Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Melhor Novela de 2006?


Blood Drink
 Share

Qual novela finalizada em 2006 é a melhor?  

12 members have voted

  1. 1. Qual novela finalizada em 2006 é a melhor?

    • Belíssima (GLOBO)
      4
    • Prova de Amor (RECORD)
      0
    • Cidadão Brasileiro (RECORD)
      2
    • Cristal (SBT)
      1
    • Bang Bang (GLOBO)
      0
    • Cobras & Lagartos (GLOBO)
      3
    • Sinhá Moça (GLOBO)
      1
    • Alma Gêmea (GLOBO)
      2


Recommended Posts

  • Members

hehehehe tem gente que curte. Mas falando a verdade nenhuma das de 2006 me agradou.

 

Fiz essa enquete pensando em incluir PAGINAS DA VIDA que foi uma novela melhorzinha que uma novela qualquer.

 

Mas brasileiro ama novela por isso fiz a enquete.

 

A menos pior dentre essas, pra mim é: SINHÁ MOÇA.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu votaria em "Páginas da vida", mas como não tava lá, resolvi votar na novela fiasco: "Cobras e lagartos". Já "Sinhá moça", pra mim, foi muito meloframática. Além disso eu não gostei da atuação do Danton Mello. Em compensação, Débora Fallabella, Osmar Prado, Patrícia Pillar e a Bá (esqueci o nome da atriz) estavam ótimos, principalmente o Prado. Achei-a um tanto clichê.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Paginas da Vida foi HORRÍVEL, nenhuma história se desenvolveu completamente, o autor enrolou por quase 7 meses e nas 2 últimas semanas tentou resolver todas as histórias dando finais sem pé nem cabeça, tinha personagens demais que ficaram a maior parte do tempo fazendo figuração, tanto que a única atriz que saiu satisfeita foi a tal de Grazi lá, que convenhamos, nem é uma atriz de verdade.

Pé na Jaca é sem graça, sem conteudo. É uma reformulação de cada novela que o Lombardi escreveu, um homem galinha e bem dotado que passa a novela inteira sem camisa tentanto ficar com a mocinha, que por sua vez é enrolada com homem retardado.

Meu voto é para Cobras & Lagartos, que teve um humor mais "apurado", uma história mais envolvente. Foi a MENOS PIOR desta lista.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...