Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rebel Moon (Zack Snyder)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Zack Snyder‎‎ passou por apocalipses zumbis, Grécia antiga e Metrópolis. Agora, de acordo com relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, o diretor está pronto para viajar até galáxias distantes.‎

‎Snyder definiu seu próximo projeto, um filme de ficção científica e fantasia intitulado ‎‎’Rebel Moon‘‎‎, onde irá dirigir, co-roteirizar e produzir para a Netflix, mantendo a parceria do sucesso ‘Army of the Dead‎‎‘.

‎Ao lado dele no roteiro, teremos Shay Hatten (Army of the Dead) e Kurt Johnstad (300).

Um detalhe interessante é que a ideia do filme surgiu a partir de um projeto de ‘Star Wars‘ que Snyder apresentou para George Lucas há mais de dez anos.

‘Rebel Moon’ começa quando uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. O povo, desesperado por uma salvação, envia uma jovem misteriosa para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los na batalha.‎

“Este sou eu crescendo como um fã de Akira Kurosawa e Star Wars”,‎‎ diz Snyder. “É meu amor por ficção científica e uma aventura gigante. Minha esperança é que isso também se torne uma grande franquia e um universo que possa ser construído.”‎

‎”Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Tenho feito projetos, constantemente desenhando e cultivando seu terreno fértil para tornar este mundo plenamente realizado,”‎ concluiu.

 

FONTE: O VÍCIO

Lasers e naves explodindo em Slow Motion com musicas fora de contexto tocando ao fundo. Já vi tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mercenários das Galáxias.. . Sete Homens e Um Destino versão Zeca... 😊

2 hours ago, Questão said:

 

Lasers e naves explodindo em Slow Motion com musicas fora de contexto tocando ao fundo. Já vi tudo.

Esqueceu do filtro azul escuro e das metáforas religiosas nesse balaio.. ele vai fazer um filme B com milhões, tipo aquele mediano Guerra do Amanhã.. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Zack Snyder compara “Rebel Moon” com a abertura de “O Homem de Aço”

 
28/10/2021
 
 
 
 
russell-crowe-em-homem-de-aco-da-warner-
 

Zack Snyder disse que seu próximo épico de ficção científica da Netflix, “Rebel Moon”, será semelhante à cena de “O Homem de Aço” que mostra a destruição do planeta natal do Super-Homem, Krypton. 

“Rebel Moon” seguirá uma colônia pacífica ameaçada por um governante tirânico chamado Belisarius e uma jovem misteriosa que, para ajudar a defender sua colônia, viaja para planetas próximos para recrutar outros para ajudar a libertar seu povo.

Falando com o The Post Credits Podcast, o diretor afirmou que compara “Rebel Moon” como um todo à sequência explosiva de “O Homem de Aço”. Ele também acrescentou que, embora “Rebel Moon” seja semelhante à cena, o novo filme estará na maior escala que ele conseguiu fazer.

“Francamente, estou realmente interessado de criar com ‘Rebel Moon’ um filme de ficção científica romântico em uma escala que seja, francamente, tão grande quanto você pode fazer um filme”, Snyder contou na entrevista. “Nunca fiz um filme de ficção científica nesta escala”.

“O início de ‘O Homem de Aço’ em Krypton tem grandes elementos de ficção científica, e é isso que estamos fazendo em ‘Rebel Moon’, mas com os maiores esteróides que posso dar”, explicou Snyder.

 

FONTE: ESTAÇÃO NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rebel Moon | Sofia Boutella estrelará novo filme de Zack Snyder

Filme será próximo projeto do diretor na Netflix

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
02.11.2021
16h19

Próximo projeto de Zack Snyder para a Netflix, Rebel Moon encontrou sua primeira atriz. A plataforma anunciou nesta quarta-feira (2) que o cineasta escalou Sofia Boutella, de Kingsman e A Múmia, para a sua ficção científica.

Rebel Moon vai contar a história de uma colônia intergalática ameaçada pelas forças de um governante tirano. Com isso, pessoas desesperadas despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a formar uma frente ampla contra o déspota.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

De acordo com informações do Production Weekly, ‘Rebel Moon‘ começará suas filmagens em 1º de março de 2022, com Condado de Inyo (EUA) definido como uma das locações.

O site estima que a conclusão acontecerá em 31 de agosto. Ou seja, seis meses completos, dando um indício do escopo da produção da Netflix.

Por enquanto, apenas Sofia Boutella (Atômica) foi anunciada no elenco.

‘Rebel Moon’ começa quando uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. O povo, desesperado por uma salvação, envia uma jovem misteriosa para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los na batalha.‎

Zack Snyder (Army of the Dead) é o diretor, e também coescreve o roteiro ao lado de Shay Hatten (John Wick 3) e Kurt Johnstad (300).

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 diretor Zack Snyder revelou a primeira imagem de Rebel Moon, seu próximo filme em parceria com a Netflix.

A arte conceitual divulgada no Vero mostra um povo com máscaras de caveira que aparece armado no que parece ser um campo de batalha cheio de tótens com inscrições em um idioma alienígena. É possível que eles sejam aliados de Balisarius, o vilão da história. Confira abaixo:

rebel-moon-zack-snyder-760x321.jpg

Rebel Moon (Lua Rebelde, em tradução livre) terá direção de Zack Snyder, que escreve em parceria com Kurt Johnstad e Shay Hatten, com quem trabalhou em 300 e Army of the Dead – Invasão em Las Vegas. Com inspiração em Star Wars e na obra do diretor Akira Kurosawa, o filme vai acompanhar uma jovem com passado misterioso em busca de guerreiros em planetas vizinhos para lutar contra o exército do tirano Balisarius.

O filme mais recente de Zack Snyder foi Army of the Dead – Invasão em Las Vegas, lançado na Netflix em 2021.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

‘Rebel Moon’: Alfonso Herrera se junta ao elenco do novo sci-fi de Zack Snyder

De acordo com o The Hollywood ReporterAlfonso Herrera (‘Sense8’) entrou para o elenco de ‘Lua Rebelde‘ (Rebel Moon), ficção científica dirigida por Zack Snyder (‘Army of the Dead’). Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.
Além dele, Michiel Huisman (‘A Maldição da Residência Hill’), Cary Elwes (‘Jogos Mortais’) e Corey Stoll (‘The Strain’) também foram confirmados no projeto.
FONTE: BURNBOOK
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Members

Vilão de Liga da Justiça entra para elenco de Rebel Moon, de Zack Snyder

Ray Porter está no sci-fi da Netflix.

Lucas Nascimento | 14 de setembro de 2022
 

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (14) que o ator Ray Porter, que viveu o vilão Darkseid em Liga da Justiça de Zack Snyder, está se juntando ao novo filme da Netflix do diretor: a ficção científica Rebel Moon.

 

FONTE: NERDSITE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A experiência de trabalhar em Rebel Moon pode não ter sido muito boa para Charlie Hunnam, que pagou um alto preço físico por trabalhar no filme de Zack Snyder.

Falando com o The Hollywood Reporter, o ator revelou que danificou severamente suas costas durante as filmagens do filme, porém conseguiu finalizar seu trabalho nele.

Charlie Hunnam disse ainda que o problema nas suas costas é antigo, e na época das filmagens de Rebel Moon ele passou por uma crise, que foi acentuada devido às acrobacias que ele precisou fazer.

“Acabei de fazer o filme de Zack Snyder e me machuquei novamente. Tenho um S1 e S2 totalmente explodidos, que estão abertos e cem por cento desidratados. Vai levar dois anos para curar e eu tenho um rompimento de 40% no ligamento do lado direito, que mantém minha coluna vertebral no lugar.” – Disse Hunnam.

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Alguns detalhes inéditos de Rebel Moon foram revelados por Zack Snyder, após o filme ter ficado em uma zona misteriosa por algum tempo.

Durante participação no The Preston & Steve Show, o diretor disse que seu filme será uma fantasia espacial, que vai mostrar o embate entre militares maus e aldeões de um planeta agrícola.

Segundo Zack Snyder, boa parte da trama de Rebel Moon será os aldeões viajando pela galáxia, com a missão de recrutar guerreiros para a luta contra os militares.

“O filme é sobre um planeta, que não é o nosso… é uma fantasia espacial, então não há necessariamente a Terra. Mas há uma comunidade em um planeta, um planeta agrícola, e há um bando de caras maus de outros mundos militares, que estão na área e precisam ser alimentados. Então eles vêm para a aldeia e pedem alimentos, enquanto estão fazendo sua guerra nessa área da galáxia. E é claro que eles não são gentis em pedir isso, e o resultado provavelmente será a obliteração da própria aldeia. Os aldeões decidem lutar, para isso eles têm que sair para a galáxia e recrutar guerreiros para ajudá-los.” – Disse Snyder.

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

o Zeca postou na rede dele:

“#RebelMoon como foi prometido. Desculpe pela natureza inacabada da foto, mas ainda está cedo [na produção do filme]”

image.thumb.png.8e39a0d38c8766a148eb175083dcdda2.png

Em Rebel Moon, conheceremos uma colônia distante nos confins da galáxia que vivia na mais perfeita paz. No entanto, tudo muda quando as forças do tirano Regente Belisarius ameaçam atacar este grupo. É então que uma jovem mulher com um passado misterioso é enviada para juntar um grupo de guerreiros de planetas vizinhos para repelir a invasão e salvar o dia.
Além da direção, Zack Snyder também é responsável pelo roteiro, que foi escrito junto de Kurt Johnstand e Shay Hatten. Snyder também trabalha na produção do projeto, dividindo a função com sua esposa, Deborah Snyder, e Wesley Coller e Eric Newman. A produção executiva fica nas mãos de  Sarah Bowen.
O elenco do filme conta com Sofia Boutella (Kingsman, Atômica) como a jovem Kora; Djimon Hounsou (Shazam!, Guardiões da Galáxia) como Titus, o general de Balisarius; Ray Fisher (Liga da Justiça) como o guerreiro Blood Axe; e Anthony Hopkins (Thor, Westworld) como o robô Jimmy; Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Jena Malone (Jogos Vorazes) e Cary Elwes (SAW) também estão no projeto.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

"Zack Snyder nunca faz as coisas pela metade. Quando ele adapta os quadrinhos para a tela grande, ele aborda os livros mais sísmicos do ramo – Watchmen , 300 , grandes trechos da mitologia da DC. Quando ele cria um filme de ação zumbi original, ele gera uma abundância de spin-offs que abrangem gêneros. Quando ele inicia um movimento online, Hollywood se senta e escuta. Agora, Snyder está de volta com seu projeto mais ambicioso até agora – e para seus padrões, isso é algo importante. Com Rebel Moon , ele está prestes a lançar sua própria nova galáxia de heróis, vilões, guerreiros, robôs e alienígenas - sonhando com um colossal conto de ficção científica original de vários filmes com uma identidade distinta própria. Quem está pronto para a decolagem?" - Empire Magazine.
e209f098a4139be4c31380e99b1ab94b8123328af61e1c0ef77832f43e98cad3.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

FILME DE ZACK SNYDER PARA NETFLIX GANHA TRAILER E TERÁ DUAS PARTES

As duas partes já tem título e data de lançamento!

image.thumb.png.3f82aec1ecf7ea5f81998fb75c71c58c.png
Zack Snyder está de volta com aquele que vem sendo divulgado como seu “épico espacial”: o filme Rebel Moon, longa estrelado por Sofia Boutella (Kingsman) que promete conquistar a atenção do público no final deste ano. Assim, para aumentar ainda mais as expectativas dos fãs do diretor, o filme original da Netflix finalmente ganhou seu primeiro trailer durante a Gamescom 2023.
A produção, que contará com duas partes, também teve o título das duas partes divulgado, bem como a data de lançamento da parte 2. Agora, o primeiro filme tem o título Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, enquanto o segundo é Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes.
A sinopse oficial de Rebel Moon diz:
“Em um universo controlado pelo governo corrupto do Mundo Mãe, a lua de Veldt é ameaçada pelas formas do Imperium, o exército do Mundo Mãe controlado pelo Regente Balisarius. Kora, uma antiga integrante do Imperium que busca redenção por seu passado como líder de um governo opressivo, entra em uma jornada para recrutar vários guerreiros ao redor da galáxia para enfrentar o Mundo Mãe e suas forças antes que eles retornem ao planeta.”
Com direção de Zack Snyder, que assina o roteiro juntamente com Shay Hatten (John Wick 4) e Kurt Johnstad (300), Rebel Moon tem um elenco recheado de estrelas, como Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Ray Fisher (Liga da Justiça), Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Jena Malone (Jogos Vorazes) e Alfonso Herrera (Sense8, Ozark).
Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo estreia no dia 22 de dezembro na Netflix. O segundo filme estreará em 19 de abril de 2024.

 

bastidoress

 

 

fanfic de Duna com Star Wars e Sete Samurais..🙄

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...