Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

 

Achei estranho o Pablo não ter citado "Pluto Nash"' date=' um dos maiores (ou seria o maior?17) fracassos da história do cinema  em sua "listinha"... Talvez ele não tenha visto este filme ainda...09[/quote']

 

O Pablo viu o filme e achou mediano, muito superior a bosta que dizem ser.

 

Deu até um review positivo: http://www.rottentomatoes.com/m/adventures_of_pluto_nash/?critic=tomatometer_fresh

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Pablo disse q Pluto Nash se sai bem como aventura, mas não como comédia (eu acho). Enfim, Norbit me pareceu ser um filme ligeiramente melhor q Vovó... zona 1 e 2, já q o Martin Lawrence é um ator fracassado e q nunca conseguiu me fazer rir. E eu discordo do Pablo, do fato dele dizer q Showtime se salva. Pra mim, ele fracassa, pela traminha policial mixuruca e só consegue "algo", quando parodia os programas de reality show. E confesso, ter gostado de "O professor aloprado 2 - A família Klump", justamente pelo Murphy. Quanto à lista de sucesso, não tenho nada a dizer, a não ser q o Pablo se esqueceu do "Eddie Murphy - live on Broadway", não sei se é esse mesmo o nome do filme, mas esse filme sim é bem engraçado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando assisti ao trailer de Norbit, fiquei constrangida, pelo que vi na tela e pelas risadas das outras pessoas na sala de projeção. É exatamente como Pablo questionou: o mero fato de alguém ser gordo torna tudo que a pessoa faz engraçado? Isso é preconceituoso, burro e constrangedor.

 

O politicamente incorreto é aceitável, importante e até saudável, mas quando tem um propósito, um objetivo (como é o caso, por exemplo, daquele que aparece em Borat - aqui, o de evidenciar o preconceito e a condescendência entranhados no povo americano, que os fez passar vergonha mundialmente, bem-feito!!)

 

Gratuitamente, e ofensivamente, da forma como é feito em Norbit, é só isso - gratuito e ofensivo. E eu passo sem, muito obrigada. Não vou assistir nem a pau.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente rir bastante no trailer do filme "Norbit"... Agora não me lembro de ninguém ter questionado que todos os personagens da família Klump eram gordos... Mais tudo nem deixa pra lá (não quero entrar neste mérito)... Gostaria mesmo é de dizer que goste ou não dos filmes de Eddie Murphy ele sempre é muito talentoso... Ainda acho Murphy um dos melhores comediantes do cinema...

 

E gostaria de tirar uma dúvida com o Bernardo: Martin Lawrence é um ator fracassado porque nunca lhe fez rir ou existe algum argumento? Não sou fã de Lawrence mais aí a dizer que ele é uma ator fracassado é outra coisa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente rir bastante no trailer do filme "Norbit"... Agora não me lembro de ninguém ter questionado que todos os personagens da família Klump eram gordos... Mais tudo nem deixa pra lá (não quero entrar neste mérito)... Gostaria mesmo é de dizer que goste ou não dos filmes de Eddie Murphy ele sempre é muito talentoso... Ainda acho Murphy um dos melhores comediantes do cinema...

 

 

 

E gostaria de tirar uma dúvida com o Bernardo: Martin Lawrence é um ator fracassado porque nunca lhe fez rir ou existe algum argumento? Não sou fã de Lawrence mais aí a dizer que ele é uma ator fracassado é outra coisa...

 

 

 

Ele é um ator fracassado porque não faz rir (pelo menos nas salas q estava ninguém riu). Além disso, vc já viu ele? Vovó... zona 1 e 2, Bad Boys 1 e 2, entre outras bombas. Além disso, pq ele fica insistindo em fazer comédia. Faz ação, se daria melhor. Agora, vi um trailer de uma nova comédia dele q pode se salvar graças ao elenco de peso: William H. Macy, John Travolta e outro q tb é bom, se não me engando o Tim Allen. O nome do filme me esqueci mas vi no filme do Borat.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curioso...

 

Além disso' date=' pq ele fica insistindo em fazer comédia.[/quote']

 

Comédia aqui está colocada como 'gênero' e não como um aspecto específico de determinado filme... Bad Boys é ação (gênero). Logo, vc precisa reformular a sua colocação, pq ela está extremamente contraditória...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixa ver se eu entendi... Martin Lawrence é um ator fracassado "porque não faz rir"??? Respeito a sua opinião mas continuo achando que é um exagero da sua parte dizer que "ele é um ator fracassado"... Porque pelo que entendi vc é que não consegui rir com seus filmes... E isso definitivamente não é motivo para decretar que um ator seja fracassado...

Mais percebemos que vc não gosta dele (em filmes de comédia) e nem dos seus filmes...

 

Concordo com vc que alguns filmes de Lawrence seja ruins mesmo mais isso não significa que ele seja um comediante ruim, ou como vc disse "fracassado"... É mais do que normal ótimos comediantes participarem de comédias muito aquém de seus talentos... Veja Steve Martin por exemplo que ultimamente só tem feito bombas... E ele é um comediante talentoso...

 

Obs: Quer realmente dar risadas num filme co-protagonizado por Lawrence??? Assista "Nada a Perder" com Tim Robbins... Hilariante...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixa ver se eu entendi... Martin Lawrence é um ator fracassado "porque não faz rir"??? Respeito a sua opinião mas continuo achando que é um exagero da sua parte dizer que "ele é um ator fracassado"... Porque pelo que entendi vc é que não consegui rir com seus filmes... E isso definitivamente não é motivo para decretar que um ator seja fracassado...

 

Mais percebemos que vc não gosta dele (em filmes de comédia) e nem dos seus filmes...

 

 

 

Concordo com vc que alguns filmes de Lawrence seja ruins mesmo mais isso não significa que ele seja um comediante ruim' date=' ou como vc disse "fracassado"... É mais do que normal ótimos comediantes participarem de comédias muito aquém de seus talentos... Veja Steve Martin por exemplo que ultimamente só tem feito bombas... E ele é um comediante talentoso...

 

 

 

Obs: Quer realmente dar risadas num filme co-protagonizado por Lawrence??? Assista "Nada a Perder" com Tim Robbins... Hilariante...
[/quote']

 

 

 

Não vi "Nada a perder", mas me refiro aos filmes protagonizados por ele. E como já disse, nas sessões em q estava eram poucas as risadas. Do modo q estou pondo parece q detsto o Lawrence e seus filme, e é verdade. Mas do modo q vc está pondo vc parece ser um fã de Lawrence e de seus filme, o q acredito q seja.

 

 

 

Me diga um filme protagonizado por Martin Lawrence e que seja comédia de q vc goste, q c eu ñ o vi ainda correrei pra uma locadora ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Deixa ver se eu entendi... Martin Lawrence é um ator fracassado "porque não faz rir"??? Respeito a sua opinião mas continuo achando que é um exagero da sua parte dizer que "ele é um ator fracassado"... Porque pelo que entendi vc é que não consegui rir com seus filmes... E isso definitivamente não é motivo para decretar que um ator seja fracassado...

Mais percebemos que vc não gosta dele (em filmes de comédia) e nem dos seus filmes...

 

Concordo com vc que alguns filmes de Lawrence seja ruins mesmo mais isso não significa que ele seja um comediante ruim' date=' ou como vc disse "fracassado"... É mais do que normal ótimos comediantes participarem de comédias muito aquém de seus talentos... Veja Steve Martin por exemplo que ultimamente só tem feito bombas... E ele é um comediante talentoso...

 

Obs: Quer realmente dar risadas num filme co-protagonizado por Lawrence??? Assista "Nada a Perder" com Tim Robbins... Hilariante...
[/quote']

Não vi "Nada a perder", mas me refiro aos filmes protagonizados por ele. E como já disse, nas sessões em q estava eram poucas as risadas. Do modo q estou pondo parece q detsto o Lawrence e seus filme, e é verdade. Mas do modo q vc está pondo vc parece ser um fã de Lawrence e de seus filme, o q acredito q seja.

Me diga um filme protagonizado por Martin Lawrence e que seja comédia de q vc goste, q c eu ñ o vi ainda correrei pra uma locadora ver.

 

Oi Bernardo... Vc não me entendeu... No meu primeiro comentário até mencionei que não era fã de Lawrence (e não sou mesmo)... E não morro de amores por seus filmes... Dos comediantes atuantes ele é um dos mais fracos (nisso eu concordo com vc)...  O que eu não entendia pois achava muito forte era o termo "fracassado" que vc havia usado... Um comediante não me agradar não significa que ele seja um fracassado entendeu??? É isso que eu estou querendo defender aqui... E não o Martin Lawrence como comediante... Porque eu e vc podemos não gostar de seu estilo e filmes mais outras pessoas gostam entendeu??? Se seus filmes por mais ruins que sejam fazem altas bilheterias (como Vovô-Zona...) como é que eu vou dizer que este cara é um fracassado??? O que posso dizer é que não gosto dele e pronto... Que é o que vc está dizendo agora...

 

Seu melhor filme é este que eu já te indiquei "Nada A Perder"...

Um abraço...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

J. Dyllan, então tá, concordo contigo. Assunto encerrado.

 

 

 

P.S.: Pedi um filme protagonizado por Lawrence?

 

 

 

P.S2.: Seus filmes ganham grandes bilheterias pelo mesmo motivo q filmes como "Pecados Íntimos" tiveram baixa bilheteria: a maioria vai pro cinema querendo apenas se divertir com qualquer diversão futil e não como apreciação da 7ª arte.bern@rdo2007-03-28 18:15:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members
J. Dyllan' date=' então tá, concordo contigo. Assunto encerrado.

P.S.: Pedi um filme protagonizado por Lawrence?

P.S2.: Seus filmes ganham grandes bilheterias pelo mesmo motivo q filmes como "Pecados Íntimos" tiveram baixa bilheteria: a maioria vai pro cinema querendo apenas se divertir com qualquer diversão futil e não como apreciação da 7ª arte.[/quote']

 

Sua filmografia é relativamente pequena Bernardo e na maioria de seus filmes ele forma dupla com alguém (Will Smith, Eddie Murphy)... E estes filmes são os seus "melhores" por assim dizer...rsrsrs!!! Não curto também Martin Lawrence mais as vezes é possível dar algumas risadas... Por exemplo tenho vontade de assistir ao filme "Segurança Nacional", pois gostei do trailer... Agora seus maiores sucessos são "Bad Boys" ao lado de Will Smith e "Vovô...Zona" protagonizado apenas por ele... Não chega a ser ótimo mais também não é ruim... É apenas um passatempo nada mais... Mais já sei que vc não gostou do filme...rsrsrs!!! Mais volto a insistir alugue "Nada A Perder" é muito divertido...

 

Ah com certeza Bernardo que a maioria do público que lotam os cinemas só vão atrás de diversão escapistas... Até porque em sua grande maioria são adolescentes... Um abraço...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Ressuscitei o tópico para comentar que me chegou às mãos um catálogo de lançamentos em dvd de uma distribuidora. Neste catálogo tem uma publicidade do lançamento de Norbit em dvd, previsto para julho, e aquele artifício de citar uma frase de um crítico ou meio de comunicação que "confirme" a qualidade do filme é aqui utilizado através de uma citação, creditada, de uma frase da crítica de Pablo a esse filme: "A maquiagem vista em Norbit é tão ou mais brilhante quanto aquela empregada em O Professor Aloprado 2."

 

Fiquei chocada com esta distorção gritante da opinião expressada por Pablo sobre o filme, porque na mesma LINHA da crítica, na continuação da linha de raciocínio, acho que não tem nem ponto, ele continua a expressar essa mesma opinião, que é a de que o filme NÃO PRESTA. Com a qual concordo, sem nem tê-lo assistido.

 

Então quis registrar isso aqui, para se for o caso o Pablo ficar sabendo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ressuscitei o tópico para comentar que me chegou às mãos um catálogo de lançamentos em dvd de uma distribuidora. Neste catálogo tem uma publicidade do lançamento de Norbit em dvd' date=' previsto para julho, e aquele artifício de citar uma frase de um crítico ou meio de comunicação que "confirme" a qualidade do filme é aqui utilizado através de uma citação, creditada, de uma frase da crítica de Pablo a esse filme: "A maquiagem vista em Norbit é tão ou mais brilhante quanto aquela empregada em O Professor Aloprado 2."

 

Fiquei chocada com esta distorção gritante da opinião expressada por Pablo sobre o filme, porque na mesma LINHA da crítica, na continuação da linha de raciocínio, acho que não tem nem ponto, ele continua a expressar essa mesma opinião, que é a de que o filme NÃO PRESTA. Com a qual concordo, sem nem tê-lo assistido.

 

 

[/quote']

 

Não acredito!!!!131313

 

O Pablo acho que pisou na bola...1206

 

Devia ficar assim:

 

"A maquiagem vista em Norbit é tão ou mais brilhante quanto aquela empregada <?:NAMESPACE PREFIX = ST1 />em O Professor Aloprado 2 – porém, em vez de parabenizar a equipe responsável pelo trabalho, meu desejo é de repreendê-la por emprestar seu talento a um projeto tão repulsivo."

06060606
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...