Jump to content
Forum Cinema em Cena

Acúmulo de Lixo


Administrator
 Share

Qual emissora tem o maior "acumulo de lixo" em sua programação?  

8 members have voted

  1. 1. Qual emissora tem o maior "acumulo de lixo" em sua programação?

    • Band
      3
    • Gazeta
      0
    • Globo
      43
    • Rede Record
      2
    • Rede TV!
      13
    • SBT
      26
    • Outra (citar o nome)
      0


Recommended Posts

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

que a televisão brasileira é digna de pena, isso é indiscutível.

 

mas dentre todas essas maravilhosas emissoras, fico com a rede TV!, seguida de perto pela record.

 

dentre TV fama, que trata de assuntos de suma importância pra vida dos telespectadores (quem viveria sem saber que carolina dieckman fez alguma coisa em algum lugar com alguém?) e consegue abordar, como nenhum outro programa, discussões fúteis e sem sentido, a superpop (desde que vi nesse programa a promoção "você quer ser padastro do latino?" arranquei a tecla '6' do meu controle remoto), eu vi na tv (sem comentários)... o melhor a se fazer é ler um bom livro nas horas vagas e domingos monótonos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Eu pensando bem acho que voto na globo junto com a Band .. Mas por uma questão de gosto .. ODEIO novelas mesmo que a globo muito supra as pessoas que gostam .. e que sua progamação seja muito absorvida .. talvez tenha mais qualidade que as outras na produção .. mas pra mim é tudo lixo ..já a Band é insuportável durante a progamação toda .. sem talento , sem gente boa , sem visual bom sem nada ... uma merda a Band ..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fica realmente difícil escolher uma emissora..a RedeTV é uma piada (nem eles se levam a sério). O SBT se vale de programas de auditório toscos e ultra-batidos (o carro chefe é o Programa Silvio Santos para se ter uma idéia...smiley11.gif ).  A Record e a Band conseguem ser uma mistura das duas anteriores...A Globo está em um nível abissal de programação e insulta o telespectador com coisas absurdas como suas novelas...

Contudo meu voto vai para a RedeTV. Qualquer emissora que tem João Kleber no seu cast merece ter sua concessão sumariamente cassada....smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

 Todas as emissoras tao meio caídas, aí vão alguns lixos.Nao lembro d tds.

  GLOBO:

      Turma do Didi, Carga pesada, BBB 6, Malhação, Faustão, Video Show...

  RECORD:

      Domingo da Gente (q nojo..), e a programação IURD (Igreja Universal do Reino de Deus).

  BAND:

      Marcia Goldschimit (nm sei se passa mais)...e td mais menos a parte de Jornal e esportes..

  SBT:

       Sinceramnte as unicas coisas q prestam no sbt sao: rebelde, algumas series e os filmes à noite. ahhh.. e os Oblongs e OZ.

**N@!r@**38751.751087963
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 Todas as emissoras tao meio caídas' date=' aí vão alguns lixos.Nao lembro d tds.

  GLOBO:

      Turma do Didi, Carga pesada, BBB 6, Malhação, Faustão, Video Show...

  RECORD:

      Domingo da Gente (q nojo..), e a programação IURD (Igreja Universal do Reino de Deus).

  BAND:

      Marcia Goldschimit (nm sei se passa mais)...e td mais menos a parte de Jornal e esportes..

  SBT:

       Sinceramnte as unicas coisas q prestam no sbt sao: rebelde, algumas series e os filmes à noite. ahhh.. e os Oblongs e OZ.

[/quote']

 

eh, o duro é dizer qual é a pior.   ultimamente ando assistindo muito a globo, por isso não posso falar nada das outras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, meu parecer vai para a globo indiscutivelmente.

 

 

 

 

 

o que me chateia na globo, é que é de longe a que mais tem grana pra investir em qualidade, e o que que eles fazem? tornam os cenários modernos, arrojados e pronto!!!!todo mundo fica pensando que é programação de qualidade?!?!?!?!

 

 

 

VAI SE FUDER, ME POUPA, MAS ISSO É MUITO MAIS OFENSIVO DO QUE O QUE QUALQUER OUTRA EMISSORA BRASILEIRA FAZ!!!!

 

 

 

obs: fora é claro que tá cheio de programa lixo....faustão, o graças a deus extinto os normais, jô soares, praticamente todos os quadros cômicos atuais com destaque para XORRA TOTAL E O FILHO DA PUTA DO RENATO ARAGÃO QUE CONSEGUE SER PIOR QUE O DEDÉ E O COMANDO MALUCO!!!!!

 

 

 

afora mais uma listona....

 

adam_jones_12006-3-19 20:11:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

já parei de assistir tv a mais de um ano então ñ sei comparar como estão indo os lixos atualmente...




qual o seu segredo? smiley32.gif

Ah, nem tem segredo, tipo, eu me rebelei, na verdade eu ainda via aos sabados Os Simpsons na globo, mas depois reparei q eles cortam... daí parei de tudo. No More TV Aberta!!!

O lado negativo é q fico completamente desiformado, só fico sabendo de alguma notícia se esta for muito importante (com um atraso de uns 3 dias).

Mas como diria o poeta: Que se foda!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

já parei de assistir tv a mais de um ano então ñ sei comparar como estão indo os lixos atualmente...

 

qual o seu segredo? smiley32.gif

 

Ah' date=' nem tem segredo, tipo, eu me rebelei, na verdade eu ainda via aos sabados Os Simpsons na globo, mas depois reparei q eles cortam... daí parei de tudo. No More TV Aberta!!!

 

O lado negativo é q fico completamente desiformado, só fico sabendo de alguma notícia se esta for muito importante (com um atraso de uns 3 dias).

 

Mas como diria o poeta: Que se foda!

 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

é o certo, é o certo, eu te invejo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
O problema nem é ser pão duro' date=' mas sim a falta de $$$(infelizmente, esse é o meu caso...smiley19.gif). Sou mais seguir o conselho da MTV:

"Desligue a tv e vá ler um livro"[/quote']

Idem smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

Foda é que já tive TV a cabo... e como diz meu pai: quem tem uma vez, nunca mais fica sem (então ele poderia voltar a assinar!!!)

A&E Mundo, History Channel, F&A, HBO, Animal Planet, Discovery, ESPN... smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif eis alguns exemplos de TV  com qualidade.

Mas, graças a Deus, existem os livros para nos salvar...

Madame Bovary2006-4-5 9:42:16
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Ressucitando o tópico...

 

O Luciano Huck merece um tópico só dele para que se possa falar mal.

 

Pô, outro dia, passando pelo Caldeirão vi uma louca cantando "A dança do Quadrado".

Parei e refleti sobre o Luciano... que sujeitinho...

 

A "música" é um lixo.

E Luciano Huck que tanto prega a consciência dos governantes tanto no combate à dengue como no combate à violência (lembra quando roubaram o relógio dele e ele dizendo que tinha mais é que andar de carro blindado mesmo?), que bradou a plenos pulmões dizendo que tudo era uma questão de "educação", agora faz a contribuição dele.

Em tempos de Créus, Ivetes e genéricos, o nosso adorado apresentador apresenta ao Brasil mais uma atrocidade "musical" no intuito de alienar o povo.

Parabéns Luciano! Cobra educação do povo, mas não hesita em chamá-lo de ignorante. Hipocrisia pura.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ressucitando o tópico...

 

O Luciano Huck merece um tópico só dele para que se possa falar mal.

 

Pô' date=' outro dia, passando pelo Caldeirão vi uma louca cantando "A dança do Quadrado".

Parei e refleti sobre o Luciano... que sujeitinho...

 

A "música" é um lixo.

E Luciano Huck que tanto prega a consciência dos governantes tanto no combate à dengue como no combate à violência (lembra quando roubaram o relógio dele e ele dizendo que tinha mais é que andar de carro blindado mesmo?), que bradou a plenos pulmões dizendo que tudo era uma questão de "educação", agora faz a contribuição dele.

Em tempos de Créus, Ivetes e genéricos, o nosso adorado apresentador apresenta ao Brasil mais uma atrocidade "musical" no intuito de alienar o povo.

Parabéns Luciano! Cobra educação do povo, mas não hesita em chamá-lo de ignorante. Hipocrisia pura.
[/quote']

 

Esqueceu daquele concurso nojento de soletração que o programa dele promove periodicamente... 14

 

Ele definitivamente não tem a menor noção do que a palavra EDUCAÇÃO significa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

AH mas pô, mt gente tá aprendendo com aquilo do soletrando, isso garanto.06

Mas eu não acho o Huck tão ruim assim não, e apesar de fazer muito tempo que não o vejo, até que ele faz uns quadros que ajuda a população, alem dele não a nenhum outro programa da Globo que faça isso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PERCEBI QUE O PESSOAL DAQUI É TOTALMENTE ANTE GLOBO...

EU TIVE CANAL A CABO POR POUCO TEMPO, MAS MAL ASSISTIA E CANCELEI....

A MAIORIA DOS PROGRAMAS É EM INGLÊS E NÃO SE TEM UMA PROGRAMAÇÃO, NÃO TEM COMO FICAR SABENDO O HORÁRIO DOS PROGRAMAS E O QUE PASSA EM CADA CANAL, POR ISSO, NÃO GOSTEI...

NA TV ABERTA, NÃO CURTO REDETV, BAND E SBT... A RECORD TEM MELHORADO UM POUCO, A ELIANA SALVA O DOMINGO..

JÁ A GLOBO, REALMENTE MUITA COISA NÃO PRESTA MESMO E DEVERIA ESTAR FORA DA PROGRAMAÇÃO... MAS PRA MIM, MAIS DA METADE DA PROGRAMAÇÃO É BACANA SIM, AINDA MAIS PARA PESSOAS QUE NÃO TEM ACESSO A MAIS NADA, POUCA GRANA E TV COMO ÚNICO MEIO DE DIVERSÃO....

COMO É O SEGUNDO MAIS VOTADO, VOTEI NO SBT...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...