Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | AXN e Globo


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Replies 166
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Esse episódio só não foi melhor poque infelizmente foi a primeira vez que tanto o Paulo quanto a Nikki apareceram na série.

 

 

 

De boa, se vocês reverem os episódios anteriores e contarem quanto tempo os 2 tiveram em cena aposto que não dá nem uns 3 minutos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade... não aproveitaram eles...

 

O episódio de ontem foi bom também.... legal o Hurley enganando o Sawyer.. hehe... O passado da Kate foi legal... interessante como todos na Ilha estão relacionados....

Agora eu quero saber pra onde o Locke foi.... e o que será que ele fez com o pai dele?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o do Locke a metade final do carinha do Rodrigo Santoro. O primeiro é excepcional, só perde para o episódio do Desmond, até o momento. Consertaram tudo na história do Locke e ele voltou a ser a personagem com mais cargaa emotiva e de dramaticidade bem executadas na série. Além disso, a relação do Ben com a filha - é isso, certo? - e toda a sua proposta de vida na ilha também ganha novos ares interessantes. Já o da semana passada foi razoável, como disse o Ringu, porque eles quiseram criar duas persoangens somente para... matar um episódio? Mas, como é LOST, sempre desconfio de algo por trás, portanto, talvez o sacrifício deste episódio valha à pena mais adiante.

The Man From Tallahassee - 9,5

Exposé - 7

 

a palavra "LOST" que apareceno final com aquele barulhinho: "tuff"' date=' é uma das coisas que mais odeio nessa vida... 06[/quote']

 

ltrhpsm

Sopa de Letras

 

*Aliás, quem já entrou no site do LOST? Fiquei até 2:00 resolvendo os passatempos para um "prêmio" idiota para caramba. 12 Mas, aproveitando o gancho, ri muito com uma frase que um rapaz escreveu, assim: "Autor - Rodrigo Santoro // Mensagem - Qual o nome do meu personagem na série LOST?". Excepcional (clap clap clap).
ltrhpsm2007-06-19 19:40:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Left Behind (Kate) - 7

Eu gosto muito da sensibilidade colocada, em dadas situações, com espaçamentos, em Lost. Particularmente, comovem-me. Entretanto, Left Behind poderia ter explorado muito mais a sutileza, destacando-a no episódio, ao invés de focar em um fraquíssimo e redundante flashback de Kate - e, também, os próprios contornos da personagem na ilha. Tal é a dificuldade em abordá-la que o episódio é divido em mais uma parte, alémdas convencionais: a "sede" na praia, o melhor, curiosamente, do episódio. Se fui pego de surpresa pela facilidade com que Sawyer foi maleável e a trilha de Giacchino combina com o desfecho deste setor; a duplinha Kate & Juliet fica mal focada. A direção parece afobada e o susto com a 'nuvem negra' já não mais acontece - coisa do passado, por favor... Além disso, uma abordagem incidente sobre Juliet (com o final do episódio refente a ela) parece que confundiu os roteiristas. Além da própria sub-trama desgastante, com cortes em que até a trilha sonora pouco se alia (vide o momento em que Juliet confessa o seu desespero: Giacchino eleva como um suspense para intervalo comercial) a momentos mais dramáticos; o passado de Kate tem pouquíssima relevância, a não ser que (sempre temos um "a não ser que" em Lost) a personagem que a ajudou volte a aparecer, futuramente. Entretanto, como eu dissera, a parte final em muito me agradou. Saldo final: 1/3 bom, 1/3 ruim, 1/3 irregular.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Consegui assistir ontem o episódio da semana passada.... foi bom.... a série tá mantendo o nível. Os flashbacks foram o ponto alto do episódio... revelou bastante coisas, como o por quê do rapto da Claire.... E aquele final, hein? Pois é... mais uma vez um final intrigante...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revendo os últimos episódios pelo AXN:

 

 

 

Left Behind - piorou bastante pra mim. Mesmo sendo um episódio de transição importante pra história, ele é lento e o flashback da Kate, como sempre, repetitivo. Quantas vezes mais será que eles vão mostrar a mesma situação nos flashbacks dela? Vale por alguns momentos com o monstro de fumaça e pelo final.

 

 

 

One of Us - Muito bom, mas não gostei tanto dessa vez. Pelo menos não ao ponto de coloca-lo entre o top 5 como antes. Mas de qualquer jeito a Juliet mantém a média de bons episódios em que ela é a personagem central.

 

 

 

Catch 22 - O problema desse episódio é que perde muito em comparação aos anteriores centrados no Desmond. Mesmo assim melhora a cada vez que eu vejo. Esse sim é um episódio "filler" bastante interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei desse episódio... foi bem intrigante, principalmente na hora do helicóptero... interessante o flashback do Desmond... finalmente descobri porque ele fala "brotha!"... heheh.. to gostando bastante dessa temporada, agora... parece que recuperou a forma...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou perdida na sérei. Tem umas 3 segundas que não assisto 12 Daqui a pouco me recupero... Eu acho 06

 

Acho que o AXN faz maratonas dos últimos episódios de tempos em tempos... deve tar pra passar uma... você só vai precisar de tempo para ver tanta coisa de uma vez só... hehe..

 

dia 7 de julho (sábado) as 14:00 tem Maratona Lost 05
Connie2007-07-01 01:17:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito intrigante o último episódio exibido pelo AXN, quando a mulher que caiu de pára-quedas disse que o avião foi encontrado e que não havia sobreviventes. Trouxe a tona a velha teoria de que eles estão no purgatório. 13

 

Mas curioso é vê-la num uniforme de piloto de caça, se a princípio ela caiu de um helicóptero. 17 E porque ela falava em várias línguas? 17 E como o russo sobreviveu a cerca ultra-sonora? 17 Será que todo mundo que morre na ilha, depois ressucita? Ou já tá todo mundo morto mesmo? 17

 

Que saudade da 'simplicidade' de Arquivo X. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa... melhor episódio da temporada até aqui! 16

Locke é um dos personagens mais interessantes da série... ficou curioso em saber o que ele tem de tão especial...Sawyer protagonizou o melhor momento dessa temporada, o enforcamente... nossa.. tava com uma raiva daquele cara. Nos episódios anteriores, o final era melhor que o resto.... aqui é diferete.... cada momento é tão empolgante quanto seu final.... gostei bastante mesmo...

Sobre a teoria de que estão todos mortos, eu acho que é uma forma dos produtores confundirem a gente, do mesmo modo daquela teoria de ser tudo imaginação do Hurley...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perdi dois episódios aí, mas parece que agora a coisa foi. E tá foda dizer qual é o melhor personagem, vá lá, o Locke e o Sawyer são dois caras neuróticos, titio Ben, sinistrão do seu jeito peculiar, Desmond bizarro e mais o pai do Locke tomando contornos oblíquos poderosos. Quanto à teoria de estarem mortos, não a descartaria justamente por ser uma provável brincadeira de desviar a atenção e, no pulo do gato, eles serem os 'vivos', os sobreviventes de uma 'Terra imaginária', hahaha.

 

Se eu quiser, comentarei com mais calma os dois últimos episódios que eu acabei de ver.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

dando uma pausa nos comentários dos episodios03 algumas curiosidade sobre o elenco de Lost02

 

Elenco de LOST em outras praias...

 

01. LOCKE EM ALIAS

 

0,,8987454,00.jpg

 

Quando vimos o careca na ilha, pensamos: - Ih, é o Kendall de ALIAS! Bem antes de se tornar o caçador do vôo 815, Terry Quinn foi diretor da FBI e trabalhou com Sydney Bristow em várias missões. Não é de hoje que ele gosta de aventuras

 

02. Jack em PARTY OF FIVE

 

0,,8987455,00.jpg

 

Não foi também na ilha que Matthew Fox se viu líder em um papel. Na lacrimogênea série dos anos 90, ele era Charlie, o mais velho dos cinco irmãos Salinger, que virou o dono da casa quando os pais deles morreram. Snif!


 

03. Jin em 24 HORAS

 

0,,8987629,00.jpg

 

Olha que onda: Daniel Dae Kim já foi Tom Baker, agente da CTU e homem de confiança de Jack Bauer na segunda e terceira temporadas da série. Os dois formavam uma ótima dupla, que só se desfez quando o coreano resolveu pegar o vôo da Oceanic...

 

04. Desmond em 24 HORAS

 

0,,8988009,00.jpg

 

O brotha encontrou Jack Bauer na quinta temporada - e foi traído por ele! Henry Ian Cusick viveu Theo Stoller, agente alemão que entregou uma espiã para a CTU em troca de uma lista de terroristas, que depois foi destruída por Bauer. Damn it!


 

05. Michael em OZ

 

0,,8987463,00.jpg

 

Harold Perrineau já pegou cinco anos - ou melhor, temporadas! - de prisão! Na série, ele era o traficante e viciado em drogas Augustus Hill, condenado a 20 anos de cadeia. Depois de matar Ana Lucia e Libby, Michael pegaria bem mais tempo atrás das grades


 

06. Eko em OZ

 

0,,8987525,00.jpg

 

O nigeriano da ilha não foi o primeiro traficante vivido por Adewale Akinnuoye-Agbaje. Por quatro temporadas, ele foi Simon Adebisi, condenado à prisão perpétua que acabou morrendo em Ozwald por conta de uma disputa de poder entre chefões da cadeia

 

07. Hurley em BECKER

 

0,,9017141,00.jpg

 

Jorge Garcia chegou à série do mal-humorado doutor Becker na sexta e última temporada para ser Hector Lopez, um amigo bonachão do jornaleiro cego Jake - e é claro que Lopez já tinha um pouco do espírito relaxadão do Dude...


 

08. Sawyer em CSI

 

0,,8987621,00.jpg

 

Em um episódio da quarta temporada, Josh Holloway foi o manobrista Kenny Richmond, amigo de Nick para quem o investigador contou detalhes de um assassinato. As informações, que eram para ser secretas, foram parar na imprensa. Adivinha quem contou tudo?

 

09. Kate em SMALLVILLE

 

0,,8987459,00.jpg

 

Se na ilha a sardenta não se decide entre Jack e Sawyer, na primeira temporada da série de Clark Evangeline Lilly era mulher de malandro, o jogador de futebol e badboy Wade. A participação foi rapidinha: só durou um episódio, e nem nome a personagem tinha


 

10. Juliet em HOUSE

 

0,,8923679,00.jpg

 

Extremamente religiosa, Elizabeth Mitchell foi uma freira tratada pelo doutor-enxaqueca na primeira temporada. A atriz parece ter roubado da dócil irmã Mary a estranha meiguice da misteriosa loira dos Outros...
Connie2007-07-15 10:22:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótimo esse épisódio!

Acabou criando mais perguntas do que respondendo as outras... heheh

Quem ou o que é Jacob?

Quem são os outros que abitavam a ilha?

Por que o Ben é o líder?

A mãe de Ben era uma alucinação ou ele realmente estava na ilha?

É melhor eu parar por aqui antes que fique deprimido.. hahaha

 

E putz... próximo episódio parace ser foda! 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Terry O'Quinn também já participou de um ep. de NCIS. E recentemente descobri o Mr. Eko no fime O Retorno da Múmia. rs!

Com relação ao último episódio (du-k-r#lho), só fez deixar a trama mais complexa ainda. Se antes a dúvida era "Quem são os outros?", agora a questão é "Quem são os hostis?" Virou um Criptex dentro do criptex (para quem curte o livro Código DaVinci)

- Quem são os Hostis?

 

- Quando e como foram parar na ilha?

 

- Por que não podiam conviver pacificamente com o projeto Dharma?

 

- Por que os hostis, após matar todo o projeto Dharma, continuou com as mesmas atividades do projeto?

 

- Por que aquele hostil que Ben encontrou na selva quando criança, não envelheceu?

 

- E que porr# foi aquilo na barraca do Jacob? Foi uma casa dos horrores criada pelo Ben pra pegar os bestas? Foi algo realmente sobrenatural?

 

- E foi impressão minha ou o Locke viu rapidamente um homem sentado na cadeira de balanço?

 

17   17   17   17    17

09   09    09    09    09     09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótimo esse épisódio!

 

Acabou criando mais perguntas do que respondendo as outras... heheh

 

Quem ou o que é Jacob?

 

Quem são os outros que abitavam a ilha?

 

Por que o Ben é o líder?

 

A mãe de Ben era uma alucinação ou ele realmente estava na ilha?

 

É melhor eu parar por aqui antes que fique deprimido.. hahaha

 

 

 

E putz... próximo episódio parace ser foda! http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" />

 

 

 

O motivo do Ben ser o líder, pra mim parece bastante claro: ele é o único que consegue ver e ouvir o Jacob. É por isso que ele atirou no Locke. Lembra quando o Locke perguntou porque o Ben tinha atirado nele? O Ben disse que tinha atirado porque o Locke tinha ouvido o Jacob.

 

 

 

Pelo menos é o que eu penso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O motivo do Ben ser o líder' date=' pra mim parece bastante claro: ele é o único que consegue ver e ouvir o Jacob. É por isso que ele atirou no Locke. Lembra quando o Locke perguntou porque o Ben tinha atirado nele? O Ben disse que tinha atirado porque o Locke tinha ouvido o Jacob.

Pelo menos é o que eu penso.[/quote']

 

Sim.. mas o que eu acho estranho é que já existiam os nativos, e o Ben simplesmente virou o líder deles. Se ele é o único a ver e ouvir Jacob, os nativos simplismente acreditaram nele? Acho que seria um pouco de ingenuidade da parte deles...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...