Jump to content
Forum Cinema em Cena

Druk - Mais uma Rodada (remake americano)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

0831115.jpg

VEM AÍ UM REMAKE DE “ANOTHER ROUND”, COM LEONARDO DICAPRIO NO PROTAGONISMO

 

O vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional, “Another Round” (Mais uma rodada), vai ter um remake em inglês através da Appian Way, propriedade de Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson, sendo provável o protagonismo do filme por parte do ator norte-americano.

Segundo a Deadline, ele assumiria o papel de um professor que experimenta manter 0,5º de álcool no sangue na sua vida quotidiana aborrecida, marcada igualmente por problemas de relacionamento com a mulher. Mads Mikkelsen interpretou esse papel no filme assinado por Thomas Vinterberg, que chega esta semana aos cinemas.

another-round-mads-mikkelsen-533x261.jpg

Já desde a sua estreia no Festival de Toronto em 2020 que se ponderava um remake nos Estados Unidos do filme, supostamente com a participação do Studiocanal e da The Picture Company, bem como da Nine Stories de Jake Gyllenhaal e Riva Marker. Elizabeth Banks e a Universal Pictures também demonstrou interesse no filme.

https://c7nema.net/producoes/item/97956-vem-ai-um-remake-de-another-round-com-leonardo-dicaprio-no-protagonismo.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 minutes ago, Jailcante said:

 

VEM AÍ UM REMAKE DE “ANOTHER ROUND”, COM LEONARDO DICAPRIO NO PROTAGONISMO

 

 

eu vejo essa noticia e imediatamente lembro dos remake de Segredo dos Seus Olhos, Oldboy, Intocáveis, Martirs, Meu Adorável Fantasma (remake de Dona Flor e seus 2 Maridos!), Gaiola das Loucas, Funny Games, Solaris, Asas do Desejo e tantos outros...sim leio essa noticia e esqueco imediatamente.

Infelizmente remake ianque nao chega aos pes dos originais, salvo raríssimas excessoes, como Perfume de Mulher e Os Infiltrados.. mas sao excecoes contadas na mao esquerda do Lula..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Mads Mikkelsen diz que remake americano de Druk pode ser “interessante”

Versão hollywoodiana foi anunciada em abril

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
18.05.2021
22h17

Estrela da versão original de Druk: Mais Uma Rodada, Mads Mikkelsen revelou o que pensa do remake norte-americano oficializado em abril. Em entrevista à EW, o ator disse entender a vontade de Hollywood recriar o vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro para o mercado dos Estados Unidos e disse que, caso a versão entenda o espírito do original, o resultado por ser “interessante”.

Têm algumas diferenças culturais em relação ao álcool, especialmente entre Dinamarca e Estados Unidos”, disse Mikkelsen. “Estão perguntando se eles não terão uma abordagem diferente. Talvez sim, talvez não. O filme é sobre abraçar a vida e reencontrar sua vida. Se eles acertarem isso, podem tomar algumas liberdades com o álcool”.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...