Jump to content
Forum Cinema em Cena

1º CineFight Cup CeC - A Noiva: Campeã!


De qual equipe sairá o vencedor do 1º Cinefight Cup CeC?  

13 members have voted

  1. 1. De qual equipe sairá o vencedor do 1º Cinefight Cup CeC?

    • Grupo A: Os Mascarados
      11
    • Grupo B: Duros Na Queda
      24
    • Grupo C: Iron Heads
      5
    • Grupo D: Me Possua!
      7
    • Grupo E: Monstros S.A
      5
    • Grupo F: Os Meninos Super-Poderosos
      8
    • Grupo G: Psyco Killers
      3
    • Grupo H: Irracionais MC's
      14


Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Uma dúvida... o Robocop tem organismo funcionando como de um humano comum? ou seja, ele pode "morrer" ? eu não lembro... só lembro q ele tem pele etc... mas não coração, criculação sanguinea estas coisas...

 

Líder da Semana no BBBCeC

 

batgody2007-03-19 16:01:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já tinha votado, mas o pessoal está pedindo a narração da luta. Como eu não acompanhei ao vivo, vou narrar então o vídeo-tape que a produção do evento me passou:<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Ao chegar em casa coloco a fita da luta para fazer aqui meu relato. Tudo começa com o acompanhamento dos acontecimentos anteriores à luta. Parece que uma equipe de jornalista acompanhou, cada um dos gladiadores antes do espetáculo. Vejamos o que fez o primeiro lutador: Cobra.

 

Manhã de sábado: Rio 40 graus (isto à sombra) e cobra levanta-se para o grande dia. Olha o relógio ainda meio sonolento e os ponteiros já marcam dez horas. Ele parece pensar: Preciso tomar um banho, fazer a barba, escovar os dentes... Não acho que não. Hoje até nem ta tão calor assim e preparar-se todo para matar um sujeito parece não ter muita lógica. Coloca sua jaqueta de couro, seu óculos rayban e desce de dois em dois os degraus da escada. Sobe na sua moto possante e dispara para o “Stadium CeC” para dar fim de uma vez com aquele sujeitinho. Mas de repente ele dá uma freada brusca atropelando uma velhinha em plena faixa de segurança e grita:

 

- Desgraça!! Como isso foi acontecer?

 

Da meia volta e deixa a velha estatelada no chão e dispara em grande velocidade ao hotel. Chega no quarto e avista seu palito de dente em cima do criado mudo. Suspira aliviado e fala consigo olhando-se no espelho:

 

- Como pude esquecer meu amuleto da sorte! Só faz uma semana que peguei este. Ainda dá pro gasto.

 

E sai feliz da vida e pronto para matar mais um almofadinha metido a Indiana Jones.

 

A cena corta agora para mostrar o que aconteceu com Van Helsing antes da luta que por sinal, levantou-se bem cedo. Tomou um bom banho, passou no salão de beleza do hotel para fazer as unhas, umas escovas no cabelo e massagem facial. Volta ao quarto e liga para a lavanderia:

 

- Por favor, gostaria de saber se meu traje já está lavado e devidamente passado? Ouve a resposta do outro lado da linha e sorri feliz.

 

- Ótimo. Pode mandar, com urgência, para o quarto 24!

 

Enquanto aguarda seu figurino para a grande batalha, aproveita para colocar seu chicote, algumas armas e apetrechos medievais na sua mochila inseparável. Não consegue conter um riso sarcástico ao falar sozinho pelo quarto:

 

- Hoje, aquele energúmeno mastodonte terá seu fim... Eca, que sujeito petulante e sujo!

 

Cena três: O grande Stadium CeC está repleto! Parece que todo mundo resolveu comparecer ao evento. Na primeira fila vê-se Enxak confabulando com o Nacka. Parece que ele diz:

 

- Pô, Nacka! Deixa o Cinefight Cup ser realizado no Cineclube em Cena! Lá é melhor, tem mais respeitabilidade!

 

Ao que o felino responde:

 

- BU

 

E um Enxak cabisbaixo vai queixar-se ao bispo sentado na segunda fila.

 

No ringe os dois lutadores estão a postos pronto para a batalha. Ao ouvir o sinal Van Helsing dá uma chicotada no palito de dentes do Cobra estraçalhando-o completamente. Ao ver seu amuleto destruído começa a chorar copiosamente de joelhos no tablado. Aproveitando-se deste ato inusitado Van Helssing  pega sua arma poderosa e dá apenas um tiro... Silêncio no Stadium CeC. O Juiz começa a contagem: 10...9....8...7... E um Cobra cambaleante levanta-se com dificuldade e diz apenas uma frase:

 

- Assim é covardia! No meu palito de dentes? Como vou sobreviver sem meu amuleto da sorte! E cai estatelado no chão.

 

Van Helsing dá uma olhada para a platéia, verifica suas unhas. Abaixa-se e pega o Rayban do cobra e diz alto e em bom som:

 

- Bem que eu desconfiava... Paraguaio!

 

 

 

Isto foi o que estava na fita que recebi da produção do programa. Agora se foi isto que aconteceu eu não posso garantir. Até porque, circula no You Tube outras imagens da luta onde o grande vencedor foi O Cobra.

 

Vamos aguardar o pronunciamento do organizador do evento, Enxak para esclarecer qual dos dois, afinal foi o vencedor da luta. A minha fita tinha a assinatura de um tal de TARÂNTULA, por isso não duvido de nada...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa é uma luta cujo o resultado é um tanto difícil de se prever, já que se trata de dois andróides e provavelmente faria mais barulho do que filme do Michael Bay. Mas acredito na vitória do Terminator simplesmente por ele ser pele por fora e máquina por dentro, o que lhe garante maior resistência do que o Robocop que, paradoxalmente, é máquina por fora e ferro por dentro. Até que Robocop liquidasse a pele do oponente e chegasse na parte difícil, Terminator já teria exterminado toda a lataria do agente, chegando na sua parte humana e matando-o friamente.

 

E ainda deixaria um recado na arena pro seu próximo oponente: "I'll Be Back". Hehehehehe.

 

Portanto, Voto: Terminator.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voto : Terminator

Motivo : Vou mais além do que o Jail ! O Robocop por conter partes humanas, deve ter lembranças do passado, pode ter compaixão do adversário, abaixando a guarda, coisa que o Terminator jamais teria enquanto o seu adversário não estivesse exterminado ! Bom, é isso aê !!!!16
Minduim2007-03-19 16:27:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

NÃO BASTA SER DE FERRO...TEM QUE SER BOM DE BRIGA!
 
Participem do 11º duelo:

 knockout

11ª LUTA - FASE 1: GRUPO C - ROBOCOP (ROBOCOP,1987) / TERMINATOR (TERMINATOR,1984)   

img116/6493/cup11ic3.jpg

PLACAR PARCIAL:

 

ROBOCOP = 0

TERMINATOR = 5

 

 

 3d61

 

PARTICIPE!

Basta votar em um dos 2 oponentes,deixando uma justificativa.O prazo para votação encerra-se HOJE,às 23:53 Hrs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já tinha votado' date=' mas o pessoal está pedindo a narração da luta. Como eu não acompanhei ao vivo, vou narrar então o vídeo-tape que a produção do evento me passou:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Ao chegar em casa coloco a fita da luta para fazer aqui meu relato. Tudo começa com o acompanhamento dos acontecimentos anteriores à luta. Parece que uma equipe de jornalista acompanhou, cada um dos gladiadores antes do espetáculo. Vejamos o que fez o primeiro lutador: Cobra.

 

Manhã de sábado: Rio 40 graus (isto à sombra) e cobra levanta-se para o grande dia. Olha o relógio ainda meio sonolento e os ponteiros já marcam dez horas. Ele parece pensar: Preciso tomar um banho, fazer a barba, escovar os dentes... Não acho que não. Hoje até nem ta tão calor assim e preparar-se todo para matar um sujeito parece não ter muita lógica. Coloca sua jaqueta de couro, seu óculos rayban e desce de dois em dois os degraus da escada. Sobe na sua moto possante e dispara para o “Stadium CeC” para dar fim de uma vez com aquele sujeitinho. Mas de repente ele dá uma freada brusca atropelando uma velhinha em plena faixa de segurança e grita:

 

- Desgraça!! Como isso foi acontecer?

 

Da meia volta e deixa a velha estatelada no chão e dispara em grande velocidade ao hotel. Chega no quarto e avista seu palito de dente em cima do criado mudo. Suspira aliviado e fala consigo olhando-se no espelho:

 

- Como pude esquecer meu amuleto da sorte! Só faz uma semana que peguei este. Ainda dá pro gasto.

 

E sai feliz da vida e pronto para matar mais um almofadinha metido a Indiana Jones.

 

A cena corta agora para mostrar o que aconteceu com Van Helsing antes da luta que por sinal, levantou-se bem cedo. Tomou um bom banho, passou no salão de beleza do hotel para fazer as unhas, umas escovas no cabelo e massagem facial. Volta ao quarto e liga para a lavanderia:

 

- Por favor, gostaria de saber se meu traje já está lavado e devidamente passado? Ouve a resposta do outro lado da linha e sorri feliz.

 

- Ótimo. Pode mandar, com urgência, para o quarto 24!

 

Enquanto aguarda seu figurino para a grande batalha, aproveita para colocar seu chicote, algumas armas e apetrechos medievais na sua mochila inseparável. Não consegue conter um riso sarcástico ao falar sozinho pelo quarto:

 

- Hoje, aquele energúmeno mastodonte terá seu fim... Eca, que sujeito petulante e sujo!

 

Cena três: O grande Stadium CeC está repleto! Parece que todo mundo resolveu comparecer ao evento. Na primeira fila vê-se Enxak confabulando com o Nacka. Parece que ele diz:

 

- Pô, Nacka! Deixa o Cinefight Cup ser realizado no Cineclube em Cena! Lá é melhor, tem mais respeitabilidade!

 

Ao que o felino responde:

 

- BU

 

E um Enxak cabisbaixo vai queixar-se ao bispo sentado na segunda fila.

 

No ringe os dois lutadores estão a postos pronto para a batalha. Ao ouvir o sinal Van Helsing dá uma chicotada no palito de dentes do Cobra estraçalhando-o completamente. Ao ver seu amuleto destruído começa a chorar copiosamente de joelhos no tablado. Aproveitando-se deste ato inusitado Van Helssing  pega sua arma poderosa e dá apenas um tiro... Silêncio no Stadium CeC. O Juiz começa a contagem: 10...9....8...7... E um Cobra cambaleante levanta-se com dificuldade e diz apenas uma frase:

 

- Assim é covardia! No meu palito de dentes? Como vou sobreviver sem meu amuleto da sorte! E cai estatelado no chão.

 

Van Helsing dá uma olhada para a platéia, verifica suas unhas. Abaixa-se e pega o Rayban do cobra e diz alto e em bom som:

 

- Bem que eu desconfiava... Paraguaio!

 

 

 

Isto foi o que estava na fita que recebi da produção do programa. Agora se foi isto que aconteceu eu não posso garantir. Até porque, circula no You Tube outras imagens da luta onde o grande vencedor foi O Cobra.

 

Vamos aguardar o pronunciamento do organizador do evento, Enxak para esclarecer qual dos dois, afinal foi o vencedor da luta. A minha fita tinha a assinatura de um tal de TARÂNTULA, por isso não duvido de nada...

 

 

[/quote']

 

 

 

 

 

 

 

Hilário,hilário...060606

 

Destaque para minha conversa com o Nacka...06

 

Mas enfim,como puderam ver pelo resultado divulgado na página anterior,esse video tape não passa de uma montagem barata feita pelo Pato Inútil,que está tentando de tudo para derrubar este tópico.Mas não me abalo com suas pataquadas.06
Enxak2007-03-19 16:35:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voto - Terminator

 

Justificativa - Por mais que ambos sejam duros na queda e sejam adversários de respeito, o Terminator ganha por pouco simplesmente pr ser mais resistente que o Robocop (que ainda possui uma pequena porção "humana")
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Voto: Robocop

 

    Motivo: vcs sabem, o de sempre, ser do contra 0606...mas o principal motivo é q Robocop é clássico, Terminator eu nem sei quem é 06...e outra, o Robocop é o Andersen de 24 Horas, um dos vilões mais fodões que Jack Bauer já enfrentou 16...aliás, kd os grupos de seriados q viraram filmes aí no Cinefight? 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FIM DA 11ª LUTA:

TERMINATOR WINS!

 

11ª LUTA - PLACAR FINAL:

ROBOCOP = 1

TERMINATOR = 5 

 

 

 

 

1º Cinefight Cup CeC - TABELA DE LUTAS

1ª FASE:

 

[A] JASON 6 X 0 LEATHERFACE - JASON WINS! (+3)

B] TEN. RIPLEY 6 X 7 A NOIVA - A NOIVA WINS! (+3)

[C] HAL9000 6 X 4 DARTH VADER - HAL9000 WINS! (+3)

[D] REAGAN 5 X 6 JUNIOR - JUNIOR WINS! (+3)

[E] DRÁCULA 0 X 6 PINHEAD - PINHEAD WINS! (+3)

[F] SUPERMAN 6 X 10 HULK - HULK WINS! (+3)

[G] HANNIBAL 12 X 1 JIGSAW - HANNIBAL WINS! (+3)

[H] ALIEN 9 X 4 TUBARÃO - ALIEN WINS! (+3)

[A] M.MYERS 6 X 5 GHOSTFACE - M.MYERS WINS! (+3)

COBRA 9 X 3 VAN HELSING - COBRA WINS! (+3)

[C] ROBOCOP 1 X 5 TERMINATOR - TERMINATOR WINS! (+3)

[D] CHUCHY X JACK

[E] FRANKENSTEIN X FREDDY

[F] BATMAN X HOMEM ARANHA

[G] NORMAN BATES X DADINHO

[H] KING KONG X T-REX

[A] LEATHERFACE X M. MYERS

A NOIVA X COBRA

[C] DARTH VADER X ROBOCOP

[D] JUNIOR X CHUCKY

[E] PINHEAD X FRANKENSTEIN

[F] HULK X BATMAN

[G] JIGSAW X NORMAN BATES

[H] TUBARÃO X KING KONG

[A] GHOSTFACE X JASON

VAN HELSING X TEN. RIPLEY

[C] TERMINATOR X HAL9000

[D] JACK X REAGAN

[E] FREDDY X DRÁCULA

[F] HOMEM ARANHA X SUPERMAN

[G] DADINHO X HANNIBAL

[H] T-REX X ALIEN

[A] JASON X M. MYERS

TEN. RUPLEY X COBRA

[C] HAL9000 X ROBOCOP

[D] REAGAN X CHUCKY

[E] DRÁCULA X FRANKENSTEIN

[F] SUPERMAN X BATMAN

[G] HANNIBAL X NORMAN BATES

[H] ALEIN X KING KONG

[A] LEATHERFACE X GHOSTFACE

A NOIVA X VAN HELSING

[C] DARTH VADER X TERMINATOR

[D] JUNIOR X JACK

[E] PINHEAD X FREDDY

[F] HULK X HOMEM ARANHA

[G] JIGSAW X DADINHO

[H] TUBARÃO X T-REX.

Logo posto a 12ª luta...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

img175/4638/cup12jw2.jpg

 

PS: Para esta luta,excepcionalmente (MAIS UMA VEZ),não haverá a descrição de Pontos Fortes e Pontos Fracos dos oponentes,por falta de tempo.Mas vcs os conhecem muito bem,acho que isso não será problema.Votem consciente.03

 

 

 3d61

 

PARTICIPE!

Basta votar em um dos 2 oponentes,deixando uma justificativa.O prazo para votação encerra-se HOJE,às 13:31 Hrs.

Enxak2007-03-20 01:02:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voto: Chucky

Motivo: Bom, falar do tamanho do Chucky não serve muito como justificativa, já que isso nunca foi problema para o "Good Guy". A mente sádica e criativa de Charles Lee Ray não encontra barreiras em suas andanças pelo mundo colecionando vítimas. Eu acho que o Chucky venceria o Jack porque ele é um artista e sabe matar como poucos. Já o Jack parece ser apenas um escritor maluco que ataca vítimas fragilizadas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voto: Jack Torrance.

 

Ambos são loucos, ágeis e dotados de lâminas afiadas, mas Chucky é menor e antes que pudesse alcançar Jack, esse cravaria o machado em sua cabeça o aniquilaria o boneco... Até a pentelha da Jennifer aparecer e costurá-lo mais uma vez.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

cup12jw2.jpg

 

Um mendigo bêbado circula pelas ruas a procura de abrigo e acaba entrando num galpão abandonado com várias caixas de brinquedos vazias. Procura um cantinho para finalmente dormir quando ouve vozes...<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

- Como assim ele vai vestir um vestido rosa? Ele é um menino, porra!

 

- Não é não!! É uma menina! Menina, ta entendendo bem?? Ou quer que eu desenhe seu ignorante!

 

- Tô dizendo que é menino, caralho! Até o nome é de menino: Glen!

 

- Mas pode ser Glenda, ora estas!

 

Um Chucky cada vez mais puto da cara resolve dar fim àquela conversa mole toda já que seu sangue assassino está prestes a fazer picadinho de sua eterna noiva,  Tiffany, e propõe:

 

- Muito bem, sua cadela estúpida. Vamos tirar a roupa dele e resolver este dilema: Se tiver bilau é homem se tiver racha é mulher.

 

Ordena, cheio de fúria, que o filho tire a roupa. Ao ver o filho nu exclama, num misto de horror e surpresa:

 

- Mas o que é isso?? Este “boneco” não tem nem bilau nem racha!!! O que tu fez mulher dos infernos??!! Bem... Deixa-me ver... Ta resolvido é homem e não se fala mais nisso e ele vai para o Stadium CeC assistir a luta do papai aqui, vestido de homem e ta acabado.

 

Na outra extremidade da cidade, em um hotel enorme e vazio, Jack escreve em sua Oliveti  compulsivamente... Sabe que tem um grande compromisso à noite e está pronto para usar seu machado naquele boneco idiota. Se der tempo ainda acaba com aquela noiva estúpida e seu filho hermafrodita. Mas não é só isso que o irrita e pensa porque foi dar aquele triciclo ao seu filho. Agora ele fica andando com esta merda pra cima e pra baixo nos corredores do hotel. Preciso dar um jeito nisso depois da luta com o boneco e sai da sala de olhos vidrados e machado na mão...

 

No grande Stadium CeC o público já começa a gritar:

 

- Queremos sangue! Queremos Sangue!

 

- Isto é falta de sexo! Esperem que já vai começar a luta! Grita Dook para a multidão histérica.

 

Na última fileira, Silva corrige seu comentário que será publicado no Cineclube em Cena não se importando com a balburdia a sua volta. Na outra extremidade do ginásio Thiago e Bale conversam animadamente e Minduim dirige-se ao bar para comprar sua Coca-Cola. Jailcante, apesar de estar no paredão do BBB CeC, também está presente já que a organização do evento deu-lhe autorização para sair do confinamento. Na terceira fila, Connie, Veras e THX.81 estão a confabular sobre o figurino de Tiffany sentada em frente ao tatame. Forasteiro, mais ao fundo, escreve compulsivamente.

 

De repente as luzes se apagam e um refletor acende iluminando apenas o ringue da grande batalha da noite. A esquerda Chucky e sua cara já toda retalhada de outras batalhas. A direita, com seu machado afiado, Jack com cara de louco e barba por fazer a dias. Sua loucura não o impede de tirar uma lasquinha e solta o verbo:

 

- Trouxe a família junto, Chucky? Afinal é menino ou menina este aborto da natureza? Hehehehehe

 

- É menino! É menino!

 

E parte pra cima de Jack tentando estrangulá-lo com suas pequenas mãos. Jack o agarra e o joga com força para as cordas. Em vão tenta acertar Chuck com seu machado, mas o pequenino é mais ágil e consegue desvencilhar-se dos golpes fatais. Mais raivoso que nunca e pensando no triciclo do filho, Jack parte pra cima do boneco com fúria assassina. Na platéia, Glen grita:

 

- Mata ele, Pai! Mata ele, Pai!

 

Ao que Soto da geral grita, para delírio do povão:

 

- Cala a boca brinquedo viado!

 

Ao ouvir tamanha injúria pelo seu amado filho, Chuck consegue roubar o machado de Jack que está a morrer de rir da piada e o acerta no Joelho. Caído no tatame e berrando de dor Jack não percebe que agora o “brinquedo” está em cima de seu corpo. Ao virar-se para levantar, Jack recebe uma machadada na cabeça e cai morto para delírio da sua noiva e seu filho (ou filha, vai saber...)
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...