Jump to content
Forum Cinema em Cena

1º CineFight Cup CeC - A Noiva: Campeã!


De qual equipe sairá o vencedor do 1º Cinefight Cup CeC?  

13 members have voted

  1. 1. De qual equipe sairá o vencedor do 1º Cinefight Cup CeC?

    • Grupo A: Os Mascarados
      11
    • Grupo B: Duros Na Queda
      24
    • Grupo C: Iron Heads
      5
    • Grupo D: Me Possua!
      7
    • Grupo E: Monstros S.A
      5
    • Grupo F: Os Meninos Super-Poderosos
      8
    • Grupo G: Psyco Killers
      3
    • Grupo H: Irracionais MC's
      14


Recommended Posts

  • Members

cup5db6.jpg

 

Cabeça de prego versos vampiro! Agora fiquei em dúvida. Em quem devo apostar meus reais suados? Se eu fosse o Enxak, que ganha dinheiro fácil vá lá, apostava nos dois e ganhava de qualquer jeito. Mas eu não tenho este “jeitinho brasileiro” então vou recolher meus reais e só vou assistir a luta. <?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

- Hei, moço, um saco de pipocas, por favor, vai começar a luta!

 

O figurino do Drácula até que é legal com aquela cartola e seu óculos escuros. Aliás, porque o Drácula usa óculos escuros se ele só anda a noite?? Mas a indumentária do cabeça de pregos é foda! Este cara deve ter dores de cabeça horríveis! Santa Aspirina, só de ver já fico com enxaqueca! Mas vamos deixar de devaneios e assistir a luta. Drácula está dizendo alguma coisa...

 

- Então cabeça de prego, não sobrou nenhum para enfiar noutro lugar não?

 

- Que é isso, meu chapa? Está me estranhando é? Não sou eu que fico mordendo pescoço de barbado, não!

 

- Deixa-me dar uma mordidinha, deixa! Não vai doer nada e em troca te dou a vida eterna!

 

- Vida eterna? Hahahaha e para que eu iria querer a vida eterna? Pra ficar chupando pescoço de barbado pela eternidade?

 

- Sei... Tu gosta mesmo é de uma sessão de sadomasoquismo, não é? Correntes, pregos, chicotes, ganchos e estes penduricalhos todos, ui, ui, ui.

 

Dizendo isso, Drácula transforma-se em um grande morcego e voa feito bala perdida tentando atingir o pescoço de sua vítima que se desvencilha com suas correntes. Não conseguindo atingir sua vítima como morcegão , Drácula  transforma-se novamente em um vampiro de dentes avantajados e afiados e, numa luta corporal feito Bruce Lee, tenta morder Pinhead que lhe dá uma cabeçada atirando-o ao chão!

 

- Chegou sua hora, príncipe das trevas! E não adianta vir pra cima de mim com estes dentes afiados que meu colar é de alho, meu anel tem gotas de água benta, minha faca é uma cruz e tenho ainda uma estaca de madeira “pau Brasil”.

 

Falando isso o cabeça de pregos foi pra cima de um Drácula apavorado com olhos esbugalhados de pânico! Enrolou o vampiro com o colar de alho, cravou-lhe no peito a estaca de "Pau Brasil" surrupiada com ajuda do IBAMA e, ao gritar de dor, Drácula ainda teve que tomar gotas de água benta! Para finalizar ainda recebeu uma facada bem no olho! Não, no outro olho...

 

Cabeça de pregos levanta os braços vitoriosos para uma platéia que o aplaude com entusiasmo e com um temor contido.

 

 

Moviolavideo2007-03-14 11:52:20
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

- Então cabeça de prego' date=' não sobrou nenhum para enfiar noutro lugar não?

 

- Que é isso, meu chapa? Está me estranhando é? Não sou eu que fico mordendo pescoço de barbado, não!

 

 

 

[/quote']

 

 

0606060606

 

Muito foda,Movio...060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voto: Pinhead

 

Motivo: Pinhead tem um dos arsenais mais imbatíveis que existem... e o máximo que o Drácula poderia fazer é morder-lhe o pescoço, o que, convenhamos, não seria um incômodo muito grande para alguém que já vive no inferno.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

- Então cabeça de prego' date=' não sobrou nenhum para enfiar noutro lugar não?

 

- Que é isso, meu chapa? Está me estranhando é? Não sou eu que fico mordendo pescoço de barbado, não!

 

 

 

[/quote']

 

 

0606060606

 

Muito foda,Movio...060606

 

Voto no espinhudo também, o Movio me convenceu.060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DUELO DE TITÃS NO CINEFIGHT!

 

Participem do 6º duelo:

 knockout

 

6ª LUTA - GRUPO F - LUTADOR 1: SUPERMAN (SUPERMAN,1978) - LUTADOR 2: HULK (HULK,2003)

 

img338/9913/cup6oo3.jpg

 

Participe!

 

Basta votar em um dos participantes,justificando seu voto,até as 23:59 de hoje.

 

3d61

 

PS: Excepcionalmente não estou descrevendo os pontos fortes e fracos dos oponentes por total falta de tempo,tenho que sair correndo,esqueci que preciso ir ao banco.Mas vcs conhecem os dois muito bem,right? Hasta!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Cabeça de Prego meteu uma goleada no chupa-sangue!

Resultado final 5ª Luta:

Drácula = 0

Pinhead = 6

 

 

ah pena que não deu para votar pois a votação encerrou pela manhã, e nesse periodo estou no trabalho11 enfim, ontem eu acreditei que Pinhead ganharia de goleada do drácula, e meu voto seria sem duvida para PINHEAD, fica aqui pelo menos meu apoio ao Cabeça de Prego ao qual sou fã 19191919

 

9.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz! O Junior ganhou! 11

 

Sim!05

 

Putz! O Pinhead ganhou! 11

 

E Sim de novo!05

 

06

 

Na nova batalha:

 

Voto: Hulk

Motivo: O Superman ia ter uma crise ao ver uma kriptonita verde daquele tamanho e assim o Hulk ia ficar livre pra agir.0506

 

Líder da Semana no BBBCeC
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Voto: Hulk

Motivo: O Superman ia ter uma crise ao ver uma kriptonita verde daquele tamanho e assim o Hulk ia ficar livre pra agir.0506

 

 

Bem colocado. Apesar de não gostar do Hulk, acho que o Superman é o herói mais babaca da história das HQs, apesar de teoricamente mais forte. E isso é o que mais incomoda, o cara é pura apelação, cheio de visão laser, de raio x, sopro congelante, velocidade, força descomunal, o diabo a quatro... Ele nem faria sentido mesmo, não fosse o QI de ameba, já que não haveria outro modo de manter as histórias vivas até hoje. E ainda tem o fato da cueca citado pela Vera.

 

Voto: Hulk.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voto: Hulk

 

Motivo: Nosso amigo que usa cueca por cima da calça é cheio de frescuras como "não matar ninguém", etc., enquanto o Hulk é uma frota inteira de rolos compressores descontrolados. E ainda por cima é verde... 06 O Superman não ia ter nem tempo de piscar frente à sua fúria. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

img338/9913/cup6oo3.jpg

 

Nem terminei de comer as pipocas da última luta e já tem outra? Nossa, mas o Enxak vai enriquecer desse jeito! Como estas figurinhas se sujeitam a participar de um torneio destes? Se bem que agüentar os “Pits” do Enxaqueca não é fácil!  Então eles aceitam só pra não terem que agüentar o “beicinho” do Enxak choramingando “Ninguém me ama, ninguém me entende” <?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Mas vamos a luta de hoje:

 

O que é aquilo? Um pássaro? Um avião? Não!  É ele, o homem de colante azul, SUPERMEN, que na presa de comparecer ao grande evento, colocou as cuecas por cima de tudo! Sem contar é claro o topete, penteado com laquê. Aliás, ninguém reconhece Kent só por causa do topete e de seu óculos ridículo. Posta-se no lado direito do ringue.

 

Do lado esquerdo do tablado o homem verde, HULK que na transformação consegue rasgar todas suas roupas, menos a cueca e a calça, claro! Por falar nisso, que cuecas este cara usa? Que resistência!

 

Antes de começar a luta Supermen provoca o homem verde:

 

- Não tem patrocínio não, meu camarada? Isto são trajes para uma luta interplanetária organizada pelo Enxak no Stadium Cinema em Cena?

 

- Isto aqui não é a São Paulo Fashion Week, seu boiola míope! Eu vou é partir para a porrada!!!

 

Falando isso Hulk dá seu pulo fenomenal e cai em cima do supermen sem dar-lhe chance de defesa. Mas o homem do topete levanta o ervilha gigante e o arremessa para fora do estádio, abrindo um rombo nas estruturas do prédio. O povo delira! Mas antes do homem do colante azul perceber Hulk está de vota ao tablado berrando feito fera ferida!

 

- Isto é tudo que você vai fazer? Eu não tenho medo dos seus superpoderes! E imediatamente parte pra cima dando uma cabeceada no homem de ferro que cambaleia para um lado e outro e cai. Mas ele não é o Bruce Willes, mas é duro na queda e levanta-se o mais rápido possível. Ao perceber que Hulk está se vangloriando com a multidão dá um de seus sopros de congelar cusco e transforma-o em um iceberg gigantesco! Nisso o Minduim que está na platéia grita:

 

- Quero minha Coca-Cola! Tragam minha Coca-Cola que gelo eu já arrumei. Mas é contido pelos seguranças do evento.

 

Mas de repente o grande cubo de gelo explode e aparece Hulk, que de verde ficou branco de frio mais puto da cara ainda!

 

- Chega de frescura seu boiola exibido, vou arrebentar suas fuças! E parte pra cima com tudo e arremessa um poderoso soco de direita bem na testa do kriptoniano! Supermen levanta-se ainda tonto e, ao ver aquela rocha verde diante dos seus olhos entra em pânico e grita em desespero:

 

- Lex Luthor, seu covarde! Como você conseguiu trazer até aqui esta kriptonita enorme? Estou perdendo minhas forças!!! Enxak tem alguém ajudando o verdinho! 

 

Não agüentando esta visão apavorante e pensando tratar-se de um pedaço de sua terra distante a sua frente, supermen levanta vôo feito um concorde e some da vista do planeta azul. Assim, Hulk ganha a batalha pela cagada do fujão.

 

Segundo relatos posteriores, o Telescópio Huble captou o cometa Haley sendo “cavalgado” por um homenzinho de topete e sua capa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voto: Superman

 

Motivos:

 

1 - O Superman não fica frágil facilmente (kriptonita, ao contrário do que os produtores de Smallville pensam, é bem rara).

2 - O Superman tem muitos recursos para imobilizar o nervosão.

3 - Embora Hulk possa saltar grandes distâncias, ele não voa.

4 - Até onde eu sei, o Hulk não é imortal.

 

O Hulk tem boas caracteristicas, como podemos ver na wiki. Mas creio que o Super venceria por possuir mais habilidades. E o Superman não precisaria esperar o Verdao ficar branquinho para arrebentar a cara dele. 

 

Esta batalha poderia custar milhoes de dolares aos cofres publicos de uma cidade. 06

http://pt.wikipedia.org/wiki/Superman

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hulk
LeonardoBastos2007-03-14 18:39:07
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...