Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bush


Tubarão Floripa
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

bush_hitler.jpg

SÃO PAULO JÁ TEM RUAS BLOQUEADAS PARA A VISITA DE BUSH:

(fonte: yahoo).

Os paulistanos podem se preparar para enfrentar o caos em muitos pontos da cidade durante as cerca de 20 horas em que o presidente americano ficará na cidade. Diversos bloqueios de trânsito serão feitos em função da visita do presidente norte-americano.

Militantes de esquerda e parlamentares iniciaram nesta quarta-feira uma série de protestos contra a visita do presidente dos EUA, George W. Bush, ao Brasil. No Congresso Nacional, as deputadas do PCdoB Manuela Dávila (RS), Vanessa Grazziotin (AM) e Perpétua Almeida (AC), e do PSOL Luciana Genro (RS), estenderam uma faixa onde se lia: "Bush não é bem-vindo".

As manifestações devem prosseguir nesta quinta-feira, com a chegada da comitiva presidencial americana a São Paulo. A capital paulista terá o espaço aéreo fechado, avenidas bloqueadas, quarteirões cercados, patrulhamento reforçado pelo Exército e agentes de segurança americanos - incluindo atiradores de elite em pontos estratégicos.

bush_sp_indepth.jpg

...

Imagem das Manifestações Ocorrendo:

bushbrasilkt5.jpg

...

Opinião:

O Brasil não é perfeito, tem fome, violência e corrupção. Mas não somos mais merdas que os EUA. Lembrem-se que eles conquistaram toda sua prosperidade atravéz de muitas guerras, sangue derramado, farsas (como a do petróleo) e apoiando golpes militares pelo mundo (como no Brasil e Grécia na década de 60). E se o mundo está cada vêz mais poluído e com escassêz dos recursos naturais, saiba que eles são um dos que mais contribuem para isso. E ninguém pode ter armas de destruição em massa, só eles.

O engraçado é que eles criam seus próprios monstros: O Bin Laden já trabalhou pra CIA na guerra dos EUA contra a União Soviética. O afeganistão ficou no meio da treta, em ruínas, então Bin Laden se voltou contra eles. E os EUA patrocinaram a guerra do Iraque contra o Iran. E depois se aproveitaram dos antentados de 11/09 pra vir com o papo hipócrita de "armas de destruição" e "liberdade do povo iraquiano" só pra pegar o petróleo. Era a única coisa que interessava pra eles.

Isso é só parte dos podres.

Não é conspiração, são fatos!

 

...

 

Agora, o rock´n roll deles e os filmes são mto fodas! Mas devemos curtir o que é bom sem assimilar a cultura deles e suas verdades impostas. Temos nossa própria cultura e país.
Big One2007-03-17 15:03:24
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 107
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
este topico e o piti do filme Turistas nao sao muito diferentes... tanto em contudo qto de imbecilidade..

 

Também acho ridículo e patético estas posições radicais.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Qual o motivo de expulsar o Bush ou queimar um boneco representando o mesmo?09 Acredito que seja até uma forma de Xenofobia da nossa parte ou pura estupidez contra o estúpido. Tá certo que o cara é responsável por n atrocidades resultados de seu mandato.

 

Logo, a melhor maneira de ir contra ele é utilizar o mesmo artifício da violência, que ele prega. 09Não é contraditório? 12

 

Como diria Gandhi:

 

 

"De olho por olho e dente por dente o mundo acabará cego e sem dentes." Mahatma Gandhi
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pior que fazer protestos anti-Bush é ser a favor da figura:

 

 

Concordo em gênero, número e grau Dook. Mas não postei para ser a favor ou contra, mas por causa do extremismo. É perigoso agir como aqueles que oprimem, este pode ser um caminho para herdar a sua herança maldita do déspota. Isto é elucidado até na mitologia, Urano era um tirano que aprisionava seus filhos nas trevas da Terra. Até ter uma revolta e ser substituído por  seu filho Cronos e o mesmo foi tão cruel e pior do que seu pai. E depois Cronos foi derrubado pro Zeus. Depois de muito tempo no poder, Zeus temeu ser destronado pela sua filha Atena. Às vezes você luta tanto contra seu inimigo, que se transforma naquilo em que você combate.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dos assuntos que também serão tratados na reun~ião é o álcool brasileiro. O assunto desse ano é Aquecimento Global , sem dúvidas . O álcool é mais de 60% menos poluente que a gasolina e o diesel . Ou seja se adotado em massa nos EUA (maior poluidor do mundo) pode diminuir o nivel de carbono emitido .

 

Resumindo : Mesmo (também) não gostando de Bush , seu intelecto , idéias e etc , alguém aqui já pensou que a vinda de Bush pro Brasil também pode trazer algo de bom ?! Na verdade , como o Noonan citou na primeira página , tá todo mundo nessa de anti-Bush , assim como 90% do mundo ... o grande problema é que a maioria desses talvez nem pense no porquê não gosta dele , ou como diria meu irmão "Não vai com a cara dele" ;

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A diferença é que o protesto anti-Bush tem um pouco mais de propriedade e razão... Mas só um pouco...

 

pode ser, mas parece q aqueles q resolveram der anti-Bush subitamente esquecem q ele veio ao pais fazer propostas q, pelo visto, so trarao beneficios à economia a medio/longo prazo... por isso q o Lula ta rindo a toa! Vir com essa ladainha agora de fora-Anti cristo seria um tiro no proprio pé.. Como diria Nelson Rodrigues: agora, td consenso é burro..

 
Jorge Soto2007-03-08 17:53:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O problema é que a maior parte dessas pessoas que estão "protestando" o fazem só pelo gosto da baderna ou porque está na moda ser anti-Bush...

 

Sou da mesma opinião .....

 

Anti americano de perna quebrada ....

Um pouco é recalque ...complexo de subdesenvolvido.

 

O outro pouco é baderneiro ... que protesta contra tudo (imperialismo, transgênico, capitalismo e por ai vai )

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Se esse acordo comercial fosse concretizado, com o Brasil tendo as barreiras comercial amenizadas, seria ótimo, pois trariam mais empresas, mais empregos e bilhões seriam investidos aqui.

 

Tb concordo com a moda anti-Bush, muitos deles, nem sabem porque estão protestando.  Meia dúzia alí é conscinte o resto é embalo.

 

Achei tosco a tal faixo levantada por parlamentares, não respeitam a própria Casa da Povo, o Congresso, eles podem usar da tribuna pra fazer seu protesto de forma coerente, e não levantar faixa dentro do Congresso, isso é para estudantes e protestantes, torcida organizada, "filma eu Galvão"..rsrsrs, esse tipo de coisa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A diferença é que o protesto anti-Bush tem um pouco mais de propriedade e razão... Mas só um pouco...

 

pode ser' date=' mas parece q aqueles q resolveram der anti-Bush subitamente esquecem q ele veio ao pais fazer propostas q, pelo visto, so trarao beneficios à economia a medio/longo prazo... por isso q o Lula ta rindo a toa! Vir com essa ladainha agora de fora-Anti cristo seria um tiro no proprio pé.. Como diria Nelson Rodrigues: agora, td consenso é burro..

 
[/quote']

 

 

O Dook tá mais pra Duck ....

 

Não interessa se ele veio fazer propostas ... o problema é que ele é uma besta imperialista. E sabe o que o petismo pensa disso ... é capaz de eles perderem essa grande oportunidade para o Brasil. Querendo ou não ... eles tem dinheiro e podem investir muito aqui

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui na minha cidade o PATRIMÔNIO HISTÓRICO, que é conservado com muito custo pela prefeitura, amanheceu pichado com frases tipo "Fora Bush" e outras correlatas.

 

Toda essa mentalidade de anti-americanismo é típica de povinho vagabundo, terceiro-mundista. Aquele que sempre acha que a culpa pela sua miséria é dos outros (dos "imperialistas") e não da sua própria incompetência para gerir o país.

 

Todo anti-americano, é, antes de mais nada, um vagabundo por natureza.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Aqui na minha cidade o PATRIMÔNIO HISTÓRICO' date=' que é conservado com muito

custo pela prefeitura, amanheceu pichado com frases tipo "Fora Bush" e

outras correlatas.

 

Toda essa mentalidade de anti-americanismo é típica de povinho

vagabundo, terceiro-mundista. Aquele que sempre acha que a culpa pela

sua miséria é dos outros (dos "imperialistas") e não da sua própria

incompetência para gerir o país.

 

Todo anti-americano, é, antes de mais nada, um vagabundo por natureza.
[/quote']

 

 

 

Perfeito. Terceirizar a culpa dos nossos problemas é sempre muito mais fácil.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poisé...povinho! Tudo de boca pra fora, pois todos continuam bebendo a sua coca-cola e na primeira oportunidade vão à Miami. E isto é o que interessa aos EUA. Eles não estão nem aí se você queima a bandeira deles ou se picha um monumento da cidade.

Sem contar que PARA o Brasil, Bush foi um presidente até interessante. Não ficou pegando no pé por picuinhas ou tentando extender a sua visão para estes lados. É uma conversa de "iguais", quer dizer, na boa...
Conan o bárbaro2007-03-08 21:26:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também tenho sérias dúvidas dos quantos envolvidos em toda a baderna que teve por aqui hoje saibam realmente as faces do projeto e do planejamento que essa vinda do Bush aqui traz. Nem pra dizer "os americanos vão roubar o nosso álcool"... 06

 

Também acho o Bush um merda, mas não vou apoiar protestos agora, em que ele aparentemente está vindo fazer algo decente... tem uma questão de marcar território sim, mas vai dizer que o incentivo do uso do álcool como combustível não é algo positivo? Será que essa abertura não pode ser boa?

 

Nada contra manifestar a opinião sobre ele, pelas merdas que ele já fez e ainda fará, além de amanhã o dia deverá ser um verdadeiro caos. É um pouco folga essas concessões no trânsito, 5000 homens na comitiva, só que tbm como o Plutão não sou fã de coisas como as que aconteceram hoje aqui em Sp...

 

Também acho ridículo e patético estas posições radicais.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

 

Qual o motivo de expulsar o Bush ou queimar um boneco representando o mesmo?09 Acredito que seja até uma forma de Xenofobia da nossa parte ou pura estupidez contra o estúpido. Tá certo que o cara é responsável por n atrocidades resultados de seu mandato.

 

Logo' date=' a melhor maneira de ir contra ele é utilizar o mesmo artifício da violência, que ele prega. 09Não é contraditório? 12

 

Como diria Gandhi:

 

 

"De olho por olho e dente por dente o mundo acabará cego e sem dentes." Mahatma Gandhi
[/quote']

 

também posso dizer que achei essa colocação boa...

Um dos assuntos que também serão tratados na reun~ião é o álcool brasileiro. O assunto desse ano é Aquecimento Global ' date=' sem dúvidas . O álcool é mais de 60% menos poluente que a gasolina e o diesel . Ou seja se adotado em massa nos EUA (maior poluidor do mundo) pode diminuir o nivel de carbono emitido .
Resumindo : Mesmo (também) não gostando de Bush , seu intelecto , idéias e etc , alguém aqui já pensou que a vinda de Bush pro Brasil também pode trazer algo de bom ?! Na verdade , como o Noonan citou na primeira página , tá todo mundo nessa de anti-Bush , assim como 90% do mundo ... o grande problema é que a maioria desses talvez nem pense no porquê não gosta dele , ou como diria meu irmão "Não vai com a cara dele" ; [/quote']
rubysun2007-03-08 21:32:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tá bom' date=' desculpa. 12

O Estados Unidos é perfeito e a porra do Bush tem gosto de leite moça. 10

3d17Bandeira-EUA.jpg [/quote']

 

 

Nao é isso, Zarbon... seu tema é oportuno, no entanto é besteira e ingenuidade vir com esse papo anti-bush neste momento, pq alem de terceirizar problemas internos do pais seve apenas pra reafirmar o proprio complexo de inferioridade q é tipico de paises sub, e em desenvovimento. Bush nao é flor q se cheire, logico, mas veio p/ ca disposto a acertar acordos q so vao trazer investimentos ao pais.

Veja o Chile, q tem razoes de sobra p/ ODIAR os USA (ate pq foram eles q finaciaram sua ditadura), deixou o rancor de lado e fez acordos q baixaram as taxas de importacao/exportacao de produtos de ambos paises. O resultado basta ter um preview do pais no google. Desenvolvimento!

Dar as costas a esta oportunidade unica é querer q o pais continue a mesma merda.

 

PS:Minha unica ressalva à essa visita foi o caos no transito no final de tarde ontem..TUDO parado..e helicoptero militar voando direto em rasantes! Pois é, qdo o Homi nao ta fazendo merda no Oriente Médio, deixa seu rastro  por aqui tb..
Jorge Soto2007-03-09 09:06:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

panicoce0.jpg

 

Humoristas do Pânico trocam agressões com manifestantes na Paulista

Nem a equipe do "Pânico na TV", programa humorístico da RedeTV!, escapou do quebra-quebra que tomou conta do trecho da avenida Paulista próximo ao Masp (Museu de Arte de São Paulo) nesta quinta-feira (8).

Por volta das 18h, após a PM (Polícia Militar) lançar bombas de gás lacrimogêneo, os atores Carlos Alberto (Lula), Márvio Lúcio (Roberto Jefferson) e Vinícius Vieira (Enéas Carneiro) se desentenderam com manifestantes.

A briga começou quando a equipe de filmagem se aproximou de uma faixa composta pelas bandeiras de diversos países latino-americanos, que estava estendida na rua. Do lado oposto da flâmula, jovens indignados com a presença do "Pânico" se exaltaram, xingando os humoristas.

Por fim, um deles arremessou um pedaço de pau, que atingiu de raspão Márvio Lúcio (também conhecido como Carioca). Lúcio e Carlos Alberto (o "Mendigo") partiram para cima do agressor, que tentou correr, mas foi parado por um membro da produção.

A briga só não ficou pior porque o próprio Carlos Alberto decidiu apaziguar os ânimos. "Fui para cima dele só para dar uma lição de moral", disse à Folha Online.

Após a confusão, o jovem, que não quis se identificar, falou à Folha Online. "O que tem a ver esses caras virem aqui? Eles estavam atrapalhando", afirmou. O "Pânico" continuou gravando e promete usar o trecho no programa desta semana.


...

- Infelizmente havia um manifestante que foi burro e se mostrou ignorante, alguém mais esperto já ia aproveitar pra driblar as piadas e divulgar a causa. Sempre tem uns baderneiros no meio - o lado ruim são esses casos, o lado bom é que a massa que faz o protesto ser ouvido.

...

chei no Terra, heheheh

475715-9338-it2.jpg

475745-0749-ga.jpg

475770-9009-ga.jpg


A modelo detida pela polícia de São Paulo ao tentar protestar contra a visita do presidente americano seminua afirmou que não era sua intenção mostrar o corpo para os policiais, mas apenas para George W. Bush. "Queria que ele me visse, mas como ele não enxerga nada, não sei se eu conseguiria", disse Janaina Bueno, 25 anos, ao prestar esclarecimentos na 96ª DP.  lamocomp

Janaina estava parada na esquina das ruas Luiz Carlos Berrini e Arizona, que levam ao hotel onde o presidente americano está hospedado na capital, enrolada em uma bandeira do Brasil. Ela foi abordada por policiais que, desconfiados, insistiram para que abrisse os braços e mostrasse o que havia sob a bandeira. Janaina estava apenas de biquíni e trazia várias inscrições contra Bush pintadas no corpo. Ela foi detida por ato obsceno.

A modelo disse que pretendia fazer um protesto contra a visita do presidente americano. "O que ele veio fazer aqui? É só mais um ladrão que passa por aqui sem trazer nada. Se bobear, ainda vem tirar", afirmou. Ela contou que chegou a ir até a manifestação realizada na avenida Paulista durante a tarde, mas que foi embora porque havia muita gente no local - dez mil pessoas segundo a polícia.

De acordo com o advogado de Janaina, Alexandre Castanho, ela só cometeu ato obsceno porque a polícia insistiu que ela abrisse a bandeira.

Pintura
Quem fez a pintura no corpo da modelo foi uma amiga, Adjani Ferreira, 26 anos. Ela contou que levou 15 minutos para colorir os seios de Janaina e fazer as inscrições "out" e "fora Bush" com tinta guache.

A pintura foi realizada em um estacionamento, próximo ao local onde a modelo foi detida pela polícia.

...
Zarbon,
aquele que domingo não vai perder o Pânico!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O problema é que a maior parte dessas pessoas que estão "protestando" o fazem só pelo gosto da baderna ou porque está na moda ser anti-Bush...


Sou da mesma opinião .....

Anti americano de perna quebrada ....
Um pouco é recalque ...complexo de subdesenvolvido.

O outro pouco é baderneiro ... que protesta contra tudo (imperialismo' date=' transgênico, capitalismo e por ai vai )


[/quote']

 

Falou complexo de 'civilizado' para sua informação, isto já é comum tanto em paises desenvolvidos como os menosprezados por você.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Já acordou para ver que o mundo inteiro com todos seus governos são autoritaristas, não toleram nada que os contrarie. E é a autoridade que dá sua versão, é o dominador que faz a história e não dominado, pois são eles que tem o controle da divulgação. Então que garantia temos de que sempre um protesto é vão? Ou é descabido como divulga vários meios de comunicação das teletelas ou mídias indutoras de opinião igual a sua? E a sua opinião cômoda é igual à de milhões nas periferias, áreas nobres de forma esmagadora e não costumeira como aponta.  Aposto que os jornais franceses do ano 1799 eram bem parciais como os de hoje. Quem está mentindo? É fácil apurar que é pura baderna e bagunça de protesto. Para quem recebe informação distorcida desde que usa fraldas se torna aceitável como verdade inexorável.

 

Já imaginou se na história da humanidade nunca existisse qualquer protesto ou reivindicação. Você acha que algum mandachuva iria se importar com o explorado, iria é explorar mais. Só de exemplo, se em 8 de maio de 1857, que protestaram e morreram várias mulheres de uma industria têxtil fizeram mais do que seu popozão sentado de frente deste computador enchendo as postagens típicas da opinião comodistas do mundo.

 

O velho deus quis e deixa rolar, que o mundo pro si só muda é muito mais típico do que protestos. O mundo jamais muda se a pessoa não questionar, não busca lutar por seus direitos deixar os outros fazerem isto por você é um ato claro de covardia.  

Plutão Orco2007-03-09 09:50:59
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...