Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Isso me lembra do fenômeno A Bruxa de Blair quando todo mundo achava que o filme era baseado em fatos reais' date=' não obstante o filme nada declarar a esse respeito... 06[/quote']

 

Bem, no caso de Blair, tem de lembrar que os próprios criadores fizeram um marketing fora do filme para fazer acreditar que é real, além de que no filme os adolescentes usam a palavra documentário várias vezes. Fora que o filme tenta e consegue passar uma aura de realidade, absurdamente necessária para qualquer filme de horror.

 

Mas nada disso ocorreu em Borat.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Pois é... eu já achei que a sequência em questão já igualava Borat junto com as outras péssimas comédias americanas... Felizmente, quando Borat resolve tirar com a cara dos americanos, o filme cresce e suprime eventuais tentações de riso fácil e grosseiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois pra mim' date=' a melhor piada do filme foi a briga entre ele e o amigo dele (me esqueci o nome do personagem) 06.gif.

Mas enfim, "Borat" é uma obra-prima de comédia. 16.gif    [/quote']

 

Eeeca Bernardo!!14

Aquela cena é poooodre!!

As melhores cenas, para mim, são a "manifestação" de Borat na igreja e aquela, no trailer com os universitários, quando ele descobre a verdade sobre Pamela Anderson e os garotos ficam consolando ele.

A cena no rodeio tbm é mto boa. E a cena do jantar.

Enfim. Filme bom!!!

Mas aquela cena da briga...

Euuugh!!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que parece, vcs apreciaram mais as críticas ao EUA, do q o filme em si. Pra citar outra parte q gostei bastante é a cena com a Pamela Anderson, que realmente foi hilário. O mais hilário é vc retroceder, e pensar q os americanos deviam estar pensando q aquilo era um ato de terrorismo (tb a caracterização de Scaha Baron Cohen naquela cena foi justamente pra incentivar esse pensamento).

 

 

 

Pensando bem, retiro o que disse. Pra mim essa foi a cena mais engraçada. Quanto às outras q vc falou, as achei um pouco fracas (com exceção à da igreja e a do jantar), em relação ao restante do filme, especialmente essa dos adolescentes.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que parece' date=' vcs apreciaram mais as críticas ao EUA, do q o filme em si.[/quote']

 

O filme É uma crítica aos EUA... E justamente por ser protagonizado por um imbecil que com sua boçalidade extrai a estupidez intrínseca dos americanos que confronta em sua viagem é que torna ainda mais bizarra a inserção de cenas escatológicas e desnecessárias como a dos dois brigando nus pelo hotel... Uma cena com o único intuito de provocar risos histéricos fáceis, mas sem relevância narrativa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tirando a desnecessaria cena em que os dois brigam pelados' date=' o filme é divertidíssimo.

 

[/quote']

 

 

 

mas apesar de desnecessaria é ilaria essa cena, poxa muito engraçado...ele sai do banheiro e flagra o amigo dele, huahuahuahuah.

 

 

 

Mas teve uma importancia porque eles brigaram...e isso teve importancia na historia

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelo que parece' date=' vcs apreciaram mais as críticas ao EUA, do q o filme em si. Pra citar outra parte q gostei bastante é a cena com a Pamela Anderson, que realmente foi hilário. O mais hilário é vc retroceder, e pensar q os americanos deviam estar pensando q aquilo era um ato de terrorismo (tb a caracterização de Scaha Baron Cohen naquela cena foi justamente pra incentivar esse pensamento).

 

 

 

Pensando bem, retiro o que disse. Pra mim essa foi a cena mais engraçada. Quanto às outras q vc falou, as achei um pouco fracas (com exceção à da igreja e a do jantar), em relação ao restante do filme, especialmente essa dos adolescentes.

 

 

 

[/quote']

 

 Concordo, melhor parte do filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho que eles poderiam brigar sem ter que ficar um por cima do outro...pelados... ehehhehehe

Sério' date=' aquilo foi muito horrivel. Nao estava esperando algo tao bisonho. Tentei desviar o olhar mas ja era tarde...ja tinha visto... 13
[/quote']

 

ChosenOne, esse é exatamente, sem tirar nem pôr (trocadilho involuntário, hehe), o meu pensamento.

 

Foi feio messsmo. Ao mesmo tempo em que eu ria de puro constrangimento, fiquei olhando vez em quando por entre os dedos, pra ver se já tinha terminado. Aliviou depois, quando eles saíram pro corredor do hotel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu pelo menos achei todas as cenas engraçadas, exceto quando ele força a barra tentando fazer uma crítica ao EUA (exemplo os adolescentes - aquela cena não possuía uma piada sequer eficaz - e o final do filme - que só repete a introdução do filme, o q embora seja engraçado, principalmente sobre o vizinho dele, acaba cansando).

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...