Administrators Pablo Villaça Posted March 8, 2007 Administrators Report Share Posted March 8, 2007 http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Criticas_Detalhe.aspx?cod_filme=4471&tipo=criticas&ID=8884 Quote Link to comment
Members Yoh Posted March 8, 2007 Members Report Share Posted March 8, 2007 Incrivel... primeira pessoa além de mim que eu vejo que não gosta deste filme. Milagre. Yoh2007-03-08 22:34:00 Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 9, 2007 Members Report Share Posted March 9, 2007 Pois eu adorei esse filme, amei mesmo!! O achei belíssimo, e um crime o Pablo ter posto o Quote Link to comment
Members Kauan Posted March 13, 2007 Members Report Share Posted March 13, 2007 Ainda não assisti o file, mas já estou fascinado pelo trabalho de Judi Dench e Cate Blanchett pelas cenas em que vi. Quote Link to comment
Members Jon Posted March 16, 2007 Members Report Share Posted March 16, 2007 Pô... dizer que a indicação de Blanchett foi um "exagero" é um crime. A atuação dela supera, em muito, a de Jennifer Hudson (até agora, não entendo o porquê dessa babação de ovo em cima dela). Quote Link to comment
Members SandraR Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 Não que ela merecesse o Oscar por esse filme, mas comparada à Jennifer Hudson (essa sim, não deveria nem ser indicada quanto mais ganhar), Cate Blanchet levaria com louvor. Esperava mais do filme. A primeira metade bem melhor que a parte final. Mas valeu pela Judi Dench com sua Barbara. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 26, 2007 Members Report Share Posted March 26, 2007 Dench é uma atriz revolucionária: pega um roteiro fraco e o transforma em um deleite para os olhos. Dois exemplos: Notas sobre um escândalo e Sra Henderson apresenta. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 26, 2007 Members Report Share Posted March 26, 2007 Outra "infâmia" cometida pelo Pablo foi dar ** para "A Pele"(tá no diário de bordo dele): Kidman e Downey Jr. salvam o longa. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 20, 2007 Members Report Share Posted April 20, 2007 Achei ridículo o Pablo compara esse ótimo filme com "O Pentelho". Afff... Ninguém merece. Quote Link to comment
Recommended Posts