Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar - Vídeo com previsões


Recommended Posts

  • Members

Opa! Idéia legal! 05

 

Infelizmente também sinto um certo favoritismo para Babel, que não merece de jeito nenhum... espero que, como o Pablo disse, façam essa "premiação casada" com o Oscar de Melhor Diretor e premiem Os Infiltrados mesmo 06

 

De resto... nenhuma chancezinhapara Ryan Gosling por Half Nelson? 04 Foi uma das atuações que mais gostei esse ano...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver e adorei. Acho que não são necessárias mais experiências, aprovadíssimo, espero que se torne bem frequente e "fixo". 02

Aliás, estava dizendo na CMJ que o fim do programa do Pablo na Tv Horizonte foi o "cadeado" na tv aberta pra mim. Na época só assistia a ele (pela falta de qualidade dos outros que via por lá), hoje não assisto nada. 07

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Ellen DeGeneres esteve ótima no Emmy 2005, sem dúvida vai estar bem no Oscar. Uma única coisa q eu percebi. Vc mudou sua opinião em relação aos seus indicados ao Oscar. Vc disse no seu blog q indicaria "Vôo United 93", mas aqui trocou pelo "O Bom Pastor" (que na minha opinião é melhor q o filme de Greengrass), o q o levou a isso? Vc deve tê-los visto de novo, né?. Se o Alan Arkin vencer, eu até iria gostar. Os meus indicados são parecidos com seus (embora eu já tenha postado em vários outros lugares, postarei aqui tb), em ordem de preferência:

 

 

 

Pecados Íntimos

 

Filhos da esperança

 

Pequena Miss Sunshine

 

O Bom Pastor

 

Notas sobre um escândalo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gostei do video hehehe, ficou muito legal...

 

boas previsões...esse oscar desde que eu comecei a gostar mesmo de cinema foi o primeiro que eu não tinha visto muitos filmes então não dava para opinar legal, hehehe melhor filme eu só tinha visto "A pequena miss sunshine" e achei que fosse ganhar

 

 

ator coadjuvante o Eddy murphy ganhando seria estranho.

 

 

e filme de animação eu curti mais o happy feet, mas gostei bastante da Casa Monstro tambem, porque é um filme divertido de assistir, ele passa rapido e tal, é legal, mas Happy feet para mim foi melhor, e mereceu.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...