Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coração de Ferro (Série Disney+)


Lobo Branco
 Share

Recommended Posts

  • Members

Marvel encontra roteirista para Coração de Ferro, série da Disney+

Marvel finalmente contrata roteirista para Coração de Ferro, uma das próximas séries para a Disney+ - saiba mais.

Marvel encontra roteirista para Coração de Ferro, série da Disney+

 

Coração de Ferro, série que acompanhará a origem da Riri Williams na super-heroína, foi anunciada pela Marvel Studios em dezembro do ano passado.

Coração de Ferro será uma das muitas produções do MCU a estrearem em 2022 na Disney+, acompanhada de outras séries como She-Hulk e Cavaleiro da Lua.

Dominique Thorne irá interpretar a super-heroína, e a atriz, mais conhecida por Judas e o Messias Negro, foi o primeiro nome escolhido pela produção, antes mesmo de roteirista, diretor etc.

E agora a produção começa a avançar com novidades, revelando quem será principal roteirista e produtora da série: Chinaka Hodge, informação com exclusividade da Variety.

Poetisa, educadora, dramaturga e roteirista, seus trabalhos mais conhecidos na TV são Expresso do Amanhã, da TNT, e Histórias Maravilhosas, produção da Amazon Prime.

 

Revelado quantos episódios terá Coração de Ferro, a série da Marvel 

Série da Coração de Ferro, produção da Marvel Studios para a Disney+, tem o seu número de episódios revelado.

Revelado quantos episódios terá Coração de Ferro, a série da Marvel

Coração de Ferro será uma das próximas séries do Universo Cinematográfico da Marvel para a Disney+, com estreia prevista para algum momento de 2022.

A série irá acompanhar a origem da Riri Williams na super-heroína, e Dominique Thorne, de filmes como Se a Rua Beale Falasse e Judas e o Messias Negro, foi a atriz escolhida pela Marvel.

Por muito tempo Dominique era o único nome confirmado na produção, até que hoje foi anunciado que Chinaka Hodge será a produtora e principal roteirista da série.

E agora mais novidades continuam surgindo, como o número de episódios e o início da produção, que no caso será em maio, quando os roteiristas irão começar a escrever a série.

Já em questão ao número de episódios, serão seis, o mesmo número de episódios de outras séreis da Marvel como Falcão e o Solado Invernal, Loki e Gavião Arqueiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
32 minutes ago, Lobo Branco said:

 

Já em questão ao número de episódios, serão seis, o mesmo número de episódios de outras séreis da Marvel como Falcão e o Solado Invernal, Loki e Gavião Arqueiro.

 

se for cada episodio de meia hora, serao na verdade 16 minutos por episódio e mais 14 de créditos..🤣

nao sei como eles investem nessa personagem, que deu flop nervoso nas hqs..nao deu nem dez edicoes e foi cancelada..o pessoal nao curtiu ela nao por ser mera sucessora do Ferroso.. e sei la, nao tem o mesmo desenvolvimento e carisma que o Miles e a Kamala... mas quem sabe num seriado isso vingue algo  melhor..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 minutes ago, Jorge Soto said:

se for cada episodio de meia hora, serao na verdade 16 minutos por episódio e mais 14 de créditos..🤣

 

Serão episódio de 60 minutos.

"...um relatório do The Hollywood Reporter trouxe duas atualizações importantes.

O site confirmou que a temporada de estreia terá 6 episódios, com duração aproximada de 60 minutos cada, nos mesmos moldes de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Além disso, a tradicional “sala de roteiristas” começa em maio, indicando que as filmagens ainda vão demorar um pouco." - Fonte: O Vício.

15 minutes ago, Jorge Soto said:

nao sei como eles investem nessa personagem, que deu flop nervoso nas hqs..nao deu nem dez edicoes e foi cancelada..o pessoal nao curtiu ela nao por ser mera sucessora do Ferroso.. e sei la, nao tem o mesmo desenvolvimento e carisma que o Miles e a Kamala... mas quem sabe num seriado isso vingue algo  melhor..

Tudo é uma questão de roteiro e desenvolvimento da história. Tudo vai depender do que querem contar e de quem está contando. Só porque não deu certo nas hq's não quer dizer que não dará certo no MCU, a Marvel Studios sabe trabalhar e fazer as coisas irem por um caminho diferente dos quadrinhos.

Além disso ela deve trabalhar com consequências de Armor Wars e com certeza deve trazer vilões do Homem de Ferro dando continuidade ao legado dele.

Com certeza vão transformar ela na nova "Homem de Ferro" dos Vingadores. Assim como Sam e Bucky meio que dividem o legado do Steve, ela e o Rhodes devem fazer o mesmo.

Não é impossível que invistam numa breve aparição do Tony como IA. Sei que é caro, mas vai que o cara tá precisando de grana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Lobo Branco said:

 

Além disso ela deve trabalhar com consequências de Armor Wars e com certeza deve trazer vilões do Homem de Ferro dando continuidade ao legado dele.

Não é impossível que invistam numa breve aparição do Tony como IA. Sei que é caro, mas vai que o cara tá precisando de grana.

Tao jogando as sementes do Jovens Vingadores em cada série... vixe, ainda te chao isso ai..

Duvido que o RDJ precise de grana, ate pq ele produziu aquele Dr Doolittle, mas nao duvido de uma ou outra aparicao breve dele em alguma producao do MCU. Nao pela grana, mas sim como retribuicao do renascimento profissional que ela deu a ele.

c2dff6331f751bd2e84f38f227d8836d30940142b2b26ea65037dfd30ef5dce9.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Jorge Soto said:

Tao jogando as sementes do Jovens Vingadores em cada série... vixe, ainda te chao isso ai..

 

Quando eu falo na Riri Williamis eu falo em Vingadores mesmo, equipe principal, não Jovens Vingadores.

Tem três motivos principais que me fazem pensar isso:

Provavelmente terá o Iron Lad, que é o "Homem de Ferro" dos Jovens Vingadores, ele deve aparecer em Quantumania, já que tem a namora (Cassie) e sua versão mais velha (Kang).

A personagem vai ganhar uma série solo, e se fosse apenas para ser um dentro de um grande grupo de personagens novos, bastava ele surgir como parte de Armor Wars. Mas não, ela vai ganhar uma série, assim como a Ms Marvel que vai direto pro filme da Capitã Marvel. 

De todos os Vingadores o Tony é o único que não tem um sucessor à altura. Todos os outros originais tiveram. Alguém com a inteligência e a armadura. É por isso que Riri foi criada nos quadrinhos.

Também acredito que a ideia do Feige é, que se a série der certo lançar um filme solo dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/29/2021 at 11:07 AM, Lobo Branco said:

Quando eu falo na Riri Williamis eu falo em Vingadores mesmo, equipe principal, não Jovens Vingadores.

Tem três motivos principais que me fazem pensar isso:

Provavelmente terá o Iron Lad, que é o "Homem de Ferro" dos Jovens Vingadores, ele deve aparecer em Quantumania, já que tem a namora (Cassie) e sua versão mais velha (Kang).

A personagem vai ganhar uma série solo, e se fosse apenas para ser um dentro de um grande grupo de personagens novos, bastava ele surgir como parte de Armor Wars. Mas não, ela vai ganhar uma série, assim como a Ms Marvel que vai direto pro filme da Capitã Marvel. 

De todos os Vingadores o Tony é o único que não tem um sucessor à altura. Todos os outros originais tiveram. Alguém com a inteligência e a armadura. É por isso que Riri foi criada nos quadrinhos.

Também acredito que a ideia do Feige é, que se a série der certo lançar um filme solo dela.

 

 Eu já acho que não vai ter Rapaz de Ferro, por que a Marvel costuma simplificar a parada, e devem fazer o mesmo com o Kang. Não acredito que vai ter trocentas versões do personagem com nomes e funções diferentes como rola nos quadrinhos, então não acredito em Rapaz de Ferro como jovem Kang. Há um tempo atrás, tinha rumores de que o Rapaz de Ferro seria o moleque do HOMEM DE FERRO 3, mas tenho as minhas duvidas, pois apesar de ele aparecer brevemente no funeral do Tony, acho que devem descartar a ideia, pois o terceiro filme do Ferroso não é exatamente um favorito.

  Então, tô com o Soto nessa. A Riri deve integrar os Jovens Vingadores mesmo, cumprindo a função desempenhada pelo Rapaz de Ferro nos quadrinhos. Até por que o Tony tem sim um sucessor dentro dos Vingadores, e ele se chama Homem Aranha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

 

 Eu já acho que não vai ter Rapaz de Ferro, por que a Marvel costuma simplificar a parada, e devem fazer o mesmo com o Kang. Não acredito que vai ter trocentas versões do personagem com nomes e funções diferentes como rola nos quadrinhos, então não acredito em Rapaz de Ferro como jovem Kang. Há um tempo atrás, tinha rumores de que o Rapaz de Ferro seria o moleque do HOMEM DE FERRO 3, mas tenho as minhas duvidas, pois apesar de ele aparecer brevemente no funeral do Tony, acho que devem descartar a ideia, pois o terceiro filme do Ferroso não é exatamente um favorito.

  Então, tô com o Soto nessa. A Riri deve integrar os Jovens Vingadores mesmo, cumprindo a função desempenhada pelo Rapaz de Ferro nos quadrinhos. Até por que o Tony tem sim um sucessor dentro dos Vingadores, e ele se chama Homem Aranha.

 

Se o Aranha ficar mesmo como o novo "Homem de Ferro" seria destoar dos outros que tem suas novas versões. Homem de Ferro teria alguém que não usa uma armadura. 

E o próprio filme do Homem Aranha dá a entender que ele não quer seguir os passos do Tony, mas ser ele mesmo.

Também não teríamos ninguém que pudesse continuar sua mitologia, assim como Sam continua a mitologia do Capitão. Talvez o Rhodes. Mas ele não é um super gênio, que é uma característica do Tony.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/30/2021 at 5:03 PM, Lobo Branco said:

 

Se o Aranha ficar mesmo como o novo "Homem de Ferro" seria destoar dos outros que tem suas novas versões. Homem de Ferro teria alguém que não usa uma armadura. 

Tecnicamente o traje do Peter pode não ser uma armadura, mas é cheio de recursos tecnológicos. Tanto que em LONGE DE CASA, fazem um paralelo claro na cena entre o Peter e o Tony quando o Happy vê o Peter desenhando no computador o traje que ele usa pra enfrentar o Mysterio no final da mesma forma que o Tony fazia.

Fora, que pelo menos tendo em vista o que está sendo desenhado (não há confirmação, é bom lembrar) nem todas as "novas versões" dos heróis vão pra equipe principal dos Vingadores, e sim formar os Jovens Vingadores. Kate Bishop/Gaviã Arqueira aparentemente não vai pros Vingadores e sim pros Jovens Vingadores. Cassie Lang/Estatura idem.

 

On 4/30/2021 at 5:03 PM, Lobo Branco said:

 

E o próprio filme do Homem Aranha dá a entender que ele não quer seguir os passos do Tony, mas ser ele mesmo.

 Não vi dessa forma. A moral do filme nesse sentido é que o Peter não precisa se pressionar pra ser o próximo Tony Stark, por que Tony Stark só teve um. Ele tem que ser o melhor Peter Parker.

On 4/30/2021 at 5:03 PM, Lobo Branco said:

 

Também não teríamos ninguém que pudesse continuar sua mitologia, assim como Sam continua a mitologia do Capitão. Talvez o Rhodes. Mas ele não é um super gênio, que é uma característica do Tony.

Nem a Jennifer é uma super gênia como o Banner. Ou o Sam é um cara fora do tempo como o Steve.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/30/2021 at 3:43 PM, Questão said:

 

 Eu já acho que não vai ter Rapaz de Ferro, por que a Marvel costuma simplificar a parada, e devem fazer o mesmo com o Kang. Não acredito que vai ter trocentas versões do personagem com nomes e funções diferentes como rola nos quadrinhos, então não acredito em Rapaz de Ferro como jovem Kang. Há um tempo atrás, tinha rumores de que o Rapaz de Ferro seria o moleque do HOMEM DE FERRO 3, mas tenho as minhas duvidas, pois apesar de ele aparecer brevemente no funeral do Tony, acho que devem descartar a ideia, pois o terceiro filme do Ferroso não é exatamente um favorito.

Pensei em comentar isso antes mas não deu.

Não vejo qualquer empecilho para que Kang tenha múltiplas versões, obviamente deve ter alguma simplificada, mas não descarta-las. A própria Marvel abre margem pra isso trazendo 2 Thanos em EndGame, a série do Loki com várias versões do personagem, estando confirmada a Lady Loki e tendo possivelmente Rei Loki e Kid Loki como dizem os rumores. Teremos Multiverso da Loucura que deve trazer várias versões dos Vingadores pras telonas, e por último e não menos importante, What If? e seu multiverso.

Além disso, o Nathaniel Richards seria um rapaz negro, e a Marvel não iria perder a oportunidade de colocar mais um personagem negro para o seu panteão, ainda mais numa fase tão mais inclusiva, e é exatamente por isso que a teoria do Harley Keener não faz qualquer sentido. 

Se o Harley for usado na mitologia do Homem de Ferro (o que não é impossível) seria como parte de Armor Wars ou Iron Heart. Mesmo o filme não sendo amado, a Marvel nunca ignorou ele, tanto que o garoto voltou em em Ultimato, algo que nem precisava, ninguém tava se importando com ele mas ele estava lá. Então não foi esquecido. É até possível que no filme do Shang Chi ou numa próxima produção que tenha o Mandarim, seja referenciado o falso Mandarim ou que exista um embate entre Mandarim e um possível detentor do legado do HF, como Rhodes ou Riri, ou ambos ao mesmo tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/4/2021 at 3:46 PM, Lobo Branco said:

Pensei em comentar isso antes mas não deu.

Não vejo qualquer empecilho para que Kang tenha múltiplas versões, obviamente deve ter alguma simplificada, mas não descarta-las. A própria Marvel abre margem pra isso trazendo 2 Thanos em EndGame, a série do Loki com várias versões do personagem, estando confirmada a Lady Loki e tendo possivelmente Rei Loki e Kid Loki como dizem os rumores. Teremos Multiverso da Loucura que deve trazer várias versões dos Vingadores pras telonas, e por último e não menos importante, What If? e seu multiverso.

  Mas se rolar, vai ser em um sentido mais pontual, como foi com o Thanos em ULTIMATO, e como parece que vai ser o caso do Loki na série dele. Posso estar bem errado, mas não acho que veremos Lady Loki ou Kid Loki com uma participação longa na série. Quanto a DOUTOR ESTRANHO: MULTIVERSO DA LOUCURA, essas versões alternativas devem ser versões bem pontuais, creio eu. Meras piscadelas para o público.

Então até pode ter versões diferentes de Kang, mas não acho que a Marvel vá dar grande destaque pra mais de uma versão. Não acho que vemos ver algo como uma guerra de "Kangs", tipo Kang, vs Immortus, Ramat Tut.

 

On 5/4/2021 at 3:46 PM, Lobo Branco said:

 

Além disso, o Nathaniel Richards seria um rapaz negro, e a Marvel não iria perder a oportunidade de colocar mais um personagem negro para o seu panteão, ainda mais numa fase tão mais inclusiva.

 Mas isso é outro motivo que me faz duvidar da presença do Rapaz de Ferro original nos planos da Marvel. Ia ser um personagem redundante. Um personagem jovem e negro usando uma armadura "estilo Stark" tendo que lidar com o legado do herói. Isso não é exatamente o que a Riri Willams é? Claro, tem a questão de ele vir do futuro, o que daria um diferencial, mas como eu disse, não acho que a Marvel daria protagonismo a mais de uma versão do Kang agora, fora que teríamos três personagens com "armadura Stark" vagando por ai, se contarmos o Maquina de Combate. Então sei lá, acho que ter a Riri e o Rapaz de Ferro seria redundante.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • Members

‘Coração de Ferro’: Série pode incluir vilão com conexão ao Homem de Ferro

Por
 Allan Torres
 -
10 de janeiro de 2022
 
De acordo com o The Illuminerdi, o filho de Obadiah Stane série o principal vilão da série ‘Coração de Ferro‘, da Marvel Studios em parceria com a Disney+.

Para quem não se lembra, Stane foi interpretado por Jeff Bridges em ‘Homem de Ferro‘ (2008), sendo o primeiro vilão do MCU.

Foi dito que o filho de Stane é descrito como um personagem por volta dos 40 anos, com uma mente brilhante e um senso de humor cômico, mas que não é o que parece e tem muitos segredos a esconder.

Nos quadrinhos, o filho mais conhecido de Obadiah é Ezekiel ‘Zeke’ Stane, que fez sua primeira aparição no arco ‘The Order‘ como um oponente de Tony Stark.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Ironheart | Lyric Ross, de This is Us, se junta ao elenco da série da Marvel

Série ainda não teve previsão de estreia divulgada

Omelete
1 min de leitura
PEDRO HENRIQUE RIBEIRO
25.02.2022, ÀS 21H05
  •  
  •  
  •  
  •  

A atriz Lyric Ross, de This is Us, entrou para o elenco de Ironheart, uma das vindouras séries da Marvel no Disney+. A informação foi confirmada pela revista Variety.

Além dela, Anthony Ramos também entrou para o elenco, mas seu personagem ainda é mantido em segredo pela Marvel, mas é possível que ele se torne muito importante no futuro do MCU.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Coração de Ferro, nova série da Marvel, contrata suas duas diretoras

Marvel Studios contrata as duas diretoras de Coração de Ferro, uma de suas próximas séries para a Disney+ - saiba mais.

Sam Bailey and Angela Barnes to Direct 'Ironheart' - Murphy's Multiverse

Em 2021 a Marvel Studios iniciou uma nova etapa: séries produzidas exclusivamente para a Disney+. E após sucessos como WandaVision e Loki, uma das novas produções em desenvolvimento é Coração de Ferro.
A série irá acompanhar as aventuras de Riri Williams, uma brilhante estudante que conseguiu criar a sua própria armadura de batalha inspirada no Homem de Ferro, o que certamente fará com que se mantenha vivo o legado do herói no MCU.
A personagem será interpretada por Dominique Thorne (Judas e o Messias Negro), e a introdução da Coração de Ferro será em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, filme que chega aos cinemas em novembro deste ano.
Recentemente também tivemos a confirmação de Anthony Ramos no elenco da produção, que deve interpretar o principal vilão na trama da série. E agora temos novidades em relação à direção da série.
O The Hollywood Reporter revelou que a Marvel contratou as diretoras Sam Bailey (Cara Gente Branca) e Angela Barnes (Bigger). A série terá o total de seis episódios, com Sam dirigindo os três primeiros e Angela os três últimos.
Chinaka Hodge (Snowpiercer) é a principal roteirista da série, enquanto a produção executiva da série fica por conta de Ryan Coogler, diretor e roteirista da franquia Pantera Negra. A série deve chegar ao Disney+ no próximo ano.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
On 7/12/2022 at 10:10 PM, Jailcante said:

O Han Solo da Disney entra pro elenco da série:

Segundo uma fofoca postada no fórum de spoilers do MCU no Reddit, Alden interpretará Ezekiel Stane! Que é o FILHO de Odabiah Stane, o grande vilão de Homem de Ferro 1.
Obviamente, o MCU tem toda a base para introduzir o vilão e sua busca de vingança contra o legado de Tony Stark, o homem que matou seu pai. Apesar do rumor ser de uma fonte muito confiável, leve com desconfiança. Afinal, muitas coisas sempre podem acabar não sendo exatamente o que a gente imagina.

https://www.reddit.com/r/MarvelStudiosSpoilers/comments/w19bq5/tales_from_the_mod_queue_eternals_2_quake_the/

Ezekiel Stane

I Love Tony Stark - Tumblr Gallery

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Coração de Ferro pode ter primeira X-Men Drag Queen da Marvel

Shea Couleé, campeã da RuPaul's Drag Race, entra para o elenco de Coração de Ferro podendo ser uma poderosa mutante

coracao-de-ferro-pode-ter-primeira-x-men-drag-queen-da-marvel-legadodamarvel-750x394.webp

Durante toda a nova fase do MCU, além de novos personagens e produções inéditas, a Marvel também vem prezando muito por mais diversidade. E Coração de Ferro será uma produção com muita diversidade e representatividade.
A série seguirá Riri Williams, que será apresentada pela primeira vez no MCU em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, como uma jovem gênio que replicará a tecnologia do Homem de Ferro e construíra sua própria armadura tecnológica.
A personagem ganhará sua série solo que estreia no ano que vem (2023) e mais detalhes sobre o elenco da produção estão sendo divulgados constantemente.
A novidade da vez, revelado pelo Deadline, é a adição da atriz Drag Queen Shea Couleé, vencedora recente na RuPaul’s Drag Race, da qual já participou 3 vezes e foi finalista nas três.
Shea confirmou a informação em suas redes sociais dizendo o quão animada está para fazer parte desse novo projeto da Marvel Studios:

Shea Couleé - Coração de Ferro
“Além de animada por estar saindo do Werkroom para o MCU. Palavras não podem expressar o quão animada estou por fazer parte desse projeto incrível. Atuar foi meu primeiro amor e estou emocionada por fazer isso de uma maneira tão grande.”
A personagem de Shea ainda não foi divulgada, mas fãs acreditam que possa ser a mutante Shade, que também é Drag Queen nos quadrinhos, já que a Marvel começou a introduzir esses novos personagens em suas novas produções.
[Via Universo X-Men] Shade (ou Darkveil/”Véu Sombrio”), tem a habilidade mutante de canalizar, conjurar e controlar a energia conhecida como matéria escura através da umbracinesia, oriunda da dimensão escura (mesma dimensão de onde o Manto – parceiro da Adaga, tira a fonte de seus poderes).
Shade - X-Men

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, Jorge Soto said:

🤣

O Capuz será o principal arquinimigo da Riri, porém a trama também irá contar com outro vilão: Zeke Stane, filho do Obadiah Stane, vilão interpretado por Jeff Bridges no primeiro Homem de Ferro. É capaz que este seja o personagem do ator Alden Ehrenreich.

Anthony Ramos como vilão Capuz.

Anthony Ramos será o vilão Capuz em Coração de Ferro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...