Jump to content
Forum Cinema em Cena

1º CineFight Cup CeC - A Noiva: Campeã!


De qual equipe sairá o vencedor do 1º Cinefight Cup CeC?  

13 members have voted

  1. 1. De qual equipe sairá o vencedor do 1º Cinefight Cup CeC?

    • Grupo A: Os Mascarados
      11
    • Grupo B: Duros Na Queda
      24
    • Grupo C: Iron Heads
      5
    • Grupo D: Me Possua!
      7
    • Grupo E: Monstros S.A
      5
    • Grupo F: Os Meninos Super-Poderosos
      8
    • Grupo G: Psyco Killers
      3
    • Grupo H: Irracionais MC's
      14


Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Voto: Darth Vader


Motivo: Pô' date=' o HAL não consegue se locomover... Darth Vader é um Jedi!  Vader também é acostumado com o trampo, pois também vive dentro de uma espaçonave. Ou seja, conhece os segredos tanto quanto HAL... não cairia numa armadilha tão facilmente (tirando sua vantagem de locomoção). Assim... Vader precisa apenas aproximar-se para, com seu sabre, derreter o coitado do IBM em 1/2 segundo.
[/quote']

 

131313

 

Acho que você deveria trocar de nick.0606

 

Líder da Semana no BBBCeC
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voto: HAL

 

Motivo: Vader foi uma marionete de Palpatine quase o tempo todo, o que significa que é facilmente manipulável. Além disso, sua maior arma é a Força, que não teria efeito algum sobre um computador. HAL não é um dos concorrentes mais fortes (está bem longe disso), mas é o mais inteligente - imune à Força e enganando Vader, poderia derrotá-lo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voto: HAL9000

 

 

Motivo: Darth Vader, apesar de ser mal como o Pica-Pau, era completamente manipulado pelo Palpatine. Sendo assim, HAL poderia manipulá - lo facilmente. Além disso, HAl pode controlar qualquer máquina, e a maior arma do Darth Vader não iria funcionar em um computador...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diálogo entre Hall9000 e Darth Vader

- Eu tenho o lado negro da força!

 

- Explique melhor este aspecto. Esta força não consta dos meus registros

 

- Isto quer dizer que eu sou mais forte, poderoso e vou acabar com sua vida sua lata de sardinha enferrujada!

 

- ahahahaha. Esta é boa. Além de parecer um viado disfarçado com esta capa preta ainda por cima é saudosista! Lata de sardinha enferrujada é do tempo que a Lua ainda era parte da terra!!!

 

- Cale a boca, seu computador IBM disfarçado! Vou usar meu sabre de luz e queimar seus chips e vender você para o ferro-velho!

 

- Sabre de luz! hahaha. Sei ! Você gosta mesmo deste sabre de luz, não!? É algum complexo de inferioridade ao seu mini-falo?

 

- Não adianta vir com este papo pra cima de mim, não seu olho mecânico! Aliás, você e este olho vermelho mais parece um ânus com hemorróidas hahaha

 

- Mas não sou eu que fica por ai desfilando com esta máscara ridícula, esta capa preta e este saibre de luz vermelho!! Ainda por cima se caga de medo daquele velhote cacético!

 

- Vamos acabar com este lero-lero! Se prepare para morrer seu olho hemorrádico!!!

 

- Calma, lá pai desnaturado! Tá vendo aquela nave lá cheio de robôs e homenzinhos com aquelas armaduras brancas brincando de esconde-esconde do chefe? Pois é! acabei de colocar um virus naquela nave! Vai explodir em exatos 10 segundos. 9...8...7...6.... bummmmmmmmm!!!

 

- Mas o que é isso! Assim não vale! Vou me queixar para o grande mestre!

Minha vingança será mortal!

 

- Sei... E quem vai trazer você aqui perto de mim  com estas pernas mecânicas? estes braços mecânicos e este cérebro virtual que aliás é de última geração?? ahahahaha.

 

- PQP, não consigo sair do lugar!! O que está aconte.....cen...do com meu céreb...roo! achoooo queeee vouuuu desmai....a...rr..

 

- Vai figurinha difícil! Pensou que iria ser mais esperto que Hall 9000? hahaha. Minha inteligência é superior sua anta! Viu no que dar ficar só brincando de sabre de luz e enganar o próprio filho? ahahaha

 

- Não.....n ....ãooo...!!! George Lucas, você me paga!!!

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diálogo entre Hall9000 e Darth Vader

- Eu tenho o lado negro da força!

 

- Explique melhor este aspecto. Esta força não consta dos meus registros

 

- Isto quer dizer que eu sou mais forte' date=' poderoso e vou acabar com sua vida sua lata de sardinha enferrujada!

 

- ahahahaha. Esta é boa. Além de parecer um viado disfarçado com esta capa preta ainda por cima é saudosista! Lata de sardinha enferrujada é do tempo que a Lua ainda era parte da terra!!!

 

- Cale a boca, seu computador IBM disfarçado! Vou usar meu sabre de luz e queimar seus chips e vender você para o ferro-velho!

 

- Sabre de luz! hahaha. Sei ! Você gosta mesmo deste sabre de luz, não!? É algum complexo de inferioridade ao seu mini-falo?

 

- Não adianta vir com este papo pra cima de mim, não seu olho mecânico! Aliás, você e este olho vermelho mais parece um ânus com hemorróidas hahaha

 

- Mas não sou eu que fica por ai desfilando com esta máscara ridícula, esta capa preta e este saibre de luz vermelho!! Ainda por cima se caga de medo daquele velhote cacético!

 

- Vamos acabar com este lero-lero! Se prepare para morrer seu olho hemorrádico!!!

 

- Calma, lá pai desnaturado! Tá vendo aquela nave lá cheio de robôs e homenzinhos com aquelas armaduras brancas brincando de esconde-esconde do chefe? Pois é! acabei de colocar um virus naquela nave! Vai explodir em exatos 10 segundos. 9...8...7...6.... bummmmmmmmm!!!

 

- Mas o que é isso! Assim não vale! Vou me queixar para o grande mestre!

Minha vingança será mortal!

 

- Sei... E quem vai trazer você aqui perto de mim  com estas pernas mecânicas? estes braços mecânicos e este cérebro virtual que aliás é de última geração?? ahahahaha.

 

- PQP, não consigo sair do lugar!! O que está aconte.....cen...do com meu céreb...roo! achoooo queeee vouuuu desmai....a...rr..

 

- Vai figurinha difícil! Pensou que iria ser mais esperto que Hall 9000? hahaha. Minha inteligência é superior sua anta! Viu no que dar ficar só brincando de sabre de luz e enganar o próprio filho? ahahaha

 

- Não.....n ....ãooo...!!! George Lucas, você me paga!!!

 

 

 

 
[/quote']

 

Genial....060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diálogo entre Hall9000 e Darth Vader

 

- Não adianta vir com este papo pra cima de mim' date=' não seu olho mecânico! Aliás, você e este olho vermelho mais parece um ânus com hemorróidas hahaha

 

[...']

 

- Não.....n ....ãooo...!!! George Lucas, você me paga!!!

 

 

 

0610

Essas ficaram ótimas....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voto: Vader

Motivo: Ele não sofre limitações físicas como o HAL 06, tem um grande exército em suas mãos, é jedi, tem um background MUITO superior ao do robo de 2001 (que por mais inteligencia que tenha, ainda assim é um robô estressado preso à uma estrutura). A única vantagem do HAL seria sua capacidade de invadir sistemas para destruir o Darth (mas isso é bem hipotético).  Enfim, eu acho que daria o Darth fácil...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scofa, o Ash de Evil Dead não é muito bem um possuído, ele está mais pra anti-herói (eu o botaria no "Duros na Queda" se fosse)... não pelo primeiro episódio, que é o único que vi e sei que vc despreza as seqüências.

 

Ainda bem que a Noiva ganhou lá... o Tensor explicitou muito bem a questão. E na verdade, eu tenho uma visão dos personagens, e acredito sim que ela é uma super-heroína - palavras de Bill.

 

Uma curiosidade do primeiro duelo: muita gente compara Sexta-Feira 13 com Psicose, pelo assassino ser dependente da mãe e tal. É interessante que Psicose foi inspirado em um caso real de um certo serial killer dos States. O mesmo serial killer que inspirou o Leatherface, então acho que o truque da mamãe não seria uma surpresa dentro da manga do Leatherface... 06

 

Novo duelo:

 

Voto: Vader.

 

Motivo: Apesar de ele ser um covarde capacho, vale dizer que Hal foi derrotado muito facilmente: é só ver na maioria das interpretações de 2001, o homem quando vai ao espaço volta a ser um bebê - tem que reaprender a andar, comer, etc. E Hal é derrotado por um simples astronauta, num híbrido entre o homem crescendo e descobrindo a ferramenta apertando um simples parafuso e desligando um poço de racionalidade e emoção desenvolvida. Vader pode ser um ser humano frágil, mas ele reaprendeu a andar e falar através da máquina, e pode facilmente fazer o que o protagonista (?) de 2001 fez ao usar uma simples ferramenta. Hal tem um extenso banco de dados, mas este banco não é capaz de acabar com a obstinação de Vader quando ele tem uma tarefa (vencer o duelo) a desempenhar.
Link to comment
Share on other sites

 

Scofa' date=' o Ash de Evil Dead não é muito bem um possuído, ele está mais pra anti-herói (eu o botaria no "Duros na Queda" se fosse)... não pelo primeiro episódio, que é o único que vi e sei que vc despreza as seqüências.

 
[/quote']

Concordo contigo, Ruby. A idéia de Evil Dead (e que todos os atores queriam que acontecesse) era o extermínio de todos os personagens do filme. Como realmente desconsidero as duas sequências, pra mim, foi exatamente o que aconteceu. Ele não termina possuído, e antes de morrer persistia totalmente impotente diante das forças demoníacas que brincavam com eles como fantoches manipulados (embora não soubesse disso). Sua morte no final, mostra o quanto os humanos eram patéticos diante de tão imenso poder maligno.03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não discordo da sua interpretação do filme Scofield, e acho que por isso que ele poderia ser enquadrado no "Duros na Queda".

E vc falou bem Bastos: o Hal pode ter um software fudido, mas o hardware dele treme perto do Vader. 06

Enxak, queria te parabenizar pela idéia, tá interessante esse começo e se continuar legal é Pablitável! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

CINEFIGHT! : PARCIAIS

 

Resultado do 1º duelo: 

img171/1629/cup1si4.jpg

JASON = 6

LEATHERFACE = 0

 

JASON WINS! (+3 PONTOS)

 

 

Resultado do 2º duelo: 

 

img251/7651/cup2rv5.jpg

 

TEN. RIPLEY = 6

A NOIVA = 7

 

A NOIVA WINS! (+3 PONTOS)

 

 

 

Resultado do 3º duelo:

 

 

 

img187/8245/cup3qx6.jpg

 

 

HAL9000 = 5

DARTH VADER = 4

 

HAL9000 WINS! (+3 PONTOS)

 

 

 

O Cinefight terá uma pausa hoje,tô bem cansado,acabei de chegar em casa...Amanhã logo cedo tem luta novinha por aqui,valeu pela força,meu povo!

 

PS: Moviola,muito foda os diálogos,continue...06

PS 2: Rubysun,o formato seguirá o mesmo até o fim,continue nos prestigiando.05 

 

 

 

1º Cinefight Cup CeC - TABELA DE LUTAS

1ª FASE:

 

[A] JASON 6 X 0 LEATHERFACE - JASON WINS! (+3)

 TEN. RIPLEY 6 X 7 A NOIVA - A NOIVA WINS! (+3)

[C] HAL9000 5 X 4 DARTH VADER - HAL9000 WINS! (+3)

[D] REAGAN X JÚNIOR

[E] DRÁCULA X PINHEAD

[F] SUPERMAN X HULK

[G] HANNIBAL X JIGSAW

[H] ALIEN X TUBARÃO

[A] M.MYERS X GHOSTFACE

COBRA X VAN HELSING

[C] ROBOCOP X TERMINATOR

[D] CHUCHY X JACK

[E] FRANKENSTEIN X FREDDY

[F] BATMAN X HOMEM ARANHA

[G] NORMAN BATES X DADINHO

[H] KING KONG X T-REX

[A] LEATHERFACE X M. MYERS

A NOIVA X COBRA

[C] DARTH VADER X ROBOCOP

[D] JÚNIOR X CHUCKY

[E] PINHEAD X FRANKENSTEIN

[F] HULK X BATMAN

[G] JIGSAW X NORMAN BATES

[H] TUBARÃO X KING KONG

[A] GHOSTFACE X JASON

VAN HELSING X TEN. RIPLEY

[C] TERMINATOR X HAL9000

[D] JACK X REAGAN

[E] FREDDY X DRÁCULA

[F] HOMEM ARANHA X SUPERMAN

[G] DADINHO X HANNIBAL

[H] T-REX X ALIEN

[A] JASON X M. MYERS

TEN. RUPLEY X COBRA

[C] HAL9000 X ROBOCOP

[D] REAGAN X CHUCKY

[E] DRÁCULA X FRANKENSTEIN

[F] SUPERMAN X BATMAN

[G] HANNIBAL X NORMAN BATES

[H] ALEIN X KING KONG

[A] LEATHERFACE X GHOSTFACE

A NOIVA X VAN HELSING

[C] DARTH VADER X TERMINATOR

[D] JÚNIOR X JACK

[E] PINHEAD X FREDDY

[F] HULK X HOMEM ARANHA

[G] JIGSAW X DADINHO

[H] TUBARÃO X T-REX    

 

Amanhã tem mais briga! Aguardem!

Enxak2007-03-12 20:30:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

TEM BRIGA NOVA NO CINEFIGHT! E ESSA É DO CAPETA!

 

 

Participem do 4º duelo:

 

knockout

 

4ª LUTA - FASE 1: GRUPO D - REAGAN (O EXORCISTA - THE EXORCIST,1977) / JUNIOR (O PESTINHA - PROBLEM CHILD,1990)

 

img135/1931/cup4gv5.jpg

 

LUTADORA 1: REAGAN [GRUPO D]

 

Pontos fortes: Possuída pelo demônio,essa frágil garota transforma-se numa aberração,demonstrando uma habilidade incomum para o contorcionismo,levitação entre outros truques macabros.Muito forte,utiliza-se do terror psicológico,com insinuações perturbadoras e xingamentos diversos para abater a alma da presa; Cospe um troço verde nojento quando recuada.

Pontos fracos: Se amarrada na cama,perde grande parte do poder de ataque físico,mesmo mantendo-se forte no ataque psicológico; Água benta faz ela arder um pouquinho (mas não se iluda atacando-a com cruxifixos,ela não é um vampiro); A visita de um padre pode ser bastante útil.

 

LUTADOR 2: JUNIOR [GRUPO D]

 

Pontos fortes: Possuído por algum espírito maligno,provavelmente,esse garoto é uma peste! Não se deixe enganar por este rostinho angelical,ele pode em alguns segundos colocar fogo na sua casa e ainda deixá-lo de cueca na frente de todo mundo enquanto você grita desesperadamente por socorro; É hábil com estilingues,boladas,e todo tipo de ataque improvisado.

Pontos fracos: Porra,é só um pivete de 8 anos!

 

 

 Participe!

 

Basta deixar seu voto,com uma justificativa,até as 19:31 Hrs desta terça-feira.

 

 

3d61

 

Enxak2007-03-13 08:51:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Uma curiosidade do primeiro duelo: muita gente compara Sexta-Feira 13 com Psicose' date=' pelo assassino ser dependente da mãe e tal. É interessante que Psicose foi inspirado em um caso real de um certo serial killer dos States. O mesmo serial killer que inspirou o Leatherface, então acho que o truque da mamãe não seria uma surpresa dentro da manga do Leatherface... 06

 

[/quote']

 

Esse lance da mãe "superprotetora" para o Letherface, usaram isso na refilmagem de 2003, e ficou meio "Sexta-feira 13" demais.06 Acho que o Letherface funciona mais como sendo só mais um naquela família de loucos como era no filme original (na refilmagem, ele meio que se tornou o centro das coisas, ou seja, virou "herói").

 

Ah! E o Freddy Krugger também teve problemas relacionados com a mãe...130606

 

Líder da Semana no BBBCeC
Jailcante2007-03-13 10:25:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

cup4gv5.jpg

 

 

Em uma casa, não muito distante, um duelo está para acontecer. Segundo os vizinhos, dois "capetas" estão prestes a brigarem até a morte no andar de cima da velha casa. Alguns curiosos estão subindo as escadas para espiar a grande batalha. Alguns carregam crucifixos  e água benta para algum imprevisto. O difícil vai ser saber em quem usar tais símbolos, já que ambos são filhos do demo! <?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Mas vamos deixar que um espectador privilegiado nos conte o que está acontecendo no sinistro quarto do andar de cima da velha casa. Sim, porque eu não me atrevo a subir estes degraus!

 

Bem amigos do CeC! Aqui de cima posso avistar duas ilustres figurinhas difíceis da sétima arte em um duelo de morte. Estou espiando pelo buraco da fechadura de um velho baú de dentro deste quarto fedorento a enxofre! Nossa, que cheiro nauseabundo (nossa, onde eu fui tirar esta palavra?).  Acho que vai começar o duelo já que o garoto está tirando do bolso um estilingue e olha fixamente para Reagan. Posso ouvir o seguinte diálogo:

 

- Não vai vomitar não, Reagan? Pode vomitar que eu não tenho medo! Só cuidado para não morrer afogada com esta gosma verde!

 

- Cala a boca, seu peste! Isto aqui não é o bar da esquina. Nós viemos aqui para duelar e não para conversar!!

 

- Ta nervosinha, santa? Ops desculpe! De santa você não tem nada com esta cara toda fudida hehehe

 

- Prefiro ter esta cara fudida a ter esta carinha de anjo do pau oco! Aliás, você vai ver o que é bom pra tose quando chegar no inferno com esta carinha de bebê! Vai ser a alegria dos pedófilos de plantão hehehe. E olha que o inferno está cheio!

 

- Pro inferno é pra onde você vai voltar, coisa ruim!

 

Santo cristo, quanta gosma verde a Reagam jogou na cara do Júnior! Mas o garoto é rápido e acertou uma fundada no olho da garota que deu um urro dos infernos quebrando o espelho da cômoda! Ela berra a pleno pulmões:

 

- Seu filho da puta! Guri dos infernos! Aiiiiiii meu olho!!!  Prepara-te que agora eu fiquei puta da cara!

 

Neste instante, os objetos do quarto começam a levitar e o abajur é jogado violentamente contra o júnior, acertando-o bem na testa! Chuvas de cacos do espelho quebrado acertam várias partes do corpo do garoto deixando-o cheio de cortes profundos! O sangue esvai-se pelo tapete persa... A janela abre-se violentamente e uma rajada de vento derruba um Júnior apavorado! Mas ele levanta-se rápido como um raio e diz, entre risos e um olhar maroto:

 

- Que é isso, Reagam? Efeitos especiais pra cima de mim? Isto aqui não é Hollywood, minha filha! PQP, mas ta doendo minha testa!!

 

Aproveitando-se do descuido da filha do demo, Junior pega seu “kit” demoníaco previamente preparado para a batalha: Um garrafa de coca-cola dois litros cheia de água benta com vários crucifixos dentro e a foto do Papa Bento XVI autografada e com os dizeres “Dá de retro, Satanás!” Ao ver tão perigoso artefato Reagam estremece de medo e diz, tentando disfarçar o pânico: 

 

- Bento XVI pra cima de mim, garoto? Pensa que eu tenho medo deste alemão? Já matei um padre, lembra-se?

 

- Mas este não é um padre, sua anta! Além de vadia tu é burra? Este aqui é o Papa! Mas chega de lero-lero que o pessoal do CeC não gosta de textos cumpridos e vamos acabar logo com esta história!

 

Reagam reage jogando todos os objetos do quarto pra cima do garoto que se esquiva como pode e com a habilidade de pestinha que tem! Mas espere... Algo terrível vai acontecer!! Todo quebrado, ensangüentado, rasgado o Júnior levanta-se dos escombros de móveis sobre seu corpo. Em pé e desafiadoramente tira outra foto do bolso da camisa. Com o braço levantado berra seu último ataque:

 

- Quero ver agora, sua filha do capeta! Eu tenho a força do meu ídolo para me ajudar e, só de ver esta foto, sua vida chegará ao fim!  Encare esta foto se você tem coragem e se você resistir, vou ligar do meu celular e ele virá voando me ajudar!!

 

Reagam dá um berro que faz a velha casa estremecer!! Num ato desesperado,  ela jorra litros e mais litros de vômito verde para cima do Júnior. Mas ao ver a foto do ídolo do garoto engasga-se no próprio vômito e num último suspiro grita:

 

- Chuck Norris!!! Não... Chuck Norris não!!!

 

Júnior corre para cima da capetinha e enfia-lhe a foto do Chuck Norris na boca  amordaçando-a com várias voltas de fita adesiva! Ao ver que Reagam dá seu último suspiro diz, entre um riso de deboche:

 

- Ainda bem que não foi preciso usar minha foto autografada do Chapolim Colorado!

 

Desce as escadas da velha casa todo rasgado, ensangüentado e com um grande galo na testa! Mas feliz da vida! Seu último ato será recolocar a foto do seu ídolo na estante do quarto.

 

 
Moviolavideo2007-03-13 11:34:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz... a Regan vai ser massacrada... 06 Vamo tentar salvar ela!

 

Voto: Regan

Motivo: Esse moleque ia cagar nas calças quando visse a Regan.... aquele estilingue dele não mata nem um inseto...

Nem o padre pugilista ganha dela, imagina esse pivete...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes de mais nada,obrigado pela contribuição Moviola...Suas narrações das lutas estão hilárias...06060610

img135/1931/cup4gv5.jpg

4º Duelo - Resultado Parcial:

 

Reagan = 1

Junior = 3

 

Pois é,parece que nem o diabo pode com o Pestinha...

 

Mas continuem votando,ainda temos algumas horas.O prazo para votação encerra-se às 19:31 Hrs.

 

Participe!

 

 

 

3d61
Enxak2007-03-13 16:34:55
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...