Administrators Pablo Villaça Posted March 4, 2007 Administrators Report Share Posted March 4, 2007 Se preferir baixar o vídeo, clique aqui (10,5 MB) Quote Link to comment
Members Faéu Posted March 5, 2007 Members Report Share Posted March 5, 2007 Pécima idéia ... malz ... mas é Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted March 5, 2007 Members Report Share Posted March 5, 2007 Pécima idéia ... malz ... mas é Oras... mas por quê vc achou uma "pécima" idéia??? Achei muito boa... ele ainda continuará escrevendo as críticas, se é esse seu medo... Quote Link to comment
Members Faéu Posted March 5, 2007 Members Report Share Posted March 5, 2007 Pécima idéia ... malz ... mas é Oras... mas por quê vc achou uma "pécima" idéia???http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/17.gif" height="20" width="21" align="absmiddle" alt="17" /> Achei muito boa... ele ainda continuará escrevendo as críticas' date=' se é esse seu medo...[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/03.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="03" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> Bom ... ele não escreveu essa semana ... e mesmo assim ainda acho a ideia ruim ... eh que nem aquele Cyber Movie do Telecine ... é querer inovar demais ... mesmo com todo esse sucesso do YouTube é tal ... eh mesma coisa se o seu jornal diario começasse a vior em forma de DVD ... nao ia ser muito legal ... Quote Link to comment
Members The Fox Posted March 5, 2007 Members Report Share Posted March 5, 2007 Achei legal, mas realmente, toda semana ia cansar um pouco... acho que ficaria legal para filmes aguardas, blockbusters ou para filmes antigos, importantes que não tem crítica no site... Quote Link to comment
Members balehead Posted March 6, 2007 Members Report Share Posted March 6, 2007 aff..nao. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 6, 2007 Members Report Share Posted March 6, 2007 Concordo com o Faéu. Esse mês (mas somente este mês) tô com internet discada, daí fica difícil fica baixando vídeos. E esse levou quase meia hora! Assim não dá... Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 10, 2007 Members Report Share Posted March 10, 2007 Ah, e a listinha dos filmes q estrearam no dia 2: 1º lugar: Notas sobre um escândalo **** 2º lugar: Letra e música *** 3º lugar: Candy *** 4º lugar: Motoqueiro fantasma ** Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 12, 2007 Members Report Share Posted March 12, 2007 Não gostei da idéia ... o Pablo escreve tão bem ... e acho que nada substitui a crítica escrita. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 12, 2007 Members Report Share Posted March 12, 2007 Pablo, cadê as críticas de Letra e Música e Motoqueiro Fantasma?? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted March 12, 2007 Members Report Share Posted March 12, 2007 Pablo' date=' cadê as críticas de Letra e Música e Motoqueiro Fantasma??[/quote'] Vc não viu o vídeo??? Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 12, 2007 Members Report Share Posted March 12, 2007 Nãão... eu quero escritas... concordo com Thiago Lúcio! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted March 13, 2007 Members Report Share Posted March 13, 2007 Nãão... eu quero escritas... concordo com Thiago Lúcio! Segundo o próprio Pablo, não deixará de escrever as criticas, o vídeo é apenas um reforço, a gente só ganha com isso, além das criticas escritas teremos agora as filmadas... Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted March 13, 2007 Members Report Share Posted March 13, 2007 Nós, mortais usuários de internet discada, agradecemosScarlet Rose2007-03-13 00:52:09 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Eu preciso admitir ... embora seja uma coisa terrível de se acompanhar na Internet discada ... a idéia não é ruim ... até pensei numa coisa que sempre devemos levar em consideração a de que não podemos criticar sem ver ... e foi o que fiz ... Pois bem, eu vi e gostei do Pablo ... nunca tinha visto ele e tal ... e não é que o cara é simpático e acho que ele conseguiu deixar claro qual era a sua opinião sobre os filmes ... soube como colocar as palavras, soou como um bate-papo bem natural, mas com qualidade ... O grande problema é o tempo que passa para conseguir ver ... Quote Link to comment
Members Investigador L Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Minha internet não é lá essas coisas, mas acho que com a opção de baixar o arquivo ao invés de só colocar à disposição no youtube fica facíl. Gostei do vídeo e estou mais do que convencido (como se não já estivesse antes) e não ver Motoqueiro Fantasma E não é que o Pablo é de BH? Hail BH! Quote Link to comment
Recommended Posts