Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ataque Ao prédio 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ataque ao Prédio terá sequência com retorno de John Boyega e Joe Cornish

Longa de 2011 marcou estreia de Boyega nas telonas

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
17.05.2021
17h51

Ataque ao Prédio, comédia de ação de 2011 que marcou a estreia de John Boyega em um longa, ganhará uma sequência. O anúncio foi feito na semana de aniversário de 10 anos do longa pelo diretor Joe Cornish, que confirmou seu retorno e o de Boyega para o novo filme [via Variety]: 

"Eu mal posso esperar para trabalhar com John novamente, levando ao público um pedaço ainda maior de ação alienígena urbana", comentou Cornish, que fez sua estreia na direção com o primeiro filme. Desde então, Cornish dirigiu O Menino que Queria Ser Rei e escreveu Homem-Formiga

 

Boyega, reconhecido principalmente por seu papel como Finn na nova trilogia de Star Wars, também comentou o retorno, falando sobre o seu personagem no filme: "Estou animado para retomar esta história nas ruas de Londres. Moses ainda é um dos meus personagens favoritos e traze-lo de volta é uma grande honra".  

Lançado em 2011, Ataque ao Prédio narra a história de um grupo de jovens que enfrenta uma invasão alienígena em Londres. O elenco ainda contou com Jodie Whittaker e Alex Esmail.

Ainda não há detalhes revelados de elenco ou previsão de estreia de Ataque ao Prédio 2. 

 

FONTE: OMELETE

 

O primeiro filme é bem divertido, mas nunca imaginei uma sequência. Vamos ver o que sai.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Joe Cornish está muito confiante na qualidade da sequência de Ataque ao Prédio, chegando a compará-la com clássicos de ficção científica, incluindo Aliens: O Resgate e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.

“Queremos fazer do jeito certo. Mas estamos muito, muito confiantes e empolgados com nosso material. Nós pensamos nesse próximo capítulo como Alien: O Oitavo Passageiro e Aliens: O Resgate e O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.”

Declarou The KingCast.

“A ideia é fazer a nossa versão do que as pessoas fizeram nas sequências desses clássicos.”

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...