Jump to content
Forum Cinema em Cena

Captain America - Brave New World (26/07/2024)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho um tremendo erro esse Capitão América 4, como série até deglutível, mas em Cinema...

Simplesmente essa ideia não me parece boa e até soa repetível com o que se constrói na TV.

Talvez essa dificuldade percebida de sempre perguntarem pro Chris Evans quando ele vai voltar é justamente pelo carisma do personagem construído pelo ator, coisa que o Falcão do Mackie e sua versão assumida de Capitão não tem.

Marvel não podia se tornar refém de cachês milionários do Evans, Downey Jr e da Scarllet, mas limar os personagens deles substituindo por genéricos quase "sósias" foi algo mal dotado de Criatividade.  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Scatman said:

Simplesmente essa ideia não me parece boa e até soa repetível com o que se constrói na TV.

 

Não acho não. A série era sobre o Sam Wilson deixando de ser o Falcão pra se tornar o novo Capitão America. O filme agora vai mostrar a jornada dele propriamente dita como o herói, que só aparece mesmo no ultimo episódio da minissérie que estrelou com o Bucky.

 

15 hours ago, Scatman said:

 

Talvez essa dificuldade percebida de sempre perguntarem pro Chris Evans quando ele vai voltar é justamente pelo carisma do personagem construído pelo ator, coisa que o Falcão do Mackie e sua versão assumida de Capitão não tem.

 

Acho que não tem nada a ver com isso. O Anthony Mackie parece ter sido muito bem aceito como o novo Capitão America. Perguntam pro Chris Evans quando ele vai voltar da mesma forma que perguntam pro Christian Bale quando ele vai voltar a ser o Batman, ou pro Tobey Maguire quando ele vai voltar a ser o Homem Aranha. O que não significa que Robert Pattinson ou Tom Holland são rejeitados como o personagem.

 

15 hours ago, Scatman said:

mas limar os personagens deles substituindo por genéricos quase "sósias" foi algo mal dotado de Criatividade.  

 

Os personagens tem o mesmo "título", mas são bem diferentes. A Viúva Negra da Florence Pugh tem só as habilidades iguais as da Natasha da Scarlett, pois em termos de personalidade, são completamente diferentes. O mesmo vale para o Capitão América do Sam Wilson, que também é bem diferente do Steve Roger do Evans. Tem nada de personagem sósia não, pelo que vejo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Hollywood Report estranhamente ficou questionando quem carregaria o escudo do Capitão nesse filme. Próprio Chris Evans veio pra dizer que o Sam Wilson é o Capitão América.

Estranhei a pergunta... Esse povo não viu o seriado do Falcão? Ou até o vídeo do cruzeiro da Disney mostrando o Sam de Capitão (sei q o vídeo não é canon, mas mesmo assim...)?

Precisava do Chris aparecer pra falar o óbvio?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 minutes ago, Jailcante said:

"Nós te ouvimos  Não estávamos certos. Sim, Anthony Mackie É o Capitão América."

Acho só vcs estavam com dúvidas, ninguém mais estava, já que mais ninguém estava questionando isso...

Ou os repórteres são estagiários de cabelo azul bem mal informados daquilo que reportam😂

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Captain America - New World Order (03/05/2024)
  • 1 month later...
  • Members

Tim Roth tem esperança que o Abominável esteja no filme. Isto porque a Marvel consultou ele e pediu referências do diretor (com quem trabalhou em Luce) e agora espera que ele retribua o favor😂

“Oh uau, eu amo esse filme (Luce). Ok, deixe-me dizer uma coisa. Julius é incrível. Ele é um extraordinário diretor e a história que contamos… Novamente, foi minha segunda vez trabalhando com Naomi Watts também, eu a amo, ela é uma das protagonistas do filme, eeu escrevi cartas e outras coisas. Eles estão em boas mãos.” – Disse Roth.

“Estou muito satisfeito, eu não sabia (Que o diretor tinha sido contratado). Você acabou de me dizer, eu não sabia.” – Completou o ator.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora, através dos insiders Greatphase e One Above All, podem ter vazado os primeiros detalhes da trama. Pra começar, já faz algum tempo que circulam rumores de que o filme poderá contar com a participação do Cavaleiro da Lua, anti-herói interpretado por Oscar Isaac.
E as fontes acima reafirmam esta informação, também dando um contexto sobre a inclusão do Cavaleiro da Lua em Capitão América 4: tudo indica que os vilões sejam a Sociedade da Serpente, que no filme devem estar trabalhando para algum deus egípcio, tentando instaurar a tal da “Nova Ordem Mundial”, como diz o título.

 

 

Sociedade da Serpente

Imagem

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TIM BLAKE NELSON, O LÍDER DE O INCRÍVEL HULK, ESTARÁ NO FILME

Elenco do filme foi revelado durante a D23

image.thumb.png.3931d8162b0a27b2d2fc6255f32c9746.png

Hoje (10) está rolando o painel da Marvel Studios na D23, onde estão sendo feitos vários anúncios sobre os projetos do Universo Cinematográfico da Marvel – incluindo Capitão América: Nova Ordem Mundial, novo filme da Fase 5 que trará Sam Wilson no papel de Sentinela da Liberdade.
Durante o painel, o diretor Julius Onah subiu ao palco junto com o elenco do filme. E entre as novidades, temos a confirmação de que Tim Blake Nelson estará no longa, interpretando o Líder – que é um grande vilão do Hulk nas HQs.
Caso você não esteja lembrado, Tim Blake Nelson esteve em O Incrível Hulk, auxiliando Bruce Banner a encontrar uma “cura” para os poderes do Hulk. Ao fim do filme, ele não consegue desenvolver esse soro, mas acaba tendo seu sangue contaminado por gotas do sangue do Hulk – e sua cabeça começa a crescer instantaneamente. Desse jeito, o personagem possivelmente terá um visual fiel às HQs em Capitão América 4.
Além de Tim Blake Nelson, o elenco ainda contará com Danny Ramirez no papel de Joaquin Torres – e foi confirmado que o personagem assumirá o papel do Falcão. Já Carl Lumbly também retorna ao papel de Isaiah Bradley. Os dois estiveram presentes em Falcão e o Soldado Invernal. Por fim, Anthony Mackie retorna para interpretar Sam Wilson.
O roteiro do filme promete se conectar com a série Falcão e o Soldado Invernal, que explorou os dilemas de Sam sobre o peso de ser um homem negro e ser o símbolo estadunidense. Quem assina o roteiro do longa 4 é Malcolm Spellman, criador do seriado, que trabalhará junto de Dalan Musson. A direção do projeto ficará nas mãos de Julius Onah, conhecido por O Paradoxo Cloverfield.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além da nova logo e da confirmação do vilao Lider, temos outro retorno confirmado no elenco. Trata-se de Danny Ramirez, que será oficialmente o novo Falcão em Nova Ordem Mundial.
O ator fez sua estreia como Joaquin Torres em Falcão e o Soldado Invernal. E o final da série já deixava claro que o amigo de Sam assumiria as asas e manto do Falcão.

Falcon – Danny Ramirez | Comic Icons

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

"Marvel é parte da história do cinema. Então, voltar vai ser uma honra"

 

Confesso que esse anúncio, junto da participação do Cavaleiro da Lua e a Escaravelho Escarlate, me deixam meio receoso pra esse filme... A Marvel cada vez mais parece estar focada no seu esquema de pirâmide onde as conexões são mais valorizadas que o conteúdo em si, e isso é lamentável. Além disso, tava torcendo pro Líder ser vilão de um futuro filme do Hulk. Mas vamos ver, né - ser surpreendido é sempre bom.
Essa preocupação é legítima, mas o retorno do Abominável, série da She Hulk, ele partindo de volta pra Sakkar e agora o retorno do líder parecem confirmar que os direitos cinematográficos do Hulk voltaram pra Marvel e eles vão começar a explorar o universo do personagem. Espero que consigam redimi-lo, porque o Hulk é um dos meus personagens favoritos das hqs e muito pouco dele foi explorado no UCM até agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Captain America - Brave New World (26/07/2024)
  • Big One pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...