Jump to content
Forum Cinema em Cena

Space jam 2


primo
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
19 hours ago, Questão said:

 

 Nova imagem com Lebron James, Hortelino e Piu Piu

 

space-jam-4.jpeg

 

Mas o mais importante é saber quem tá na plateia. Não identifiquei ninguém, foto ficou sem relevância. hehehe

 

(achei esses modelos 3D do Hortelino/Piu-piu meio feios, parecem bonecos)

Link to comment
Share on other sites

Space Jam | Aparição de Michael Jordan é confirmada

Space Jam | Aparição de Michael Jordan é confirmada  

Desde que o segundo filme de “Space Jam” foi confirmado, o que os fãs mais esperavam ansiosamente, era ter certeza de que o astro do basquete, Michael Jordan, apareceria na continuação. Entretanto, era bastante improvável que isso realmente acontecesse, uma vez que o subtítulo “Um Novo Legado” não parecia trazer nenhuma conexão com o primeiro filme.

Mas, como há sempre uma luz no fim do túnel, o astro Don Cheadle, em uma entrevista para o Access Hollywood, trouxe um pingo de esperança ao confirmar aos fãs de que Jordan estaria no filme. É isso mesmo, caro leitor, você já pode comemorar!

“Michael Jordan está no filme. Mas, não do jeito que vocês esperam.”

Cheadle já contou um pouco sobre o seu personagem, em uma entrevista para a Entertainment Weekly, além de já ter mencionado o quão feliz ficou ao saber das oportunidades que envolviam a produção, principalmente com James à frente da produção.

Em paralelo, além de James e dos Looney Tunes, o filme ainda trará diversas novidades aos fãs, como o novo design dos personagens animados e a presença de todo o acervo de personagens da Warner (incluindo o nosso amado King Kong).

Mas, a verdade é que o elenco segue em absoluto sigilo, ainda que saibamos que também contará com Zendaya, que emprestará sua voz a querida Lola Bunny, Sonequa Martin-Green,  James Ceyair J. Wright que serão esposa e filhos de James na continuação e, o ator Don Cheadle, que será o vilão da trama.

 

FONTE: O QUARTO NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

 

image.png.f78a4e4725764835af22b58a7cd8a1ba.png

O consenso dos críticos diz:
“Apresar do esforço de LeBron James em fazer com que a equipe do Tune Squad seja vencedora, Space Jam: Um Novo Legado troca o humor metalinguístico e doido de seu antecessor por uma tentativa cansada e descarada em marcar o público com Propriedades Intelectuais.”

Alonso Duralde, do TheWrap:
“Com Malcolm Lee e Ryan Coogler comandando o show, você esperaria que o novo Space Jam faria algo inteligente, divertido, provocativo ou inesperado com esse material, mas Um Novo Legado é apenas outra tentativa de mostrar marcas”.

Glenn Kenny, do The New York Times:
“Várias piadas são boas. Mas a sobrecarga sensorial feita propositalmente na maior parte só faz sua cabeça girar, deixando o espectador se sentindo como o Coiote depois de bater com força em uma parede”. 

Charles Bramesco, do The Guardian:
“O legado em questão é o da Warner Brs., o estúdio responsável por essa monstruosidade digitalizada e espalhafatosa, e por dar a ela uma motivação mais profunda e existencial”.

Brian Truitt, do USA Today:
“O Space Jam original tinha um gancho decente ara um astro do basquete querer jogar com um monte de personagens de desenhos animados antigos, usando o rápido flerte de Jordan com o baseball. O novo, dirigido por Malcolm D. Lee, nem mesmo tem isso. A história principal surge da Warner Bros. querendo que LeBron James atue com o Batman e o Harry Potter. ‘Atletas atuando? Isso nunca dá certo’, diz LeBron no filme, apontando que essa é uma péssima ideia e assim falando por todos nos”. 

Frank Scheck, do The Hollywood Reporter:
“Quem esse filme deveria agradar é um mistério, exceto talvez o departamento de marketing do estúdio. As crianças certamente não vão reconhecer várias das participações rápidas e referências cinematográficas, enquanto adultos ficarão entediados com o ritmo frenético que parece como se você estivesse assistindo outra pessoa jogando um video game. [O filme] parece como se a Warner Bros. somente vomitasse toda a sua propriedade intelectual”. 
 

Link to comment
Share on other sites

A sequência ‘Space Jam: Um Novo Legado‘ já é um grande sucesso nas bilheterias norte-americanas, mas o diretor do longa original, Joe Pytka, não aprovou o filme de forma alguma.

O diretor, conhecido por seu trabalho no universo dos videoclipes, fez duras críticas à nova sequência, mostrando a sua indignação por tentarem substituir o astro do basquete Michael Jordan com um novo jogador. Para Pytka, o famoso atleta é a alma de ‘Space Jam‘.

Em uma entrevista feita no passado à revista EW, ele foi categórico em mostrar sua desaprovação absoluta com o novo projeto, sugerindo que a produção seria uma afronta à essência do original, que reside na grandiosidade e monstruosa popularidade mundial de Jordan.

“Eu trabalhei com três pessoas que têm essa qualidade mágica que afetam as pessoas de qualquer maneira; eles os vêem e alguma luz se acende. Michael Jordan, Michael Jackson e Madonna. Todos os três têm essa qualidade em que as pessoas se conectam imediatamente, mesmo sem entender nada sobre elas. E ninguém mais tem essa qualidade. LeBron é um jogador de basquete fantástico, um dos 20 melhores jogadores de basquete de todos os tempos. Mas ele não é o Michael. Talvez devessem chamar o filme de outra coisa. Não deveriam chamá-lo de Space Jam 2 ou algo assim. Deveria ser outro filme. Isso não é Space Jam. Space Jam é o Michael Jordan. Não importa o quanto LeBron queira ser um grande jogador – e ele é um grande jogador -, ele não é o Michael Jordan. Nunca haverá outro Michael Jordan“.
 

Além disso, Pytka recentemente revelou ao site TMZ que custou a conseguir terminar o filme, sendo necessária cinco tentativas. Ele foi mais longe, dizendo que a trilha sonora é “insignificante”, fazendo ainda duras críticas aos traços do Pernalonga:

“O PERNALONGA PARECE AQUELES BONECOS DE PELÚCIA QUE VOCÊ COMPRA EM UMA LOJA DE PRESENTES DO AEROPORTO PARA LEVAR AO SEU FILHO, QUANDO SUA VIAGEM DE NEGÓCIOS SE ESTENDE POR TEMPO DEMAIS”.

E você, gostou do filme?

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Panda said:

Nem assisti ao filme... mas ver um profissional criticando um filme com argumentos de uma criança do primário, chega a ser hilário.

"Jordan é mais legal que o Lebron... O Pernalonga tá feio..."

Sério? 🤣

Tb nao assisti mas tava na cara que ele não ia gostar de um jeito ou de outro, ele largou esse segundo filme no meio da produção por causa de executivo sabichão querendo dar pitaco no enredo e personagens, ele simplesmente não aceitou e sabiamente deu no pé.😂

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Jorge Soto said:

Tb nao assisti mas tava na cara que ele não ia gostar de um jeito ou de outro, ele largou esse segundo filme no meio da produção por causa de executivo sabichão querendo dar pitaco no enredo e personagens, ele simplesmente não aceitou e sabiamente deu no pé.😂

Aguardando fãs afoitos irem pra internet pedir a 'Pytkacut' pra WB. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...