']

 

Não, não é... estou a 100km/h numa estrada com buracos; perco o controle e causo um acidente e o mesmo foi agravado pela pista? WTF??

 

09

 

Apenas faça as devidas mudanças03

 

Rafs' date=' faça um favor a si mesmo: aprenda a ler... eu citei o depoimento do cara, uma mera TESTEMUNHA do evento, para exemplificar que cada um fala uma coisa o que impede de tirarmos qualquer conclusão que seja.

 

Vc utilizou o depoimento de alguém - pelo conteúdo deve ser alguém graúdo, que saiba de detalhes e não um mero transeunte - para provar sua tese de que a culpa foi da pista.

 

Não estou falando que a culpa é da pista....mas estou falando que o fato dela não ser adequada,aumenta os estragos causados pelo acidente.

Se ess Rodovia aí fosse pior do que é,te garanto que os acidentes seriam "mais feios" e em maior número.

 

Bom, como disse no post acima, ontem fui a SP e vou e volto pela Bandeirantes... Vi dois acidentes, pelo visto fatais... E é a melhor rodovia do país...

 

Veja, não estou dizendo que uma pista inadequada ou com defeito NUNCA influenciará num acidente. Estou dizendo que cada caso é um caso. O acidente da TAM se deve à pista defeituosa? Pode ser que sim, pode ser que não... Prefiro esperar as análises minuciosas de gente que entende do assunto para proferir uma opinião conclusiva.

 

Sim' date='ela deveria,como o orgão federal que é,impedir que o micro-empresário instalasse o posto alí.

Ou seja....esse aéroporto está todo errado.

Ou não deveria ter crescido um bairro entorno dele ou,quando visto que cresceu o bairro,melhor adequar o aeroporto ou retirar ele dali.
[/quote']

 

Essa foi ótima. 06

 

Embora suas colocações sobre adequação do aeroporto e tal possuírem a sua lógica, vc se esquece de um detalhe: a Infraero é um mero órgão governamental que rege o sistema aéreo brasileiro. Não é um poder constituído, como é o caso da municipalidade de São Paulo que tem sim, poder para decidir onde o quê será construído e em qual lugar... A Infraero não teria como apitar em nada, exceto naquilo que é sua competência: adaptar o aeroporto às condições que existem ali. Como eu disse no post anterior, Congonhas tem um pouso a cada 3 minutos, isso é MUITO para um aeroporto, qualquer que seja, principalmente um aeroporto PEQUENO para a alta demanda que Congonhas tem.

 

Ademais, o aeroporto fica num local estratégico (o que explica pq ele não tirado dali)... O problema é a sobrecarga dele, tendo que ceder sua pista inclusive para jatinhos particulares fazerem seus pousos e decolagens... Só pode dar pau mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dook' date='não sou só eu que falo em chacina.....muitas autoridades militares falam o mesmo....

 
[/quote']

 

Espero que as autoridades militares estejam a par do significado jurídico (e gramatical também) da palavra calúnia. Acusar sem provas, dizer que a Infraero cometeu uma chacina é tão crime quanto a suposta chacina...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Parece que realmente não estou sozinho Dook.......03

 

Indeed... junto com você está um cara surtado virgem, de 1,65m de altura que xinga as autoridades para depois sair em defesa delas por causa de um gesto obceno... É, vc está muito bem acompanhado...

 

06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

É como bem disse o Joelmir Beting ontem na Band' date=' o problema não é Congonhas e sim o mal uso que fazem dele, um Aeroporto que foi projetado para transportar 12 milhões por ano, hoje opera com 20 milhões.[/quote']

 

Fora que na época em que ele foi projetado o cenário era completamente diferente.

 

Não tem sentido mesmo esse fluxo violento.

 

E de pensar que eu já pousei muito ali (como passageiro só, haha). Mas hoje em dia nem fudendo.. faz algum tempo que muitos já comentam sobre as deficiências daquela pista e mesmo que tenha sido uma falha na aeronave o fator principal, mesmo assim finalmente as autoridades acordaram para esse problema.

 

Precisaram de um susto, que nem no acidente da Gol. Ao invés de prevenir, preferem remediar.

Vincent2007-07-21 11:26:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O petismo cego, doentio e já inconsequente de algumas pessoas me desmotiva cada vez mais a postar nessa parte do fórum07. Minha tia foi hoje ao enterro da diretora da escola onde ela trabalhava em São Léo que estava no avião. Cinco colegas do meu pai que trabalhavam na Gerdau e mais o pai de uma outra funcionária foram vitimados. É muita tristeza e indignação...principalmente para os gaúchos. Não que essa pasmaceira toda de investigação e empurra-empurra vá trazer aquelas pessoas de volta, mas a justiça DEVE ser feita, doa a quem doer. Catapultar aquele palhaço e seus comparças do governo federal é a medida mais emergencial. Depois dessa absoluta falta de respeito por parte dos PTóides, ficou claro o que o recém alcunhado "sapo barbudo"06 tem a dizer ao povo brasileiro14 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Pensando bem' date=' Plutão, você tem toda razão... É tanta "coincidência" que o tal assessor emitiu uma nota pedindo desculpas... 14 07

 E eu, ingenuamente, ainda acreditando no ditado que diz que "Quem não deve, não teme!".

 Pior: fico dando trela pra você! 13

 Eu mereço! 06   
[/quote']

 

Por que não vão espionar o Kassab ou o Serra? Quem sabe assim não teremos outra sátira do mesmo sobre acidentes em SP?

 

E como você sabe que não espionam ?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu cheguei tarde aqui . Tudo já foi dito . Mas isso foi a chamada "Crônica da desgraça anunciada " .

Será que depois da segunda algo vai mudar DE VERDADE ou de novo só bravatas e medidas paliativas como da primeira vez ?

Sinceramente , aposto na alternativa 2 .

Só fiquei com uma dúvida : se o tal do grooving não era tão importante , por quê gastar dinheiro fazendo em todas as outra pistas do mundo ?

Será que alguém poderia me explicar ? Como se eu tivesse 7 anos ?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não' date=' não é... estou a 100km/h numa estrada com buracos; perco o controle e causo um acidente e o mesmo foi agravado pela pista? WTF??

[/quote']

Sim.

numa pista com melhores concidções você poderia evitar que o acidente seja menor...

Ou freiando ou desviando de um penhasco ou seja lá o que for.....mas numa pista sem condições,você não vai poder fazer nada.

 

Rafs' date=' faça um favor a si mesmo: aprenda a ler... eu citei o depoimento do cara, uma mera TESTEMUNHA do evento, para exemplificar que cada um fala uma coisa o que impede de tirarmos qualquer conclusão que seja.

[/quote']

Você...no seu post...apenas falou isso...o que dá a entender que é um tipo de anuncio de alguma autoridade...e não de uma pessoa qualquer.

Ok então.

Veja' date=' não estou dizendo que uma pista inadequada ou com defeito NUNCA influenciará num acidente. Estou dizendo que cada caso é um caso. O acidente da TAM se deve à pista defeituosa? Pode ser que sim, pode ser que não... Prefiro esperar as análises minuciosas de gente que entende do assunto para proferir uma opinião conclusiva.

[/quote']

Querendo ou não,em maior ou menor grau,a pista SEMPRE vai influir no acidente....deixando ele maior ou menor.

a Infraero é um mero órgão governamental que rege o sistema aéreo brasileiro.

Essa foi boa.06

Dook' date='não é só a Infraero que rege o sistema aéreo brasileiro.

 

Indeed... junto com você está um cara surtado virgem, de 1,65m de altura que xinga as autoridades para depois sair em defesa delas por causa de um gesto obceno... É, vc está muito bem acompanhado...

"Não julgue para não ser julgado"03

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Indeed... junto com você está um cara surtado virgem' date=' de 1,65m de altura que xinga as autoridades para depois sair em defesa delas por causa de um gesto obceno... É, vc está muito bem acompanhado...

 

06 
[/quote']

 

Dois pontos não bem analisados.06 Primeiro a atividade sexual de alguém nada tem a ver com o assunto assim como o tamanho do indivíduo. 06 Eu poderia não dar crédito para pessoas que bebem e que são advogados. Afinal, está sob efeito de alucinógeno e não sabemos se quando a pessoa em questão, está postando sóbria ou não e ainda trabalha em uma profissão que é normal mentir para livrar o rabo do cliente. 0612

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O outro ponto é o seguinte é muita conveniência ver, para não dizer espionar a pessoa só como ela reage só para fazer mais palanque político neste momento. Não me interessa o que o cara faz na sua privacidade, mas sim no meio público. 03

 

E sim o senhor Kassab, VAGABUNDO, VAGABUNDO foi bem público em uma estação ao declarar rindo sobre a tragédia nas obras do Metrô.  Acontece que foi muito pouco focado este problema na época. Pro que será? 17 
Plutão Orco2007-07-23 09:59:59
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...