Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar - Lista completa de previsões e favoritos


Recommended Posts

  • Members

Pablo, justamente por nenhum curta de animação ser realmente bom é que o curta da Pixar (Lifted) vencerá e deveria mesmo. Já q nenhum mesmo é bom. Agora tirando o Lifted, o meu favorito é The little match girl, seguido por No time for nuts, The Danished Poet e Maestro ( 07.gif ).

 

 

 

Gente, foi só eu, ou nos últimos minutos do Vôo United 93 deu aquela vontade imensa de rir?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é Hazera... enquanto muitos criticam o filme por ele ser um exercício de sadismo por nos fazer de testemunhas daqueles últimos momentos (acho esse 'sadismo' a maior virtude do filme), nosso colega diz que 'riu' desses últimos momentos... Vai entender...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rir pelo mesmo motivo q me fez rir em King Kong: a tensão era demais, assim, a situação no caso acaba parecendo engraçada. E não foi só eu não, a platéia enorme q tava no cinema em q vi o filme tb morreu de rir. Especialmente desses últimos vinte minutos, onde eles pregam a velha lição "A união faz a força" (vai dizer q não foi engraçada a reação dos árabes quando percebem q os passageiros se reuníram pra acabar com aquilo tudo). Mesmo assim, me deu vontade de rir, mas não ri. Não ri, justamente pelo filme ser baseado em fatos reais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal.

Eu entendo o que é rir de tensão. É alívio de pressão. Eu tive uma crise de riso no velório do meu avô (juro). Por causa do padre que falava de um jeito engraçado.

Mas a tensão do filme é de outro tipo, não me fez rir não. Fiquei foi com meus músculos todos contraídos e depois tive que tomar um dorflex.

Sobre o dvd do filme... alguém viu nos extras aquele documentário com as famílias das vítimas? Meio tétrico, né? Mas achei bonito aquele ator que foi visitar uma das famílias.

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...