Jump to content
Forum Cinema em Cena

Captain America - Brave New World (26/07/2024)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

CAPITÃO AMÉRICA 4: FILME ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO NA MARVEL

Sam Wilson terá seu próprio filme!

De acordo com o The Hollywood Reporter, um quarto filme do Capitão América está em desenvolvimento. O roteiro está sendo escrito por Malcolm Spellman, que foi o showrunner de Falcão e o Soldado Invernal, junto de Dalan Musson, que escreveu alguns episódios da série.

A noticia ainda não foi confirmada oficialmente pela Marvel, porém o The Hollywood Reporter é bem confiável sobre esse tipo de informação. Até o momento, mais detalhes sobre o filme ainda não foram divulgados, mas com a noticia saindo justamente na final de Falcão e o Soldado Invernal, é de se imaginar que veremos Sam Wilson (Anthony Mackie) como o Capitão América no filme, já que nos créditos finais, vemos que ele realmente é o novo Sentinela da Liberdade no Universo Cinematográfico da Marvel.

 

legiao_xFrIQXRfMvi0.jpg.jpeg

De acordo com o THR, ainda não existem mais informações sobre o filme. Contudo, o site relembrou os rumores de que Chris Evans poderia retornar nos filmes da Marvel, provavelmente para uma passagem de manto “mais oficial” para o antigo Falcão. O site também sugere que a história será focada em Sam Wilson como o Capitão América.

Até o momento, nenhum diretor está ligado ao projeto.

 

https://www.legiaodosherois.com.br/2021/capitao-america-4-marvel.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se esse filme ta a caminho, entao ja nao tem mais segunda temporada da serie do Falcao e Soldado Invernal... o que é ate melhor..

Ja jogaram a Mademe Hydra como resurgimento da Hydra... a pergunta é agora...vai surgir os Tunderbolts, Gangue da Demolicao ou Vingadores Sombrios como equipe do mal?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

se esse filme ta a caminho, entao ja nao tem mais segunda temporada da serie do Falcao e Soldado Invernal... o que é ate melhor..

Ja jogaram a Mademe Hydra como resurgimento da Hydra... a pergunta é agora...vai surgir os Tunderbolts, Gangue da Demolicao ou Vingadores Sombrios como equipe do mal?

 

 Não esquece dos Mestres do Terror, a "Legião do Mal" oficial da Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, Jorge Soto said:

Mas esses Mestres do Terror não são, de certa forma, uma versao pirata dos Thunderbolts?😂

images?q=tbn:ANd9GcTY5Dd9ooT8EFbm9L5LqXS

images?q=tbn:ANd9GcT5_Ub9mfUajEcPHEX2_FN

images?q=tbn:ANd9GcSjWF84HOfS7KAKXtBZ1yz

images?q=tbn:ANd9GcQa0Ep3uM5Eg-ymgCQ_kq9

 

 

 

 Pelo contrário. Os Mestres do Terror apareceram lá nos anos 60, fundada pelo Zemo, e criada pelo Stan Lee (mas que também já foi liderada pelo Loki). Thunderbolts vieram beeeem depois, lá nos anos 90 (também fundada pelo Zemo), e que já teve até o Norman Osborn como líder.

 

Masters of Evil - Wikipedia

 

Embora sejam duas equipes formadas por supervilões, os objetivos são bem diferentes. Pra comparar com a DC

 

Mestres do Terror= Legião do Mal (ou seja, equipe formada por vilões, feita principalmente pra antagonizar os herois)

Thunderbolts= Esquadrão Suicida (Equipe formada pelo governo pra missões "Black Ops", que sujam as mãos de um jeito que os heróis não podem).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Capitão América 4’: “Quem disse que vai acontecer?”, Roteirista joga banho de água fria nos fãs

Por
 Renato Marafon
 -
27 de abril de 2021
 
 
Share
 
 
 
 
 
 
 
capitaoamerica4_2-696x392.jpg

Após o Hollywood Reporter afirmar no começo dessa semana que Anthony Mackie vai estrelar ‘Capitão América 4‘, os fãs do mundo inteiro ficaram empolgados com o projeto.

Sam Wilson assumiu o papel de Capitão América em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, e nada mais justo que seguir o legado de Steve Rogers nas telonas.

Porém, o roteirista e produtor executivo Malcolm Spellman – que roteirizou a série e foi linkado ao roteiro do filme – deu um banho de água fria nos fãs.Enquanto conversava com o ComicBook, Spellman minimizou esses relatos e sugeriu que os fãs não ficassem muito animados até ouvirem essas notícias das fontes oficiais, como o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige.

“Quem disse que o filme vai acontecer? Foi o Kevin [Feige]. Eu não colocaria fé em nada que você não ouça diretamente do próprio homem!”, afirmou. 

Ou seja, enquanto a confirmação oficial não vier da Marvel, é melhor não se empolgar muito.

Na notícia, o Hollywood Reporter afirmou que o filme continuará as aventuras de Sam Wilson enquanto ele assume seu papel como o novo Vingador.

 

FONTE: CINEPOP

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/23/2021 at 6:40 PM, Jorge Soto said:

se esse filme ta a caminho, entao ja nao tem mais segunda temporada da serie do Falcao e Soldado Invernal... o que é ate melhor..

Ja jogaram a Mademe Hydra como resurgimento da Hydra... a pergunta é agora...vai surgir os Tunderbolts, Gangue da Demolicao ou Vingadores Sombrios como equipe do mal?

Pode ter segunda temporada sim, só que se passando depois do filme, ficando entre o filme e um novo filme (Cap 5 ou Vingadores)

Acho que a Madame Hydra vai criar os Thunderbolts, aposto que terão uma série e vão ser os "Vingadores" do governo. Mas não terão o título de Vingadores para não confundir de mais a cabeça do público e não saturar.

Muitos gostariam de ver a Sociedade da Serpente enfrentando o Sam, seja num filme ou numa série. Acho que numa série seria melhor pois daria para trabalhar melhor seus membros. Eles seriam meio como os Apátridas, sem fantasia e com algum ideal político. Sem dúvidas a equipe da série faria um ótimo trabalho criando essa nova versão do grupo.

Gangue da Demolição seria legal para enfrentar algum time numa série, talvez até um possível Defensores.

On 4/23/2021 at 9:17 PM, Questão said:

 Não esquece dos Mestres do Terror, a "Legião do Mal" oficial da Marvel.

É uma ideia interessante. Não vejo como ser a equipe da Valentina, mas seria interessante criar essa equipe como vilões mesmo, diferente da equipe da Val que deve ser de anti-heróis. Sendo os Thunderbolts mesmo.

Já que Loki lembra muito a série DC' Legends of Tomorrow, seria legal trazer a equipe em uma segunda temporada, assim como Lendas trouxe a Legião do Mal. Pelo nome da equipe "Maters of Evil" ser algo meio estranho para se por num filme ou algo muito sério (minha opinião), ficaria perfeito numa série louca como Loki. Talvez os Mestres do Terror pudessem até surgir juntando personagens de diferentes linhas do tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/29/2021 at 11:46 AM, Lobo Branco said:

Pode ter segunda temporada sim, só que se passando depois do filme, ficando entre o filme e um novo filme (Cap 5 ou Vingadores)

 Não acho que a Marvel vai ficar jogando com o mesmo protagonista entre cinema e TV, tipo um filme do Capitão America, depois mais uma temporada, depois outro filme, e assim por diante. Se as aventuras "solo" do novo Capitão América forem pro cinema, creio que a ideia seja manter a franquia por lá.

 

On 4/29/2021 at 11:46 AM, Lobo Branco said:

Pelo nome da equipe "Maters of Evil" ser algo meio estranho para se por num filme ou algo muito sério (minha opinião).

 Ah, mas questão de nome a Marvel sempre tirou de letra. O Monge de Aço não é chamado de Monge de aço no primeiro Homem de Ferro, o nome é só referenciado. O mesmo pro Abominável no filme do Hulk. A Feiticeira Escarlate passou anos sem ser chamada assim. Nas séries da Marvel/Netflix, nunca chamaram o Homem Purpura por esse nome, , nem chamam o Mercenário de "Bullseye". Ou seja, dá pra usar os Mestres do Terror até em um fllme dos Vingadores sem necessariamente chama-los assim, talvez só uma referência ao nome da equipe como a Marvel já fez com outros personagens e equipes.

 A ideia de usa-los na série do Loki com vilões pinçados de diferentes linhas do tempo é boa, mas ia ficar meio parecido demais com o que LEGENDS OF TOMORROW fez com a Legião Do Mal (mas não que seja um impedimento também, pois o conceito de equipes de heróis e vilões formados por membros de diferentes épocas não é novo). Mas por outro lado, não vejo que seria o nome dos Mestres do Terror que iria impedi-los de aparecer em produções mais sérias, como as estreladas pelo Capitão América, ou até mesmo peitando os Vingadores em um quinto filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL: SAM QUASE GANHOU PODER INUSITADO DAS HQS NA SÉRIE

Sam Wilson… Conversando com pássaros?!

 1d
 
 

Nos quadrinhos da Marvel, temos vários heróis com poderes bem interessantes e diferentes, até o momento, o Universo Cinematográfico conseguiu ficar um pouco mais “pé no chão” e somente agora começou a fazer mudanças maiores nos personagens, como a Feiticeira Escarlate realmente se tornando uma feiticeira e ganhando a habilidade de alterar a realidade.

 

Uma das maiores mudanças na hora de tirar um poder “estranho” de um herói dos quadrinhos feitas até agora foi em Sam Wilson, que no material original consegue “conversar” com pássaros, mas que nos filmes, não possui nenhum tipo de habilidade sobre-humana. Agora, segundo o criador de Falcão e o Soldado Invernal, houveram discussões na sala dos roteiristas sobre dar, ou não, para Sam, o poder.

 

É fácil entender porque esse poder não foi adaptado para o Universo Cinematográfico da Marvel, principalmente pelo personagem fazer parte da franquia do Capitão América, que é a mais “realista” dentre todos os filmes. Contudo, em uma entrevista com o UniladMalcolm Spellman, o showrunner e criador de Falcão e o Soldado Invernal, disse que os roteiristas consideraram dar ao Sam seus poderes dos quadrinhos.

“Isso é…. quer saber? Eu vou dar um pulo e responder isso porque acredito que não vou ter problemas por causa disso. Foi discutido na sala [dos roteiristas] mas eu acho que ninguém ali sentia que havia uma forma de fazer isso do jeito certo, entende o que estou dizendo?”

Sam Wilson, como Capitão América, usa suas habilidades em All-New Captain America #5.

Realmente, seria necessário alguma explicação ou mudança bem grande para que Sam pudesse conversar com os pássaros como ele faz nas HQs. Nos quadrinhos, Sam possui uma espécie de “link telepático” com aves em geral, que permite que ele controle e compreenda esses seres. Esses dons supostamente foram adquiridos quando o Caveira Vermelha usou o Cubo Cósmico no herói.

Ao ser perguntado se ele considerava dar esse poder para o personagem em Capitão América 4, o roteirista – que anteriormente havia dito que não sabia nada sobre o filme declarou: “Eu não sei o que vai acontecer em Cap 4,” antes de dizer “Eu provavelmente me excedi aqui, então aqui está o seu spoiler”. Não da para saber exatamente o que ele quis dizer com o fato de ter se excedido ao falar sobre um quarto filme do herói, porém muitos já estão acreditando que essa é uma confirmação de que ele realmente está escrevendo, ou irá escrever, o roteiro do filme.

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 4 Deve Trazer Personagens da Fase 1 do MCU

 
 
  •  
  •  
  •  
  •  
 
 
 

Atualizado em 04/05/2021

Marvel-Fase-1-1024x576 Capitão América 4 Deve Trazer Personagens da Fase 1 do MCU

A fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel é toda fundamentada em legados. Os novos filmes e séries vem seguindo o rumo que as três primeiras fases deixaram, algo que perdurou uma década inteira nos cinemas. O MCU foi todo fundamentado graças aos Vingadores originais, como o Homem de Ferro de Robert Downey Jr., o Capitão América de Chris Evans, o Thor de Chris Hemsworth, a Viúva Negra de Scarlett Johansson, o Hulk de Mark Ruffalo e o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner.

Com as saídas oficiais de Chris Evans e Downey Jr. da Marvel, embora o primeiro esteja cotado para retornar, os personagens precisarão fazer jus a duas das figuras mais icônicas do cinema. Falcão e o Soldado Invernal já começou a seguir os passos de Capitão América e toda a primeira temporada foi baseada no legado deixado por Steve Rogers e seu escudo. Ao final, o MCU ganhou um novo Capitão, agora na pele de Sam Wilson (Anthony Mackie).

A ideia do legado deve continuar nas próximas produções, principalmente naquelas que ainda lidarão com as consequências de Vingadores: Ultimato. Enquanto as novas produções irão apresentar os novos personagens, muitas devem contar com velhos rostos conhecidos para caírem na graça do público. De acordo com o insider Daniel Richtman, Capitão América 4, filme que está em desenvolvimento pela Marvel, será uma dessas produções.

 

O quarto filme da franquia do Capitão foi anunciado há quase 2 semanas, no mesmo dia em que Falcão e o Soldado Invernal encontrou seu fim. O filme deverá trazer Mackie de volta como o Capitão, assim como Bucky, que deverá voltar como o melhor amigo de Steve Rogers. De acordo com Richtman, porém, Capitão América 4 deverá trazer de volta personagens dos momentos iniciais do MCU.

Alguns dos veteranos do MCU, como Bucky, Rhodey, Nick Fury, Thor, Loki e Bruce Banner ainda terão futuro no MCU em produções futuras, enquanto She-Hulk anunciou o retorno de Tim Roth como Emily Blonsky. Ainda de acordo com Richtman, os personagens que deverão retornar pertencem à Fase 1 da Marvel e os fãs começaram a pensar em Pepper Potts, Caveira Vermelha e Phil Coulson.

Possibilidades não faltam para à Marvel trazer rostos conhecidos e os fãs certamente gostarão da nostalgia. Afinal, quem seria o personagem que você gostaria de ver retornando ao MCU?

 

FONTE: DISNEYPLUSBRASIL

Desses citados, acho que o mais provável de voltar nesse filme seria o Caveira Vermelha, já que ninguém sabe o que rolou com ele depois do arco do Thanos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF😭

AGENTES DA S.H.I.E.L.D. É REMOVIDA DA CONTINUIDADE DO MCU PELO DISNEY+

Capa da Publicação

Querida por uma legião de fãs que, ainda hoje, defendem que ela foi a melhor produção da Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D. foi removida da continuidade do Universo Cinematográfico Marvel pelo Disney+. As temporadas da série agora são listadas na categoria “Legado Marvel”, que inclui as adaptações da editora fora do MCU, como informa o The Direct.
Como os fãs lembram, Agents of SHIELD (e Agente Carter, que também aparece na lista Legado) fazia parte do MCU, trabalhando eventos dos filmes em suas primeiras temporadas. Isso resultou na presença de asgardianos como Lady Sif no seriado, aparições surpreendentes de Nick Fury e em um excelente trabalho desenvolvendo a queda da agência secreta após a descoberta da invasão da HIDRA, conforme vimos em Capitão América: Soldado Invernal.
Ao longo dos anos, uma vez que o MCU continuou a ignorar qualquer implicação ou personagem do seriado, Agents of S.H.I.E.L.D. reduziu essas conexões, fazendo apenas pequenas referências aos eventos dos filmes, mas optando por focar apenas em sua própria história. O estalar de dedos de Thanos, por exemplo, nunca foi adaptado na série, ainda que a sua invasão tenha sido comentada.
Agora, assim como as séries dos Defensores da Netflix, parece que o MCU vai continuar fazendo o que já fazia e ignorar existência dos projetos, bem como a ideia de que, em teoria, eles fizeram parte do mesmo universo compartilhado.
Segundo o Direct, junto de SHIELD e Agente Carter, temos todas as adaptações da Marvel presentes na plataforma de streaming, como Fugitivos, Manto e Adaga, Quarteto Fantástico e os filmes dos X-Men que estão disponíveis. Inumanos, o fracasso que originalmente seria um filme dentro do MCU, também aparece na lista Legado. Ao que parece, apenas as séries do Disney+ serão consideradas canônicas.
 

 

Isso é bem triste e injusto, pois AOS apesar do início fraco se tornou uma das melhores produções em live action da Marvel, inclusive é melhor do que muita coisa do MCU. Uma pena, essa série merece mais reconhecimento. De toda forma, é bom ela estar disponibilizada no Disney+, assim mais pessoas podem conhecer essa série fantástica.😪Agents of Shield estava num relacionamento sério com o MCU, mas o MCU não sabia.🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

De acordo com o Deadline, Anthony Mackie fechou um acordo hoje com a Marvel Studios para estrelar ‘Capitão América 4‘.

O ator volta a viver o Sam Wilson, que virou o novo Capitão América no final de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Mais informações serão reveladas em breve.

Rumores recentes indicam que uma das vilãs da sequência pode ser Sin, a filha de ninguém menos que o infame Caveira Vermelha.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério que tem gente querendo esse filme? Até o Thor tem mais motivos pra ter um novo filme do que o Capitão América, porque o universo dele não se resume ao personagem mas também a lugares fantásticos como Asgard, fora que se quisessem encerrar com o personagem teriam feito um filme mais épico e não aquela galhofa que foi o último filme (nada contra, eu gostei dele, mas era o ideal para um último filme mesmo.). Mas e quanto ao Capitão América? Ele não mora em um lugar fantástico e sua série de filmes-solo foi encerrada dignamente, fora que a último cena com ele foi perfeita, com ele dançando com a Carter depois de tanto tempo devendo isso. Mas ao contrário do que possa parecer não estou irritado com isso nem nada, só estou dando minha opinião como qualquer um faria, se quiserem fazer mais 20 filmes eu não dou a mínima.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Capitão América 4 vai explorar o heroísmo sem poderes, diz produtor Nate Moore

Primeiro longa com Sam Wilson a cargo do antigo manto de Steve Rogers irá avaliar diferenças

  •  
  •  
  •  
  •  
EDUARDO PEREIRA
10.11.2021
22h36

Capitão América 4, o primeiro filme a trazer Sam Wilson (Anthony Mackie) vestindo o manto que lhe foi passado por Steve Rogers (Chris Evans) depois da série do Disney+ Falcão e o Soldado Invernal, irá abordar como é ser um super-herói sem poderes. Quem afirma isso é o produtor Nate Moore, que falou sobre o vindouro filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em entrevista concedida ao ComicBook.com.

"Ele não é Steve Rogers e eu acho que isso é uma coisa boa", disse Moore. "Porque, para mim, esse novo Capitão é o Rocky [Balboa, personagem de Sylvester Stallone]. Ele será o azarão em qualquer situação. Ele não é um supersoldade. Ele não tem centenas de anos. Ele não tem os Vingadores. O que acontece com esse cara que anuncia publicamente, sem suporte: 'Eu sou o novo Capitão América'? Eu acho que isso é fascinante, porque ele é um cara; um cara com asas e um escudo, mas só um cara".

O produtor continuou: "Então, vamos colocá-lo contra as cordas do ringue e fazê-lo merecer o título, e ver o que acontece quando ele é superado em todos os sentidos. O que faz de alguém o Capitão América? Eu argumento que não é ser um supersoldado. E eu acho que vamos provar isso com Mackie e Sam Wilson".

Mackie foi o primeiro nome do elenco a ser confirmado em Capitão América 4, que contará com roteiro de Malcolm Spelman e Dalan Musson, ambos de Falcão e o Soldado Invernal.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
On 5/6/2021 at 9:10 AM, Jorge Soto said:

OFF😭

AGENTES DA S.H.I.E.L.D. É REMOVIDA DA CONTINUIDADE DO MCU PELO DISNEY+

Capa da Publicação

Querida por uma legião de fãs que, ainda hoje, defendem que ela foi a melhor produção da Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D. foi removida da continuidade do Universo Cinematográfico Marvel pelo Disney+. As temporadas da série agora são listadas na categoria “Legado Marvel”, que inclui as adaptações da editora fora do MCU, como informa o The Direct.
Como os fãs lembram, Agents of SHIELD (e Agente Carter, que também aparece na lista Legado) fazia parte do MCU, trabalhando eventos dos filmes em suas primeiras temporadas. Isso resultou na presença de asgardianos como Lady Sif no seriado, aparições surpreendentes de Nick Fury e em um excelente trabalho desenvolvendo a queda da agência secreta após a descoberta da invasão da HIDRA, conforme vimos em Capitão América: Soldado Invernal.
Ao longo dos anos, uma vez que o MCU continuou a ignorar qualquer implicação ou personagem do seriado, Agents of S.H.I.E.L.D. reduziu essas conexões, fazendo apenas pequenas referências aos eventos dos filmes, mas optando por focar apenas em sua própria história. O estalar de dedos de Thanos, por exemplo, nunca foi adaptado na série, ainda que a sua invasão tenha sido comentada.
Agora, assim como as séries dos Defensores da Netflix, parece que o MCU vai continuar fazendo o que já fazia e ignorar existência dos projetos, bem como a ideia de que, em teoria, eles fizeram parte do mesmo universo compartilhado.
Segundo o Direct, junto de SHIELD e Agente Carter, temos todas as adaptações da Marvel presentes na plataforma de streaming, como Fugitivos, Manto e Adaga, Quarteto Fantástico e os filmes dos X-Men que estão disponíveis. Inumanos, o fracasso que originalmente seria um filme dentro do MCU, também aparece na lista Legado. Ao que parece, apenas as séries do Disney+ serão consideradas canônicas.
 

 

Isso é bem triste e injusto, pois AOS apesar do início fraco se tornou uma das melhores produções em live action da Marvel, inclusive é melhor do que muita coisa do MCU. Uma pena, essa série merece mais reconhecimento. De toda forma, é bom ela estar disponibilizada no Disney+, assim mais pessoas podem conhecer essa série fantástica.😪Agents of Shield estava num relacionamento sério com o MCU, mas o MCU não sabia.🤣

Já não sou muito fã de séries que continuam a história de filmes, e esse tipo de coisa só piora a situação. A partir do momento em que se torna tão fácil algo deixar de ser canônico, a coisa perde a graça pra mim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
42 minutes ago, superover said:

momento em que se torna tão fácil algo deixar de ser canônico, a coisa perde a graça

Sinto algo assim tb 

On 11/11/2021 at 12:35 AM, Questão said:

um cara com asas e um escudo, mas só um cara". (...) "Então, vamos colocá-lo contra as cordas do ringue e fazê-lo merecer o título, e ver o que acontece quando ele é superado em todos os sentidos. O que faz de alguém o Capitão América? Eu argumento que não é ser um supersoldado. E eu acho que vamos provar isso com Mackie e Sam Wilson".

Que declaração boa demais!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sebastian Stan diz que o roteiro de ‘Capitão América 4’ é INOVADOR e lembra ‘Rocky: O Lutador’

Por
 Wilker Medeiros
 -
6 de março de 2022
 
A Marvel Studios não perdeu tempo em dar o pontapé inicial para a estreia de Anthony Mackie como o novo Capitão América, com o anúncio inicial no mesmo dia em que ele se vestiu pela primeira vez em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Foi revelado que o escritor principal da série do Disney Plus, Malcolm Spellman, estava desenvolvendo o roteiro ao lado de Dalan Musson, mas não sabemos nada sobre o projeto desde que Mackie foi oficialmente confirmado para estrelar o Capitão América em agosto do ano passado.

Com base no pouco que sabemos a respeito, seria seguro dizer que Sebastian Stan estará envolvido no projeto como Bucky Barnes, dado o quão amigo é de Mackie. Falando com o jornalista Kevin Polowy, Stan fez uma comparação interessante quando perguntado sobre como estavam as filmagens de ‘Capitão América 4‘.

“Estou muito animado para esse filme e acho que ele vai ser ótimo. Ele vai trazer uma sensação totalmente diferente e inovadora para a franquia. Ele me lembra ‘Rocky: Um Lutador’, de certa forma.”

 

FONTE: CINEPOP

 

Segunda vez que se referem ao Rocky. Sendo que já rolou referência ao lutador na minissérie que serviu de ponte da "era Steve" para a "era Sam".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/9/2022 at 7:03 PM, Jorge Soto said:

Anunciado CAPITÃO AMERICA IMPÉRIO SECRETO no Investors Day!!!! Chris Evans vai retornar como Cap Hydra, provavelmente uma variante!!
 

 

Pelo visto era notícia falsa. E graças a deus. Esse papo de multiverso já deu meio no saco. E acho que as histórias do Capitão vão seguir uma vibe mais "realista". Como é o mesmo diretor/roteirista de FALCÃO E SOLDADO INVERNAL, creio que vai ter pegada parecida.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Um questionamento no twitter:

Fase 4 da Marvel tá carregada com estúdio trazendo um quilo de herói novo. Não dá tempo de lidar bem com todos. Um monte aí que não sabemos o que Marvel vai fazer com eles...

O Sam já teve seriado ano passado, acabou de aparecer num vídeo de um cruzeiro da Disney, e filme tá praticamente confirmado, então acho que ele é um dos que indo bem. Não sei o porque do questionamento...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Captain America - Brave New World (26/07/2024)
  • Big One pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...